5 de fevereiro de 2013

Importante - Beauté Box SUSPENSA e Notícias sobre SAÚDE



Olá Belas Bom dia, hoje fomos pegas de surpresa com alguns resultados de exames de um probleminha de saúde entre uma de nós blogueiras da Comunidade da Beleza, o tratamento ficará um pouco caro então, estamos suspendendo os sorteios da caixinha Beauté Box temporariamente até que a situação se reestabeleça (A caixinha de JANEIRO será entregue normalmente conforme o combinado). Continuaremos com as postagens e com as respostas dos comentários porem não mais com a obrigação de ser feito diariamente (não sabemos se isso será possível, se sim ótimo, se não nos desculpem), vamos dar suporte ao problema que estamos passando e ir deixando vocês informadas, estaremos por aqui, vendo vídeos, comentando nos blogs amigos, porem se sumirmos um pouco vocês já sabem o ocorrido.

Grande Beijo Meninas e fiquem bem e com Deus.
Equipe Comunidade da Beleza.

14 comentários:

  1. Melhoras lindinha. Bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieee meninas...???

    Que pena, acabei de conhecer o Blog e me deparo com uma notícia triste...sinto muito, mais tenho certeza e fé em Deus que td vai se ajeitar, vamos ter fé em Deus né...Adorei o blog e parabéns pelo Layout, seguindo...!!!

    Bjkasss...

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/

    Curtiu, curtiu??? Então curta!!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl
    https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKay?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graziela, ja fomos vivitar seu cantinho e estamos seguindo por lá também, desejamos sorte e sucesso! Muito Obrigada Bela pela força e pelo carinho.

      Grande Beijo,
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Olá meninas espero que não seja nada de grave e torço por uma rápida recuperação.
    Bjs
    Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sol, agredecemos muito o carinho Bela, com certeza não será nada de grave e já já anunciarei o reestabelecimento de nossa amiga.

      Bjos Lindona.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oiii Lúcia, Obrigada!!!

      Bjos,
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Poxa vida que coisa chata! Conte com migo se precisar flor, nem sei em que mais deixo aqui o meu apoio e recomendo melhoras, isso passa loguinho, vai ver só, beijim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Neiva linda, obrigada de verdade pelo carinho e pronta ajuda, passará sim!!! Amém.

      Bjos Bela.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Estarei por aqui, aguardando notícias. E mais do que isso, esperando MELHORAS. Blogueiras amigas são para essas coisas!

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br

    Energias positivas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Anny, o reestabelecer é mais complicado né, mas tudo dará certo, estamos torcendo por isso!!! Daremos notícias assim que tivermos coisas positivas a dizer!! E com certeza união e companheirismos nessas horas faz toda a diferença.

      Bjos Lindona.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. Noosa, não sei o q dizer! Fui pega de supresa. Estarei orando à Deus para guardar, proteger, dar forca e muito animo e consecutivamente, estarei orando para Ele curar e libertar nossa querida blogueira. Doença é algo muito triste mas estaremos aguardando positivamente por noticias! Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gothinha linda, agora estou melhor, obrigada pelas orações e pelos votos de força, estou com as medicações e melhorando a cada dia. Obrigada pela atenção minha guru predileta ♥!!!

      Bjokas.
      Leca.
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo