10 de fevereiro de 2014

Metas para 2014!!!

Olá Belas, bom dia a todas! Vasculhando o YT vi alguns vídeos onde várias meninas respondiam a  uma TAG com as 5 metas que pretendem alcançar em 2014, achei a idéia bem legal, pois este é um lado que não é muito compartilhado. É claro que não temos somente 5 metas, meu caderninho esta repleto delas, mas gostei pelo simples fato de deixar aqui escrito o que pretendo para este ano e quando voltar ano que vem ver se consegui realiza-las. 


Sai ano, entra ano e parece que passa um filme em reprise na nossa mente, pelo menos na minha é assim. As vezes bate um sentimento de frustração por não ter conseguido alcançar tudo o que pretendia, mas ao mesmo tempo sinto que minhas esperanças se renovam para este novos dias de um ano promissor.

Sempre tive muitas metas, algumas confesso que as vezes pareço querer dar um passo maior do que minha própria perna alcança, porem o que são as metas senão sonhos em que batalhamos para realizá-los? Então, me permito sonhar sempre e cada vez mais alto. Seguirei a onda das 14 metas para 2014, acho que somente 5 não vão dar conta de tudo o que pretendo para mim e minha família. Mas aqui irei me restringir a metas pessoais e para o Blog.

N° 1 - Cuidar bem mais dos meus cabelos, incluindo continuar com o Cronograma Capilar, deixar crescer (pois quem acompanha sabe que cortei quase no pescoço), tonalizar de preto (amo a cor e preciso retirar o aspécto de 'queimado' que o sol dá, mesmo usando filtro solar), talvez partir para uma transição capilar (por enquanto é só 'talvez' mesmo...rs), investir em produtos bons e que realmente funcionem.

N° 2 - Continuar com o projeto Saúde X Corpo. No começo de Dezembro cheguei a comentar bem superficialmente que voltei a academia, porem não foquei no assunto, pois tenho alguns planos em mente e pretendo esperar até março para minha 1° conclusão trimestral dos meus esforços. Ainda não estou tomando nada em matéria de suplemento para o crescimento múscular, quero 1° testar como meu corpo reagiu nestes primeiros meses sem ajuda dos produtos.

N° 3 - Tirar minha carteira de motorista. Aff!! Gente, deixa falar uma coisa, eu nunca liguei para dirigir, quando era mais jovem e precisava ir em algum lugar sempre tinha meu pai para me levar, TE AMOO PAI!!! Rs... quando fiquei mais moçinha e dona da minha vida nunca me queixei de usar ônibus, metrô, vans ou qualquer transporte público para me locomover e não me queixo pois uso até hoje, porem eu e meu amor temos alguns objetivos e para que sejam concretizados será preciso que eu aprenda a dirigir para ontem... (socorro!!!)

N° 4 -  Trabalhar mais para o crescimento e reconhecimento do Blog. Claro que todas nós sonhamos em viver somente dele (pelo menos eu sonho), porem não é nada fácil, exige muito trabalho disciplina e comprometimento. Confesso que tive alguns momentos em que fiquei afastada e agora sem computador em casa estou tendo que me virar nos 30 para postar, escrever, rascunhar, estar presente nas redes sociais e etc... Porem estou tentando colocar prioridades e este é um ano de batalhar!!

N° 5 -  Ser mais tolerante, ter mais paciência e buscar mais a DEUS. Sinceramente tenho estado muito afastada do que mais prezo e me sustenta que é a fé. Acredito que tudo o que sou e o que me tornei vieram da base que meus pais me deram. Durante a vida segui muitos caminhos, horas acertei, horas errei, me arrependi e pedi perdão... Me afastei de TUDO e de TODOS que me faziam mal e que por algum motivo deixei que fizessem parte da minha vida. Porem tenho algo em mim que considero uma qualidade, sempre paro e penso se o que estou fazendo esta certo e se conseguirei arcar com as consequencias dos meus atos, dai com base no que penso mudo minhas atitudes.

N° 6 -  Movimentar meu canal no YT, confesso que depois da TAG entre amigas que gravei, não fiz mais nada. Não é por falta de assunto, mas também não quero ser mais uma na multidão a falar sobre tudo o que todo mundo fala (tipo - A Glambox, garotas estúpidas, #pelamor... Todo mundo falou disso, ou seja, vídeo de coisas iguais para todo mundo). Quero gravar quando realmente sentir a necessidade de compartilhar algo bacana seja um vídeo de comprinhas, seja falando dos meus favoritos do mês, seja uma outra TAG, seja uma dica e não mais do mesmo.

N° 7 - Por em prática alguns projetos outrora adormecidos. (coisas que mais pra frente, se realmente vierem a acontecer eu conto, hahaha).

N° 8 - Comprar um Laptop, não aguento mais ficar a mercê de um computador que só funciona quando quer ou que resolve parar bem no meio de um trabalho importante. Olha não posso reclamar muito, meu velhinho de guerra esta comigo a +/- 8 anos e somente agora da sinais de que vai realmente pifar. Porem necessito de uma nova ferramenta de trabalho voando, tenho muitas coisas pendentes para atualizar...

N° 9 - Fazer com que meu amor participe mais do Blog. Ta certo que ele fica nos bastidores e monitora tudo o que acontece aqui e nas redes sociais, porem gostaria que ele colocasse seu lindo rostinho em um vídeo comigo, seria TDB!! Porem, acho que esta será a meta mais difícil de ser cumprida!!! Rs...

N° 10 - Começar a fotografar 'Look do dia' isso é um projeto que tinha para o Blog, porem não levei a frente, na época estava com um turbilhão de coisas para resolver e problemas para solucionar dai deixei para lá, pois me tomaria tempo e planejamento. Acontece que não queria somente postar um look, queria fazer uma coisa diferente e na época não rolou, porem sinto que é a hora de colocar em prática.

N° 11 - Inaugurar minha lojinha virtual, outro projeto que começou a tomar forma e sair do papel, estamos batalhando para que aconteça o mais rápido possível e se tudo der certo como eu acredito que dará entraremos no mercado com força total. Nos aguarde, hahaha...

N° 12 - Viajar, seja lá para onde for, se for com VOCÊ meu amor, não existirá hora e nem lugar.

N° 13 - Quitar as dívidas, mesmo que pequenas, preciso parar de gastar e poupar, o marido sempre me cobra e eu ainda não aprendi, afff!!!

N° 14 - Mas não menos importante do que as que já citei. SER FELIZ sempre, seja em qualquer hora e lugar, seja da maneira que for, com minha família, meus amigos e meu amor!!! Como eu coloquei lá no quadrinho acima...
Caminhar apesar da distância
Sorrir apesar das lutas
Vencer apesar dos obstáculos
Sonhar apesar das desilusões
Superar todas as expectativas com fé em DEUS acima de tudo.

Ah gostaria que todas respondessem também quais são suas metas para 2014, é muito bom compartilhar e ver o que todas esperam realizar neste ano, quem sabe a sua meta não seja aquela minha que não coloquei aqui.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo.
Bjokas
Alê Leca
             Comunidade da Beleza.               

28 comentários:

  1. ótimo ótimo adorei a tag!!!!Bjaoo flor!!!
    Companhia da beleza http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Leka,

    Sempre me divirto lendo seus posts!! rsrsrs
    Olha a meta da CNH compartilho com você... sou igualzinha e ninguem merece depender de pai, noivo, cunhado etc para nos levar aos lugares!! Aff, as vezes fico com raiva de mim mesma quando vejo o carro na garagem e eu indo pro ponto de ônibus!! A burra!! kkkkkkkkkkk

    Também tenho diversas metas que mais ficam na categoria de sonhos e confesso que não chego a ter 14 metas..rsrsr... algumas das metas desse ano já até iniciei e uma delas era também o lado religioso que desde o final do ano passado consertei e voltei a me dedicar mais ao meu lado espiritual.

    Mais é isso aí vamos seguindo e se permitindo sonhar pois um dia a concretização chegará!!
    Ah, a meta ainda não realizada é comprar minha CÂMERA FOTOGRAFICA!!
    =)

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal traçar metas e tomar atitudes para concretizá-las!
    A CNH eu já tenho a mais de 10 anos, mas confesso que amo deixar meu marido dirigir e não gosto nem um pouco de sair sem ele. Já precisei fazê-lo como vir de carro do trabalho pra casa morrendo de saudades dele. E muitas outras vezes. O mais difícil foi dirigir grávida quando já estava com meus 7 meses de gestação, pois minha barriga ficou enorme de grande :)
    Sabe, uma das minhas metas é a de comprar o Domínio do meu blog. É um sonho!

    Amiga Meu Blog está atualizadíssimo com post mostrando meus produtinhos queridinhos de hoje. E também tem um post ensinando a colocar as miniaturas de postagens relacionadas embaixo do Post. Vem ver! Espero você lá! Fique a vontade pra comentar :)
    Beijinhos e Sucesso pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom ter metas, eu tenho muuuuitas Leca e espero realizar pelo menos a metade esse ano.
    Gostei da ideia da lojinha online, me deixou curiosa e louca para saber as novidades.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, meu post está pronto desde o dia 1º e não liberei até hj.
    Estou com vc nos números 1, 4, 5 e 13 amiga.
    Bjos
    Te adoro!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas metas Alê!

    Agora entendi de onde surgiu a conversa da tarde sobre maridos!!!rsrs

    Eu sempre atrasada, mas é que blog não abre no meu serviço...=(

    Amei!

    Bjinho
    Carol

    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá ALê!
    Também tenho mal de colocar pessoas na minha vida que não me trazem nada de bom..pelo contrário.mas estou tentando eliminar isso.Sobre a carteira nem falo nada rsrsrs planejo à muito tempo,mas acho que não tenho muita paciência.
    Ótimas metas e torço de ♥ para que você alcance todas elas e muito mais!
    Bjoss
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha, quando você conseguir buscar mais a Deus pode ter certeza, que se for da vontade d'Ele, todas as outras metas serão obtidas com sucesso!
    Não tem nada melhor :)

    Me faz uma visita?
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br
    Bjo ♥

    ResponderExcluir
  9. Alê, parece até que você leu meu pensamento!!! Agora mesmo eu estava fazendo almoço (sim a essa hora kk), e pensando exatamente sobre isso, sobre novos ideais sabe? Penso assim como você e também estou em busca de novos objetivos. Força na peruca, porque para desistir é daqui pra li.
    Mas você está no caminho certo, tenha certeza! Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  10. Deveria fazer uma lista de metas também, tem algumas suas que desejo, tipo o post com look do dia e movimentar o canal no Youtube!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  11. Bloooog lindoo *-* estou seguindo aqui :)
    eu deveria colocar metas no meu ano também, hehehehe!
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Suas metas estão ótimas! Se organize, tente não se sobrecarregar e mantenha o foco que você consegue tudo *-*

    ResponderExcluir
  13. Amiga ótimas metas que todas seja cumpridas.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. As metas sao maravilhosas...mais a minha favorita ai e tirar carteira de motorista!! Eu amo dirigir e aprendi muito, muito cedo!! Tinha 14 anos e ja picava a cidade de mobilete..cidade do interior da pra fazer isso!! kkkk Sempre tive o maior prazer de dirigir e acho que pra mim e mais como se fosse uma terapia..ligo a musica e esqueço o mundo..principalmente aqui que temos a oportunidade de ter o carro dos nossos sonhos!! Vai la mulher e tira essa carteira e depois me fala :)
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  15. Gostei das metas! também tenho várias e espero conseguir cumprir! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  16. kkk, também to precisando tirar minha carteira pra ontem, adiei durante 3 anos, mas agora não dá mais, tem que ser esse ano de qualquer jeito, rsrsrs. Beijos
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Leca, tudo bem? quantas metas, heim? Espero que no final do ano você nos conte que realizou todas! Eu também tenho muitas anotadas no meu caderno das intenções. Bjs
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    as suas metas coincidiram com algumas das minhas rs!
    pretendo viajar muito ainda ^_^ E que suas metas realizem!
    bjos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi flor!
    algumas das suas metas coincidem com as minhas rs e que você cumpra todas as suas!
    bjos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Leca!!!
    São tantas coisas em comum tenho muitos planos para esse ano!!
    Vou brevemente fazer um post relacionados as metas para 2014!!
    Pretendo fazer academia,parar de gastar,são muitas metas que coincide com as suas!!
    Beijos adorei desculpa meu sumiço meu tempo tá sempre curto!!
    s2
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Foco força e fé que suas metas serão bem mais fáceis!!
    Beijocas
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  22. Essa é a época do ano mais certa para fazer as metas.. força e foco para cumpri-las né?!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei as metas, que elas se realizem ! *-*

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Muito boas suas metas e bem possíveis, é só vc querer que vai conseguir!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  25. Ótimas metas, te desejo muita força e foco para poder conseguir cumprir todas elas.
    Também quero postar mais videos no youtube e que meu marido participasse, mas igual que o seu, é quase impossível rsrs
    Mas tudo isso de nada vale se não formos felizes ^^
    Beijos!

    Prioridades femininas

    ResponderExcluir
  26. Esse ano, não sei pq.. nao pensei em metas p minha vida
    Acredito q é pq as coisas estao de um modo geral, indo bem..
    Mas tem uma coisa que quero muiiiiiito é emagrecer mais e assim como vc manter
    essa meta de cuidar da saúde e corpo.
    Espero que vc consiga realizar todas!!!
    Bjs*
    lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Acho que minha primeira meta é acabar com as dividas e esquecer que cartão de crédito existe rsrs, se conseguir até agosto pago minha ultima prestação, quero cuidar dos meus cachorros, alguns já estão fazendo tratamentos de saúde outros ainda precisam, quero me cuidar também fazer meu tratamento completo de luz pulsada e radiofrequência, mas isso acho que só em 2015 porque tem outras coisas na frente, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Leka!!
    kkkkk adorei o seu post, li ele imaginando você falando e ri em várias partes!
    Referente a CNH eu tirei a minha este ano (demorou 60 dias para chegar! Acredita?) a única coisa que posso dizer é: boa sorte (e paciência) com o CFC!! Hajaaaaa paciência! Ô aulinhas chatinhas!
    Sabia que agora as provisórias demoram em torno de sete dias para a emissão? (neste requisito você deu sorte! kkkkk
    Sobre as metas 6 a 9 concordo plenamente! Adorei seu primeiro vídeo e acho que sairia muito bem om a continuidade deste trabalho! E eu exijo (coisa que é eu mando rsrsrsrs) a participação do seu "namorido" kkkkk. Você devem fazer um casal muito bacana e divertido!
    Meta para lojinha virtual? uaaaaaaaaau vai ser um sucesso na certa Leka!
    Te desejo toda boa sorte do mundo em relação ao cumprimento destas metas, especialmente a última! Que você seja muuuuuito feliz!
    Beijinhoos =)
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo