9 de junho de 2015

4 produtos infalíveis para o cabelo !

Olá pessoal, e ai tudo bem?

Como começaram a semana?! Espero que bem!

Hoje o assunto é cabelo !!!

Hoje, vou compartilhar 4 produtinhos infalíveis. Que fizeram uma grande diferença, nos meus cabelos depois do uso.

Vem ver?!


Ontem, eu estava arrumando meu cantinho de cabelo e vi que, quantos produtos a gente pode usar mais tem uns que são aqueles que a gente não fica sem por nada né?

Então, hoje resolvi compartilhar quatro dos produtos que fizeram em mim, uma grande diferença depois que uso. Até mesmo, quando lavo o cabelo ou quando faço chapinha/escova.

Resumindo eles são ótimos, bem baratinhos, duram muitoooooooooo mesmo e fácil de encontrar quando acaba. Encontro em farmácias, em site de beleza ou revendedoras.

Vamos lá conhecer?!

- O primeiro que quero compartilhar é o spray de brilho de argan da Charming, que uso antes da escova com o cabelo ainda úmido. O cheiro dele é incrível de verdade, um delicia! Não dá vontade de parar de passar rs. Ele serve como protetor térmico também e no final da escova o cabelo fica super brilhoso e soltinho. Confesso que eu amo esse efeito, quem não gosta? Ele é um produto com um resultado ótimo e com preço melhor ainda! Detalhe, ele rende muito! :)

❤ Investimento:  R$ 9,75 (Site encanto cosméticos o de 50 ml)



- O segundo é um óleo reconstrutor, que tem como função finalizadora, hidratante, anti frizz.  Tem um textura bem óleosinha e super cheirosa. Ele possui uma combinação de óleos nutritivos para todos os tipos de cabelos. Como meu, que é um cabelo bem cheio porém, meu fio é super fino e ele se deu muito bem. e eu utilizo ele de três formas:

❤ Com o cabelo ainda úmido depois do banho;
❤ Como finalizador de escova os chapinhas para aqueles fiozinhos rebeldes que todos nós temos e/ou;
 Misturado com um creme de hidratação, que ajuda potencializar a nutrição para o cabelo.

❤ Investimento: R$ 36,80 (Revedoras da natura ou até mesmo no site, é um pouco salgado para um óleo de nutrição, porém ele pode ser usado de varias formas). E, também dura bastante. Utilizo em médica 3 pumps.

O resultado é ótimo e não pesa no cabelo.



- O terceiro, é um emulsão finalizadora hidratante, bem rosinha com cheirinho ótimo e a textura é um pouquinho cremosa. Esse produto hidrata e ajuda com o frizz. E o ponto positivo, é que dura muito e tem um pump que ótimo para dosar a quantidade. Em média utilizo 3 pumps para todo o cabelo todo. Fazendo assim, o produto durar muito. O resultado é bom e super cheiroso !

❤ Investimento: R$ 11,90 (Na farmácia Drogasmil)



- O quarto produto, é um anti frizz que super funcionou com meu cabelo, já usei de várias marcas e os únicos que funcionaram foi O Boticário e uma em bisnaga da Wella (não vou mostrar ela pois não tenho mais) mais super indico, esses dois na minha opinião são ótimos.
O da Wella é bem cremosinho e branco, eu utilizava passado ainda em baixo do chuveiro e retirava após deixar uns 5 minutinhos.  É super cheiroso e deixa cabelo com uma textura macia ao tocar !

Esse que ainda uso e vou compartilhar, é um da O Boticário , ele mais liquido, quase a textura de um leave in porém um pouquinho mais líquido, de cor rosinha e um cheirinho de ameixa delicioso. Utilizo ele depois do banho com meus cabelos aina úmidos, passo da metade da cabelo para baixo. E, só deixar secar naturalmente que resultado é ótimo.

❤ Investimento: R$ 22,99 (Esse é o preço do site, eu comprei o meu na loja física, é ótimo dá uma pesquisada antes, para ver se encontra alguma promoçãozinha, assim como eu encontrei no loja)



Espero muito que tenham gostado e qualquer dúvida só deixar um recadinho !!!

Um beijo enorme e até quinta!!!!

❤ Facebook: Renatta Fernanda Rosa
❤ Instagram: renattafrosa

2 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Cless. São muito bons mesmo! Eu também tenho um spray de brilho pra usar antes da prancha que é muito perfeito! Beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, realmente os produtos da CLESS são ótimos também adoro!! Um beijo enorme.

      Excluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo