8 de julho de 2013

1° Favoritos do Mês: JUNHO

Olá Belas, como estão todas? Espero que bem. Então, ultimamente tenho vistos muitos posts e vídeos no YT sobre favoritos do mês, dai pensei que seria legal passar a fazer aqui no blog também, eu adoro ver o que as outras meninas estão usando e é inevitável que acabo me interessando por um ou outro produto e sempre existe um que já usei, dai posso comparar as opiniões, e rever alguns conceitos.

Acho legal também poder mostrar o que estou usando em todos os seguimentos da beleza no momento (pele, cabelo, corpo e etc...), aproveitando para falar um pouco sobre cada produto, alguns farei resenha em separado, pois minha opinião é extensa, hahaha... Será um post grande, mas uma vez por mês acho que é super válido.

Estes são os meus favoritos do mês de Junho, será que algumas de vocês usam ou usaram?



Meu Blog fez seis meses este mês de Junho, é um blog "iniciante", ainda estou engatinhando nesta blogesfera tão concorrida, porem já me sinto a vontade para fazer certos tipos de posts, este por exemplo. Vamos lá? Achei melhor e mais fácil dividir em seguimentos e vou começar com os Cabelos.


1 - Shampoo e Condicionador Bioderm linha Long Lasting Kerafix Kollagen Nutrição Alto Impacto: Estou "in love" com este Shampoo e Condicionador, sabe quando você compra o primeiro só para experimentar e descobre ali a "quase" solução de todos os seus problemas, então, foi o que aconteceu comigo, tanto que decidi comprar o versão maior que vem com o pump (esta certo isso minha gente?) dosador, ou seja, sem disperdicio. APROVADÍSSIMO!!!  (Virá Resenha por ai meninas).

2 - Kit Yenzah OM Óleo de Argan: Vem com Máscara de Hidratação Intensiva que promete e cumpre Cabelos Hidratados, Maxi-brilho, sedosidade, maciez e revitalização. O Creme Leave-in é termo ativado e fica perfeito quando quero aquele efeito Liso completo ou quando uso o difusor para deixar eles mais "rebeldes" e o Óleo de Argan de ação imediata. Meninas, gostei demais de toda a linha, e recomendo muito o uso, os produtos podem ser usados tanto separados como juntos, dai vai do seu costume. Quando faço a massagem com a máscara, uso o leave-in e finalizo com o óleo (sempre). APROVADÍSSIMO!!! (Virá resenha por ai meninas).

Produtos para a Pele.



1 - Gel de Limpeza, Loção Adstringente e Gel/Creme Hidratante Controle de Brilho da Nívea: Como disse no post que fiz de comprinhas aqui, eu amo os produtinhos da Nívea e acho que todas perceberam que isso se estende a todos os seguimentos. Esta linha virou minha queridinha, pois realmente os efeitos para mim foram ótimos e progressivos. APROVADÍSSIMOS!!! (Virá Resenha por ai meninas).

2 - Dermotivin Scrub sabonete em barra esfoliante para todos os tipos de pele da Galderma: Este na verdade eu ganhei uma amostrinha na feira que aconteceu do dia internacional da Mulher lá onde trabalho, como o meu Gel de limpeza da Nívea havia acabado (vocês podem ver ai a embalagem vazia na foto) e eu ainda não havia conseguido tempo para ir comprar outro, resolvi usar este para testar, ele faz a junção dos dois produtos em um só o que me poupou o uso do esfoliante em si. O sabonete vem com micro esferas que remove as impurezas da superfície da pele e desobstrui os poros ajudando na prevenção contra a acne. Apesar de ter sido uma amostrinha, o produto deu para um mês de uso e gostei muito do resultado. APROVADO!!!

3 - Exfoliante uso diário da Neutrogena: Para uso diário, remove as impurezas da pele retirando as células mortas e deixando a pele mais limpa, usei muitooo e gostei do resultado, mas ela a Neutrogena também faz testes em animais o que é uma crueldade, então irei a caça de mais um novo exfoliante. APROVADO porem DIGA NÃO AOS TESTES EM ANIMAIS!!!!! (alguma dica meninas?)

4 - Solutions Balance Night da Avon: Eu nunca havia comprado um produto para a pele da marca que não fosse da linha Renew, dai uma amiga me apresentou este produto que é um gel de equilíbrio da face (peles mistas a oleosas), antibrilho e para ser usado a noite, eu particularmente estou adorando e estou sentindo minha pele mais hidratada quando acordo e bem macia. APROVADÍSSIMO!!! (Virá Resenha por ai meninas).

5 - Loção Removedora de Maquiagem da Clean and Clear: Gostei muito desta loção removedora da Clean and Clear, ela não deixa a pele oleosa e cumpre bem o seu papel em makes dia a dia, pena que descobri a pouco tempo que ela usa animais para testes (triste) então, estou pensando em mudar de demaquilante em creme. Quando fui na quem disse, berenice? vi um aquoso, acho que vou experimentar!! APROVADO porem DIGA NÃO AOS TESTES EM ANIMAIS!!!!! (alguma dica meninas?)

6 - Gel Secativo Invisível para espinhas da Clean and Clear: Ele não seca a espinha de primeira, mas no processo ele é bom, pois desinflama com mais rapidez. Ele arde um pouco, mas é suportável. O mesmo princípio acima, APROVADO porem DIGA NÃO AOS TESTES EM ANIMAIS!!!!! (alguma dica meninas?)

7 - Kit Microdermoabrasão da Mary Kay Timewise: Para peles Secas a Oleosas em dois passos Refinar e Restaurar, muuuito bom, a pele fica aveludada e fininha e super sedosa. APROVADÍSSIMOS!!! (Virá Resenha por ai meninas).

8 - Máscara Equilibrante de Tono Facial da Mary Kay Timewise: Para peles secas a oleosas, ou seja, serve para todas nós meninas. Tem a função de equilibrar a pele e uniformiza-la. Orienta-se a usar 3 vezes por semana, mas eu uso sempre após uma esfoliação mais abrasiva, pois ela também acalma. É um creme branquinho e bem grossinho que seca na pele, para retirar é só lavar o rosto. Ótima máscara e a sensação que deixa na pele de aveludada é perfeita. APROVADÍSSIMA!!!

9 - Hidratante Redutor de Linhas de Expressão da Mary Kay Timewise: Tudo de Bom!!! Um Hidratante facial para peles mistas a oleosas mais do que perfeito, costumo usar sempre que faço uma exfoliação mais abrasiva, uso a Máscara Equilibrante que falei acima e logo depois este poderoso, faço isso 3 X por semana, não Oleoso e Não comedogênico o que é perfeito, deixa a minha pele deliciosa. APROVADÍSSIMO!!!

10 - L'oréal Revitalift para a área dos olhos: A palavra que tenho para este creme de olhos é "Ótimo!!" uso todos os dias e tenho notado a região dos olhos bem mais firme e hidratada. APROVADÍSSIMO!!! (Virá Resenha por ai meninas).

11 - Pré-Maquiagem Fluido de Limpeza Facial da Contém 1g: Perfeito, limpa bem a pele preparando para a aplicação da maquiagem, contém derivados do arroz e é oftalmologicamente e dermatologicamente testado, tem pump contra o desperdício e é muito cheiroso, amo. APROVADÍSSIMO!!! 

12 - Nívea Milk Hidratação Intensiva: Com certeza todas vocês já conhecem né, como eu já havia dito, terminei com os dois hidratantes da Nívea ao mesmo tempo e comprei este no Início do mês, já usei dele outras vezes e a hidratação que proporciona é bem intensa mesmo, pois ele é bem grossinho e de difícil aplicação, não espalha fácil como os outros. O Cheiro é bem igual ao do Nívea de potinho. Amoooo.... APROVADÍSSIMO!!!

13 - Bepantol Derma Creme da Bayer: As propiedades do Bepantol são inquestionáveis, estou usando de várias maneiras, mas hidratar as olheiras tem sido meu foco(afff!) estou usando muito e adorando o resultado. APROVADÍSSIMO!!!

14 - Batom Pura Provocação da Linha Beijo Total da Avon: Perfeito, a cor é intensa e belíssima a cara do Outono/Inverno, a cobertura impecável, a textura é suave e a propriedade Hidratante é perfeita. APROVADÍSSIMO!!!

15 - Hidratante Firmador Q10 Plus da Nívea: De facílima aplicação, desliza que é uma gostosura, hahaha... Testado Dermatologicamente como deve ser, fortalece a pele e ajuda a prevenir a flacidez, pele visivelmente mais firme em duas semanas, hidrata imediatamente e permanece por mais de 24hs, verdade absoluta, ele é TDB, estou comprando outro com a velocidade da luz, minha pele vive o antes e o depois do Nívea Q10, divíno. APROVADÍSSIMO!!!

16 - Gel-Creme Express Hidratação Refrescante da Nívea: Delíciaaa... A pele absorve rapidamente, isso me deixou fascinada, agente não precisa ficar esperando ele penetrar na pele e não deixa ela nem um pouco oleosa, a sensação de refrescancia é ótima mesmo, eu gostei principalmente para aquelas horas que você quer um produto bom, de uso rápido e confiável. Nos dias em que estava com mais pressa ou com aquela preguicinha que as vezes acontece né meninas, ele foi eficientíssimo. Amei também usá-lo nos dias mais frios. APROVADÍSSIMO!!!

17 - Renew Clinical da Avon: Já tinha ouvido falar muito mal a respeito dele, porem não sou muito de seguir a opinião alheia sem testar antes, então fui atrás dele e comprei, posso dizer que o resultado foi inesperado para mim, funcionou de uma tal forma que comprarei novamente, além de hidratar a minha pele, ele dá uma iluminada pois contém alguns brilhinhos na fórmula. APROVADÍSSIMO!!! (Virá Resenha por ai meninas).

18 - Desodorante Invisible Back and White da Nívea: A muito tempo eu só usava desodorantes antiperspirantes, na verdade eu havia lido uma reportagem que dizia que os antitranspirantes com o tempo causavam cancêr, eu não quis saber se a informação procedia na época e parei de usar por completo, sabe quando agente evita mesmo sem saber se é real, então, foi o que fiz. Acontece que resolvi de uma hora para a outra testar o Invisible da Nívea e gostei muito do efeito, dai comprei outro (mas continuo usando o antiperspirante, kkkkk... vai que!!) APROVADÍSSIMO!!!

Maquiagens


1 - Segunda Pele Base Líquida Facial FPS 20 da Contém 1g Make-up: Amodoro, tem textura de um BB Cream pois é bem fluida, se espalha com muita facilidade, tem fator de proteção, não mancha, não transfere, fica bem sequinha e deixa a pele uniforme com cobertura natural, minha cor é a "Linda 16" é a ultima da cartela de cores eu acho, sou morena clara, então penso que para as negras ou morenas mais escuras não vá rolar. APROVADÍSSIMO!!!

2 - Batom Ultra Color Rich Batom Extra Volume cor 24 Apricot da Avon: Apesar de ter aposentado e não estar usando batons cintilantes, coloquei este pra uso, como já tinha a algum tempo e a cor é aquela que vocês sabem que amo de paixão resolvi dar chance ao pobrezinho, e não me arrependi nem um pouco amei ter voltado a usá-lo, a cor não fica tão cintilante assim e o efeito que ele causa nos lábios é ótimo, tudo bem que ele não faz volume algum, mas é uma deliciosa sensação de refrescancia. Além do que combina perfeitamente com meu Blush Mega, Ultra, Power, Poderoso... APROVADO!!!

3 - Duo Perfect para sobrancelhas da Contém 1g Make-up: Este duo da Contém 1g é o "cara", bem, pelo menos para mim, cobre perfeitamente as sobrancelhas sem deixar falhas, ainda mais as minhas que são irregulares. Ele vem com um micro pincel chanfrado para a aplicação e cumpre muito bem o seu papel, pois é de fácil manuseio, se encaixa bem nos dedos e agente consegue desenhar e delinear com perfeição. APROVADÍSSIMO!!!

4 - Blush Sunshine 4 em 1 da Make B do O Boticário: Já resenhei sobre ele na TAG dos 5 Blushs em 5 semanas e eu amei muito, tanto que estou usando direto e fazendo muita propaganda positiva sobre ele, além da cor ser linda na pele ele ainda é 4 em 1 e podemos usar suas nuances em separado. APROVADÍSSIMO!!!

5 - Corretivo médio  n° 3342 da Yes Cosméticos: É um corretivo em creme de tonalidade média que escolhi para chamar de meu no dia a dia, de fácil aplicação, não borra, ilumina e dura bastante na pele. APROVADÍSSIMO!!!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo.

Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.

40 comentários:

  1. Nossa, quantas coisas boas Leca!!!
    Alguns conheço e uso, outros ja usei e os da MK
    Tenho maior vontade de experimentar!
    Não sei se vc ja fez a resenha do Revitalift, mas se ainda nao fez, faz ai p gente saber o q vc acha desse produto.
    bjs, boa semana*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lídia, ah o que achou dos produtos que temos em comum?? Experincia própria Bela, são maravilhosos, todos os que já usei comprarei novamente sem sombra de dúvidas. Olha anda não fiz a resenha do Revitalift não, mas vou fazer sexta feira, já esta na agulha.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. Adorei os produtinhos para pele e as makes. Leca quase comprei esse blush de O Boticário que está com 20% desconto, mas me controlei.

    Qto ao teste em animais. Também fico triste e não gosto. As vezes a gente compra até sem saber. Morro de vontade de ter um produto da Neutrogena... Afs.

    ansiedadefemininina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, são ótimos todos os produtinhos, estou amando usá-los!! Ahhh poxa você não ia se arrepender de ter comprado, com certeza ia amar de paixão como eu, hahaha. É eu que amo os animais não consigo pensar que essas coisas são testadas neles antes de vir para o comércio.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Adorei seus favoritos linda !
    Beijos
    [link=http://deliniando.blogspot.com.br/]ESFUMANDO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Camylla, fico muito feliz que tenha gostado Bela, existe algum que você use?? Conta pra mim!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Oi Leca, legal vc alertar dos produtos que são testados em animais...eu tenho dicas: esfoliante indico assepxia que não testa em animais, theracne é maravilhoso e super eficiente...demaquilante contém 1 g e também faço caseiro, com shampoo de bebê, óleo de amêndoas e água mineral, eficiente e barato...tudo da johnsons testa em animais, portanto, clean clear, neutrogena testam também...avon também testa! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cibele, pois é, isso é muita crueldade, soube disso esta semana e fiquei chocada, adorei sua indicação sobre o esfoliante. Eu tenho o demaquilante da contém o bifásico, mas só uso para os olhos, gostei do caseiro que você faz, vou testar também!!! Obrigada pela dicas das marcas que exercem a prática, avon choquei tb! Afff mas já encomendei tanta coisa que esta pra chegar, sinf...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. ADOOOOOOOOROOOOOOOO videos e posts de comprinhas e favoritos, gosto muito de ver os produtinhos das amigas rsrsrs. Amei tudo viu, inclusive tenho um batom desse bronze. Beijinhos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ritinha, aiii eu também!!!! Por isso resolvi fazer o meu post, sempre vejo as meninas fazendo e sempre tenho produtos que uso em comum com todas Fico muito feliz que tenha gostado de tudo Bela, quanto ao batom acho ele super chic!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Adorei o post, Leca.
    Uso alguns produtinhos que vc usa e adoooooro.
    Fiquei curiosa com os produtos da Nivea, já quero, hahaha
    bjinhos

    Tem post novo lá no meu blog, visite
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana, quais você usa, adoro saber, kkkkk!!! Estes da Nívea são perfeitos, uso e recomendo muito, vou fazer resenha sobre eles e já posso te adiantar que não vivo mais sem!!! Vou visitar o blog linda, me agrade lá!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. Oi.
    Só produtos bns mesmo né... merecemos!
    Eu ja to usando o Solutions da AVON e tenho amado, esse verdinho mesmo.
    Ja o batom beijo total achei fácil a aplicação, bonita a cor, mas em durabilidade fica muito a desejar, pelo menos em mim né.
    bjus

    comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Linda, com certeza merecemos nos cuidar sempre não é bela?! Eu faço isso todos os dias e adoro cuidar de mim. Este Solutions da Avon eu adorei usar, que bom que compartilhamos da mesma opinião sobre ele. Engraçado em mim ele dura bastante, mas voce te razão, a cor é linda e ele é super hidratante, amei!!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. Adorei os produtos que vc usa, tenho alguns e realmente são otimos (:

    Seguindo seu Blog, parabéns pelos 6 meses! Muito sucesso para você.
    Retribui a visita? somecharm.blogspot.com.br
    Bj, Jé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jéssica linda, com certeza eu adorei todos, e são ótimos mesmo. Fui visitar seu blog amore e já estou seguindo por lá também, adorei o blog e visitarei sempre.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  9. Ótimos produtos, uso alguns tbm!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alê, que bom que gostou linda, fico feliz, mais ainda por termos produtinhos em comum!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  10. Eu adoro saber o que as pessoas acham dos produtos, ajuda muita na hora de se decidir em comprar ou não.
    Adorei as suas dicas, tbm gosto muito da Nívea.
    Bjs
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani, verdade, eu quando vejo este tipo de post leio atentamente para avaliar o que dizem a respeito e talvez comprar ou não o produto. Amo a Nívea, uso muito tudo da marca e com certeza é retorno e satisfação garantida.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  11. Só coisa boa, que rica! rs

    Adoro esse Q10 ele é bom e barato, funciona que é uma beleza!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Néa, Muita coisa né? Mas amo tudinho, hehehe... O Q10 é maravilhoso e funciona muito mesmo, eu adoro!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  12. Olá menina td bem, adorei te visitar e já
    vou ficando por aqui, quantas coisas boas
    tem algumas que nem conheço e aqui as dicas
    são ótimas parabéns
    Deixo um abraço e um convite para me visitar tbém
    Bjusss
    Rita!!!

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rita, nossa é um prazer para mim tê-la por aqui viu e muito obrigada por seguir o blog. Fico feliz que também tenha gostado das dicas e espero ter contribuído um pouquinho para que conheças mais alguns produtinhos. Olha Bela, já visitei seu blog e estou segundo por lá também!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  13. Quanta coisa boa ein só produtos bons..bjss td de bom..
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Aline, que bom que gostou linda, fico muito feliz. Realmente os produtos são ótimos, adoeri ter usado todos eles e com certeza continuarei usando!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  14. Adorei os produtos que você indicou... Eu uso os da Mary Kay, e estão sempre ente os meus favoritos também.
    Seguindo seu blog :)

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carol, Que bom que gostou linda, ahhh a Mary Kay é demais né, eu amo os produtos de lá e acho que já consegui uma revendedora nova, pois se ficar sem eles eu piro!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  15. Adorei seus favoritos,o Bepantol faz parte da minha rotina diária,e eu tenho esse duo para sobrancelhas da contem 1g,é perfeito uso muito,estou usando um hidratante facial da neutrogena para pele oleosa,estou amando,vou testar esse esfoliante que vc mostrou pra ver se gosto.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Linda, ahh que bom que gostou dos favoritos, temos alguns em como né?! Olha eu gostei bastante deste esfoliante sim, mas ele não é tão abrasivo é
      para uma coisa mais leve, tipo dia a dia, mas ele é muito bom!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  16. Vim conhecer seu cantinho e gostei muito. Quando puder venha conhecer os meus também.

    Crescimento Cristão - Maturidade

    &

    Blog Crescimento Cristão

    TENHO 2 GRUPOS DE DIVULGAÇÃO (UM EM CAD BLOG), VENHA FAZER PARTE :

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Parceria Entre Blogs

    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, seja bem vinda linda e agradeço imensamente a visita, claro que vou visitar seus cantinhos com certeza e participar dos seus grupos de divulgação. Muito obrigada pelo convite.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  17. Oi Leca, a Tais vai te responder no blog! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, vou lá ver a resposta, quero muito saber a respeito.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  18. Adorei Leca o post e acho sim que vc deve continuar fazendo...bom os produtinhos pro cabelo to na vibe de testar coisas novas...pra pele adorei a sua escolha a nivea sempre arrasa eu tb adoro os produtos...as makes nem me fala to morrendo de vontade de comprar produtos da contem 1gr porque não tenho nada mais já tenho os que quero comprar.
    Por favor continue dando dicas e nos mostrando os seus queridinhos do mes.

    bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
  19. Eu ja comprei Segunda Pele Base Líquida Facial FPS 20 da Contém 1g Make-up eu gostei bastante só não do preço R$ 75,00 agora não sei se baixou.Gostei bastante da base,realmente deixa a pele fica bem sequinha e o mas legal com cobertura natural.bjs

    ResponderExcluir
  20. Só não gostei da parte que a Neutrogena faz testes em animais, tbem sou contra, muita judiação!aff

    ResponderExcluir
  21. Amei os produtos, tudo de bom muita coisa boa as marcas são ótimas, Comunidade desejo um ótimo final de semana beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  22. Meninas que show de produtinhos com certeza vou testar alguns! Obrigada pela visita la no meu blog einh!!! Estou seguindo, curtindo .....Bjos! www.glittercarioca.com

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo