1 de dezembro de 2021

O purificador de água refrigerado de alta performance HeOxi



 

O purificador de água refrigerado de alta performance HeOxi é responsável por deixar a água com pH alcalino entre 8.5 e 9.5.

A água alcalina é antioxidante, melhora a estrutura óssea, proporciona uma super hidratação do corpo, melhora da capacidade cognitiva, conserva a massa magra, gera mais disposição no seu dia a dia e auxilia no combate e prevenção de doenças.

Quando acionado o botão, o purificador libera a tecnologia do super Ozônio.

O gás ozônio é considerado o bactericida mais poderoso do mundo.

O ozonizador de água, reduz drasticamente uma série de elementos causadores de doenças, como: impurezas, bactérias, vírus e fungos.

é ideal para a purificação dos alimentos, por ser altamente eficiente e simples. Recomenda se usar o ozonizador na água com os alimentos em uma bacia. Desta maneira, as impurezas serão completamente eliminadas.

Água ozonizada ou alcalina. Você escolhe.


Você que é do Rio de Janeiro, marque conosco uma visita técnica, nossos representantes irão lhe mostrar a diferença da sua água com relação a nossa!!


Grátis um pré-filtro na aquisição do nosso Purificador de água.


Purificador de água (Somente água Alcalina e ionizada) sem Ozônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo