3 de julho de 2013

3° Encontro de Blogueiras - EU FUI!!!!

Olá Belas, boa noite, como estão? Espero que esteja tudo bem e que o ultimo fim de semana tenha sido ótimo, o meu foi e fechou com chave de ouro, domingo passado (30/06) foi o dia do encontrinho de Blogueiras organizado pela Si do "Cantinho da Si" (elaé uma fofa, adorei ter te conhecido Si) que aconteceu no Méier no Clube ASSM da Marinha e que reuniu muitas meninas e representantes das marcas que patrocinaram totalmente o evento como a: Theraskin, Pró-Corpo, Surya Brasil (que não usam ANIMAIS em seus testes de laboratórios), Qualizan Produtos de Beleza, Dom Bianco (que tinha um outro evento acontecendo na mesma hora, por isso não estavam presentes) Mary Kay e Catherine Hill.


Muitas marcas acreditaram no encontro e mandaram seus kits para os sorteios, são elas: Betel Gráfica e Estamparia, Dermatus, Bionatus, Cless, Eletize, Abalô Cosméticos, Buona Vita, Esmaltando, Esmalteria Club, Águas de São Pedro, Laca, Griff, Griffus, Alpha line, Bárbara Krás, Bel Col Cosméticos, Bellkey, Fábio Tattoo, Lola, Luminux, Miskito, By Thai Lingerie, Jiki, Néctar do BrasilThipos, Vult, Tênys Pé Baruel, Perfect Nail, Mar de Rosas, Nemawashi, Widi Care, Liquer, Maria Crafteira, Oceane Femme. Acho que não esqueci de nenhuma!

Eu e a Si!!


Na verdade eu gostaria de ter postado ontem mesmo assim que cheguei, mas tomei o cuidado de tirar as fotos de cada produto primeiro, ler atentamente meus rascunhos e postar com detalhes tudo o que aconteceu. Eu adorei ter participado, este foi o meu 1° encontro e já estou ansiosa para os próximos, hahaha. 

Nesta foto podemos ver a mesinha que ficou repleta dos mimos para os sorteios e o painel com todos os patrocinadores.

Agora vamos deixar de lero lero e ir realmente para o que interessa né?!

Assim que entrei no evento havia uma menina da equipe da Si que confirmava sua presença, te entregava uma credencial (Eu não ganhei, esqueceram de mim, snif!!!! Rs.. a Si deixou em casa.) e uma bolsa com alguns mimos, nesta bolsa tinha uma fitinha rosa pregadinha na lateral que foi recolhida e que iria direto para a caixinha dos sorteios (Maravilhosos por sinal).
OBS: Havia uma mesa com comidinhas e bebidas, porem a ansiedade minha era imensa que só consegui beber um copinho de refrigeirante e comer dois salgadinhos.

Olha a bolsinha ai na mesa!!!


O que tinha dentro?

(Miniatura do hidratante Suave de Frutas Vermelhas da Griffus,  Restruturante de Queratina da Griff, um batom da Caterine Hill chamado Stage Make up 1016, uma bebida enegética da Vigorax e um monte de panfletinhos das lojas patrocinadoras).

Depois deste primeiro contato com a equipe você poderia percorrer o salão e os espaços destinados a alguns patrocinadores e empresários que estavam ali conosco conversando e distribuindo amostrinhas. Tirei algumas fotos para vocês conhecerem tudo que rolou por lá!! ( Esqueci de tirar a foto das representantes da Mary Kay, sorry!!!).




(Nestas fotos podemos ver o Nei da Qualizan Produtos de Beleza fazendo limpeza de pele, o pessoal da Theraskin lá atrás e algumas meninas se inscrevendo no sorteio da Pró Corpo. Vemos também produtinhos da Mary Kay e da Catherine Hill.).
Percorrendo as mesas encontrei minha primeira amiga virtual e blogueira a Neiva Marins do Blog Somando Beleza, e logo depois fui apresentada as outras meninas, a Carla Silva do Blog da Preta, a Dani do Blog Daniele Rímola, a Belle Souza do Blog 1,2,3... To Pronta e a Monika do Blog Monikinha Flor.
A Neiva me disse que o layout da Comunidade da Beleza apareceu em destaque no telão e eu perdi gente, afff... Cheguei um cadinho atrasada.

Olha agente aqui!!!

Monika, Eu, Neiva, Belle e Carla.

Não demorou muito para a Si nos convidar a sentar, ela falou sobre como foi a montagem do evento, a conversa com as empresas e o quanto estava feliz em ter conseguido com que todos acreditassem e contribuíssem para o sucesso do encontro.


Ela nos falou também sobre o convite que fez a Ana Jacobs do CBBloguers para falar conosco em vídeo sobre o tema parcerias, adorei o vídeo, a visão dela e as dicas que nos passou. Como a Ana mora nos EUA a Dani que também faz parte do CBBloguers e estava presente respondeu algumas perguntas e também passou algumas dicas.

Meninas compenetradas vendo o vídeo da Ana .
Para quem não conhece esta é a Ana Jacobs! Tentei postar a foto que fiz do vídeo, porem não ficou boa.


Esta aqui embaixo é a Dani Sanches!!



Não demorou muito e a Si chamou os representantes das empresas que deram uma palavrinha sobre seus produtos, serviços e algumas promoções que farão conosco.




Agora vou mostrar a vocês tudo o que ganhei sem muitos detalhes, resenhas virão conforme eu for usando os produtos, ok?! Vamos lá...
Todos Juntos

Agora em detalhes








Minha irmã assim que cheguei aproveitou os adesivos que ganhei e já aplicou nas unhas.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo.
Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.

41 comentários:

  1. AAAH queria tanto ter ido.
    Pelo jeito foi ótimo o encontrinho.
    Beijo da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Linda, ahhh poxa!!! Foi muito legal, muito mesmo, me diverti, aprendi e conheci muitas blogueiras que já se tornaram amigas do ♥!!!

      Bjokas Heidi
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. Apareci na sua foto, de costas mas estou lá kkkk, que pena que não nos conhecemos pessoalmente, mas com certeza teremos outra oportunidade, bjs flor.

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rose, ahhhh poxa, jura? Onde??? Foi uma pena mesmo não nos conhecermos pessoalmente eu fui esperando isso... Mas com certeza não faltará oportunidade viu!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. aff que legal, queria tanto ter ido! podia ter em BH!
    tem sorteio mara no blog, vem participar!
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Cibele, vou lá participar com certeza linda. Poxa pena que você não é do Rio né?! Mas com certeza vai ter em BH, só esperar!!!


      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Que legal leca, acho que finalmente vou ter a oportunidade de participar de um!
    Uhulll

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Anny, é você me disse porem não me falou onde vai ser. Se tiver a chance vá sim, é muito bom, eu adorei, poder conhecer outras blogueiras e estreitar laços foi maravilhoso, lógico que os brindes são TDB, mas a oportunidade de estar mais perto das empresas faz muita diferença.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Leka muito legal esse encontro, muito bom te conhecer linda, espero poder encontrar vocês nos próximos eventos. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Preta, também adorei te conhecer pessoalmente, pode ter certeza que estarei presente nos próximos que virão, adorei ter participado e não vejo a hora de ir novamente, hahaha... #ansiedadepura.


      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Alê, adorei te conhecer... e sua credencial ainda está aqui, bem do ladinho do pc... me olhando!! kkkkkkkkkk
    #sorry
    Adorei esse efeito nas fotos, de contrastar quando passamos o mouse por elas! =) Super bacana!
    Obrigada pela sua presença e seu carinho. Que seja seu primeiro de muitos eventos que virão por aí! =)
    E que venham ótimas resenhas, e novas parcerias! ;)
    #juntassomosmelhores
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Si lindonaaa!!! Ahh tadinha da minha credencial, hahaha... No próximo encontrinho você me dá, guarda ai viu!!! kkkkkk.... Este efeito eu aprendi fuçando o Google e achei bem legal também, dai apliquei no blog. Olha eu que te agradeço pelo carinho e pela paciência em esperar minha confirmação no evneto. Com certeza será o 1° de muitos não tenha duvidas, e que venham sim boas parcerias e ótimas resenhas. #juntassomosmelhores!!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. Nossa , quanta coisa legal teve por lá .. foi bom hein?

    maquiagenseseusafin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lindona, foi maravilhoso, muitas empresas legais e muitos Kits de babar, eu fui pra casa com a bolsa repleta de mimos, quero mais!! hahaha...


      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza

      Excluir
  8. Ameii,querOo muito poder ir em um encontrinho tipo esse,espero que haja uma oportunidade!!Beijos...
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabi, olha Bela se tiver a oportunidade de ir não deixe ela passar, foi muito bom, eu amei e que venha os próximos, onde você mora? Existem alguns grupos no face que falam muito sobre encontrinhos em várias cidades, participe!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza

      Excluir
  9. estou seguindo seu blog como Dal Correa - poderia seguir o blog que minha filha escreve http://plussizelovers.blogspot.com.br/ e ou curtir a fanpage do blog...https://www.facebook.com/BlogPlusSizeLovers?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dal, muito obrigada por seguir o blog, adorei sua visita e espero vê-la mais vezes por aqui, irei conhecer o blog da sua filha sim com certeza, pena que a fanpage não posso curtir do trabalho, mas mais tarde irei conhecer também.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza

      Excluir
  10. Nossa adorei! Que sorte a sua de participar de um evento como esse!
    Parabens Leca!
    Espero um dia poder participar de um encontro como esse...

    bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lídia, poxa foi tão legal!!! Que venham muitos outros que minha particupação esta garantida!!! Obrigada Lindona, com certeza você participará de um também, não tenha dúvidas!!!


      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza

      Excluir
  11. Que bacana adorei as fotos, deve ter sido super divertido em haha, amei, beijos
    http://caroliinaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, lindas né!? Foi ótimo, eu adorei!!! Não quero perder mais nenhum.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza

      Excluir
  12. Oi Leka!!! Ah...olha eu ai :) Fico muito feliz de vc ter gostado do Encontro!! Realmente foi u grande sucesso :) Quem sabe no proximo eu nao apareco pessoalmente. Adoraria conhecer todas voces!!Obrigada pelo carinho de sempre!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana linda!!! Tomei a liberdade de pegar a sua foto, perdão!!! Rs... Nossa, foi muito legal e realmente um sucesso. Poxa seria ótimo se viesse, adoraria lhe conhecer pessoalmente, eu que lhe agradeço sua presença por aqui!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza

      Excluir
  13. Adoreiiii, quantos brindes!!!! Eu ainda quero participar de um evento assim, Goiânia são poucas blogueiras ainda, algumas são famosas, mas sequer olham pra "ralé", não respondem recados e nem nada...kkkkkkkkkkk Daí fica difícil sair um encontro decente! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Milla, é verdade quanta coisa né, imagina eu tropeça que sou chegando aqui cheia de bolsas, hahaha... E pra ajudar a da Effect rasgou a laça no caminho, foi ilário. Nossa que descriminação feia pra elas em!!! Mas vai acontecer com certeza.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza

      Excluir
  14. Que delícia!! Esses encontros são o máximo, né?? Já estou seguindo!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Débora, foi mesmo uma delícia ter participado, adorei e com certeza irei nos próximo!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza

      Excluir
  15. Ai nossa que mara!!
    Quero muito ir um encontrinho assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Hélen, realmente foi Maraaaaa!!! Se tiver oportunidade linda não deixe de ir!!


      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza

      Excluir
  16. Amigaaaaa, adorei o post, e adorei conhecer vc pessoalmente, vamos cultivar nossa amizade e que venham mais encontrinhos pra eu te ver mais amigaaa. Ah obrigada por por ver o negócio pra mim, não tenha pressa, assim que vc ver com alguém me fala, as fotinhas ficaram ótimas tbm :), beijim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amigaaa, eu também adorei ter te conhecido pessoalmente, vamos sim com certeza, e que venham muito mais encontrinhos, hahaha, quero sempre estar perto de vocês!!! Olha, estou tentando entender como faz, mas vai depender do Layout do Blog, aff!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  17. Que bacana Ale, queria mto que tivesse mais encontrinhos aqui em Sampa mais, infelizmente os que queria mtoo ir foi durante a semana e como não vivo de maquiagem ainda...trabalho como todos os mortais. kkkkkkkkkkkkk

    Bjokas

    OBS ( setembro to indo pro RJ)

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Laine amiga linda, ahhh que pena, mas com certeza acontecerão muitos no fim de semana, você vai ver!!!Entendo perfeitamente quanto ao trabalhar todos os diassss..... Rs.
      Opa, quando virem me avisa!!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  18. ai, tão bom encontrinhos, né?
    eu amo!! ˆˆ*
    parece ter sido ótimo e super divertido né?
    adorei!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rebeca, obrigada pela visita linda, foi ótimo mesmo, eu adorei, conheci muitas meninas e ganhei muitos mimos. Foi perfeito!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  19. Desejo ir num encontrinho assim!
    Amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alê, vá sim linda, vai adorar como eu, com certeza!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  20. Nossa deve ter sido maravilhoso esse encontrinho,amei amiga, queria muito poder ter ido!!
    Faz resenha dos produtos depois!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Linda, foi demais, você é do Rio?? Ah vou fazer a resenha sim com certeza, já estou usando alguns dos produtos para poder contar tudinho em detalhes!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  21. adorei seu blog
    seguindo um super beijo sucesso linda

    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo