22 de abril de 2013

Acerte nas Amarrações de Lenços e Echarpes

Olá Belas, sumidinha básica para trabalhar no fim de semana, não deu pra postar, no face permaneço bloqueada (que saco) então, não tive como avisar!! Sorry...

Hoje trouxe um passo a passo que ensina como usar cada tipo de lenço ou echarpe que será viral agora no Outono/Inverno, eu ja estou usando bastante e cada vez vejo mais meninas aderindo a moda que não é nada passageira, vamos lá ver como é?

O Modelo quadrado com esta amarração é a opção mais fashion deste inverno. Por criar volume no busto, é indicado para mulheres de seios pequenos á medios. As estampas etnicas estão super em alta, valhe a pena investir.

 As Echarpes de tecidos leves, como o musseline e o chiffon não criam volume no pescoço, Arrume o nó de lado para que não pareça uma gravata. Bolinhas em preto e branco dão vida a camisetas lisas. Uma estampa também que esta super em alta são as animal print.

O Laço é a versão mais romântica. Feito de tecidos nobres como a seda e o cetim, ele encara de festas informais a baladas. Fica mais chique sobre blusas, camisas e vestidos de decote fechado.

Por ser feito em tecidos com fios pesados como a lã e o algodão, o cachecól é a melhor opção nos dias mais frios, inclusive sob casacos. Para deixar o acabamento mais bonito, procure deixar as pontas assimétricas. As Pashiminas podem ser utilizadas da mesma forma.

O lenço de lado fica bem legal para ser usado a noite sobre uma blusa reta e sem casacos. Seguindo o passo a amarração fica mais fácil. Primeiro o lenço deve ser quadrado não muito grande, faça um triângulo deixando o lado de dentro mais curto para não aparecer. Coloque as pontas do triângulo sobre os ombros para cobri-los e arremate com um nó na outra ponta (não precisa ser muito forte).

Este Look com lenço Marinheiro fica ótimo com blusinhas básicas em gola V, porque o nó que fica na frente da um toque legal ao cólo. Partindo do mesmo princípio que o lenço tem que ser quadrado, faça um triângulo o posicionando sobre as costas e amarrando na frente, sem mistério!

São divesros os jeitos de se usar a peça, aqui destaco outras possibilidades como: No pescoço enrolado, o modelo deve ser retângular de mais ou menos 0,40m x 1,5m.

Cabeça: Apoie um lenço fino e comprido (0,10m x 1,85 m) na nuca e cruze as pontas no topo da cabeça. Amarre-as atrás do pescoço. Se o lenço for do mesmo tom do cabelo, escolha roupas , maquiagem e acessórios mais vibrantes para contrastar.

Frouxo: Dê um nó de gravata bem justo e amarre as pontas na nuca.

Cintura: Dobre um lenço (0,90m x 0,90m) ao meio até transformá-lo em uma faixa. Passe pelos cós do short ou calça e prenda na lateral. Se preferir, use um cinto fininho por cima, mas esconda as pontas da peça.

Bolsa: Faça um nós simples em uma das alças. Essa amarração é indicada para ocasiões casuais e pode ser usada em bolsas Grandes ou médias. O tamanho do lenço deve ser peoporcional ao acessório para que as pontas não fiquem longas demais. Aqui agente pode encontrar o dois em um, em dias com mudanças bruscas de temperatura o lençinho da bolsa pode pular para o pescoço sem problema algum.

Lenço com elástico: Muitos já vem prontos para uso, só pessar pelo pescoço.

Usando por ai...




É isso meninas, espero que tenham gostado do post e aproveitem muito as dicas, vamos arrasar neste clima mais frio?? Me digam, gostam da moda??

Bjokas e até o próximo.
Leca
Equipe Comunidade da Beleza.     

4 comentários:

  1. adorei o post e amo usar lenços,ajudou bastante...
    beijus flor
    blog:http://garotarosachoq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, que bom que gostou, eu adoro bastante esta moda!!!


      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. Amei as dicas!
    Beijinhos meninas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lindona, ahhh obrigada , bjokas pra você também e que bom te ver por aqui Elania, estava com saudade.


      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo