4 de abril de 2013

Resenha: Paleta Smokey Eyes - NYX


Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho compartilhar com vocês uma das minhas paixões, que é a paleta Smokey Eyes da Nyx, faz um tempo que comprei está paleta e outros produtos da Nyx, ontem lembrei que não tinha feito nenhuma resenha sobre os mesmos. Então aqui vai a primeira delas!

A Paleta Smokey Eyes é um coringa, dá para criar looks neutros e dramáticos. As sombras são bem pigmentadas e distribuidas entre cintilantes e matte. São 10 cores perfeitas, ficam mais fortes quando usadas com fixador de sombras, mas mesmo sem ele é uma maravilha.

Sua textura é sedosa e muito fácil de aplicar, tem alta concentração de pigmentos e vários tipos de acabamentos numa mesma paleta.


SWATCHES

Os swatches abaixo são sem fixador, olhem como é perfeita.

O preço?
Esse foi super amigo R$40,00.

Ah, já viram o novo Renew skin Trasforming Primer da Avon? Confiram no meu Blog Coisas da Priscylla

beijoS

Pri

17 comentários:

  1. Adoro seu cantinho flôr ;)
    Mil beijos

    ESFUMANDO.COM

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!

    http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é lindaaa *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. Já vi outras resenhas dessa paleta e adorei!
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  5. Passando para visitar e dizer que seu blog está maravilhoso!
    Lindos os seus trabalhos!!!

    Eu criei esta fanpage e peço que faça
    o favor de curtir!
    EU RETRIBUIO COM O MAIOR PRAZER!!!

    http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!


    Beijinhos na sua alma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Zizi, claro Bela, vamos seguir a fanpage sim linda, Obrigada!!!!


      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Eu adoro a Nyx, os tons dessa paleta são lindos.
    E o melhor que além da qualidade, o preço é bem acessível.

    Lidiane, Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, ótima qualidade e preço acessivel sempre. Pena que aqui no Brasil as vezes passam da conta, dependendo da região.

      beijoS

      Excluir
  7. Acho que falta pelo menos 2 tons de marrom, eu sei que é smokey mas marrom é básico e é uma boa base.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, na minha opinião a paleta está completa. Possui 3 tons opacos de marrom, um deles com certa pigmentação acinzentada, e dá para fazer um incrivel smokey eyes.

      beijoS

      Excluir
  8. Olá queridas, quero lhes fazer uma pergunta! Vocês estão tendo dificuldades para fazerem os seus posts? Porque aqui no meu blog está horrível, desde ontem faço os posts e não consigo postar, preciso atualizar o meu blog e estou com esta dificuldade, já tenho 3 novos posts bons e não posso postá-los! Poderiam me responder? Ah vocês receberam meu e-mail! Beijooos, Aleeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bela, não estamos com dificuldade de postar não, por aqui esta tudo bem, da um tempinho e tenta novamente, de vez em quando o blogger ter dessas coisas, hahahahaha!!!
      Recebemos seu email sim e já respondemos!!

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  9. Nossa, essa paleta é chave na hora de fazer uma bela make! adorei!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo