19 de dezembro de 2012

Dica do Maquiador: Maquiagem inspirada no navy é aposta para o fim de ano.


Oiii Geeente,  bom dia! Hoje o post será matéria indicação de leitora!!

(Matéria indicada pela leitora Patty)



O seu queridinho jeans saiu do armário e ganhou espaço na penteadeira e na necessaire. A versatilidade da peça, indispensável ao guarda-roupa de toda mulher, agora inspira a maquiagem e é uma boa aposta para arrasar nas festas de fim de ano. A diversidade de lavagens está presente em sombras, delineador e lápis para olhos da coleção Intense Jeans de O Boticário.

A make jeans é baseada no azul índigo. Fica lindo com vermelho, pêssegos e rosados. Não há restrição de idade, todas podem usar.

Opiniões do maquiador:
Sadi Consati
 
O bom de tudo isso é que a coleção, que tem cores vibrantes para compor looks alegres, marcantes, modernos e retrôs.
- Para as mais maduras, é interessante misturá-lo a batom e blush mais suaves - completa o maquiador.
Entre os itens da coleção, destaque para a Intense Palette de Sombras Coleção Jeans, composta por quatro cores de sombras em compactação diferenciada simulando o bolso de uma calça jeans. Outra novidade é o Intense Delineador Líquido Coleção Jeans que, com textura suave de alta aderência e fixação, garante com seu pincel firme um traço fino e com boa cobertura da cor logo em sua primeira aplicação.
A coleção apresenta ainda o Intense Duo Lápis Coleção Jeans, que permite um contorno perfeito dos olhos e traz duas cores: o azul para delinear e o bege para destacar e ampliar o olhar. As quatro cores dos Intense Batons Coleção Jeans e do Intense Blush Coleção Jeans foram criadas para compor os looks, harmonizando com as variações de azul dos demais itens.

Gostou? Confira o passo a passo do look Dark Jeans
Esse look foi inspirado nas diferentes lavagens do jeans. O foco está nos olhos com uma mistura elaborada de lápis e sombras. O efeito de um esfumado com três cores de sombras criam nuances de cores diferenciadas, lembrando as lavagens destonadas do jeans. Um olho super poderoso para arrasar nas festas de final de ano.

Passo a passo

1
Para um resultado perfeito, prepare a pele com Base Líquida Intense, Corretivo Intense e Pó Compacto Intense. Com a ponta azul do Intense Duo Lápis Coleção Jeans, faça um traço espesso na base dos cílios superiores e vá diluindo para cima, até próximo ao côncavo (sem chegar até ele). Reaplique o lápis quantas vezes você quiser até chegar à intensidade desejada. Deixe o traço na base dos cílios mais acentuado.


2
Aplique a sombra azul escura de Intense Palette de Sombras Coleção Jeans em toda a pálpebra móvel (por cima do lápis). Esfume para cima, ultrapassando levemente o limite do côncavo e para fora, para deixar o olho amendoado. Aplique a sombra castor por cima da sombra azul escuro, apenas no centro da pálpebra móvel. Utilize a cor bege do Intense Duo Lápis Coleção Jeans no arco da sobrancelha como iluminador e esfume com o dedo para baixo, ao encontro das sombras.


3
Faça um traço abaixo dos cílios inferiores com a ponta azul do Intense Duo Lápis Coleção Jeans, unindo os cantos interno e externo, deixando mais espesso no canto externo. Depois, esfume por cima do lápis a sombra azul escuro, de fora para dentro até o meio do olho. Utilize a Intense Palette de Sombras Coleção Jeans e crie um ponto de luz no canto interno do olho, contornando o canal lacrimal com a sombra iluminadora azul clara. Dê continuidade na parte inferior com a sombra castor levando até o encontro da sombra azul escuro.
Para deixar os cílios separados e com volume utilize Intense Máscara para Cílios Volume (preta). Para ampliar o olhar aplique Intense Duo Lápis Coleção Jeans no lado da cor bege na linha d’água.


4
Para corar as maçãs do rosto, aplique Intense Blush Coleção Jeans esfumando com movimentos circulares e, depois, levemente para fora e para baixo. Para finalizar a maquiagem, deixe os lábios rosados aplicando o Intense Batom Coleção Jeans cor 245.

Imagem e fonte de pesquisa: Internet.

Achamos bem legal esta proposta do Jeans na maquiagem, agora e ousar Meninas!
Espero muito que tenham gostado do post e até o próximo.

Bjos

16 comentários:

  1. Oiiiie minha flor, gostei muito do seu post viu, eu lhe juro que qdo borrava meu olho achava um terror, kkkk, mas, com o passar dos anos a gente percebe que a maquiagem vai evoluindo conforme a moda e as tendências. Portanto, rs, agora que vejo um olho como esse fico encantada, mas, não consigo fazer mesmo igual. Quando der, flor, posta um video do passo-a-passo dessa maquiagem, achei bárbara e gostaria de vê-la desenvolvendo-se. Obrigado pela visita no Achei flor. Xeru no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Achei e Bloguei, hoje em dia a maquiagem é completamente diferente daquela que fazíamos a tempos atrás, a tecnologia esta muito mais presente e a mistura de cores e texturas agregaram valores imensos ao mundo das makeups, a questão do lapis é apenas prática e tenho certeza que vc acerta, nada que uns truquezinhos não ajudem não é mesmo? Nosso canal do Youtube esta sendo montado, assim que estiver pronto faremos o passo a passo dessa inspiração Navy!

      Bjos Bela!
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. TO SEGUINDO .ADOREI O BLOG,ME SEGUE TBM?
    BEIJOS

    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cheia de Manias, obrigada pela visita, ja estamos seguindo seu blog!!!

      Bjos Bela!
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Oi amei seu blog super fofo já estou seguindo!
    segue o meu tambem: http://biazm.blogspot.com.br/
    Grata♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia, visitaremos o seu blog com certeza, seja bem vinda e volte sempre!

      Bjos Bela!
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Olá! Muito obrigada por visitar e seguir meu blog, já estou retribuindo! E será um prazer acompanhar seus posts e visualizar o crescimento de seguidoras! Beijos! http://marcelarabello-itgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, nós que agradecemos sua visita e retribuição, seja sempre bem vinda por aqui, será um imenso prazer recebê-la.

      Bjos Bela!
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Ai que dica super bacana....com certeza ajuda muito na hora de fazer a make.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina, acho que esta makeup será perfeita para quem quiser ousar nas festas de fim de ano e seguindo o passoa a passo fica mais facil né!

      Bjos Bela!
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Ola equipe! Lindo o blog de vocês, adorei. Só faltou uma coisinha no post: imagens mostrando U_U sou burra, pra fazer só com palavras hahaha
    Beijos =**
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, você tem razão, não colocamos as imagens (erro nosso)vamos fazer um passo a passo com fotos ou postaremos um vídeo, assim que estiver pronto colocaremos no site.

      Bjos bela e muito obrigada pela observação!
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. seguindo para receber todas as novidades

    http://fotografandomodda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcy, seja bem vinda Bela!

      Bjos!
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. Que bom que vc gostou da matéria!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, ótima matéria, vamos fazer o passo a passo dela e postar aqui, as meninas gostaram também, foi um sucesso! Obrigada por indicar Bela.

      Bjos
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo