11 de janeiro de 2013

Máscaras de Cílios Maybelline



Olá Belas, hoje vamos falar sobre máscaras para cílios.

Com certeza quem tem os cílios pequenos como eu sofre muito pra fazer um efeito de maior ou mais volumosos, tudo bem que nenhuma máscara faz milagres, agente precisa dar uma ajudinha a natureza aplicando mais de uma vez, porem muitas das que testei por ai me irritaram completamente, colavam, pareciam piche, ficavam cheia de grumos e não alcançavam os cílios menores, ou seja, um caos até que fui apresentada primeiro a The Falsies, quando li a embalagem achei meio embromação, mas resolvi comprar: Dizia - Efeito cílios postiços, além de 5x mais volume, seus cílios 2x mais visíveis da raiz ás pontas, sua fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito. Chegando em casa testei, passei uma vez esperei secar e apliquei novamente, meus cílios pareceram saltar, para uma pessoa quase sem nada como eu foi praticamente um milagre!!!

 (O Aplicador da máscara é bem mais compridinho, retinho e bem redondinho)

Um tempo depois conheci da The Colossal que me prometia 10X mais volume com apenas 2 aplicações, fiquei tentadíssima, afinal eu já tinha a The Falsies que me atendeu perfeitamente porque não experimentar esta também? Lá fui eu gastar $$. Fiquei em love, achei ela perfeita, sozinha faz um efeito maravilhoso, vou confessar que passou a ser minha queridinha, não que eu tenha deixado de usar a de cima (acho que não vou parar de usar nunca) porem a The Colossal sozinha fez um efeito bem melhor, agora quando quero efeitos de cílios de boneca mega preto junto as duas e fica tudo de bom. 
Descrição: Fórmula enriquecida com Colágeno + pincel Colossal, Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações*

(O Aplicador da máscara é mais gordinho próximo ao cabo e da uma ligeira afinada na ponta)

A Volume Express comprei por indicação de uma amiga, na verdade eu havia ganho um cupom de descontos (dela) para usar nos stands da marca que se encerraria no ultimo dia 20 e eu precisava usá-los antes que expirassem, dai ela me falou sobre esta máscara e resolvi experimentar, comprei ela e a One by One.
Descrição: Complexo ultra volume + pincel anti-grude, 3x mais volume instantaneamente, Sua fórmula enriquecida com o exclusivo complexo ultra-volume triplica o volume dos seus cílios instantaneamente sem pesar. Seu pincel anti-grude, de tecnologia patenteada, envolve cada cílio em uma única passada para 3x mais volume sem grudar. Gostei bastante, realmente os cílios não grudam, ficam lindos e penteados, imagina eu que já tenho poucos, grudados? Nem pensar!

 (O Aplicador da máscara é bem parecido com a The Falsies, porem as cerdas são mais juntinhas)

One by One, alcançou até aquele meu cílio menorzinho que nunca nenhum rímel atingiu, deixou todos bem definidos e alinhados. Definição: A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um. Adorei!!!!

 (O Aplicador da máscara é o mais diferente de todos eles, as cerdas são bem mais firmes e não deformam).

Sou completamente apaixonada por todas elas, e vocês também gostam da linha de máscaras da Maybelline ou não? Qual é a sua preferida? Conta pra gente!! 

Esperamos que tenham gostado. Faremos a resenha usando-as, aguardem!!!

Bjos e até o próximo post.
Equipe Comunidade da Beleza.

40 comentários:

  1. Oi bela,
    Gostei bastante do post e eu tenho um rimel da MayBelline o meu é o Volum' Espress e eu gosto bastante dele o meu é da embalagem azul mais escuro e não é aprova D' água e é muito bom!!!

    Beijos
    blog: Meninas Com Maquiagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bela, realmente a Volume espress é ótima, quando fui comprar não tinha mais dela, então peguei a aprova d'água que não deixa nada a desejar, pelo contrário, segura se por acaso agente se emocionar com alguma coisa ou pegar uma chuvinha, rsss.

      Bjos Belas.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. Olá flor!
    eu amo minha the colossal é uma das minhas preferidas pra levantar as pestanas:)
    A One by one ja usei e gostava muitoooo.
    Eu super gosto das máscaras da marca Maybelline.
    Tenha um ótimo fds.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bela, também não vivo mais sem a The Colossal(virou a queridinha)porem uso todas, amo de paixão, minha vida pode se dividir em antes Maybelline e depois Maybelline, hahaha...

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Olá! Nossa amo as máscaras da Maybelline, são ótimas e são as melhores que já usei. Já experimentei a Volum' Espress e a The Colossal, adorei o resultado das duas, mas agora quero muito testar a One by One e a The Falsies, mas elas são muito caras. Vou esperar o preço delas baixar um pouquinho pra poder comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bela, também somos apaixonadas pela marca e por todas as máscaras, tenho absoluta certeza que você vai adorar quando experimentar a One by one e a The falsies, na minha opinião elas encareceram um pouco devido a grande procura, mas ja ja o preço cai. Obrigada pela visita e volte sempre.

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Oi, lembra de mim? rs Sou a Izabella do blog Neuras da Moda.
    O meu queridinho da maybelline é o The Colossal, sem dúvidas! Adorei o seu cantinho e já estou seguindo! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izabella, claro que lembro Bela, fomos te fazer uma visitinha e agradecemos imensamente a sua retribuição e por nos seguir, seja sempre bem vinda e volte quando quiser. Quanto ao The Colossal, é maravilhosooo! Tb é o meu queridinho, rss mas amo os outros também! Que bom que gostou do nosso cantinho, o seu tb é uma fofura.

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Eu tenho o Rímel prata a Volume express e adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca, a volume espress é o máximo mesmo, eu adoro todas elas sou suspeita em falar!!

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. NUnca usei nenhuma morro de curiosidade quero a falsies ! Bjoo
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela, com certeza quando usar vai se apaixonar, são perfeitas demais. Obrigada pela visita e volte sempre que quiser.

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. Olá, sempre tive dúvidas sobre essa marca e suas máscaras, já que foram aprovadas por você quem sabe eu não experimente ><
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iasmim, tomara e com certeza vai gostar quando usar, se o fizer me avise, quero saber sua opinião, não esqueça, rsss.

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. Eu não sei as outras pq só experimentei a the colossal e ela é maravilhosa...me deixa com cílios postiço tudo de bom.


    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laine, com certeza irá gostar das outras também, eu amo a the colossal, experimente a the colossal com a the falsies, estilo cílios de boneca. Ainda faltam umas duas ou três pra fechar minha coleção!!!

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  9. Tô namorando um rímel desse há semanas
    Quero ver a resenha!
    Amei o blog estou seguindo!
    Se puder seguir o meu tbm ficarei muito feliz.
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine, vamos fazer a resenha amanhã e vamos postar rapidinho para que você possa conhecer e comprar sua máscara, rsss.
      Obrigada pela visita Bela, seja bem vinda e com certeza seguiremos seu cantinho também.

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
    2. Ah, que bom !
      Então ficarei no aguardo amanhã rs
      Beijinhos

      Excluir
  10. Adoro todos! A Maybelline surpreende muito com suas máscaras :)

    www.aoficinafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia, realmente são todos maravilhosos, vi aquele seu e vou comprar com certeza, estou louca por ele, quero muitooo!!!

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  11. Adorei o post, é sempre bom saber o comprar e saber como eles são!
    Mas meu queridinho é The colossal volume express!
    beiijos!

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Belas, tem razão é sempre bom ler opiniões antes de comprar eu adoro ler por ai, ontem li a resenha da the Colossal smoke eyes no blog da Julia e simplesmente apaixonei nele. Também amo o The Colossal é meu queridinho também.

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  12. Não vejo a hora de poder usá-las,
    visite-me: http://peequenadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heloiza, eu quero comprar as que faltam pra minha coleção amo todassss, vamos visit-ala com certeza Bela.

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  13. Adorei seu blog, muito legal, parabéns.
    Eu simplesmente amoooo as máscaras da Maybelline,não conhecia essa azulzinha tradicional ainda. Muito boa a resenha.
    Claro que já estou seguindo seu blog.
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emilia, obrigada pela visita Bela, seja sempre bem vinda e volte quando quiser, é um prazer tê-la conosco. A Volume Espress que você não conheceia é maravilhosa também, tenho certeza qu se experimeta-la ira amar.

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  14. Hum, post bom heim comuu, adoro máscaras, meus cílios são quase nada rsrs, eu acho que pra mim seria legal a máscara do frasco vermelho, pois as cerdas são mais separadinhas, achei legal, tenho um da avon que é bem separadinho e ficou perfeito pra mim. beijim meninas...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neiva amiga linda, os meus cílios também são assim como os seus e as máscaras da Maybelline fizeram um milagre neles, eu experimentei a The Falsies com a The Colossal e eles saltaram parecendo de Boneca, experimenta amiga. Na Caixinha de Fevereiro virá uma máscara desta!!!

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  15. Não usei nenhuma, mais já ouvi falar muuiito bem. Beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela, tenho certeza que se usar vai adorar!!!

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  16. Sou apaixonada pelo volum express, ainda nao o comprei mas quero comprar logo em breve, acho ele deslumbrante! <3
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, fizemos a resenha e vamos postar os resultados em quem não tem quase cílios, imagina em quem já tem? Ela é realmente um estouro, todas são maravilhosas!!

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  17. Eu tenho duas dessas a The Colossal e a The Falsies!
    Adoro as duas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá janaina, são maravilhosas né, eu agora não vivo mais sem, amo todasssss!!!!

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  18. Adorei a dica. Na minha profissão preciso estar com bom visual. Te encontrei na agenda dos blogs. Visita o meu blog também http://veronicaribeiropsicologa.blogspot.com.br/. Bjs. Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Verônica, que prazer em ter sua visita, e estamos muito contentes em nos seguir, retribuiremos com certeza, será um prazer para nós também Bela, seja sempre bem vinda e volte quando quiser.

      Bjos,
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  19. Até agora, só não tenho a one by one.
    Meu preferida eterna é a The Colossal!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheylinha, ela é ótima mesmo a The Colossal é TOP, mas tb curto muito todas as outras, ó dúvida cruel, rsss.

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  20. Aaaah, não tenho nem uma dessa marca, mais sou louca pra ter todas!
    Adoro Máscaras de cílios, principalmente as que dão o efeito que a marca diz =D

    http://umarrasodemulher.blogspot.com.br/

    Beijoos & Sucessos!

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo