28 de setembro de 2013

Comprinhas Acumuladas!! Na XEPA e nem tanto assim..

Olá Belas, como estão as coisas por ai? Espero que bem, hoje vim mostrar para vocês as comprinhas que vim fazendo ao longo destes meses de Agosto e setembro, eu sei que havia dito que minha carteira estaria fechada, mas confesso que não consegui resistir as promoções de Calças Coloridas, Blusas, Sapatos e etc... Pretendo fazer um vídeo mostrando o que comprarei nas férias, mas isso por enquanto é um planejamento.
Bem, vamos conferir? Apertem os cintos e venham comigo...

Vou começar falando sobre as roupas que comprei, me cocei para não tirar as etiquetas das peças e não usá-las só para vir mostrar a vocês em primeira mão, mas infelizmente algumas eu não consegui guardar, rs.

Iniciei minhas comprinhas visitando a C&A, eu simplesmente AMO calças coloridas e por mais incrível que pareça não tinha nenhuma (que feio) dai resolvi investir nelas, já que a Primavera bate a nossa porta e o verão fica bem próximo, só dobrar ali na esquina. Eu soube que a loja estava fazendo algumas promoções para a troca de coleção, então fui lá conferir.

Vasculhando as araras eis que encontro as primeiras cores da minha listinha, Amarela (69,90) Coral (59,90) e Goiaba (69,90) para quem já custou 129,00 cada o que paguei foi compensador. Agora um AVISO, não deixem de experimentar, pois as peças podem apresentar certos defeitinhos que na hora da empolgação passam despercebidos, mas . Digo isso, pois eu não vi como estava a minha calça CORAL, justo ela né?! Enfim, não sei mesmo o que fazer com ela, talvez comprarei outra e esta eu vou doar ou detonar, ou cortar... (ainda não decidi) Olhem abaixo o "defeitinho", quase morri!!! Acho que por isso estava mais barata que as outras. Comprei lá também este casaquinho Goiaba que estava 'dado' e eu amei a cor (29,90).
Agente já esta careca de saber que as calças coloridas marcarão presença, então eu não poderia deixar de garantir as minhas (Neste post não estão todas elas, as outras cores vou mostrar em outro post) vou fazer alguns looks com elas e mostro para vocês depois.


O defeitinho que só aparece quando agente anda (aff). O Barato as vezes sai bem caro.


Comprei uma coleção de carteiras, todas as cores que pude e que tinha, por um preço que nem eu acreditei e olha que são super bem acabadas e muito bem feitas, não soltam fiapos nem descosturam, acho que o cara da barraca achou que eu fosse comprar para revender, tanto é que ultimamente aumentou o preço de 5,00 para 7,00 kkkkkk....

(Esta foto esta no meu Instagram)

Mudando de ares, fui parar na RIACHUELO (meninas estou in love com esta loja), as roupas tem uma qualidade enorme, são super lindas e a variedade é imensa, agora o precinho é bem mais salgado... Uma opinião minha? É bem mais fashion que todas as outras lojas de departamento que eu conheço, enfim... Lá comprei um sapato (89.90) 'Tudo de Bom', comprei uma camisa social lindíssima Coral (59,90), uma saia Goiaba que fiquei doida (69,90), uma camisa social Preta com Body (79,90), e um vestido longo Verde Belíssimo (89,90) que não consegui tirar a foto (aff)...





Como todas sabem cortei os meus cabelos conforme e por mais longos que estivessem senti a necessidade de "renovar". Achei que as pontas dele estavam se quebrando com mais frequência,  estavam caindo consideravelmente e eu precisava de uma mudança urgente.
Para aliviar a queda inclui em minhas comprinhas um shampoo anti queda recomendado pela Cibele dona do Viva Verde, Viva Bem, ela indicou este Phytoervas, e eu resolvi experimentar, estou gostando, a queda melhorou um pouco, mas vou testar até o final para ver qual é. Alguém conhece outras táticas além do óleo de Coco virgem? (esse quero comprar para testar com a mais absoluta certeza).


Semana passada fui com minha amiga Dani(ex companheira de Blog) a loja da Quem disse, Berenice? A Princípio fomos somente para comprar o demaquilante aquoso que eu estava louca de vontade de testar. Acontece que, qual é a "mulher" (na verdade digo eu e ela, rs) que consegue ficar longe da parte de batons de uma loja de maquiagens?? Nenhuma né?(ainda mais se forem iguais agente). Então, não nos aguentamos e fuxicamos... Acho que já imaginaram o que aconteceu, experimenta para lá, experimenta para cá, faz swatchs, tira swatchs, ufa. Compramos!!! Lógico, rs.



Ai estão o Rosareu, o Rosax e o Vermelão (na ordem).


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo.
Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.

59 comentários:

  1. Belas comprinhas!!!! Amo a Riachuelo também. Muito lindo esses batons.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rita, a Riachuelo é realmente maravilhosa, para mim é a loja de departamento mais TOP do mercado, só peças lindas, salgadinhas, mas lindíssimas!! Ahh os batons são mega lindos mesmo.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. ótimas compras amei os batons
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Núbia, obrigada!!! Os batons realmente são lindos, já já tem resenha deles por aqui!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Ai,ai,ai tudo muito lindo,cores lindas e maravilhosas escolhas.
    Adoro comprinhas amei ver as suas.
    Beijinhos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sil, fico feliz que tenha gostado das minhas comprinhas Linda, também adoro ver comprinhas nos blogs das amigas!!! Adorei a visita, ótima semana Bela.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Amiga, #feizaloka hein!
    Que delícia, e pensar que nas férias ainda tem mais? Quero ver se o vídeo sai mesmo, hehe!
    Adorei tudo, também pensei que ia revender as carteiras, kkkkkk!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pii amiga, pois é compulsiva demais eu confesso, mas eu precisava comprar umas coisinhas, hahaha... As carteiras foram um achado, eu não poderia perder a oportunidade de fazer uma coleção dessas, rs! O vídeo vai sair sim, vou me organizar para gravar agora nas férias.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Adorei suas comprinhas!! Quanta cor hein? A cara das próximas estações *-*
    Uma pena a calça coral ter vindo com probleminha, é chato isso né?
    Beijos

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vic, eu sou exatamente assim colorida, amo cores e não consigo viver sem vida na minha vida, hahaha... Nada básica!! Pois é, a calça coral foi uma pedrada que recebi, mas já desencanei e vou usá-la assim mesmo até achar outra pra comprar!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. amei as comprinhas eu tbm dei a loca comprando está semana bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá germanypreta, hahaha tem horas que agente não consegue se controlar não é??!! Eu sou exatamente assim COMPULSIVAAA... Afff, rss.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza

      Excluir
  7. Ótimas comprinhas! Adorei tudo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mah, aiii que bom!!! Eu também amei e estou louca para começar a usar as que ainda estão com etiquetas, hahaha...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. Adorei suas comprinhas, também gosto muito de calças coloridas mas não tenho nenhuma, que carteiras linda adorei as cores, ansiosa pelo vídeo grava sim, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rose minha linda, eu estou fanática pela calças coloridas você não faz idéia, não consigo vem uma que já quero pra mim!!! Ahh as carteiras são uma graça, comprei na cidade, amoo. Então farei o vídeo sim, a única coisa que me falta é a coragem kkkkk, mas vai sair!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  9. Amiga vc foi nas lojas que eu vou e tbm comprei a calça coral rsrsrs, "gêmeas" vou postá-lá na segunda feira, nossa que belas comprinhas, amei amiga, bom fim de semana, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Minha amigaa, jura? Rsss... Gêmeas em?? Poxa espero que a sua não tenha vindo com este 'probleminha' como a minha veio, ahhh com certeza vou ver sua postagem para ver a fotinha da calça que é linda!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  10. E carteira pra mais de metro gentem adoreeiii!!beijao minha querida!!otimas compras!
    Companhia da beleza by aline oliveira
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Aline, hahaha é verdade, não terei mais problemas com carteiras!!! Adorei a visita minha linda!!

      Bjokas Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  11. adoreii seu blog lhe conhecer la no vamosdivulgar ja curtir sua fanpage vou deixarmeu blog aqui pra vc dar uma olhadinha no meu
    rosaaqueimado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bela, muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, retribuirei seu carinho com certeza.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  12. As minhas comprinhas favoritas são mesmo os sapatinhos e os cosméticos! Só coisinhas boas <3
    É verdade, querida Leca! Muito obrigada pela força nesta hora! Espero bem ter novas oportunidades nos novos caminhos :)

    Adorava ficar em contacto! Não deixe de me visitar! :)

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Minha linda, eu também adoro comprinhas de cosméticos, mas tentei ficar mais no vestuário e nos acessórios, mas não consegui resistir aos batons, rsss... Ahh minha linda com certeza muitas portas se abrirão, não duvide disso, você ainda encontrará muitas vitórias pela frente, muita fé!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza

      Excluir
  13. Adoreiiiii as carteirinhas!
    Preço tá maravilhoso! Amo carteirinha! Faço coleção bem assim como vc fez.... Kkkkk a louuuuuuuuuca!
    Bjão,
    Pri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pri, elas são perfeitas eu não espera pelo preço que esta sendo vendida, acontece que amei muito e não resisti as cores dai já viu né, acho que comprei todas, hahaha!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  14. Adorei as carteiras:) e amei a cor dos batons:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Virnna, as carteiras são lindas e super bem acabadas, sinceramente valem muito mais do que paguei, que ninguém me ouça!!! Também adorei os batons da Berê!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  15. Quanta coisaa! Amiga, percebi que quando vc gosta, compra a coleção completa né!? kkkkk

    CalçaS, CarteiraS e BatonS! rsrs

    Tudo lindooooo! <3

    Quanto ao defeitinho da calça, fica susse! Já passei por isso tbm! rsrs

    Te espero! http://www.maquiandobycla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cla, nossa verdade muita coisa mesmo, mas eu deixei acumular pra mostrar... Hahaha é verdade sou bem assim mesmo, quando gosto faço coleção, seja lá do que for... Tenho que me controlar mais quanto a isso. A calça já desencanei, não vai ter jeito mesmo, agora é relaxar e usar, hahaha...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oiii Linda, obrigada por seguir a Comunidade, retribuirei com certeza!!! Seja sempre bem vinda por aqui e volte sempre!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  17. Amei as comprinhas,todas as calças lindas amei demais.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindona!!! Ahhh que fom que gostou das comprinhas, fico feliz de ♥, as calças eu também amei, pena que a Coral esta defeituosa, mas fazer o que, hahaha...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  18. Olá Amanda, fico feliz que tenha gostado do meu espaço Bela, seja sempre bem vinda e volte quando quiser, será um prazer recebê-la. Será um prazer conhecer seu cantinho também.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  19. Lecaaaaaaaaaa amei esses batons da QDB, estou louca que venha loja aqui pra minha cidade, eu vou pirar, minha mae vai pirar comigo, ain as comprinhas tao perfeitas,e as carteiras lindas
    te adoro
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha linda, ahhh os batons são maravilhosos mesmo, ainda mais quando vemos pessoalmente, você vai amar!!! Ah isso é só uma questão de tempo, já já a loja esta ai e você e sua mãe vão amar cada coisinha tenho certeza!!! Carteiras mara né, amei todas!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  20. Amei a comprinha.
    Lindos batons!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Alê, obrigada linda, fico feliz que tenha gostado das comprinhas. Batons lindos mesmo, imagina quando você vê de pertinho!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  21. Amei, principalmente, os sapatos e os batons.. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lucélias, o sapato é lindo e super confortável e os batons são sem comparação.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  22. Adorei as compras...adorei o sapato!
    O shampoo ajuda sim, mas não resolve o problema da queda, pois como disse no post, a diferença é de dentro para fora! a alimentação e vitaminas faz a diferença maior! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ci, fico feliz que tenha gostado. Quanto ao shampoo, sei que não resolve, nenhum deles resolvem, mas amenizam o problema, a alimentação com certeza é o primeiro passo e esta mudança já venho fazendo, acontece que o meu problema acredito que seja a escova definitiva, mas a dermatologsta me dará uma luz... rs!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  23. Confesso que a minha paixão foram as calças coloridas eu amo calça assim e as carteiras.
    Lindo seu blog, parabéns mesmo!

    Nick Beijos
    www.monicklopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monick, sabia que também fiquei apaixonada pelas calças e pela carteiras. Muito obrigada linda pelos elogios ao Blog Bela, muito obrigada mesmo!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  24. Ameii as compras de make!
    E as carteiras? OMG!
    Eu estou caçando carteiras assim por aqui... rsrs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, ahhh obrigada, fico feliz que tenha gostado! As carteiras são perfeitas, tomara que encontre iguais por ai.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  25. Adorei as escolhas!
    Também fiz algumas comprinhas na "Quem Disse Berenice?". Estou apaixonada pela loja hahaha

    Um beijo,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giessi, obrigada linda, fico feliz que tenha gostado das comprinhas, eu também estou adorando a QDB, a qualidade dos batons é incontestável e a variedade de cores é absurda, já estou louca para voltar lá novamente, rsss...

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  26. Oi querida!
    Adorei as compras...principalmente as maquiagens!!
    Eu ando louca por uns batons novos...
    Meu namorado anda me incomodando muito p/ comprar uns jeans coloridos desses. To meio na duvida ainda, mas achei super bonita essa tua calça.
    Eu jah usei shampoo da Phyto ervas, é maravilhoso...só que deixa o meu cabelo meio oleoso.
    Beijinhos! Coisa boa umas comprinhas!!

    Participe do meu Soretio: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, batons é TDB né?! Agente compra sem dó, pelo menos eu compro, kkkkk... Quanto a calça compra somente se estiver confortável para vesti-la caso contrário vai ser $$ gasto atoa né?! Pois é eu tenho gostado deste shampoo, mas acho que minha queda é devido a escova definitiva mesmo que faço, aff!!! Fico feliz que tenha gostado das comprinhas, volte sempre viu, será muito bem vinda por aqui. Quanto ao sorteio participarei sim, mas tarde.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  27. Adoro os sapatos :)
    A seguir-te ehehe

    Beijinhos*

    cairsodesaltos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, seja bem vinda e volte quando quiser Bela, retribuirei sua visitinha com certeza.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  28. Oi Leca!!Retribuindo sua visitinha em meu blog e quero te agradecer pelo seu carinho depositado nos comentários dos meus posts!Adorei suas comprinhas e amei as calças coloridas que adorooo,assim como vc to começando a comprar esse tipo de calça agora,quero comprar mais uma rsrs!Adoroo seu blog e seus posts lindona!SUCESSOS sempre flor!

    Beeijooos!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Elaine, ahhh não precisa agradecer, gosto de fazer visitas ao seu cantinho!!!! Estou amando as calças coloridas e acho que já tenho de todas as cores, rsss... Minha linda, muito obrigada por estar sempre por aqui!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  29. Eta...compronas ne safada!!! Brincadeirinha :) Ok..amei as calcas coloridas, peninha que a coral veio om defeito..mais quem sabe voce nao corta shortinho desfiado que vai estar em alta no verao!! Amei a camisa/body preta(mais ta mais pra azul marinho na foto) amei, amei!! As cores do batom tb estao maravilhosas :) adorei o post e ver o que as minhas amigas virtuais andam comprando por ai!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana, hahahaha adorei!!!! A Coral eu até já abstrai, não tem outro jeito mesmo, acho que vou seguir seu conselho e cortar uma bermudinha ou shortinho desfiado, muito bom!!! A camisa parece ser azul marinho mesmo na foto, mas é preta e ele fica perfeita no corpo e do jeitinho que eu gosto super confortável. Também adoro este tipo de post, faz um para agente babar!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  30. Leca, quantas coisas! Amei as carteirinhas... kkkk Queria todas!
    Depois conta o que achou dos batons heim!
    Bjsss*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, exagere né?! Mas sou mega compulsivaaa, nossa!!! Hahaha... Eu descobri atrvés de uma leitora que tenho PROBLEMAS, kkkkkkk já morri de rir, faço coleção de carteiras, calças e blusas iguais de cor diferentes, pelamor!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo