18 de agosto de 2013

Meu Cabelo, Minha Moldura!

Olá Belas, tudo bem? Hoje vim contar para vocês o que andei fazendo com meus cabelos, sabe aquele momento em que paramos de frente ao espelho e meio que ficamos nos olhando e procurando ali nossa própria identidade? De uns dias para cá eu andei com uma ânsia louca em mudar, talvez eu não estivesse mais me reconhecendo atrás daquele cabelão enormee, não sei se era pelo fato dele estar sem corte ou um pouco quebradiço nas pontas e caindo horrores, o fato era que eu definitivamente estava decidida a mudar.


Meus cabelos estavam "praticamente" na cintura, faltavam poucos centímetros apenas para chegar lá... Dai fiz o 1° corte uns quatro dedos abaixo dos ombros, já tinha cortado assim antes, foi só para me acostumar com o mais curto sem levar um choque total. Na verdade não deixei "esquentar muito a cadeira" e dois dias depois cortei mais quatro dedos, na verdade fiz um chanel um pouco mais comprido que o que a Atriz Carol Castro esta usando atualmente na novela "Amor a Vida", ela foi minha inspiração.

Na verdade achei esta outra foto dela, tenho a impressão que meus cabelos estão um pouco maiores.


 (Imagem retirada da internet, somente para comparação e inspiração.)

Acho que a mudança é necessária, renova os ares, agente fica com aparência de mais jovem, e mais animada... Eu antes tinha aquela fissura por manter o cabelo enorrrrrrrrme e não admitia nem cortar as pontinhas... Agora estava até disposta a cortar um pouco mais, na altura do pescoço mesmo, mas a galera aqui de casa inclusive o namorido não deixaram, quem me viu e quem me vê. O Cabelão dá um charme a mais a mulher, acho que faz o estilo, mais mulherão, meio selvagem... Porem os cabelos curtos não deixam nada a desejar, vocês não acham? Acho super chic, bem jovial, despojado e porque não, sexy!

Depois que cortei achei que eles ficaram mais cheios, mas leves e muito mais fáceis de cuidar (óbviu né tonta).

Minha transição de corte.


Ainda penso em cortar mais um pouco, rs!!

Antes da ultima foto eu usei um sache de hidratação da Kerafix Bioderm que já estava querendo comprar a um tempinho atrás. ADOREI o resultado, o cabelo ficou com um brilho lindíssimo, além de super hidratado, soltinho e super leve.... O produto é perfeito para quem procura um resultado rápido, RECOMENDO A TODAS!!!


Máscara Bioderm Kerafix com Queratina e Aminoácidos da seda para revitalização e brilho perolado. Nutre intensamente cada fio de cabelo reparando a fibra capilar pelo ressecamento e agressões externas. A Bioderm combinou o poder revitalizador da queratina com a Amino Proteína da Seda que confere brilho com aparência perolada e esplendor aos cabelos danificados pela exposição excessiva ao sol, cloro, pranchas e escovas.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo.
Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.

35 comentários:

  1. oiee flor, sei como eh, tem horas que a gente precisa mudar. Eu nao sei, mas gostei desse comprimento ideal. Ah ja usei esse sache é mara. bjins
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, pois é concordo plenamente com você, tem horas que precisamos sim dar uma mudada no visual né?! Ahh que bom que você gostou, a galera aqui de casa também prefere neste comprimento!! Com certeza este sache é muuuito bom, eu adorei usar e quero comprar novamente!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. Ficou legal o corte! eu gosto de corte desfiados me sinto mais jovem, e gosto de franja desfiado, eu sempre usei franja, eu mesma gosto de corta meu cabelo.
    http://www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Leny, fico feliz que tenha gostado, eu também adoro cortes desfiados, mas eu desta vez procurei um chanel mesmo, já a franja só se for franjão, as curtinhas comigo não ficam bem!!! Obrigada pela visita linda!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Ai que dó!!! rs
    Mulher de coragem vc amiga!
    Quando corto 3 dedinhos do meu, fico em pânico!
    Mas o importante é q o resultado ficou bom.
    Bom domigo lindona, bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amigaa, Hahaha... Realmente eu respirei fundo e mandei passar a tesoura, também ficava doida com a palavra corte... Ele estava tão grande né?! Mas também estava ralo nas pontas e meio quebradiço não estava mais aguentando ele daquele jeito!! Ótimo domingo linda.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Leca que cabelao mais lindo,adorei, eu sou de fazer loucuras em questao de corte, ah tem tres videos no canal do youtube: http://www.youtube.com/user/laizebozetti
    te espero la
    bjbj


    http://lakaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lindona, estava enorme né! Mas eu adorei tanto o da Carol Castro que uniu minha vontade de cortar com a inspiração!! Dai... Vou lá conferir os vídeos com certeza!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Oii...a mudança é necessária mesmo. O nosso 'eu' pede. Amiga o cabelo comprido é bem bonito, é até minha meta conseguir deixar o meu chegar a cintura, mas com certeza o curto é muito mais sexy rsrs dá quele ar de misteriosa, estilosa....tenha certeza que você ficou linda! Capricha no make e arrasa com seu cabelo fashion ;)
    Eu cortaria mais uns dois dedos rsr

    ^^Beijinhos^^
    Seguindo e curtindo ;)
    http://autoestimadela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rose, com certeza você esta coberta de razão, senti que tinha que mudar! Também quero deixar eles crescerem bastante, porem quero que estejam saudáveis e visivelmente tratados, coisa que não estava sentindo anteriormente. Obrigada viu Bela, vou caprichar e arrasar com meu cabelo fashion...
      PS: Estou pensando seriamente nisso!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Eu acho cabelo curto bonito, mas pra mim não dá, gosto do meu longo, não tem jeito kk bjos atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alana, eu também amo cabelos compridos e quero que os meus cresçam novamente mas agora bem mais saudáveis do que antes, porem os curtos ganharam meu coração no momento... Hahahaha...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. Ficou bom!Este corte dar um toque jovial e moderno.Bjs e um bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria, muito obrigada Linda!! Eu também achei que fiquei com cara de garotinha, bem mais jovem, mas estou adorando o resultado!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. Cortei o meu também esses dias... um pouquinho mais curto. Adorei. Mas confesso: adoro cabelos longos! O meu não crescem... =( Nunca tive cabelão natural (só com implante...rsrsrs). Mas acho lindo!
    Adorei o corte da Carol, e o seu está lindão também Alê! Daqui há pouco vai estar comprido de novo... é bom mudar, né? =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Si, rsss, tenho uma amiga que tem os cabelos parecidos com os seus super fininhos né e também não crescem muito, porem ela tem muito medo de cortar e eles não chegaram ao tamanho atual, mas acho que o corte ajuda o crescimento do cabelo e quando não acontece agente recorre as maravilhas dos apliques né?! Eu também amo cabelos compridos, mas os meus estavam fracos e acho que sem vida... Que bom que gostou Si, eu no começo fiquei bem insegura, porem agora estou amando o resultado, Obrigada amiga. Verdade já já ele esta grande novamente...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  9. Ola amei seu blog tudo bem fofo aqui passa lá flor http://femininaoficial.blogspot.com.br/ beijooos ! sucesso a vc


    ficou otimo o cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda, muito obrigada Bela, visitarei sim com certeza. Ahhh obrigada novamente, fico feliz que tenha gostado do corte.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  10. Oi Leca, eu gostei do seu cabelo, mas confesso que eu tenho uma neura com cabelos compridos, o meu está enorme e ressecado (tadinho), mas não quero passar nem perto da tesoura, kkkk

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lidy, obrigada amiga! Fico feliz que tenha gostado. Eu também amo cabelos compridos, mas preferi dar uma boa cortada para ajudar num crescimento mais saudável e bonito, a coisa estava feia, hahaha...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  11. Aiin Leca que coragem, mas adorei o resultado ficou muito chic, o da Carol esta um pouco menor, acho que também ia ficar lindo!

    Bjo Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, coragem né?! Realmente eu respirei fundo e fui, se eu pensasse mais um pouco desitia, minha irmã que o diga, foi ela quem cortou e até se supreendeu com minha vontade, nunca cortei mais do que 4 dedos.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  12. Adorei seus cabelos, ficaram lindos Leca! eu sempre corto também, porque dá vida e os cabelos se renovam...grande é bonito, mas de vez em quando é bom dar uma renovada! adorei! super brilho! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ci, ahhh obrigada linda, verdade os cabelos renovam mesmo, parecem outros, mas brilhosos, com balanço e mais vivos! Cabelo gtande é lindo, mas realmente é preciso Renovar e eu também adorei o resultado!! Estou me sentindo linda, hahaha...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  13. Eu adoro essas máscaras de efeito imediato, são uma salvação pro cabelinho! Amei o post! bjs

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Néa, verdade eu simplesmente adorei o resultado!!! O brilho, maciez e leveza que deu aos meus cabelos foi impressionante, nunca tinha usado e agora não vou mais parar de usar!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  14. Leca, seu cabelo ta lindo!! Porque vc nao tirou uma foto de frente :) A cor do seu cabelo e MARA!!!
    Acho o corte da carol lindo...mas nao tenho coragem de cortar o meu :( Gosta das minhas madeixas mais longas e ja estou deixando crescer de novo!! No meu ultimo corte eu cortei demais e nao gostei :(
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana, obrigada linda!!! Ah sou meio envergonhada, mas prometo atualizar o post com uma foto de frente... Ele esta um pouco avermelhado do sol, até pensei em escurecer, mas ainda não tomei coragem de colocar tintura... Rsss eu sei extamente como é, antigamente também não tinha coragem, mas tive que unir, necessidade e facilidade de tratamento, dai não teve outro jeito, tesoura neles!! (rs) Definitivamente isso é o pior, agente cortar e não gostar dai pra crescer parece que demoram muito mais...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  15. Leca,

    Queria ter coragem de cortar curtinho a cima dos ombros.
    Mas ainda não tive.

    Concordo com você as vezes é preciso mudar o corte e renovar os ares!!
    Fiz isso essa semana mas não cortei muito não!!
    rsrsrs...

    Bjão,
    Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindonas, rs... Olha eu fui meio que na marra mesmo, não estava dando para manter o cabelão do jeito que estava, dai não tive outra alternativa e estou gostando bastante do resultado, esta sendo uma surpresa!! Ah eu cortava assim também alguns centímetros, ô dó né!! Entendo perfeitamente isso.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  16. Se tem uma coisa da qual eu tenho medo, é de cortar o cabelo. Mas tive que cortar uns 4 dedos depois de uma química mal feita :(

    Adorei a dica e vou ver se acho p comprar!!

    blogdiariocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah, vc tem algum post sobre como colocar visitantes recentes??

    ResponderExcluir
  18. Que lindo ficou seu cabelo
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo