16 de maio de 2013

Maquiagem para Morenas


Olá meninas, hoje darei continuidade ao nosso bate-papo com dicas de maquiagem de acordo com seu tom de cabelo. No post anterior [esse aqui] uma leitora sugeriu que eu fizesse um post sobre as "morenas loiras" tipo a Beyoncé, e as dicas de hoje são também para elas.

Continuarei com o mesmo seguimento do post anterior, aqui colocarei algumas fotos para inspiração. Sempre fazendo uma mescla com maquiagens simples e outras mais elaboradas.

Na minha opinião, a cor de pele das morenas é muito invejada, pois chama atenção por natureza onde quer que estejam presentes. para valorizar ainda mais esse tom de pele, o interessante é que ilumine o rosto para o tom moreno sobressair mais bonito.

Vamos começar?

A cantora Rihanna abusa de maquiagens ousadas, mas vamos combinar que ela sempre está com a pele impecável e o nariz bem contornado. Essa maquiagem por exemplo, é um clássico. Delicada e ousada, pode ser usada durante o dia ou a noite, depende de como cada pessoa se sente ao usar um batom vermelho. Aqui ela está usando sombras marrom, lilás e pérola. Delineador e lápis de olho preto. Batom vermelho e um gloss incolor. Blush terroso. Muito rímel.


A  modelo Tyra Banks está com uma maquiagem bem iluminada e suave, fica bem em qualquer ocasião. Tyra está usando sombra violeta em todo contorno dos olhos e um marrom bem esfumado no côncavo. Blush rosado. Gloss. Lápis para olhos marrom. Muito rímel.


A modelo e atriz está com um look mais retrô, o ponto inicial já é o cabelo, depois a maquiagem completa o visual. Aqui ela está usando sombras preta e cinza chumbo bem esfumadas. Blush rosado. Batom roxo. Muito rímel.


A cantora e atriz Mariana Rios quase sempre usa a mesma maquiagem, isso porque ela tem a pálpebra gordinha, e para disfarçar, ela usa o truque de sombras escuras bem esfumadas, como marrom, cinza e preto. Delineador e lápis de olhos preto. Blush terroso. Batom ou gloss nude. Muito rímel.


A modelo está com uma maquiagem mais colorida, que valoriza muito esse tom de pele. Volto a falar que toda pele deve estar bem preparada para que a maquiagem fique incrível. Aqui ela está usando sombras verde folha, verde musgo e rosa. Lápis para olhos marrom. Blush rosado. Batom rosa queimado cintilante. Muito rímel.


A cantora e atriz Beyoncé gosta de diferenciar noa cabelos e na maquiagem, nem sempre concordo com as escolhas, mas por muitas vezes ela acerta algumas. Essa é um exemplo, a cor do cabelo está em harmonia com seu tom de pele. Nessa maquiagem, a pele esta bem iluminada, ela usou sombras azul e preta. Batom e gloss nude. Blush pêssego. Muito rímel.

Espero que tenham gostado!
O próximo post será de maquiagem para negras!

beijoS
Pri

Link do Blog: Coisas da Priscylla

8 comentários:

  1. Quando entrei no seu site e escutei o sininho quase morri de rir, esses dias deixei sua página aberta e esse sinhinho tocava e tocava, eu pensei que fosse celular, até debaixo da minha cama eu olheiiii, ainda mais que o som do meu notebook estava baixo, parecia que estava longe, pensei que meu esposo havia mudado o toque do meu cel...hahahahahaha Eu sou a mãe das lesadas..hahaha
    Amei essa sua postagem, eu me considero morena de nascença, mesmo sabendo que não...hihhihihihih
    Adoro as makes da Rihana e da Mariana Rios, lembra que fiz uma make parecida com a dela?!Meu olho é gordinho tbem, confesso que eu não sabia que ela era cantora, é isso mesmo, cantora?!rsrs Eu sei que ela é blogueira como nós...rsrsrsrsr
    Parabéns pela sua postagem viu?! Na verdade todos os looks estão lindos, usaria todos no final das contas!hahaha
    Obrigada por sempre comentar no meu blog viu?!Acho maravilhoso isso, sempre vejo você comentando nos blogs das amigas tbem...rs Eu tento fazer isso, mas nem chego ao seus pésss..rsrsrs
    Beijoks!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: curtir aqui


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Milla Linda, hahahahaha... imagino!! É um sininho zen com o intuito de trazer paz e serenidade para quem visita o blog, eu achei tão lindo quando o vi que não resisti!!! Que bom que gostou do Post, é da PRI e ela vai te responder mais tarde. Eu sou morena clara, mais me identifiquei demais com o post e amei as makes também. Não precisa agradecer os comentários que faço lá no seu blog Milla, adoro suas postagens também... Makes, unhas, moda, gosto de verdade!!! Ahh que isso, agente sempre faz aquilo que pode e quando pode, eu comento porque gosto mesmo, leio todos e tento sempre estar presente, se não estiver, pode crer que estou doente ou sem internet, kkkkk....

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza

      Excluir
    2. Obrigada Leca, vocês são muito atenciosas!!!! Adoro isso!!!:)
      Sempre que entro em um blog leio as postagens também, as vezes demoro horas respondendo meus comentários, lendo novas postagens, faço aquilo que gostaria que fizessem no meu!!!:)
      Beijos querida, um ótimo final de semana!

      Excluir
  2. Milla pelo amor de deus, eu acho que ficaria com medo sem saber o que era isso...kkkkkk
    Eu amo essa cor e não entendo porque não nasci assim(haha). Também gosto muito das makes delas, sempre estou de olho. Eu vi, linda. Pois é, também é cantora, inclusive ela faz algumas participaçoes em DVD's, tem até no DVD do Thiaguinho.

    Ela é mil e uma utilidades!!

    Muito Obrigada, fique a vontade para mandar sugestões!

    beijoS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder Pri...
      Gente, adorei saber que ela é cantora...hahaha
      Fiquei curiosa para ouvi-la cantar, vou conferir no youtube!!!!
      Beijos e parabéns pela postagem!
      http://millamirandah.com/

      Excluir
  3. Oi Lindas, este post é pra mim hehe, sou morenaaa " estou me achando agora " ai adorei as makes, adorei o post todooo, beijim..
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as makes, apesar de ser branquéla eu usaria na mesma ahahah
    beijooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  5. Olha, as makes de morena são incríveis. Amo msm!!!
    Mesmo eu sendo branquinha super gosto de abusar dessas makes, acho que combinam com a cor dos meus olhos.
    Beijos
    Paula Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo