29 de abril de 2013

Criadora artística da Make Up For Ever, Dany Sanz vem ao Brasil!!

Olá Belas Boa noite de Segunda feira a todas!! Depois de uma Bronco-pneumonia ressurgi, olha  ficar doente tem sido ultimamente meu passa tempo, aff!!! Enfim, li esta reportagem neste fim de semana e gostaria de compartilhar com vocês. 

Fonte: Vogue.



Dany Sanz, a criadora artística da Make Up For Ever, esta de malas prontas para vir ao Brasil nos próximos dias 09 e 10/05, a parisiense expert em maquiagem artística e de alta qualidade passará por São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente para apresentar uma novidade: Uma linha de pincéis com 76 tipos diferentes de utensílio (morri!!!!!)

A ideia é que pessoas e maquiadores de todas as partes do mundo possam obter um pincél perfeito, seja qual for a sua utilidade: Para marcar o côncavo, depositar a sombra no canto externo dos olhos, aplicar um batom cremoso, ressaltar as maças do rosto. Em entrevista com a revista a make-up artist disse: "Trabalhamos bastante na questão dos shapes diferenciados que ajudam no manuseio e aplicação. Além disso, há outro diferencial dos pincéis: Misturamos fibras capilares com sintéticas de alta tecnologia que acabamos de desenvolver; elas são mais macias e auxiliam na aplicação da maquiagem". A linha completa começará a ser vendida nas lojas Sephora do Brasil a partir de setembro. 


São lindos, apaixonei!!!

Sinceramente amei a novidade e vou querer conferir de perto este lançamento mas gostaria de saber qual a sua opinião a respeito do tema. Eu, claro! Como todas nós mulheres sonho com os pincéis maravilhosos da SIGMA, MAC, MAKE UP FOR EVER, SEPHORA... Porem algumas perguntas vieram a minha mente, será que realmente precisamos de pincéis de marcas renomadas para fazer um bom trabalho? A Qualidade dos pincéis importados é realmente muito superior aos nossos? Existe diferença no decorrer e na finalização de um trabalho por conta de um pincél? Será que sua criatividade em elaborar uma maquiagem é influenciada pela escolha dos seus pincéis? Me conte, divida seu pensamento comigo!!!

É isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo.
Bjokas
Leca
Equipe Comunidade da Beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo