16 de julho de 2013

Resenha: Cuidados com a Pele de Nívea Visage

Olá Belas, tudo bem? Quero desejar uma ótima noite as ligadinhas aqui na Comunidade. Hoje vou começar com a série de resenhas que farei a respeito dos meus Favoritos do mês de Junho que postei aqui. O Escolhido para darmos o ponta pé inicial foi o Kit Nívea Visage 3 passos de Beleza para seu rosto que vem com o Gel de Limpeza (150ml); Tônico Adstringente Controle do Brilho (200ml); Creme Hidratante Diário Beauty Protector (50g) e uma linda necessaire. 

O preço promocional do kit foi R$ 45.70 nas drogarias venâncio do bairro da Tijuca para quem é do Rio de Janeiro meninas e vale muitíssimo a pena visto que cada produto vendido separadamente custa em média R$ 23.00. 
É ideal para o uso diário e para quem tem o tipo de pele mista a oleosa, a faixa etária recomendada é a partir dos 20 anos.


Sinta-se Bonita como realmente é. Pequenos cuidados diários ajudam a manter a pele bonita e saudável. Apenas três passos garantem uma pele limpa, revitalizada e macia, vamos a eles?

01 - Limpeza: Gel de Limpeza Facial - Limpa o rosto sem ressecar, respeitando a camada natural de proteção da pele, Contém ativos regularizadores de brilho com extrato natural de erva Limão e Arroz, enriquecido com vitamina E que é um antioxidante natural, contribuindo para uma pele saudável. Super eficaz contra a oleosidade. Remove os resíduos de maquiagem e impurezas eventualmente deixados após retirá-la com seu produto específico. Desobstrui os poros e é dermatologicamente testado. 
O Gel vem com micro esferas azuis que ao mesmo tempo que limpam, esfoliam bem de leve a pele ajudando a eliminar algumas células mortas, não resseca e é super refrescante, realmente a sensação de limpeza é imediata. Aplicar em todo o rosto com movimentos circulares e levemente abrasivos. Segura de verdade a oleosidade da pele durante um dia inteiro.

Na Verdade eu procurava loucamente um sabonete/gel de limpeza para minha pele (mista) no verão, todas nós sabemos que quem tem pele mista a oleosa sempre acorda brilhando no rosto todo ou em áreas específicas tipo a zona T, dai na drogaria pedi informação a representante da Nívea que estava no local e ela me indicou estes produtos, claro que vocês já imaginaram o que aconteceu né? Não consigo comprar outro e já vou para o 3° kit. Quero muito experimentar novas marcas, mas ainda não consegui resistir ao vício.

Gel.

02 - Tonificação: Tônico Adstringente - Tonifica e finaliza a limpeza diária removendo as impurezas, limpando e desobstruindo os poros, além de manter os mesmos princípios ativos do gel, contém também pró-vitamina B5 que auxilia na renovação da pele. O Tônico facial balanceia o PH da pele devolvendo a ela vitalidade. Não pode nunca ser esquecido, pois um complementa o outro, não dá para somente Lavar o rosto meninas, a limpeza deve ser completa gel + tônico, dupla perfeita. 
Não irrita a pele e não arde os olhos (importantíssimo!!!!!!!). Tem um cheirinho tão gostoso de Limão. É bem aquoso e deve-se tomar cuidado, pois sai bastante produto apenas no virar da embalagem (não é necessário apertá-la), dose bem devagar o produto no algodão para evitar desperdício. 
Aplique com movimentos retos de baixo para cima, pois não queremos ajudar a gravidade não é?!

03 - Hidratação: Hidratante Facial FPS 15 - Hidrata por 24 horas, também mantem as mesmas características no que tange aos princípios ativos do gel e do tônico combatendo os efeitos danosos dos radicais livres. De textura bem leve, protege contra a poluição e contra os perigos dos raios UVA e UVB. 
Espalha com imensa facilidade, ou seja, só um pouco do produto já é o suficiente para o rosto todo. Pode ser usado de manhã e a noite como parte de sua rotina de beleza. É não comedogênico (importantíssimo!!!!), ninguém merece um produto de beleza que contribua para a formação de cravos né?!  O cheirinho também é delicioso. Aplique também com movimentos leves de baixo para cima meninas.

Gel/Creme.

Quanto a necessaire é bemmm útil, não cabe muita coisa, mas é uma gracinha, é acolchoada e revestida de um cetim azul e com fecho personalizado.




(Não reparem nas minhas unhas, afff...)

É isso meninas, espero que tenham gostado do post.
Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.

37 comentários:

  1. Eu gosto muito da nivea, sempre uso os protetores e tudo mais, mas nunca tinha experimentado nenhum produto pra cuidar da pele da nivea, acho que vou comprar pra experimentar também. Achei super gracinha a necessaire
    Beijos!
    http://entreiirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rayana, já usei muito os protetores da nívea, mas ultimamente estou usando o Vichy e Neutrogena. Quanto aos cuidados com a pele tenho certeza que não irá se arrepender, só procurar direitinho um esécífico para seu tom de pele, me conte o que achou se comprar lindona.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. Oi Leca, já ouvi as blogueiras falando muito bem dos produtos da Nívea, inclusive do demaquilante que morro de vontade de testar.
    Não irritar a pele e os olhos realmente é essencial, o meu da Clean & Clear, acabava com meus olhos.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amiga, ahhh eu amo os produtinhos da marca, sabe que eu também quero testar este demaquilante, mas como ainda tenho o da contém 1g estou segurando um pouco a onda, quando já estiver no final eu compro este. Poxa eu odeio usar algo que irrite minha pele, me deixe vermelha ou faça meus olhos arderem, eu já tive o da Clean & Clear, sei bem do que esta falando, desapeguei do meu e dei, estava super cheio, se usei duas vezes foi muito, odiei!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Gostei da dica Leca,eu sempre tenho dificuldade de encontrar produtos que deem certo com minha pele que também é mista.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mak, que bom que gostou das dicas linda, eu também tinha esta mesma dificuldade, mas agente vai perguntando aqui e ali e uma hora acaba achando, testa estes acho que vai gostar.


      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Oie...!
    Tudo bom?
    Estou aqui pra informar que estou sorteando um bracelete de caveira e gostaria de te convidar à participar? Topa?!
    Então clique aqui: BLOG SÓ SORTEANDO
    Aproveite e conheça o Sorteio TOP: SORTEIO TOP

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dayana, como vai linda? Nossa sorteio, adoro!!! Claro que eu topo e agradeço o convite, vou lá já já...


      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Que lindo esse kit, amei os produtos, quero testar! Nivea é cruelty free! gosto de vários produtos! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ci, eu também apaixonei no kit e os produtos são maravilhosos, com certeza não irá se arrepender se testar e ela ganhou mei coração quando soube que não fazia testes com animais, amei!!!!


      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Ameeeei esse post ! Já estou te seguindo , poderia retribuir ?? bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari, obrigada pela visita linda e fico feliz que tenha gostado do post, agradeço imensamente por seguir o blog, porem tentei lhe retribuir, mas não consegui achar seu blog, você não deixou o link, dai estou seguindo no g+. Manda o link do blog que sigo lá também!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. SImplesmente amo os produtos da nivea .. Adoreii o post .. Afinal uma pele bonita e bem hidratada é uma das alegrias de toda mulher .. beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, realmente umapele bonita e hidratada faz toda a diferença para nós não é verdade?! Eu também adoro os produtos da Nívea e não consigo usar outro, este vício que não me larga!!! Mais é tão bom que tenho medo de trocar...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. Os produtos parecem ótimos, o ritual de cuidar da pele é terapêutico né?
    bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ritinha, são maravilhosos os produtos eu amo muito!!! E concordo com você quando diz que o cuidado com a pele é terpêutico, é tão gostoso agente passar alguns minutos do dia e da noite tratando de nós mesmas, eu amoooo!!!


      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  9. Oi, flor! Menina, um dia desses entrei num farmácia e vi esse kit e fiquei doidinha mais pela necessaire do que pelos produtos hehehe mas não tinha o preço e tava passando rapidinho. A última vez que usei produto da nivea tá com muito tempo e não gostei, mas quem sabe agora não mudo de opinião, né?! bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindona, a necessaire é lindinha né?! Pena que não cabe muita coisa... Jura? Talvez sua pele não tenha se adaptado aos componentes da fórmula, mas eu acho os produtos tão bons, voce usou um específico para seu tipo de pele? A Nívea tem uma gama de produtos para todos os tipos, quem sabe experimentando agora você não consiga achar um ideal?!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  10. ótimas dicas, estou precisando de um tratamento de beleza dos fortes
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carol, poxa lindona tomara que você encontre um adequado ao seu tipo de pele na Nívea, eu adoro a marca e cada dia me apaixono mais um pouquinho.Rss....


      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  11. Tenho o demaquilante bifásico da nivea e super aprovo, estava doida para testar esses produtos mas daí fiquei sabendo q a faixa etária é de 20 anos :(( Beijooos, Izabella.
    Faz uma visita? http://neurasdamoda.blogspot.com.br/2013/07/diretamente-dos-quadrinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, quanto tempo não nos vemos em, como você esta? O Demaquilante bifásico ainda não tenho, acredita??? Hahaha... Mas é verdade, até porque uso o da contém 1g, mas já esta na minha listinha de desejos... Mas é verdade quanto aos 20 anos, a faixa etária é muito importante, é preciso prestar muita atenção, pois agente pensa que esta ajudando e na verdade estamos nos prejudicando. Fique atenta!!! Claro que irei lá, agora mesmo!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  12. Adoro os cremes da nivea, mas nunca usei esse kit :( Acho que vou ter que experimentar depois dessa resenha :)
    Super beijo, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Ana, também adoro os produtos da Nívea, se tiver a oportunidade experimente e me conte o que achou. Fico muito feliz que tenha gostado da resenha Linda.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  13. Eu adoro os produtos da Nívea, ainda mais quando estão nesse precinho!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Néa, também adoro os produtos da Nívea, são excelentes e sempre me surpreendem na qualidade e comprometimento com o cliente. O preço esta ótimo né!! Para o kit todo, esta quase de graça!!


      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  14. Que graça! Tenho ouvido falar mto bem desses produtos. Eu particularmente gosto mto da Nivea.. Só nao comprei ainda pq to esperando acabar uns produtos aqui antes de testar.

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nick, quanto tempo, eu li no seu blog sobre o que esta passando, mas te desejo força e garra, tudo acabará bem!!! Ah linda quando acabar seus produtos e quiser testar os da névea tenho certeza que não vai se arrepender, eu amo e é difícil mudar de produto, além do que o custoXbenefício são ótimos!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  15. Uso os cremes da Nivea desde adolescente
    Amo essa marca...
    Desse kit so conheço o Gel de limpeza, realmente é mto bom
    Tenho até q comprar outro, no caso ja quero o kit! rsrs
    bjao linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lídia, eu também já usei muito aquele azul super concentrado que vem em uma latinha, amava ele de paixão, dai vieram as versões mais fluidas e optei por elas que são mais préticas na minha opnião quanto ao uso no corpo, as latinhas agora ficam somente para as mãos, rsss.... A necessaire é uma graça, compra o kit que vc vai gostar.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  16. Os produtos da Nivea são sempre excelentes... amei o Kit!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alê, são mesmo né?! Já usava todos os produtos antes e amo comprar estes kits, sempre que estão disponíveis eu compro, então já viu o estoque que cremes, geis e tônicos que tenho além das necessáires... Hahahaha....

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  17. Olá,tudo bem?
    Que lindo esse kit Nivea. Cuidados com o rosto é muito importante mesmo para manter a pele limpa e hidratada. Adorei.

    Convido você à participar do sorteio do blog, você vai adorar.
    Super beijo,
    Sah Errera
    http://www.sabrinaerrera.com/2013/06/sorteio-do-blog-sabrina-errera.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii sabrina, é verdade, temos que ter estes momentos de cuidados conosco, além de terapeuticos são bem prezeirosos. Obrigada por ter vindo me convidar para o sorteio, vou lá participar com certeza.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  18. Parece ser muito bom mesmo, os produtos da Nívea sempre são bem recomendados, mas esses parecem tratar bem da pele, muito bacana a dica.
    http://thetimeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, os produtos são ótimos, eu já uso a bastante tempo e com certeza tratam bem da pele, pelo menos me adaptei muito a eles e não consigo mais mudar de marca. Amo a Nívea!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  19. Poxa eu não sabia que na venancio tinha o conjunto dos tres pra vender, eu uso o tônico e o hidratante eu amo de paixão.

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo