30 de novembro de 2021

♥ Beba água, beba saúde!!!




♥ Olá, boa tarde!! Beba Saúde!!
Você já parou para pensar na qualidade da água que você bebe todos os dias? E você sabia que a maioria das águas minerais tem o pH mais ácido do que o seu sangue? Você está bebendo água de galão e acha que está cuidando da sua saúde? Então está na hora conhecer a ÁGUA ALCALINA!
O purificador de água de alta performance Health Energy é responsável por deixar a ÁGUA ALCALINA com pH entre 8.5 e 9.5 e IONIZADA, com baixo teor de cloro e flúor. Filtra, purifica, refrigera, mata as bactérias, elimina os metais pesados, remove impurezas e materiais orgânicos e preserva os sais minerais. A
ingestão de água alcalina, pode trazer diversos benefícios para o corpo, como: É Antioxidante, prevenindo o envelhecimento. Aumenta a hidratação do corpo. Ajuda na eliminação de toxinas. Melhora da capacidade cognitiva. Favorece a digestão. Melhora a disposição física. Auxilia na redução da hiperacidez gástrica. Ajuda a combater a retenção de líquidos. Auxilia na absorção de alimentos.
Você que é do Rio de Janeiro, marque conosco uma visita técnica, nossos representantes irão lhe mostrar a diferença da sua água com relação a nossa!!
Grátis um pré-filtro na aquisição do nosso Purificador de água.
Purificador de água (Somente água Alcalina e ionizada) sem Ozônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo