6 de julho de 2013

Comprinhas de Junho e Julho

Olá Belas boa tarde a todas, hoje vou fazer um post sobre comprinhas, já faz muito tempo que não faço, na verdade já faz é muito tempo que eu não abro minha carteira, hahaha... Tenho tentado economizar para alguns projetos futuros, mas quem é consumista assumida como eu sabe que não conseguimos ficar na "seca" durante muito tempo. Então vou unir comprinhas de Junho e as comprinhas de Julho, isso porque pretendo não comprar mais nada. Vamos lá:

O Que comprei em JUNHO.


Bem, eu amo os hidratantes da nívea realmente de paixão, tudo bem que sou #alokadoshidratantes, mas já vem de longa data este amor, terminei nestes últimos meses com dois ao mesmo tempo o Nívea Firmador da pele Q10 Plus que eu amei usar e o Nívea Gel-Creme Express com Extrato de Menta ( ambos para todos os tipos de pele) que também me surpreendeu. (vocês verão isso no post que farei sobre Favoritos do Mês). Dai agora resolvi comprar o Milk Hidratação Intensiva com Óleo de Amêndoas próprio para peles Secas e Ressecadas que é bem mais grossinho que os outros dois. Comprei também o Fluído de Limpeza Facial da Contém 1g que é maravilhoso! Eu já usei e gostei bastante, este já é o segundo que compro. (Vou fazer resenha dele contando tudo sobre o produto e minha opinião). O Bepantol em creme que todas nós já conhecemos e dispensa comentários e o batom da Avon da linha Beijo total chamado Pura Provocação que é um tom de roxo MARAVILHOSO!!! Gente usei muitoooo em Junho e aproveitei este inverno tímido que estamos passando para desfilar com uma cor mais escura.


Comprei também o relógio dourado que tanto estava querendo da EURO. Olhei tanto modelos que fiquei meio zureta, porem conforme fui eliminando os que não compraria a escolha foi relativamente fácil. Eu não gosto de relógios com traços no lugar de números, também não gosto quando o modelo tem um monte de funcionalidades, muitos ponteiros rodando para lá e para cá me irritam e particularmente acho exagerados demais. Agora olha, achei o meu queridinho com fundo preto, números dourados e o contorno de onçinha "chic".


Acho que vocês já perceberam que não é só dos hidratantes da Nívea que eu gosto né?! Rs... Já venho usando a bastante tempo o Gel de Limpeza para peles mistas a oleosas, o tônico adstringente Controle de Brilho e o Creme Hidratante da mesma linda nos dias mais quentes, dai comprando o kit, vinha a necessaire (bem pequena, mais fofa). Uso também o Gel de Limpeza e o Adstringente na versão pele normal a mista para os dias de mais frios.

O que comprei em JULHO.


Eu sei que Julho nem começou direito né meninas, mas minha carteira foi aberta e fechada para este mês, então lá vai o que comprei HOJE numa manhã de compras com minha irmã a Cris. Tem Empório Body Store, Quem disse, Berenice?, Yes, Dailus e Acessórios Nicole.


No Empório Body Store compramos um shampoo dia a dia de Limpeza e Hidratação de Banana, em Banaba?? É!!! Gente o que é esse shampoo, o cheirinho é maravilhoso, porem não fica muito tempo no cabelo viu!!! Hahaha... E compramos o condicionador de Geléia Real que é perfeito. Ah meninas a loja do Shopping Nova América/RJ esta em promoção, levando um shampoo e um condicionador você só paga o valor de um produto. 
valor: R$ 24.90 (os dois).


Na Quem disse, berenice? comprei dois batons, um coral (claro!!!!) chamado Lala 301 e o Vindito 604 que percebi ser praticamente a mesma cor do Pura Provocação da Avon (aff) e um lápis de olhos dourado.


Na Dailus comprei um Duo de Blush Mosaico Marrom-Bronze Opaco (na verdade metade tem brilho e a outra não) e um batom Rosa mate lindo meninas (na foto ta parecendo bem aberto, mas não é. Vou mostrar ele melhor em um post sobre batons) que se chama 14 - Big Party.


(Sorry, a foto embaçou um pouco) Na Yes comprei um esmalte roxo brilhoso que se chama 5214 Pub e meu corretivo diário, o médio n° 3342. 


Na Nicole acessórios compramos um bracelete preto e dois brincos pretos (um meu e outro da mana), um cordão de Jesus brilhoso que amei e um conjuntinho de rosas.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post.

Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.

34 comentários:

  1. Super legal suas comprinhas!!! Show!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Si, obrigada Bela, fico feliz que tenha gostado!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. Me fala quanto custou o kit da nivea?
    Adorei! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, custou 45.50 o kit e vale muito apena, se você fizer as contas, os produtos separados ficam mais caros. Eu amo estes produtos!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Amei suas comprinhas!
    Eu não comprei na Quem disse, berenisse? ainda, aqui não tem loja mas estou analisando um jeitinho de comprar online. Lindo os batons e o duo blush. Parabéns, tudo lindo mesmo.
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cris, essa também foi minha primeira comprinha na loja e vou te adiantar que os produtos são maravilhosos, e os esmaltes? Eu babei nas cores, tem cada necessaire de veludinho lindas!! Amei...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Só compras boas hein, caprichou mesmo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Preta, aiiin nem me fale, eu amei tudinho e vou te falasse, se pudesse abrir mais um cadinho a carteira, hahaha...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Ai Leca... Amei tudo, morro de vontade de comprar produtos da QDB? E qto ao relógio, kkkkk... O meu não tem números é para ajudar tem um coração de strass bem no centro e eu não consigo ver as horas. Só tem beleza.

    Gamei nessa pulseira preta, conte-nos o preço

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Lidi, morri de rir com seu relógio, menina não conseguiria usar um assim!!! Foi minha 1° compra na QDB também e ameiiii...

      A Pulseira foi R$ 19.90 (de graça né?!)

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Amei as comprinhas , principalmente as maquiagens ;)
    depois resenha pra a gente ? Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camylla, aiii que bom linda, fico feliz que tenha gostado, eu também amo makes, futuramente mostro minha coleção, rss... Ah!!! Com certeza vou fazer resenha de tudo sim, pode deixar!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. A linha da nivea é realmente muito boaa
    tem um produto deles para celulites que dizem ser muito bom, quero comprar ele
    esse fluido da contém 1g eu descobri semana passada e parece ser muito bom tbm
    o brinco de três rosas é perfeito
    http://jehbennett.blogspot.com.br/2013/07/look-rapidinho.html
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeh, eu já ouvi falar sobre este produto da Nívea para celulites, mas ainda não consegui achar, vou continuar procurando... A Contém é perfeita eu adoro os produtos de lá, esse já é meu segundo fluido de limpeza. Quanto ao brinco, realmente é perfeito.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. E esse relógio???
    kkkkkkkkkkkk eu amei!!! rsrrs

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pam, ele é lindão né?! Muito perfeito e crio como filho, vai que arranha, eu tenho um treco, kkkkkkkkk Adorei!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  9. Amei as comprinhas de Junho adorei tudo, Comunidade se desejar vem participar do grupo Amigos no facebook, te desejo um ótimo final de semana beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã
    Divulgue seu blog no Facebook
    Fan Page
    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, ahh que bom que gostou das comprinhas, fico muito feliz!!! Eu já participei do seu grupo no face com o meu outro perfil mas fui bloqueada dai perdi o acesso, com certeza irei participar novamente Luci. Obrigada!!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  10. Nossa quanta coisa legal, estou indo viajar sábado que vem para fortaleza e lá pretendo fazer bastante compras, e esse corretivo da yes está na minha lista de desejos!!Quero ver resenhas de todos os produtos por favor quero muito saber dos da quem disse berenice!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, muita coisa legal né?! Eu amei as comprinhas que fiz, achei que valeram cada investimento. Amo este corretivo da Yes e não posso mais ficar sem ele. Quanto as resenhas irei fazer com certeza, principalmente da Quem disse, berenice? Porque são TDB!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  11. Nossa você fez um rancho.Muito legal suas compras ,gostei do relógio.Bom domingo Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Arlete, hahaha.... O que é fazer um rancho?? Ahh obrigada linda que bom que gostou, fico feliz!!! O Relógio é lindo né, eu ameiiii...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  12. Adorei as comprinhas...e os acessorios sao lindos!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, ahh linda obrigada de ♥, fico feliz que tenha gostado, eu também amei os acessórios, hoje acordei cedinho e já usei para ir a missa, hahaha...


      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  13. Meu Deus!! Quanta coisa! kkk.
    é tão bom fazer compras, néh?
    Eu fico louca, rsrs.
    Os batosn da Quem disse Berenice? São lindos!
    Posta resenha, táh? rs.
    Bjus!
    http://yasmimpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yasmim, coisa abeça né, mas foi o acumulado de Junho e mais Julho que já fechei a conta, hahaha... Eu amo comprar e ficou louca igual a você, só que eu acho que sou mais descontrolada kkkk... Os batons são lindíssimos eu fiquei in love com os dois, vou resenhar sim Bela, com certeza, me aguarde!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  14. Poxa!Comprou um bocado de coisas, hein??Mas como já fazia algum tempo se comprar nada, acho que merece desfrutar um pouquinho dessas belezas...rsss!

    Lindinha, estou aqui através do faice "Divulgo blogs". Já estou seguindo-a.

    Meu blog:
    http://www.adeladialins1blogspotcom.blogspot.com

    Beijinhos e um maravilhoso domingo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria, ahh linda, muito obrigada por me seguir e por vir conhecer meu cantinho, fico muito feliz. Já fui conhecer o seu também e estou seguindo com certeza. Quanto as comprinhas, hahaha... pois é tenho que segurar a onda senão levo tudo que vejo pela frente. Adorei te ver por aqui e volte sempre viu?!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  15. Comprinhas muito boas, adorei todos esses acessórios.

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stéphanie, seja muito bem vinda por aqui Bela, sinta-se em casa e volte sempre, adorei sua visita, boas comprinhas né?! Pena que já fechei a carteira para Julho, senão compro tudo que vejo pela frente.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  16. Olá flor, tudo bem! Então estou aqui para dizer que fiz uma homenagem um tanto simples em sua homenagem! Espero que curtam, o link esta aqui:

    http://runnawayfashion.blogspot.com.br/2013/07/post-especial-para-o-blog-comunidade-da.html

    Beijocas, Lindoooca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê sua lindaaaaa, já deixei recadinho lá no seu post de homenagem, gostaria muito de te agradeçer e quero que saiba que sempre estarei aqui para o que precisar, sempre!!! Coloquei um G+ lá e compartilhei. Desejo que tenha cada vez mais sucesso Bela e lembre-se, estou aqui para o que der e vier.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade Da Beleza.

      Excluir
  17. Oiii Linda, fico feliz que tenha gostado das dicas de comprinhas!!! Que bom te ver por aqui, seja sempre bem vinda, fique a vontade e volte sempre.


    Bjokas
    Leca
    Comunidade Da Beleza.

    ResponderExcluir
  18. Ótimas as suas comprinhas! Amei o esmalte da Yes e os acessórios. :) Bjs

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo