27 de agosto de 2013

Mais uma Parceria de Sucesso da Comunidade da Beleza: Surya Brasil!!!

Olá Belas, ahhhh olha isso daqui!!!! Eu estou mega feliz amores meus. Mais uma vez tive uma surpresa hoje, minha mãe quem recebeu e me ligou imediatamente, adivinhem o que? Mas uma caixinha inesperada, desta vez da Surya Brasil

Eu havia feito contato com a marca a algum tempo atrás, por dois motivos: Primeiro porque estava louca para conhecer melhor e testar produtos e cosméticos naturais e orgânicos, na verdade a vontade surgiu depois que fui ao 3° Encontro de Blogueiras promovido pela Simone Aline do Blog Blogueiras S.A, lá conheci superficialmente alguns produtos, gostaria de ter pego alguma amostrinha ou ter ganho a bolsa enorme, mas não fui feliz na empreitada (rs), de lá pra cá sempre via algumas chamadas na internet com fotos e li muitas resenhas em blogs o que aumentou ainda mais a minha curiosidade. Segundo porque é uma empresa que tem como prioridade a Não Crueldade em Animais e ao Meio Ambiente.

Trocamos alguns emails e eles me solicitaram meu Mídia Kit, dai fiquei desconcertada, o que é um Mídia Kit? Fui procurar me informar a respeito até porque necessitava muito fazer o meu. Descobri que o tal do Mídia Kit é uma apresentação geral do seu Blog, na verdade dos "bastidores" e da aparência", nele precisamos apresentar as empresas fatos concretos sobre o nosso cantinho tipo: N° das visualizações de páginas por mês, n° de seguidores, n° de postagens e comentários, quantas visualizações por dia, suas redes sociais com link, layout, slides e etc... Se quiserem em uma outra oportunidade faço um post a respeito.

Depois que enviei eles me responderam dizendo que tinham achado ótimo e pediram para que eu aguarda-se, a partir dai silêncio total. Exatamente como aconteceu com a Océane Femme, vocês podem imaginar qual foi a minha surpresa com a caixa né?!

Olha o que recebi, que capricho e que carinho, estou encantada!!!
 

O que veio na ordem da foto: Máscara de Tratamento, Leave-in, Unica dose, Shampoo Restruturador e Condicionador Restruturador da linha Fixação da Cor.

A Surya Brasil é:





Conheça um pouco mais da história da Marca contada através das palavras de sua Presidente e fundadora Clelia Angelon.
 
Quando a Surya Brasil surgiu em 1995, o primeiro lançamento foi a Surya Henna Pó, com matérias-primas importadas da Índia. Em pouco tempo a empresa se tornou líder no segmento de colorações à base de henna, posto que mantém até hoje, fortalecido pelo lançamento, em 1997, da Surya Henna Creme, a primeira com ingredientes orgânicos. Nesse mesmo ano a empresa iniciou as exportações para os Estados Unidos, que foram crescendo até que, em 2001, foi necessário estabelecer um escritório em Nova York.
Ao longo do tempo, novos produtos foram lançados, enquanto a Surya Brasil se fortalecia no mercado brasileiro e internacional — em 2005 é inaugurado o escritório na Índia. De importador de matérias-primas, a Surya Brasil passa a exportador de colorações de henna para a Índia. Clique aqui para saber em que países a empresa está presente.
Com a experiência em cosméticos verdadeiramente naturais baseados na constante inovação, sustentabilidade e responsabilidade social, a Surya Brasil evoluiu naturalmente para o desenvolvimento de cosméticos orgânicos. Em 2007 a linha Amazônia Preciosa, com ingrediente da biodiversidade da floresta Amazônica, recebeu a certificação Ecocert — uma certificadora francesa de credibilidade internacional.
Hoje a Surya Brasil continua sendo um exemplo, para o mercado, no que se refere a cosméticos que respeitam o consumidor e o meio ambiente. E no momento atual, com a crescente preocupação mundial em relação à preservação do planeta, os cosméticos orgânicos não devem ser apenas uma moda passageira. A Surya Brasil, com sua vocação para o bem-estar do consumidor, está preparada para inovar cada vez mais, a fim de oferecer uma variedade cada vez maior de cosméticos para um mundo melhor.
Pioneirismo é a melhor palavra para definir a carreira profissional de Clélia Cecília Angelon.
Mais de dez anos após ter fundado a Surya Brasil, Clélia continua perseverante em seu comprometimento com o conceito de cosméticos naturais — não como apelo de marketing usado por muitas empresas brasileiras que se dizem naturais, mas sim na essência, através de produtos com fórmulas que atendem às exigências dos consumidores do mundo natural e das mais sérias instituições deste segmento.
Para entrar nesse mundo natural, é preciso estar ligado essencialmente a um conjunto de valores que conduz uma iniciativa empreendedora ao sucesso por meio de uma atuação pautada pela ética e pela seriedade na transformação da natureza em fórmulas consagradas para o bem-estar individual, em comunhão com o bem-estar do Planeta. Essa tem sido a missão empresarial de Clélia. Missão essa que ganhou sentido a partir de suas próprias experiências pessoais como vegetariana e defensora do meio ambiente.
“Uma coisa puxa a outra… a alimentação, a maneira de pensar, minhas práticas de yoga e meditação, o contato com a Natureza… tudo isso faz parte de um estilo de vida que eu queria aplicar na Surya”, diz Clélia. E ela tem conseguido atingir este objetivo, não só através de cosméticos ecologicamente corretos, mas também na divulgação de suas idéias em todas as entrevistas à imprensa ou em eventos no Brasil e no exterior.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo.
Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.

PS: O site da Surya Brasil está sendo reformulado, porem quando estiver voltado ao ar, vale a pena conhecerem meninas, só clicar no link.

Site: http://www.suryabrasil.com/
Facebook: https://www.facebook.com/SuryaBrasilBR
Youtube: http://www.youtube.com/user/suryabrasil

45 comentários:

  1. Parabéns amiga!
    É uma ótima parceria, ainda mais por ser livre de crueldade animal. Já virei fã!

    Depois nos conte sobre os produtos, fiquei curiosa.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh amiga, muito obrigada!!! Eu estou tão feliz que não estou cabendo em mim mesma!! Ela só usa produtos orgânicos em seus cométicos, cuida dos bichinhos e do meio ambiente. Adoro!!! Pode deixar que vou contar tudinho com detalhes.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. Que legal, você vai amar os produtos, são ótimos, super recomendo! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ci, nossa eu babei nas suas resenhas sobre os produtos da marca e estou louca para começar a usar... Ai Ci tenho toda a certeza que vou amar!!! Você recomendou eu assino em baixo!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Ô amiga, parabens por mais esta conquista!
    Muitooo sucesso....
    Aguardo resenha de tudo heim!!!
    Bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa, obrigada de ♥, sucesso para nós, cada vez mais e mais!!! Pode deixar resenhas sairão em breve.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Lecaaa parabens pela parceria,os produtos da Surya sao perfeitos
    te adoro
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laize minha linda, estou te devendo uma visita, afff!!! Desculpe-me amiga, ja ja vou lá no seu cantinho, não briga comigo! Muito obrigada minha linda, eu estou encantada com os produtinhos só de olhar, imagina experimentando!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria, parecem ótimos os produtos.

    Poderia clicar no link da loja she inside que se encontra nesse link? Obrigado.
    http://naoseavexe.blogspot.com.br/2013/08/wishlist-she-inside.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paulina, muito obrigada Linda, parecem sim e com certeza são muito bons!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Amiga também recebi hoje, mas os produtos vieram diferentes do seu, eu adorei. A surya tem uma qualidade ótima. Bjs
    Blog da Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amiga, aiii que barato, vamos testar juntas, o que veio no seu??? Fiquei mega curiosa, pois é eu já li muita coisa boa da marca e tenho certeza que vou amar usar todos eles!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. Alê, que legal!!!
    A Surya tem produtos maravilhosos!!! Foi uma parceria super bacana no nosso encontrinho! E se Deus quiser, estarão conosco ano que vem novamente! =)
    Tenho certeza que vc vai adorar os produtos!
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Si!!! Verdade só ouço falar muito bem dos produtos, adorei ter conhecido eles no encontrinho e com certeza estarei presente no próximo!!! Vou adorar todos com certeza!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. Mulheeer que legaal , eu ameeei , to louca esperando os meeus *--*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindonaaa, ahhh olha você vai amar quando chegar, o carinho que tiveram com a embalagem, a caixinha dentro, arrumação... Com certeza vai se encantar tanto quanto eu!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  9. Nossa muito legal!!! Tb estou com vontade de experimentar :)

    http://belezacomnutricao.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renata, vou começar na sexta feira e estou ansiosa por isso!! Obrigada pela visita Bela.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oii Mayara, lindo demais, que capricho e a caixa é perfeita!! Obrigada.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  11. Parabens AMIGA pois mais uma parceria!!! Fico muito feliz por vc :)
    Bjs e sucesso sempre!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana minha amiga linda, muito obrigada, estou muito feliz mesmo, que nem criança quando ganha doce... Hahaha!!! Sucesso para nós, sempre!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  12. Nossa!!! QUE LEGAL!! Encantada junto com vc!
    Parabéns e muito sucesso!!!
    http://belassaudaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tayné, ahhh que lindo né?! Estou muito encantada mesmo e querendo começar a usar ontem!!! hahaha... Mas sexta os produtinhos não me escapam.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  13. Parabéns pela parceria *.*
    Quanta coisinha boaaaa <3
    beijoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia, minha linda!!! Quanto tempo, estou te devendo tantas visitas, nossa até me senti mal agora :(
      Muito obrigada e me perdoe pelo sumiço, prometo ir lá hoje a noite, me aguarde!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  14. Coisa boa! Parabéns pela parceriaaa!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sthef, muito obrigada linda, estou doida para começar a testar!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  15. Oii Andrea, é um prazer tê-la por aqui, seja bem vinda e volte quando quiser viu, claro que te farei uma visita, e retribuirei a gentileza.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  16. Nossa amiga, fico muito feliz pela a sua nova parceria. Devem ser muito bons esses produtos, quero ver resenha!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amiga, ahhh que fofa, muito obrigada viu! Já ouvi falar maravilhas e quero muito poder falar sobre eles com propriedade.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  17. Oii Ana, muito obrigada Bela!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  18. parabéns pela parceria linda, muito sucesso e que venham outras, ouço falar muito bem dos produtos da Surya devem ser ótimos mesmo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rose, muito obrigada Linda, que assim seja sempre!! Pois é eu também já ouvi muitos elogios e estou louca para começar a usar!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  19. Leca,

    Parabéns!!!!
    Sucesso flor!!

    Bjão,
    Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindonas, muito obrigada!!! Sucesso para nós...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  20. Que legal, parabéns!!!
    bjsss
    blogdiariocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha linda, obrigada viu!!! Eu já começei a usar e estou adorando os produtos!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  21. parabéns pela parceria
    achei linda a caixinha e parece ser tudo mto bom
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jé muito obrigada lindona, a caixinha foi um mimo que também achei lindo e com certeza ela já esta sendo utilizada para outros fins, todos aqui em casa queriam, vê se pode... hahaha

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  22. Parabéns pela parceria :)
    Os produtos parecem ser ótimos, faz resenha depois :)

    Beijos

    Danny Makes
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani, muito obrigada linda, eu estou usando e estou gostando muito, já já eu resenho para vocês, é muito bom ter sua visita por aqui!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  23. Maravilhosos produtos flor , vc merece !
    Seu blog é uma graça e vc escreve com carinho!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tainá, muito obrigada linda, são maravilhosos mesmo, estou adorando!!! Agradeço imensamente a visita e os elogios, também gosto muito do seu cantinho.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  24. Oii Zandra, com certeza concordo com você, temos que nos ajudar e nos unir sim, sempre!! Eu estou sempre procurando ajudar, visito blogs, contribuo com comentários significantes sobre os posts que leio, não sou apenas um seguidor e sim um leitor, quanta a sua proposta vou lá dar uma olhadinha sim lindona, qualquer coisa te deixo um comentários.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo