26 de agosto de 2013

Duo de Resenhas Océane Femme: Lenços Removedor de Esmaltes e Lenços Removedores de Maquiagem.

Olá Belas, Bom dia!! Este fim de semana aqui em casa foi uma correria só então, peço desculpas a todas pelo sumiço e pela falta de visitas aos blogs amigos, hoje minha rotina volta ao normal. Sexta foi aniversário da Minha Prima e amanhã é o do meu Pai lindo, dai resolvemos fazer uma festinha aqui em casa hoje e o sábado foi todo destinados aos preparativos, não tive como entrar no blog e nem me dedicar a ele como gostaria.

Agora venho trazer a vocês uma resenha que estou até atrasada na postagem, eu queria ter colocado ela no ar a semana passada, mas minha agenda estava atrasada então, resolvi soltar os post que já estavam na frente mesmo.

Se existem duas palavras exatas que posso usar para descrever estes dois produtos maravilhosos estas seriam: PRATICIDADE e EFICIÊNCIA.

Praticidade pelo simples fato destas embalagens além de fortes serem super resistentes para o transporte diário dentro de uma bolsa repleta de coisas (a minha)!! 

Eficientes porque cumprem o que prometem, tanto os Lenços Removedores de Esmalte quanto os Lenços Removedores de maquiagem são ótimos produtos que com certeza todas nós mulheres espertas deveríamos ter na bolsa. 
Vou falar um pouco de cada um separadamente e tenho certeza que todas as meninas que já usaram o produto concordarão comigo e para quem nunca usou fica a dica, corre pra farmácia e experimenta lindinha, você não vai mais conseguir viver sem eles!!!

Lenços Removedores de Esmaltes.

Bem meninas, já não tenho mais discos de lenços removedores suficientes para retirar o esmalte das minhas unhas depois desta esmaltação que fiz hoje de tanto que usei. 
Eu trabalho com computador o dia todo, faço parte de uma equipe administrativa dentro de uma multinacional, então uso muito meus dedos no trabalho de digitação, claro que vira e mexe muitas de nós sabemos que nesta prática diária, perder as pontinhas do esmalte é corriqueiro! E se existe uma coisa que eu simplesmente odeio é ficar com as unhas descascadas...

Usar acetona e algodão no nosso local de trabalho não é nada legal até porque o cheiro da acetona é muito forte, qualquer um sente de longe sem contar que não faz nada bem as nossas unhas!! 
Outra coisa, tenho a certeza que não gostaríamos de ser chamadas a atenção por isso não é verdade?! 

É exatamente ai que entra este produto poderoso da Océane Femme. Os Lenços Removedores de Esmalte Sweet Vanilla são super fáceis de usar, não fazem bagunça, não desperdiçam produto e tem um cheirinho delicioso. Os discos soltam um óleo que sai facilmente das mãos após uma simples lavagem. APROVADÍSSIMO!!! Retiram completamente a tintura das unhas sem a necessidade de esfregar muitas vezes o produto. Estes três discos tiraram a esmaltação de todas as minhas unhas das duas mãos então, mais um adjetivo para o produto ECONÔMICO.

Lenços Removedores de Maquiagem.

Outro produto que adorei ter usado. Ele foi excelente para mim que precisava de uma solução urgente para um probleminha. Retirar a maquiagem depois de um longo dia de trabalho é prioridade para nós que estamos sempre muito preocupadas com nossa pele, e para mim era um pouco mais complicado pois queria muito algo que ajudasse a diminuir o tanto de coisas que carrego.

Dia sim, dia não, vou para casa da sogra e lá não tenho nada do que sou habituada a usar em casa, quando isso acontece eu levo uma bolsa extra fora minha bolsa normal e encontrar um produto que fosse bom e não ocupasse tanto espaço na bolsa como os lenços removedores da Nívea, Neutrogena e etc, era difícil... Então, depois que recebi da marca este produtinho para testar não consigo mais pensar em nada mais perfeito do que isso e agora estes discos demaquilantes tem sido meus companheiros inseparáveis... Com eles consigo retirar toda a minha maquiagem, inclusive a sombra das pálpebras sem muito trabalho, sujeira ou irritações na pele. Para a máscara de cílios ainda é necessário o uso de um demaquilante bifásico, principalmente se seu rímel for poderoso como o meu!

Agora me digam, além das embalagens serem fofas, resistentes e práticas e dos produtos funcionarem super bem, qual o adjetivo que vocês acham que eles merecem?!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo.
Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.

33 comentários:

  1. Fiquei curiosa para testar o removedor de esmalte!
    Mas os lenços removedores de make eu já usei e sinceramente não gostei... Achei àsperos e deixaram minha pele mais vermelha que o normal :( Pena né?

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindona, ahh com certeza você vai adorar este removedor de esmaltes é muito bom e super prático para levarmos onde quisermos!! Poxa, realmente é uma pena não ter se dado bem com os removedores de maquiagem, eu gostei bastante, me ajudou muito e não deram alergias ou coceiras.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. Adorei a dica!!! Não conhecia mas fiquei doidinha pra comprar!!!

    Bjocas

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-resenha-sabonete-gel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cris, ahh experimenta sim linda se tiver oportunidade, com certeza você não vai se arrepender, os produtos são ótimos e super econômicos. Vou participar sim linda, com certeza!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Já vi mais umas resenhas desses lenços e tô curiosa pra testar!

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mayara, realmente são ótimos, assim que tiver a oportunidade linda, teste sim, você vai gostar também!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Ainda não experimentei, mas acho que não deve causar alergia e ressecamento como a acetona... estou com alergia a esmalte e a acetona... Vou testar pra ver se resolve meu problema para voltar a pintar as unhas!!
    Ótima dica!!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, ah com certeza não causa não, pois conforme você passa sobre as unhas o lençinho solta um óleo que deixa as cutículas bem macias, eu adorei!!! E acho que você também vai gostar, você usa esmaltes anti-alérgicos?

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Realmente os dois são ótimos,já fiz resenha deles e concordo com vc.
    Práticos, compactos e econômicos.
    Só acho que poderia vir mais, os meus acabaram super rápido.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amiga, realmente a quantidade é que foi o problema nestes dois casos, também adorei ambos os produtos, mas já estão no fim e não dá mais para muita coisa, :(
      Sugiro uma embalagem bemmmmm maior que tal Océanne??

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Oi Leka,

    Parece ser muito bom. Depois quero testar, valeu pela dica.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindona!! Que bom que gostou da dica, experimenta sim e depois me diz o que achou, os produtos são ótimos!!!

      BjokaS
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. Já usei o removedor de esmalte e amei, agora o de maquiagem sempre fico querendo testar ghhehehe gostei do seu post!!!Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bia, vou lhe fazer uma visitinha com certeza. Olha o removedor de maquiagem eu gostei bastante, como disse no post foi a sauvação da minha lavoura, super prático para se levar na bolsa e eficiênte no que se propõe. Fico feliz que tenha gostado do post.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. Adorei os lenços removedores de esmalte. O de maquiagem ainda não usei! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ci, são ótimos estes lencinhos né, poxa se tiver a oportunidade experimente também, são muito bons!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  9. Tenho que testar esses lenços só vejo elogios,sem falar que hidrata as unhas né.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindona, ahh com certeza você vai se apaixonar também, nossa hidrata bastante, eu simplesmente adorei, as cutículas ficam super macias depois que retiramos o óleozinho que o lenço solta. Aprovadíssimo!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  10. Amei quero testar logo!
    www.secretsofvic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Victória, corre sim linda, não perde a chance de conhecer dois ótimos produtos que com certeza seram companheiros inseparáveis de sua necessaire!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  11. excelentes ne.. adorei

    tem #tutorial novo, http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/tutorial-verde-metalico.html passa lá no #blog *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, fico feliz que tenha gostado linda!! Obrigada pela visita e volte sempre.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  12. Tenho os 2 e adoro!! Principalmente o removedor de esmalte :D

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kesia linda, ahhh ta vendo mais uma para o time da Océanne Femme, hahaha!!! São ótimos né?! Também adorei os meus.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  13. Eu também já fiz resenha desses lencinhos removedores e super aprovei, gostei muito!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Liny, ahh que bom linda, cada ves aumentamos mais este time de usuárias assíduas dos lencinhos, se não me engano vi sua resenha sim!! Também gostei muito de ter usado... Esta aprovadíssimo com certeza!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  14. Quando eu trabalha no setor administrativo eu tinha esse mesmo problema, eu trabalhava muito com digitação, e vira e meche as pontinhas do esmalte soltavam. Eu carregava lixa e deixava algodão e acetona lá, mas só usava quando o chefe ia embora kk... agora que esta surgindo esses removedores é uma mão roda né! Gostei muito!
    Beijão querida, boa semana pra você! Tudo de bom!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cristina, que bom que você entende o meu problema, é horrível não é?! Eu nem posso esperar o chefe ir embora, vou sempre antes dele, dai não dá para usar acetona de jeito nenhum, rsss... Nossa é tudo que eu queria e mais um pouquinho, são perfeitos e me ajudaram bastante!!!
      Boa semana pra ti também linda!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  15. Oi amiga, eu já usei os lencinhos removedores de maquiagens, eu adorei, super bom. Adorei a visita, é sempre bom contar com sua presença ilustre no meu blog, te adoro flor :D, beijim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Minha linda, saudades de ti por aqui!! Está muito sumidinha em, rs. Os lencinhos são ótimos não é? Também adorei e estou até com pena de acabar, só tenho uns 4 eu acho... kkkk!!! Ahhh que isso, ilustre nada, ta doidinha??? Também adoro você amiga.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  16. Oi
    Eu tenho esses lencinhos que chegou pra mim.
    Adorei eles! Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna, são maravilhosos né?! Ahhh você vai amor usá-los com certeza!! Depois conta pra gente o que achou!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  17. Fiquei super curiosa para testar , beijoooo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo