21 de fevereiro de 2013

Invista nesses itens para o Verão!!

Olá meninas, tudo bem?

Esse é o meu primeiro post aqui na Comunidade da Beleza, estou super feliz por agora ser colaboradora e estar fazendo parte dessa família. Toda quinta-feira venho aqui para conversar com vocês sobre as novidades no mundo da maquiagem, bem como dar dicas e afins.

A Leca fez uma breve apresentação sobre mim nesse post aqui .

Hoje falarei sobre os itens fortes para o Verão, já sabe quais itens de maquiagem não vão poder faltar na sua necessaire?
Vem ver!

PRIMER


Verão = Calor! Então fica difícil uma maquiagem permanecer do mesmo jeito o dia inteiro, por isso o primer vai entrar com tudo no verão, especialmente porque nessa época do ano o clima fica mais úmido e os poros bem mais abertos. O primer ajuda a fechar os poros, controlar a oleosidade e manter a make por mais tempo. Você também pode optar por protetor solar que faz o papel de base + primerPorque protetor solar é indispensável!

BATONS COLORIDOS


Ainda acredito que nem toda mulher gosta de usar batom, algumas preferem gloss. Mas nessa estação a mulher brasileira vai gastar muito dinheiro com batom, principalmente as cores vermelho, pink, rosa, laranja, coral... enfim, o verão vai pedir uma boca colorida. Cuidado para que a make não fique pesada, use o bom senso para harmonizar o look. Se for abusar da cor nos lábios, pegue leve nos olhos e blush.

CÍLIOS POSTIÇOS


Os cílios postiços são e sempre serão o segredinho de beleza de toda mulher! Para quem não tem muita habilidade no uso, já existem no mercado os cílios postiços com adesivo, o que facilita bastante na hora da aplicação. Para as que preferem não arriscar e acabar se machucando (nossa!rs), abuse de máscara para alongar e preencher os cílios, existem diversas marcas que prometem cílios incríveis e muitas cumprem a promessa.

BLUSH


As garotas que adoram praia já sabem que make e praia não combinam! Pelo menos eu sou desse clube, não gosto de ir á praia maquiada, vai danificar minha pele, além do sol né. Então, não use maquiagem para ir á praia, mais tarde, quando forem sair opte pelos blushes mais naturais. As cores coral, laranja e rosa antigo voltaram, abuse dessas cores. Mas nada de exagerar no blush e ficar com aquele aspecto terrível!

SOMBRAS METALIZADAS


Eu acho lindo sombra metalizada, mas sou louca pelas maquiagens da Atriz e Cantora Jennifer Love, ela abusa das sombras metalizadas nos tons terrosos, deixa o visual super elegante. A proposta do verão são as cores azul, violeta, prata, cobre e verde militar serão os melhores para a noite. Durante o dia, não abuse tanto, e atenção: só usem até o côncavo dos olhos, que é o limite para a aplicação de apenas uma sombra. Finalize com um lápis preto rente aos cílios inferiores (se quiser, nos superiores também) e muita máscara.
beijoS
Pri

16 comentários:

  1. Ótimas dicas, itens essênciais de verdade para se ter na bolsa durante este verão muito quente que estamos atravessando. Desejo sucesso nesta nova participação dentro da Comunidade da Beleza, as meninas são feras, adoro elas!!! Tudo de bom pra você Pri.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, obrigada pela torcida. Realmente,elas são ótimas.
      Apareça sempre por aqui para ver as novidades!
      beijoS

      Excluir
  2. Oi Pri, belíssima estréia aqui na comu, adorei as dicas, eu sou bem assim, uso protetor solar facila + primer e dou uma batidinha de pó compacto, só pra ficar mais harmonioso mesmo, adorei tudinho, beijim..
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neiva, que bom que gostou. Pois é, para ficarmos e nos mantermos belas, temos que cuidar da saúde, nesse caso proteger a pele das agressões externas.
      Apareça sempre para ver as novidades!

      beijoS

      Excluir
  3. Olá, gostei do seu primeiro post, confesso que acho lindo cílios postiços, mas não tenho mt habilidade para colocá-los. E as sombras eu prefiro o efeito matte.
    Agora blush... É meu item favorito!
    Bjos e boa sorte!

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny, obrigada.
      Bom, eu gosto muito de cílios postiços, mas observo bem o tipo de evento para poder usá-los, não gosto de usar em toda maquiagem já que meus cílios já possuem um bom tamanho. Também gosto de sombras matte.
      Apareça sempre para ver as novidades!

      beijoS

      Excluir
  4. Gostei muito das dicas querida *.*
    beijinho
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou.
      Apareça sempre para ver as novidades!

      beijoS

      Excluir
  5. Muito boa as dicas ! Estão anotadas !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jamilly, que bom que gostou.
      Apareça sempre para ver as novidades!

      beijoS

      Excluir
  6. As dicas as são ótimas mai eu só não usaria os cílios msm...mais de resto tudo...

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laine, os cílios dão um toque especial, experimente usar algum tipo de cílios postiços(dica: aqueles tufinhos deixam o visual mais natural)e depois me diga o que achou.
      Apareça sempre para ver as novidades!

      beijoS

      Excluir
  7. Olá boa tarde! passei para agradecer sua visita ao MP3S BRASIL SHOWS fiquei encantado com tanta criatividade, parabéns! já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Produtos incríveis, realmente importantes para make verão!
    Super beijo da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo