16 de junho de 2013

Hora do Blush: Sunrise, Sunshine e Duo Contém 1g

Oiii Belas ótima tarde a todas!!! Hoje vim falar dos Blushs que deixei de expor minha opinião a três semanas  atrás devido a falta de internet entre outros fatores... Sem muito blá blá blá, vamos lá:

Primeiro vou começar falando sobre a Make B. em duas versões. A Coleção Miami Sunset foi inspirada no clima, nas cores e nas festas efervescentes e sofisticadas de Miami Beach trazendo estas tendências para o nosso verão. O Blush 4 em 1 da Make B. foi inspirado no clima praiano combinando 4 cores que misturadas iluminam enquanto colorem. Estas belezuras são dermatologicamente testadas o que é muito importante para aquelas que podem se irritar com certos pigmentos ou composições do produto, custam em média R$ 59,99 cada e valem muito a pena se ter em casa!!!

Agora porque 4 em 1? Bem, porque contém cores que funcionam como: Bronzer, duas cores de blush e o Iluminador. Apresento a você o Sunshine...

Sunshine (Raio de Sol)


É um Blush incrível, em tons que vão do bege ao marrom puxado para o dourado, estou apaixonadíssima!!! A textura é aerada e segundo a marca isso proporciona uma fácil aplicação do produto. A mistura de todas estas ondas praianas deixam uma cor perfeita e ao mesmo tempo iluminam deixando um Glow discreto e lindíssimo. Já testei a parte mais clarinha como iluminador em separado do Blush e ficou muito bonito, realmente a função a que ele se propõe convence. Nesta foto apliquei na minha irmã hoje antes dela sair e acabei preferindo postar esta do que as que tinha tirado anteriormente. Acho que dá pra perceber o brilho discreto que fica no rosto. PERFEITO!!!!


Sunrise (Nascer do Sol)


  Não sei se já tinha comentado antes, mas estou deixando um pouco de lado Blushs rosas, passei a crer que os tons alaranjados, pêssegos, dourados e bronzes são mais a minha cara. Bem, assim que começou a semana fiquei apreensiva e fui com certo receio já que o sunrise é rosa, na verdade ele vai do perolado, passando pelo pink, rosa claro e chocolate, pode não parecer mais o pink é bem intenso. Pensei, se não der certo como blush para mim fica para as clientes ou para os usos tópicos como o iluminado ou o bronzer, mas agente pode dosar a cor que vai para o pincel e consecutivamente a que vai ser aplicada no nosso rosto. 
Quando comecei a testar ele no início na semana eu misturei todos os tons por igual, exatamente como tinha feito com o sunshine e achei péssimo, parecia que me deram uma chinelada, e eu logicamente tive que retirá-lo, não dava pra trabalhar daquela forma (rs). Sou morena clara e o rosa pink definitivamente não me pertence, mesmo me atentando para o fato que ter esta cor tão evidênte ali e passar levemente o pincel o aspecto ficou bem estranho em mim. Resolvi fazer um outro tipo de teste, misturei as cores rosa claro e chocolate com o iluminador e apenas encostei só um pouquinho o pincel sobre o rosa pink, dai ficou assim... E olha o brilho meninas que perfeito!!! Desta maneira esta APROVADÍSSIMO.


Duo Contém 1g Marrom Opaco e Bronze Cintilante


Eu ganhei este Blush a muito tempo e desde então ele havia passado a ser meu preferido até me obrigar a lançar a TAG, isso fez com que eu usasse os blushs que compro e que ficam fechados enfeitando minhas caixinhas de maquiagem. 
Confesso que foi difícil tirá-lo da minha necessaire, sabe quando agente fixa em um determinado produto e não consegue se abrir a outro, era exatamente isso que acontecia comigo e vou explicar o porque. O Duo da contém pode ser usado em separado ou junto e a cada dia eu variava o modo da aplicação, então eu tinha 3 blushs em 1. O Marrom opaco vamos combinar que não é tão marrom como o nome diz, ele puxa um pouco para o avermelhado e só um pouquinho dele espalhado sobre a pele já consegue deixá-la com um tom perfeito e corado. Usando somente o dourado o rosto também fica um tom incrível e apesar de todo brilho que aparece na foto ele não fica tão "cheguei", o Glow assim como os da Make B, também é discreto. Agora juntos a combinação fica na minha opinião a melhor. Cor e brilho, na medida certa. 
Valor: R$ 74,00.

(PS:  Não reparem, não fiz maquiagem meninas, somente apliquei o blush para ilustração)


E ai, o que acharam dos Blushs? Lembrando que o ultimo da TAG e o eleito desta semana é o Maybelline cor 4 como mostra foto abaixo. 


Espero que tenham gostado.
Bjokas
Leca
Equipe Comunidade da Beleza.

29 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, que ele venha crescer cada dia mais =). beijos e seguindo ;)

    http://camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, muito obrigada Linda, te desejo o mesmo de todo o ♥!!! Estou seguindo por lá também, seja sempre bem vinda e volte quando quiser.

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. Adorei todos, uso muito o Boticário, mas esses eu nunca usei..uso somente o Mineral na cor pêssego! Adorei as cores! lindas! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cibele, são lindos né, eu estou bem apaixonada, este mineral na cor pêssego deve ser lindo também em, de que marca é?!


      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oii Néa, ele é muito lindo mesmo, vale muito a pena investir nele, assim que acabar vou comprar, realmente é bem mais carao, mas eu recomendo.


      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Boa noite! Vim conhecer o seu cantinho, Parabéns pelo lindo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!!! Fui correndo lá no seu cantinho para lhe retribuir a visitinha e estou seguindo, agradeço imensamente a visita também, seja muito bem vinda e volte sempre viu!! òtima semana Bela.


      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Adorei todos eles, super lindos *.*
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sofia linda, que bom que gostou, eles são lindos e estou amando usar todos, pena que não tenho bochechas para todos ao mesmo tempo. Hahaha...


      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Um produto desses é um coringa né? 4 em um bom de mais, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ritinha, poxa linda e bota coringa nisso, eu adorei a funcionalidade deles, agente pode misturar como usar em separado, show de bola!!

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. Esses dois de O Boticário são belíssimos. Adorei o trio de resenhas e a "experiência de misturebas".
    Acho que pink ficaria bem em vc sim... Mas convenhamos que sou meio doida, eu uso de tudo, kkk

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amiga, os da Boticário são lindos mesmo estou amando ainda mais que agora aprendi como usar o rosa, kkkkkk.... É amiga estava devendo né, dai juntei tudo em um post só, mas acho que me redimi. Poxa misturando o pink como fiz no sunshine não deu Lidi, o efeito ficou o ó. Em você ele ficaria lindo, você é mais branquinha que eu, hehehe...

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. Eu esto precisando conhecer os produtos da Boticário não conheço nada a não ser alguns hidratantes =/
    Gostei dos tons dos blush....bem natural!
    Do jeito que gosto!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pam, poxa linda quando tiver a oportunidade conheça sim e investa se puder com certeza você não vai se arrepender. Eles são perfeitos do jeito que eu gosto também!!!

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  9. Gostei de todos!! rs

    bjins

    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br
    Geisme Darling

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lindona, aii que bom que gostou, fico muito feliz, também estou in love e vou fazer assim agora um cada dia, hahaha... Minha necessaire vai estufar!!!!

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  10. Sao mto lindos... Eu to querendo um blush em creme mas ainda nao decidi rss

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nick linda, eu estou usarei este na Maybelline durante esta semana e vou ver como ele se adapta, hoje eu gostei do resultado, agora vamos ver ao longo da semana né!

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  11. Nossa todos são muito lindos, quero muito testar esse da contén, deve ser divino mesmo!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Linda, ahhh eles são perfeitos, mas minha mão ainda coça querendo o Orgasm, mas por hora vou me fixar nestes. Este da Contém é maravilhoso, com certeza você vai gostar muito, hahaha...

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  12. Nossa leca como ficou lindo na pele os blush neh...cada um com sua beleza e com uma tonalidade diferente pra cada momento eu amei...não tenho nenhum do boticário. Mais parabéns lindas as cores.

    bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Laine, ficam lindos mesmo, sabendo dosar o tom então amei mais ainda, poxa se puder investir te apoio totalmente eles são perfeitos!!!

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  13. Olá minhas lindas, voltei com força total no blog! Eu ameeei saber dessa novidade. Mas agora, respondendo ao seu ultimo comentario, eu não recebi seu email, gostaria muito de conversar com vocês sobre aquele problema de eu não estar conseguindo pegar o link do banner de vocês para colocar como parceria do meu blog. Se puderem me retornem este comentario com outro comentario em meu blog. Adooooooro vocês!

    Beijocas, Lindoooocas


    http://runnawayfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda estou com um problema neste banner e não estou tendo tempo para acertar, eu vou mandar novamente o link pra você, perdoe-me!!!

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  14. Sou louca por blush... estes do Boticário eu não conhecia :(
    Achei lindos... vou comprar os dois!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Leca querida! Que bom ver vc..
    Bom, p mim foi a primeira vez q te vejo em foto..
    Desculpa minha euforia, mas é q sou assim, rsrs ^^
    Agora falando dos blushs, São todos lindo, mas esse da Contém é um arraso!
    Assim como vc, sei que os blushs que ficam
    melhores p meu tom de pele, sao os de tom laranja, bronzer, pêssego...
    Mas sou apaixonada por rosa, tenho alguns nessa cor e um da avon que é um rosa
    tudo de lindo, o Hibisco, só usei uma vez, mas acho lindo demais,
    numa pessoa de pele amarelada ficaria perfeito!
    Desculpa o jornal.. kkk bjs*

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog querida

    Muito lindo

    Sucesso e parabéns.

    Beijos Beijos

    Ja estou seguindo , vou acompanhar sempre.

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo