16 de outubro de 2014

5 anos de Blogueira S.A. Parabéns Simone Aline!!

Olá Pessoal, como estão todos? Hoje estou bem animada pois o post é em comemoração ao aniversário de 5 anos do Blog da minha querida amiga Simone Aline do "Blogueira S.A".

A Si me convidou assim como a várias outras meninas a participar das comemorações em prol deste dia tão especial porque #justassomosmelhores. Me animei bastante em gravar um vídeo/tutorial de uma make rosa proposto pela Simone em apoio a Campanha "Outubro Rosa", na verdade foi isso que eu disse que iria fazer. Infelizmente não foi possível, aqui em casa é um entra e sai que não tem mais fim, as pessoas não param de falar e a televisão é nas alturas, não tenho um lugar só meu, dai a dificuldade se junta com a irritação e a falta de paciência, dá no que deu, não gravei! #precisodaminhacasaurgente.

As postagens terão que ser entregues até o dia 20/10 dai corri e perguntei a Si, se eu poderia fazer um post somente respondendo as perguntas que ela nos faz em vídeo e a Simone linda que só, entendeu minha situação e deixou eu entregar minha participação por escrito, vamos conferir?!



1° Pergunta

De que edições do EBSA você já participou? 

 Participei do 3° encontro de Blogueiras (quer rever como foi, clique aqui) E não poderia ter outra palavra para descrever senão "Maravilhoso".
Na verdade eu nunca havia participado de nada parecido anteriormente e confesso que pensei em desistir de ir quando estava saindo de casa, mas minha curiosidade foi bem maior e agradeço muito ao meu sexto sentido por não ter me barrado, porem assim que cheguei lá senti aquele friozinho na barriga de pavor, rs! Eu não sabia como este tipo de evento funcionava, imaginava que ia ficar completamente sem jeito e com certeza deslocada mas não foi nada disso que aconteceu.

2° Pergunta

O que fez diferença na sua vida de Blogueira ou Vlogueira depois do EBSA? 

Várias coisas fizeram a diferença para mim, a primeira delas foi ter te conhecido, sua simplicidade, alegria e total paciência para lhe dar com tantas meninas ao mesmo tempo e o sorriso mais cativante que Papai Noel me impressionaram, me fizeram ver que com humildade se chega muito mais longe do que qualquer nariz em pé ou preconceito e soberba.
(OBS: Apesar de ter esquecido minha credencial e me deixar mas encolhida do que uma minhoca diante de todo mundo credenciado. #teperdoo rs.)
Conheci amigas blogueiras que tenho contato até hoje, ganhei muitos brindes, conversei com muitas empresas e fiz ótimas parcerias.

Através do evento aprendi a prestar mais atenção ao meu Blog que nada mais é que uma extensão de mim, que deveria trata-lo com mais carinho e mais cuidado. Prestar atenção nos erros de português, na coerência de um bom texto, usar bem as palavras na hora e no momento certo, aprendi a mantê-lo limpo e organizado e sobre tudo simples e gostoso de ler.
Com a palestra do CBBlogers meu mundo se abriu, prestei muita atenção no que a Ana Jacobs dizia e tentei colocar o que pude naquele momento em pratica, o que foi ensinado quando ao mídia kit, quanto aos textos enviados as empresas, como me portar, falar e reagir aos nãos da vida. Ainda uso estes ensinamentos até hoje.
Aprendi que é muito melhor se criar as próprias fotos do que copiar da internet (tenho sempre fazer quando dá) agente ganha mais credibilidade e fica bem na fita... Rs!

3° Pergunta

De a sua opinião para o Próximo evento?

Bem, não faço ideia no que eu poderia acrescentar em um evento tão rico em organização, dimensão e em convidados especiais. Sei que perdi muita coisa não indo no ultimo encontro, mas minha cabeça estava focada na melhora do meu pai e tenho a certeza que se estivesse lá em corpo físico, meu pensamento não estaria. Deixei de ver amigas que fiz virtualmente (novas e antigas) mas espero sinceramente que consiga participar dos próximos. Adoraria ter visto as blogueiras gurus que foram convidadas e as empresas que também estavam presentes no evento. Só deixo uma observação NÃO ESQUEÇA MAIS A MINHA CREDENCIAL, kkkkkkkkkk (desculpa Si, foi mais forte do que eu).

Desejo de todo o coração uma chuva de bençãos e cada vez mais sucesso pois você e sua família merecem. (Sei que o maridão esta sempre do lado, apoiando, ajudando e trabalhando para tornar seu sonho cada vez mais real).


Bjos no coração e Happy Day Si!!!!

23 comentários:

  1. Alê, eu adorei! Super obrigada por participar dessa "festa virtual"! Estou pensando em prolongá-la até o último dia do mês, pq muitas meninas estão pedindo! ;) Seu crachá ainda está comigo, acredita? rsrsrs Achei que fosse te entregar no 4º #EBSA! kkkkkk #sorry :( Espero te ver na quinta edição, que será de arrasar! É muito bom contar com tantas dicas legais e tantas pessoas compartilhando o que sabem com todas nós! Porque todo mundo sempre tem mais alguma coisa pra aprender, né? Obrigada pelos elogios e pelo carinho!!! Adorei o sorriso do Papai Noel :D
    Estava com saudade de te ler! Muito, muito, muito obrigada!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa não posso gravas vídeos também ,1-não tenho a câmera e não tenho meu cantinho :( Mais quando eu tiver a câmera vou fazer todo mundo ficar quieto para eu gravar rrs Brincadeira ! Adorei as respostas das perguntas !Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi lindonaaa
    adorei suas respostas
    aqui em casa so se for de madrugada para gravar,mais ainda nao tenho equipamento legal,mais vou gravar ainda,rsrss,legal essa festinha,e que venha muitas alegrias para seu blog e para blog de sua amiga
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da expressão, " Mais encolhida que minha diante do mundo" rsrsrs
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Para gravar vídeo só tem que estar você na casa porque se tiver muitas pessoas não dão certo né. Adorei as respostas Leca... super fofa, como sempre né =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo no post! e 5 anos? nossa também quero chegar a isso!
    beijocas e sucesso!
    jeeh

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, 5 anos de blog que felicidade né?
    Gravar vídeo eu ainda não consigo por vários motivos.
    Suas respostas estão ótimas.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vídeo pra mim é um problema sério... sou mega tímida e com uma penca de filhos.. .rsrs aqui é tudo na correria e gritos. A noite, quando dormem, a iluminação não colabora, casa amarela é uó.
    Adorei suas respostas, a experiência que teve com o EBSA.
    E parabéns a Simone Aline... 5 anos de blog comemorando com chave de ouro.
    Com certeza, merece todo esse carinho.
    Nunca fui ao encontro, ano passado eu ia, mas também tive alguns motivos de força maior que me impediram.

    Beijinhos e um lindo final de semana,
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi friend!
    5 anos é uma vida hein! Será q a gente chega lá? rsrsrs
    Parabéns a Si.
    Adoraria participar de um evento assim um dia, mas morro de vergonha, kkk
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ótimas as respostas
    Parabéns pelo 5 anos de Blog
    SUcessos!!
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nossa que máximo 5 anos, espero chegar lá...parabéns Simone!

    ResponderExcluir
  12. 5 anos? =0 Eu completei 2 e acho muito. haha Adorei suas respostas!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelos 5 anos, ainda nao tive a oportunidade de ir em eventos assim
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal. Parabéns para Simone, muito sucesso pra vocês.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoraria ir no evento ano que vem, to até planejando pra ver se consigo pq é muito legal. Parabéns Simone pelos 5 anos, que venha cada vez mais sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Que super bacana *-*
    Eu nem completei um ano ainda haha
    Imagine a alegria dela de estar fazendo 5 anos

    ResponderExcluir
  17. Eu morro de vergonha de gravar videos, acredita?! Um dia ainda vou gravar! Adorei o seu post ser em forma de texto, ficou bem legal! O importante e participar, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Alê,

    Acho super legal esses encontros e a oportunidade de conhecer outras meninas!

    Ano que vem quem sabe não consigo ir? Afinal o Rio é aqui pertinho! Ia ser ótimo te conhecer!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá Alê!!
    Encontros como este possibilitam conhecer gente com afinidades, troar ideias, projetos... Muito legal!
    5 anos não são 5 dias, e muita coisa boa se aprende, pois ele sempre está em mutação e a gente também... É o ciclo bom da vida.
    Parabéns pelo evento e pelo aniversário!!
    BJ

    ResponderExcluir
  20. Aiiii parabéns!!


    Eu sempre quis participar de um encontro desses, espero um dia ter essa oportunidade ahahha!!


    Seu blog é demais, mais que merecido!

    ResponderExcluir
  21. Oi Leca!
    Esse encontro entre blogueiras deve ser tudo de bom mesmo eu adoraria participar de um pois é impressionante como nós fazemos amizades virtuais que parecem ser amigas de infância!
    Adorei suas respostas e parabéns a Simone muitas felicidades sempre!
    Eu adoraria gravar amiga tbm mais meu problema é tempo e a família barulhenta kkk!
    Beijos ♥
    Sil

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo