31 de julho de 2013

Pele ressecada e descascando por conta do frio? HIDRATANTE NELA!!!

Olá Belas, boa tarde/noite, os dias aqui no Rio tem sido estáveis, manhãs frias com horas quentes e horas frias com madrugadas chuvosas e congelantes (desculpe, mas 17° graus para mim já é polo norte, outro dia estava toda trabalhada na flanela com meias e batia o queixo, dormi com três edredons, ficou hiper pesado e mesmo assim quando me virava sentia o lençol frio de doer). Tudo bem que tenho gostado muito mais desta época do que do verão, além de usarmos roupas mais chics e estarmos bem mais arrumadas, não suamos, não derretemos com as altas temperaturas e eu não "quase" morro cheia de cansaço, pressão baixa e irritação, minha anemia tende a ficar bem mais empolgada no calor.  Porem nestes últimos dias percebi umas pelinhas levantadas no meu rosto e em meus braços tipo como se ela estivesse descamando, eu simplesmente odeio quando isso acontece e por mais que eu cuide as vezes não consigo escapar. Liguei o sinal de Alerta e intensifiquei minhas sessões de lambuzamento, hehehe...

Eu tenho um verdadeiro arsenal de combate ao ressecamento e a escamação, mas desta vez deixei passar alguns dias sem cuidado, TUDO BEM EU CONFESSO!!! Já aconteceu com vocês de ao sair do banho estar tão frio que você veste a roupa direto e tem a total preguiça de usar o hidratante? Isso aconteceu comigo e eu me arrependo de ter cedido a este pecado capital... #coisafeiademais.

Vou mostrar para vocês os meus aliados e fiéis combatentes nestas e em todas as outras horas faça chuva ou faça sol, os poderosos hidratantes!!!


Fotinhas e mini resenhas, pois muitas de vocês já conhecem o que vou mostrar aqui. Vamos lá!

01 - Hidratante Nivea Milk - Cuidado Intensivo e duradouro para a pele seca e extrasseca. Ideal para uso diário. Enriquecido com Minerais Naturais Nivea Milk age em conjunto com a pele para estimular naturalmente sua própria hidratação, reduzindo visivelmente a aspereza da pele seca. Sua fórmula com alto poder de hidratação contém óleo de Amêndoas doce que oferece cuidado eficiente para uma pele comprovadamente macia. Ele é dermatologicamente testado e é maravilhoso!!! AMO.

02 - Emulsão Perfumada Hidratação Prolongada de Jabuticaba da Mahogany - Uma delícia, farei resenha dele em breve, pois ele bonito necessita de um post só para ele meninas.

03 - Hidratante Natura Todo Dia Damasco - Muito bom!! Vem com brilhinhos dourados que deixa a pele iluminada quando estamos no sol, é um brilho bem discreto, mas lindo!!!

04 - Loção Hidratante O Boticário Frutas Vermelhas e Avelã - Muito bom!! Também não é muito grosso, espalha super fácil e super é cheiroso.

05 - Hidratante Thipos Secret Sedução - Estou usando e adorando muito em breve farei resenha sobre ele, o perfume e Body Splash.

06 - Hidratante Pear Glacê Victoria's Secret - Nem precisa de resenha não é meninas, pois VS é Tudo de Bom e com certeza todos nós conhecemos muuuuito bem!!!

07 - Hidratante Natura Todo Dia Carambola - Realmente uso TODO DIA, este que apresentei é da minha irmã, o meu esta lá no trabalho, sempre passo nas mãos e pernas, o ar condicionado resseca demais o corpo, agente perde a umidade natural e nada melhor que uma pele bem hidratada a qualquer hora né?

08 - Loção Hidratante Exótico Nativa Spa Ameixa O Boticário - Está já chegando ao fim, não é muito grosso, tem o aspecto de Iogurte pra beber, mas é muito cheiroso, porem se usar no corpo todo fica meio enjoativo. Eu prefiro usar mas nos membros superiores dai nem pensar em usar perfume, viu!

09 - Manteiga Corporal com Morango Líquido Nemawashi - Usei somente uma vez para sentir a consistência, mas dei prioridade aos mais grossos e sem cheiro agora, assim que voltar a usá-lo novamente farei resenha meninas, aguardem!!! Porem já vou adiantar que ele é super cheiroso e forte, o mesmo fica bastante tempo no corpo.

10 - Hidratante para o Rosto Crema Glico 20 LACA - Nas instruções diz que agente senti uma ardência durante os primeiros dias de uso, na verdade senti sim e fiquei com um certo receio de continuar a usar, medo de irritar o rosto.

11 - Hidratante Solution Intensive Gel Creme para o Rosto Nemawashi - É um creme para noite, ainda não usei, porque estou usando o Gel Solutions da Avon, mas assim que começar a usar venho contar pra vocês.

12 - Loção Hidratante Sakura Noki Flor de Cerejeira da Body Store - MARAVILHOSA!!! Amo, amo, amo muito, tenho esta versão mirim e o maior (que esqueci de fotografar). Mas como eles merecem posts próprios colocarei toda a linha junta, ok?

13 - Loção de Tratamento para Celulites e Estrias Solutions Avon - Nem sei porque coloquei ele aqui, mas já que esta (rs), dizem que o cérebro comanda todo o corpo né? Não sei se foi minha mente, mas com o uso contínuo até achei que melhorou bastante minhas celulites e deu uma diminuída considerável, quase não se vê mais nada, hahaha... #megafeliz!!! Usei também em conjunto com o Renew Clinical Laser Shape que adoreiiii (também não tirei foto, aff) Vou fazer resenha dos dois meninas.

14 - Hidratante Love Spell Victoria's Secret - Mas um que dispensa comentários.

15 - Máscara com Acácia Nemawaski - Coloquei esta máscara aqui, pois ela acalma, hidrata, alivia os sinais de cançaso e amacia, também farei resenha dela.

16 - Gel Creme Hidratante Nivea Beauty Protector - Já fiz resenha dele, ainda não viu? Então clica aqui.

17 - Hidratante UV PERFECT Loréal - Muiito bom! Vem resenha por ai!!!

18 - Retinage Creme - Estou usando as amostras gratis que ganhei no 3° encontrinho de blogueiras e já já falo sobre ele...

E vocês meninas quais usam? Me contem!! Adoraria saber para quem sabe imitá-las também, eu amo hidratantes e sempre caba mais um na minha prateleira, kkkkk...

Espero que tenham gostado do post.
Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.

54 comentários:

  1. Muito boas as suas dicas, mas devia experimentar a manteiga hidratante de cacau e damasco da Eudora!!! Muuuiiitttooo boa!!! Amo!!! Bjo.
    http://flaviagalbes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flávia, eu não conheço esta manteiga ainda, gostaria muitoo, mas aqui não tem nenhuma loja da Eudora perto da minha casa ou nos shoppings da região, vou tentar comprar pela internet, já fiquei doida pra conhecer!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. Poxa que arsenal, eu uso o meu da VS soh. rss
    To usando o retinage olhos muito bom, clareia mesmo os olhos e esse da nemawaschi pro rosto, as vezes pois tenho a pele oleosa.
    bjins
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mônikinha, sabe eu não era assim não, tinha um ou dois no máximo, mas de uns tempos pra ca fui ficando meio compulsiva, tentarei me controlar, mas o bom é que a mulheres daqui de casa usam também!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Nossa mulher vc tem muitosssss :)Adoro o da Nivea e estou usando o da Vaseline agora e estou gostando muito pro Verao. Seca rapido e nao da aquele ar de meleira no corpo. Pena que aqui nao tem boticario...queria experimentar os de frutas e avela!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Anaa linda, pois é sou exagerada, mas como disse acima vou tentar me controlar, rs. Eu também adoro os produtos da Nivea e os hidratantes são todos perfeitos. Este da O Boticário é o que eu mais tenho usado no momento, estou gostando bastante além de deixar um cheirinho delicioso na pele.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Amo hidratantes, não vivo sem também..me dá até agonia ficar sem usar! rs
    Muitos desses aí eu não usei ainda, aguardo as resenhas! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ci, é as vezes quando eu fico sem usar, me incomoda bastante, a pele fica seca e estranha, sei lá se já é o costume né?! Tenho que tentar vencer a preguiça nos dias mais frios, hahaha... Vou fazer a resenha sim, pode deixar!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. I will like to try numbers 1-9 and 17
    good review.
    http://tifi11@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Jackie, good choices, number one is my darling, that of Nemawaski have not used right, but I imagine that is great and even the L'Oreal does not even have to say it? Perfect.

      Kisses
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oii, Claro cuca, pode falar a vontade!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
    2. Xiiii!!! Gente a cuca esta uma arara, Por causa do link do blog que deixei lá no grupo dela no Facebook chamado "Blogueiros", menina do céu quanto palavra feia que sai da sua boca em!!!

      Ufa...

      Excluir
  7. otimas dicas linda. Não conhecia nem metade dos produtos
    http://rascunhodeunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bela, eu sou doida por hidratantes, sempre estou procurando um novo, dois eu ganhei no 3° encontrinho de blogueiras e o resto é mania mesmo, hahaha, mas uma mania que eu adoro.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. Eu uso da natura todo dia, mas ando querendo experimentar o da mahogany,tem um chamado Mamy Drat é perfeito,eu ganhei umas amostrinhas,ele é para gestante menina super hidrata,tenho amado ele.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Linda, não conheço o da Mahogany Mamy Drat, mas como você disse que hidrata muito eu estou louca para conhecer, talvez eu dê ua passadinha loja amanhã na hora do almoço e confira de pertinho este hidratante.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  9. Nossa amiga quantos hidratantes, você gosta muito em? Eu também odeio ficar com a pele descascando, por isso sempre uso hidratante tanto no corpo quanto no rosto, mais as vezes da preguiça mesmo de passar. Mais no momento estou usando um da natura de castanha e um da avon de goiaba e baunilha, são muito bons e super cheirosos. pro rosto uso o da Mary Kay Timewise, não abro mão dele. Amei o post!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amiga, muitos né?! Eu uso todos e gosto muito mesmo, cada dia que passa quero comprar mais um, rs. Ficar sem hidratante é horrível, a pele fica o ó do borogodó. Tanto o corpo quanto o rosto não podem ficar sem hidratação, mas como você disse e eu também, as vezes dá muita preguiça de usar. Este da Mary Kay eu também tenho só não coloquei na foto, esta no post de favoritos do mês.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  10. Muito boas as dicas flor!
    Eu uso o kit 3 em 1 da mary kay,ele é ótimo!!!
    Mas também uso esse da Natura todo dia,ele é realmente muito bom....
    Bjs....
    http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anynha, fico feliz que tenha gostado das dicas lindona, qual este kit que não conheço??? Hahaha... Olha eu querendo comprar mais hidratante. Gosto muito dos hidratantes da Natura, são realmente muito bons.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  11. Leca, sou assim tb basta a temperatura cair um pouquinho que já tô com frio.
    Kkk. .. A louca de casaco e povo na rua de camiseta.
    Mas,confesso que nao passo tanto hidratante. Tenho da nativa spa o boticário igual ao seu.
    Porém o que eu mais gosto e o da Victoria secret por conta do cheiro maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lindona, eu morro de frio atoa tem que ver, isso também acontece comigo, hahaha, eu de casaco e os outros de camiseta, mas nem ligo!! Eu amo hidratantes, mas tem dias que a preguiça me vence. A VS é tudo de bom né, também sou louca por eles.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  12. Eu adoro os cremes da Nativa Spa. Muito bons! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindinha, Nativa Spa é uma delícia né!! Realmente são muito bons.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  13. 17º p/ mim também é polo norte kkkkk, minha pele não chega a descascar no frio mas sinto ela bem resseca mas morro de preguiça de passar hidratante, preciso melhorar isso rsrs beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Camila, hahaha, não é? Menina o tempo refresca um pouquinho e eu já estou de casaco, imagina 17° graus, eu congelo!!! É pele repuxando é um fiasco, agente se sente até mal né, mas te entendo, as vezes tb sou preguiçosa neste quesito, mas vamos melhorar amiga, não podemos continuar com a preguiça viu?! Rs...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  14. Mesmo vivendo num clima quente praticamente o ano todo, pois até no inverno aqui é quente, também sou meio pirada por hidratantes.
    Ja usei e uso alguns dos seus, tipo o 1,3 e 8
    Antes de dormir tenho praticamente a mesma rotina desde meus 15 anos..
    Para mim é hidratar a pele do corpo e rosto é fundamental!
    Amei o post, bjo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lídia, hidratantes é uma loucura para mim, chega até ser compulsivo, hahaha! Aiii amo Nívea, adorei este da Natura e o do Boticário é maravilhoso também. Eu tento manter uma rotina tanto quando acordo como a noite antes de dormir, mas tem dias amiga que pulo etapas!!!(coisa feia).

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  15. Gosto muito de hidratantes.São essenciais!Além de cuidar mais da pele, fica àquele cheirinho gostoso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Maria, você viu que eu não gosto só né, eu sou maluca!!! Hahaha, concordo! É cuidado e perfume ao mesmo tempo.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  16. Me descuidei um pouco nesse inverno, tenho pele seca e esqueci de hidratar, quando olhei meu nariz semana passada vi que a pelinha estava "esfarelando". Entrei em pânico e me joguei no hidratante.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Natália, isso acontece linda, agente faz este tipo de coisas mesmo, mas sempre tem tempo de concertar. Isso aconteceu comigo também, agora levo até na bolsa, odeio descascar no pós-sol, imagina no inverno né!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  17. Gostei das dicas, os hidratantes é a solução, Comunidade passando pra desejar um ótimo final de semana, fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã
    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook
    Fan Page
    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lucimar, que bom que gostou das dicas Bela, hidratantes com certeza é a solução, hahaha... Quero desjar a ti um ótimo fim de semana com as bençãos de Deus!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  18. Uau amiga arrasou, você é a "louca dos hidratantes", kkkkkk, me superou em genero, numero e grau. Ai..ai adoro hidratantes demaissssssssssssssss. Fiquei louquinha com a sua postagem, Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pretaaa, não disse que sou louca, kkkkk... Não posso ver uma farmácia, mercado ou loja de departamento que vou direto na área de perfumaria e afins, preciso de uma camisa de forças urgente. Fico feliz que tenha gostado do post Lindona, já usou alguns deles??

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  19. Eu adoro hidratantes, uso muito os da Natura!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Janaína, da natura só tenho estes dois, mas o meu de carambola já esta acabando, acho que vou comprar outro...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  20. Adooro hidratantes, o da boticario e da victoria secrets super hidratam e deixam um cheirinho delicioso na pele :)
    Te sigo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lih, verdade eles ao mesmo tempo que hidratam perfumam e eu adoro isso!!! Fui lá visitar sei cantinho Bela e já sigo por lá também, seja sempre bem vinda e volte quando quiser!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  21. E põõõooo hidratante nisso, fica horrível aqueles rachadinhos, beijos visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Garoto do Espaço, vocês meninos devem odiar este aspecto na pele né? Sei disso, viu meninas vamos hidratar o corpitcho e o rostinho em!!! Visitarei sim, com certeza!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  22. Que arsenal em Leca?!!! Eu tenho uns 5 só hahahaha, mas mesmo tendo a pele mega oleosa é super importante hidratar né?!

    Amei suas dicas!

    Beijos linda

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dani, hahaha... Muita coisa né, até eu mesma acho que exagerei, mas fazer o que é mais forte do que eu, quase incontrolável!! Hidratar é a ordem linda, se bem que eu mesma as vezes me esqueço...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  23. Quando falamos em pele ressecada o melhor remédio é usar creme hidratante. Eu sou mesma sou aprova viva disso pois minha pele é assim, e necessita de muita, muita hidratação. Enfim, adorei as dicas de produtos, elas serão bem uteis <3

    Beijos!

    Moda Inteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa, minha pele também é super seca e eu costumo sofrer bastante com temperaturas baixas, sinto ela super craquelada, um verdadeira horror, mas como você disse me lambuzo de hidratante e dai ela fica uma delícia!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  24. Sou apaixonada por hidratantes!
    Uma pele macia e hidratada é tudo de bom!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mah, também sou apaixonada por hidratantes, você falou e disse, uma pele hidratada e macia quem não gosta? Eu amo... Rss

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  25. Olá :)
    Hidratantes são muito bons, principalmente pra quem tem a pele mais ressecada ou lida com produtos que ressecam a pele. Super válido também pra quem mora em locais de baixa humidade :)
    Beijinhos

    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Linda, hidratantes são essenciais e tem razão áreas em que a umidade é muito baixa prejudicam demais a pele, produtos de limpeza também!!! Muito boa observação.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  26. Nunca dispenso um bom hidratante em nenhuma época do ano! Já usei o 1,2,3,4,8 e 14! Adorei todos!!!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Néa, nem eu sabia, agora que me lambuzo mesmo, depois que vi a pele levantar umas pelinhas por causa do frio, nossa, tomo banho!! Hahaha... Eles são maravilhosos né? Amo muitooo...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  27. Quando se trata de frio, eu uso oleo pós banho, por que depois do banho tomar outro de hidratante é o ideal , mais o frio não me permite.. rs
    Dali mesmo eu já saiu direto pro pijama.. rsrsr

    Mais não dispenso os hodratantes é claro.

    bjins

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo