14 de agosto de 2013

Super Sorteio em Parceria com a Loja Body Store!!!

Olá Belas, boa noite a todas! Hoje venho falar da Body Store loja que eu conheci a menos de um ano e já virei super fã. Na verdade eu já namorava os produtos a muito tempo atrás até que tive a oportunidade de ganhar um kit da Sakura Noki  no final do ano passado e me apaixonar de vez, de lá para cá fui aumentando aos poucos meu estoque e hoje em dia sempre que penso em hidratação da pele associada a cheiros deliciosos e perfeitos, cabelos hidratados, brilhantes e cheirosos, sais de banho, produtos para homens, óleos para massagem, máscaras e afins... Penso primeiro na Body Store. Agora a pergunta que não quer calar: E como não pensar?? Com a enorme gama de produtos comercializados pela loja é praticamente impossível.

Vou mostrar para vocês agora a visita que fizemos nesta ultima segunda feira dia 12/08. Primeiramente quero muito agradecer a Loja Body Store do Shopping Nova América e seu dono: Maurício, a Gerente: Lucilene que foi muito prestativa e atenciosa conosco, quando eu disse que tinha um blog e perguntei se poderia fotografar a loja e fazer uma parceria ela prontamente ligou e acertou tudo com o Maurício que liberou meus clicks e a linda e fofa vendedora Monique que atende na parte da tarde e agente apelidou de "garota propaganda" uma delicadeza de menina, se forem na loja "COMPREM COM ELA", agora se forem na parte da manhã "COMPREM COM A BRUNA" hahaha... Fomos (eu, minha irmã e minha mãe) super bem recebidas.

 Um pouco da história da marca.

 Com fábrica própria em Porto Alegre desde 1997, a Body Store cria texturas, fragrâncias e cores surpreendentes para cuidar dos momentos de bem-estar e beleza dos seus clientes.
Todos os dias, o mesmo carinho que temos com o corpo dos brasileiros é trazido para o desenvolvimento de produtos. Os "chefs" da marca valorizam a produção de cada cosmético, assim como os consumidores valorizam um banho relaxante, uma hidratação profunça, um ambiente suavemente perfumado.
O Charme do Empório Body Store está no apelo sensorial dos mais de 60 pontos de venda em todo o Brasil. E 2012 é tempo de um novo passo, em que a marca vai se aproximar ainda mais de seus Consumidores:
 - "Sabemos que as mulheres merecem mais momentos para cuidarem de si mesmas, mas têm pouco tempo para isso. Portanto criamos o Body Moment. Com ele, queremos transformar pequenos momentos do dia a dia das mulheres em experiências sensoriais únicas" afirma o fundador e presidente Tobias Chanan.
O Convite está lançado. Você, mulher, merece um Body Moment todos os dias.

Agora me diga, vai perder esta oportunidade de cuidar do corpo e da mente juntos em um só lugar? Eu acho que não, então vamos conhecer o que ela nos oferece e nos enredar neste misto de cores, cheiros e sabores... Ahh e não se esqueça lá no finalzinho do post tem SORTEIO, não deixe de participar!!!

A Marca divide toda sua linha em: Corpo; Face, Cabelo, Homem, Banheira, Casa e Fragrâncias.


Linha HOMEM.



Body Bubble, sais de banho, imagina que luxo!!!

Body Burbble é uma linha de produtos para o banho que é uma verdadeira explosão de cores e fragrâncias. Basta encher a banheira e aproveitar a incrível sensação de estar imerso em uma delicada e perfumada espuma branca, ou então em uma colorida e cheirosa água relaxante. Fazem do banho um verdadeiro ritual de bem estar.



Fotografei a parede de água meninas e coloquei um detalhe para você verem melhor como é bonito.

Linha Equilíbrio, Arruda com Sal Grosso.

Descarregando as energias ruins e atraindo SORTE, nada mal em??



Lotita Serum

Lolita Serum é a companheira das mulheres sedutoras e exuberantes que querem deixar a sua marca registrada por onde passam. Através da fragrância adocicada e de uma pele aveludada, a linha mais feminina da Body Store estimula o sensorial das Lolitas Brasileiras e envolve os sentidos de todos a sua volta durante o dia.


Linha Sakura Noki

A linha Sakura Noki possui a delicada fragrância da Flor de Cerejeira e proporciona à pele um suave e agradável perfume durante todo o dia. 


Sabonetes
Toda a linha de sabonetes Empório Body Store é produzida de forma artesanal, o que os torna ainda mais especiais.Os Exotic Soaps trazem fragrâncias inspiradas em frutas, ervas e algas e um visual extremamente detalhado, feito a mão por artesãos, além de perfumar, tratam a pele proporcionando ao corpo uma limpeza completa e acima de tudo hidratante.



Linha Looking for Love

Hahaha, linha para namorar meninas, aconselho a todas a irem lá e conversarem com a Monique ou com a Bruna, elas dirão a vocês como funciona.


Linha para Casa

Cuidar do corpo e da mente não é o suficiente para manter o equilíbrio. O local em que se vive e se trabalha também merece atenção especial. O Empório Body Store criou fragrâncias de ingredientes oriundos da natureza, para produtos com rusticidade representada através de embalagens ilustradas manualmente


Linha Stress Away

Produzida inicialmente nos países que cercavam o Mar Mediterrâneo, com grande destaque para a região francesa da Provence, a lavanda tornou-se conhecida e admirada no mundo por sua fragrância e benefícios aromaterápicos. O Empório Body Store formulou todos os produtos da Linha Stress Away com óleo essencial desta magnífica flor, que já era utilizado desde a Roma Antiga como fonte natural de relaxamento e bem-estar.


Creme para as mãos


Linha Leite de Cabra

Os Produtos produzidos no campo são sinônimo de pureza e qualidade. É com este tipo de matéria-prima que a linha leite de cabra é formulada, As proteínas do leite que dão nome à linha são utilizadas na maioria dos produtos devido ao grande poder de nutrição e hidratação diária.


Linha EBS

O Bronzeado bonito e duradouro é o sonho de quase todas as mulheres quando chega o calor. Pensando nisso, os "chefs" do Empório Body Store criaram uma linha com esfoliantes e prolongadores do bronzeado com os melhores ingredientes para sua pele fica macia, hidratada, perfumada e com a cor do verão.


Linha Argila

A Linha Facial Artesanal foi toda desenvolvida em cima das funcionalidades e da procedência natural dos diferentes tipos de Argila. Além dos benefícios e das lindas embalagens, as formulações são amigáveis à saúde do consumidor e do meio ambiente, pois são 100% orgânicas, ecocertificadas e produzidas de forma artesanal, livres de corantes, fragrâncias e parabenos.



Então meninas, amaram como eu? Já usam alguma coisa da marca? Se não, a hora é essa. A Comunidade da Beleza em parceria com a Body Store vai presentear nossa leitora de fé, olha que chic o Prêmio pertence a linha de Cabelos e serve para todos os tipos, só que euzinha (tonta) esqueceu de tirar a foto do shampoo e Condicionador in loco, então vou "roubar" uma fotinha do site.  Eu já havia mostrado para vocês este shampoo num post de comprinhas que fiz aqui só que não escrevi resenha, mas devo dizer que ele é MARAVILHOSO! E é certeza garantida de sucesoooo... Na foto do post só tem o shampoo, o condicionador é de outra linha, porem para o prêmio vamos mandar completo.


Regrinhas Básicas:
* Seguir o Blog.
* Ter endereço para correspondência no Brasil.
* Curtir a Fanpage da Comunidade aqui.
* Curtir a Fanpage da Body Store aqui.
* Escrever um comentário no post dizendo que esta participando com seu nome de seguidora, email e link do seu facebook.
* Quando receber enviar foto com o prêmio.
* Seguir no Twitter (CHANCE EXTRA) aqui.  

ATENÇÃO: MENINAS TENTEI COLOCAR O FORMULÁRIO MAIS NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM, ENTÃO SE CONCORRER COM A CHANCE EXTRA ESCREVA OUTRO COMENTÁRIO COM O LINK DO SEU TWITTER. CADA INSCRIÇÃO RECEBERÁ UM NÚMERO.

Tudo bem simples e sem complicação, o sorteio será feito dia 30/09 pelo site Random.org, encaminharemos o email para a sortuda e a mesma terá que responder em até 24hs, caso isso não aconteça, outro sorteio se realizará, a postagem do prêmio acontecerá dois dias após a confirmação da vencedora.

Espero que tenham gostado do post e até o próximo.
Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.

102 comentários:

  1. humm, que lugarzinho gostoso!
    tb tenho parceria com uma loja bem assim, adoroooo
    Boa sorte as participante sˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Re!!! Nossa essa loja é MARAVILHOSA!!! Não da nenhuma vontade de sair de lá, é tanto produto cheiroso que eu quero todos eles!! Hahaha... Seja bem vinda sempre e Obrigada por vir aqui também!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. ✻Participando!!!✻
    Seguidora: Roberta Mariano
    robertamariano92@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/roberta.mariano.73

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Roberta, Boa sorte Bela!!

      SEU NUMERO É: 01

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Participando!
    Jessie Macan
    jessiemacan@hotmail.com
    https://www.facebook.com/jessica.mendesmacan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessie, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 02

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Oi Leca,

    Tô participando!!

    Parei nos 25
    pareinos25@gmail.com
    https://www.facebook.com/priscila.queiroz.12720

    Bjão,
    Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindona, Boa Sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 03

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Participando.
    Daiana kozerski
    daianavende@gmail.com
    https://www.facebook.com/daiana.kozerski

    Beijocas e boa sorte para mim, hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daiana, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 04

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Participando e torcendo muito.
    Lucimar da Silva Moreira
    luci.marsol@hotmail.com
    http://www.facebook.com/lucimardasilva.moreira
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lucimar, Boa Sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 05

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. Que loja mais linda!
    Muito bom o sorteio!
    Boa sorte para as participantes!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mah, a loja é perfeita né?! Além de linda é cheirosíssima!!! obrigada! Boa sorte a todas mesmo!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. participando
    seguidora/ dora martins
    doramartins08@gmail.com
    https://www.facebook.com/dora.martins.5070276

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dora, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 06

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  9. participando.
    doramartins08@gmail.com
    seguidora/ dora martins
    https://www.facebook.com/dora.martins.5070276
    Chance extra twitter/ @doramartins08

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dora, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO DA CHANCE EXTRA É O: 07

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  10. Participando!

    PRYSCILA BARRETO
    pryscilabarreto@gmail.com
    https://www.facebook.com/pryscila.barretoii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pryscila, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 08

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  11. participando! seguidora>mariana maria imail>marymarianamaria@gmail.com link facebook>https://www.facebook.com/mariana.maria.3994?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mariana, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 09

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  12. participando com chance extra>https://twitter.com/mary020691

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pryscila, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO DA CHANCE EXTRA É: 10

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  13. Nossa que loja linda, adorei! não conhecia! tanta coisa boa! vou participar! beijos

    Corretivos coloridos da Yes Cosmetics - lançamento confiram!

    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/08/corretivos-coloridos-da-yes-cosmetics.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ci, realmente a loja é lindíssima!! E só tem coisa boa, acho que não da pra se arrepender de nada que se compre lá! Participe sim!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  14. Nossa tem muita coisa e boa hem????

    https://www.facebook.com/rosangela.alvesdossantos.77

    eu quero tb hem!!! rsrs

    http://www.analucianicolau.adv.br/index.php?Fuseaction=Noticias&NewsID=41

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rosangela, muuuita coisa boaaa!!! Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 11

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  15. PARTICIPANDO!
    E torcendo!
    Anny Costa.
    lidyanelopes@bol.com.br
    https://www.facebook.com/lidiane.e.lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anny, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 12

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  16. Opa! estou participando!!!
    Lídia Klg Costa
    lydiah.cpc@hotmail.com
    https://www.facebook.com/blogporela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lídia, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 13

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  17. Participando e seguindo blog,gostei demais dos produtos super encantada!
    Danielle Carvalho
    danielleviana.c@gmail.com
    https://www.facebook.com/daniellevmabelle

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Danielle, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 14

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  18. oii tem selinho pra vc la no blog se puder da uma passadinha la. obrigada bjs
    http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Jaky, Obrigada lindinha! Passarei sim!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  19. Upa, quanto produto bom! lógico que to participando.
    Blog da Preta
    blogdapreta@hotmail.com
    www.facebook.com/Carlasilva
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Preta, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 15

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  20. euu queroooo
    Seeexta!! Dia de aprender um make lindo pra arrasar no finde!
    >>>http://www.blzinteligente.com/2013/08/hollywood-makeup.html<<>>http://www.blzinteligente.com/2013/08/hollywood-makeup.html<<>>http://www.blzinteligente.com/2013/08/hollywood-makeup.html<<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tábata, se inscreva!!! Estou esperando por você.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  21. Lecaaaa vai ter novidades hj vou gravar e lancar dois videos, e tbm to sumidinha por causa do tcc,mas sempre venho ver as novidades.
    tbm to adorando a sombra da yes
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, quando colocar o vídeo me avisa!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  22. Participando!
    Cibele Lima
    cibelelima1982@gmail.com
    https://www.facebook.com/lia.lima.73345

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ci, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 16

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  23. Participando!!!
    Shairane Mello
    nanimell87@gmail.com
    https://www.facebook.com/ShairaneMello
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Shairane, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 17

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  24. Josieli Magnus
    josimagnus@hotmail.com
    https://www.facebook.com/josieli.magnus
    segui twiter @MAGNUSJOSIELI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Josieli, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO DA CHANCE EXTRA É: 19

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  25. Participando
    FABIANA DE LIMA SANTOS
    Seguidora : FABY LYMA
    e-mail fabylsantos@hotmail.com
    Face: https://www.facebook.com/faby.lyma.3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fABY, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 20

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  26. EXTRA
    Participando
    FABIANA DE LIMA SANTOS
    Seguidora : FABY LYMA
    e-mail fabylsantos@hotmail.com
    Face: https://www.facebook.com/faby.lyma.3
    twitter : https://twitter.com/FabyLymaS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Faby, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO DA CHANCE EXTRA É: 21

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  27. olá linda participandoooo uhuuuuuu.
    Célia Felix Pimenta
    celia28pimenta@hotmal.com
    https://www.facebook.com/celiafelixpimenta
    Twitter;@ceifelix
    boa sorte para todas beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Célia, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 22
      SEU NÚMERO DA CHANCE EXTRA É: 23

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  28. Oii Josieli, Boa sorte Bela!!

    SEU NÚMERO É: 18

    Bjokas Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  29. Daniela Saccomani Rodrigues
    dasaro34741@hotmail.com
    https://www.facebook.com/daniela.saccomanirodrigues
    https://twitter.com/dasaro34741

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 24
      SEU NÚMERO DA CHANCE EXTRA É: 25

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  30. Quero participar dessa nova promoção da Empório Body Store.
    Seguidora: Elane
    https://www.facebook.com/elane.paulodasilva
    End.: Av. 01, c-38 b, Matões - Turu, São Luis - MA, Cep - 65-068-477
    Valeu!!! #Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elane, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 26

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  31. https://plus.google.com/u/0/117393166723834422166/posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindona, obrigada por indicarnos na sua página do G+!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  32. Adorei a loja, não conhecia a próxima vez que for nesse shopping vou passar por lá.

    Estou participando do sorteio, nome de seguidora Rose Camargo, email roseneves80@yahoo.com.br link do face https://www.facebook.com/rosangela.camargo.792

    Beijos,

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rose, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 27

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  33. Juliana Barbosa
    juliana.s.barbosa@hotmail.com
    facebook.com/julianasbarbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliana, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 28

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  34. Juliana Barbosa
    juliana.s.barbosa@hotmail.com
    facebook.com/julianasbarbosa

    twitter.com/jubsbarbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juliana, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO DA CHANCE EXTRA É: 29

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  35. Olá meninas, amei o post, falaram muito bem da marca, hahaha até que não fiquei tão mal nas fotos. Um beijao.

    Monique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Monique linda!!! Você ficou ótima nas fotos... Ah e como não falar bem, nós adoramos toooodos os produtinhos e em breve faremos uma nova visitinha!!! Os Shampoos e os cremes que temos estão fazendo um baita sucesso!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  36. Oii Andréia, Boa sorte Bela!!

    SEU NÚMERO É: 30

    Bjokas Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  37. Que coisa mais linda essa loja=)
    e os produtos então devem ser maravilhosos, que capricho!! *-*]
    Adorei. seguindo e curtindo..
    Beijos
    Blog|Fanpage|Divulgue seu blog


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pri, a loja é maravilhosa, além de linda e muito bem arrumada, tem uma equipe que te atende muito bem, sem contar com a qualidade dos produtos. Perfeitos!!! Obrigada linda é muito bom te ver por aqui!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  38. Participando *-*
    Pri Vilaverde
    email:privilaverde@outlook.com
    face: https://www.facebook.com/privilaverde
    twitter:@JeitinhodBrasil

    vou ganhar!!!! *-* (pensamento positivo) rs
    beijosss

    Blog|Fanpage|Divulgue seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priscila, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 31
      SEU NÚMERO DA CHANCE EXTRA É: 32

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  39. Participando
    Neri diniz
    neri_diniz@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/neri.diniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Neri, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 33

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza

      Excluir
  40. Quero participar tambeeeem!!!!!

    adriiamaro@gmail.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lindinha, preciso que seja seguidora e preciso também do link do face para comprovar que curtiu as páginas.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  41. PARTICIPANDO!!!!!!!
    NOME DE SEGUIDORA-Dona de casa também se arruma
    E-mail- Vivianfbft@ig.com.br
    facebook- https://www.facebook.com/cibele.barbosa.710

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindona, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 34

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  42. PARTICIPANDO!!!!!!!
    NOME DE SEGUIDORA-Dona de casa também se arruma
    E-mail- Vivianfbft@ig.com.br
    facebook- https://www.facebook.com/cibele.barbosa.710
    https://twitter.com/Donadecasa2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bela, Boa sorte!!

      SEU NÚMERO DA CHANCE EXTRA É: 35

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  43. Participando.
    Seguidora - Rosy Rodrigues
    Email - rosytrix@yahoo.com.br
    Facebook - https://www.facebook.com/Rosytrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rosy, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 36

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  44. Chance Extra
    Seguidora - Rosy Rodrigues
    Email - rosytrix@yahoo.com.br
    Facebook - https://www.facebook.com/Rosytrix
    Twitter - https://twitter.com/Rosytrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rosy, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO DA CHANCE EXTRA É: 37

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  45. MAYSA DE OLIVEIRA ANÁRIO
    SEGUIDORA: MAYSA OLIVEIRA
    maysaoa@live.com
    https://www.facebook.com/maysa.oliveira.31521?ref=tn_tnmn
    CHANCE EXTRA: https://twitter.com/Maysa_gg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maysa, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO DA CHANCE EXTRA É: 39

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  46. Oii Maysa, Boa sorte Bela!!

    SEU NÚMERO É: 38

    Bjokas Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  47. seg:priinlove4ever
    priinlove4ever@globo.com
    http://www.facebook.com/pri.pvanoni

    Desejando demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 40

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  48. Meire Souza
    cinclermeire@hotmail.com
    https://www.facebook.com/meire.souza.39982?ref=tn_tnmn
    chance extra:https://twitter.com/MeireSouza79

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Meire, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO DA CHANCE EXTRA É: 42

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  49. Oii Meire, Boa sorte Bela!!

    SEU NÚMERO É: 41

    Bjokas Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  50. Elza Katue
    seguidora: Kat
    katuee@yahoo.com
    facebook.com/elza.katue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elza, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 43

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  51. Elza Katue
    seguidora: Kat
    katuee@yahoo.com
    facebook.com/elza.katue
    twitter: @brancoeazul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elza, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO DA CHANCE EXTRA É: 44

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  52. Participando
    Seguidora: Beijinho Doce
    e-mail: beijinhodoce50@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/beijinho.doce.75

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beijinho Doce, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO É: 45

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  53. Nome: Lidiane Pires
    Seguidora: Beijinho Doce
    E-mail: beijinhodoce50@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/beijinho.doce.75
    Twitter: https://twitter.com/Blog_BjoDoce

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oii Beijinho Doce, Boa sorte Bela!!

      SEU NÚMERO DA CHANCE EXTRA É: 46

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo