23 de junho de 2015

Curtinhas da Rê: Hidratação rápida por Renatta Fernanda

Olá Pessoal, tudo bem

Espero que bem !!!

Assunto de hoje: Hidratação rápida

Para uma hidratação super rápida e em conta. Eu uso sachês da Niely Gold e super indico, eles hidratão muito. O extra brilho, da linha deles é super bom (não tem na foto pois, o meu acabou, mas são esses três que eu mais utilizo). Confesso, que eu não gostava muito da marca, mas, quando usei esses fiquei em INLOVE TOTAL!!!  Vale pena testar !!! 

❤ Investimento: R$ 2,99 (Vocês encontram na americanas, loja físicas acho que online também tem)
❤ Modo que eu geralmente uso: Aplico depois do shampoo e deixo de 2 a 5 minutinhos e finalizo com o condicionador normalmente.


Espero muito que tenham gostado!

Um beijo enorme

❤ Facebook: Renatta Fernanda Rosa
❤ Instagram: renattafrosa

5 comentários:

  1. Nossa Rê,
    por esse preço super vale a pena arriscar no produto.
    Vou procurar aqui esses saches!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que já usei o nutrição absoluta por causa do preço, mas achei que nem diferença fosse fazer, mas fez rsrs, e gostei!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essas hidratações rápidas, porque não é sempre que a gente tem saco para ficar esperando o creme e tudo mais rsrsrs então adoro, dá um up no cabelo e ajuda muito!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super amei o post, te espero no meu blog!!! Beijão <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Ente em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo