13 de dezembro de 2014

Feliz 12 de Dezembro!!!

Oiii Geeeente, é hoje lálálálálá, é hoje lálálálálá... Feliz aniversário para meu Bloguito eeeeeee... E claro que para mim também né, rssss.... Meu cantinho esta completando 2 aninhos no total desde que foi criado como "Comunidade da Beleza" e eu estou suuuuuper feliz, sabemos que durante um tempo nesta longa estrada ele ficou parado, mas são águas passadas que com a graça de DEUS não voltarão a acontecer, somente se muuuito necessário for...

Eu simplesmente AMO comemorações, comemoro tudo, se tem oportunidade to lá comemorando e hoje não poderia ser diferente...

Estou muito animada, afinal este não foi um sorteio divulgado incessantemente, mas tive 21 participantes e isso já me deixou muito feliz, como não tive regras e nem solicitei email imagino que as pessoas tenham se sentido meio que ressabiadas quanto a veracidade do sorteio. Porem ele é real e está acontecendo AGORA. Desde já quero agradecer imensamente todas que participaram, meu MUITO OBRIGADA pela consideração e respeito.

(Imagem retirada da internet, mas coloquei parabéns para mim nela, kkkkk)

Agora sem firulas vamos lá saber quem ganhou, assinta o vídeo e aguarde meus presentinhos chegarem!!!


Não reparem a foto escura, aqui o tempo esta bem feio e a luz esta super fraquinha...


Gente, olha isso!!! A caixinha nem fecha de tanta coisa dentro...

Tentei colocar o Vídeo meninas, mas nada esta dando certo, então estou deixando ele carregar na minha fanpage mas a bruxa esta solta aqui em casa hoje... A luz chegou, foi embora, fiquei morta de calor, voltou, caiu novamente, quando voltou outra vez fiquei sem net que só ressurgiu tem minutos.... Fiz o vídeo em questão de segundos, quando fui postar no blog NÂO faz o uploud nem por um decreto, tudo aconteceu hoje, super triste.... Como podem reparar dei um print na tela (abaixo) podem ver o horário que fiz o sorteio, e nem a tela consegui editar no power point, mil perdões... Nada esta funcionando corretamente. Consegui baixar o vídeo no Youtube, clic AQUI para assistir.

Mandarei um alô para a vencedora, seja pelos grupos de divulgação do facebook, perfis pessoais, instagram e tudo mais!! Quando os queridinhos chegarem quero verrr!!!

Beijos a Todas, espero muito que tenham gostado de participar e até o próximo que já esta sendo confeccionado e estará no ar semana que vem, aguardem!!!

Beijos Alê Leca

Um comentário:

  1. Oi Friend fiquei muito contente com o resultado, vc nem imagina o quanto desejei esses prêmios, hehe!
    Lembra qdo vc comentou do sorteio e eu não quis ser a primeira, nem a segunda a participar de medo de não sair pra mim? kkk, disse que só a partir da 3ª e dei muita sorte ainda mais por ser um prêmio vindo de vc.
    Parabéns pelo niver do blog, te desejo muito sucesso e que venham muitos mais, espero que continuemos unidas nesse tempo e sempre fazendo o favoritos do ano, por várrrrioooss anos. kkkk

    Bjos e obrigada!
    ansiedadefeminina

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo