1 de outubro de 2013

Resenha: Surya Brasil - Bem melhor do que eu esperava!!!

Olá Belas, como estão? Deixa eu esclarecer umas coisinhas antes de postar minhas considerações sobre os produtos. Eu demorei a fazer esta resenha por dois motivos o primeiro é que considerei este tempo importantíssimo para mim e para a empresa, meu único objetivo é passar o que realmente achei e não somente usar uma semana e pensar que já estou apta para falar com propriedade e o segundo é que relutei um pouco, vou explicar melhor.


Recebi estes Produtos da Surya Brasil a algum tempo atrás e mostrei neste post aqui. Fiquei de testar mas confesso que pintou uma dúvida, a linha toda é para quem tem cabelos tingidos, dai minha irmã e mãe caíram dentro, até que eu parei e pensei, eu tenho cabelos escuros e não pinto, acontece que eles queimam no sol então, se eles mantem a cor de cabelos tingidos, também devem funcionar para os meus não perderem a cor natural , certo? Dai me desprendi de qualquer cisma e comecei a usar tudo.


Ao contrário do que eu imaginava a textura do Shampoo Restaurados é parecidíssima com a dos outros não orgânicos. A espuma é concentrada e ele funciona perfeitamente como um shampoo normal, a diferença é em sua composição, não contém sal e é livre de Parabenos (conservantes agressivos). Sua composição é suave e ele é indicado para cabelos com tratamentos químicos (ponto para mim), sua fórmula foi desenvolvida para reconstruir as fibras capilares devolvendo o brilho e a maciez dos cabelos ao mesmo tempo que resgata a naturalidade dos fios. Protege e mantem a cor por mais tempo. Fórmula enriquecida com Cupuaçu e Buriti absorventes naturais doa raios ultravioleta, associados a Proteína de Arroz e 15 extratos de ervas e frutas exóticas naturais da Índia e da Floresta Amazônica.

** A sensação de limpeza e refrescancia é maravilhosa, o couro cabeludo fica geladinho na hora da aplicação e após a segunda lavagem pude perceber que meu cabelo não ficou elétrico como fica com os outros shampoos de restauração. Com o uso contínuo percebi que meus cabelos não estão tão porosos quanto antes, não quebram mais tão facilmente e estão mais resistentes.

Ambos os produtos (shampoo e Condicionador) contém Óleos essenciais de Rosa, Ylang Ylang, Jasmim e Sândalo.

A fórmula do condicionador foi desenvolvida para reconstruir as fibras capilares e fechar as pontas duplas restaurando os cabelos tingidos proporcionando brilho intenso, maciez e vitalidade.

**Condiciona bem, os cabelos ficam super macios e fáceis de pentear, fora o cheirinho que é maravilhoso e fica nos cabelos durante um tempinho. Achei melhor usar durante a semana somente o Shampoo, condicionador e o Leave-in e aos sábados eu usei ou creme de hidratação ou o dose única que para mim durou três aplicações visto que meus cabelos estão curtos.


O Leave-in desembaraça, hidrata e protege os cabelos, proporciona brilho intenso, maciez e a redução do volume.
** As vezes durante a semana eu faço prancha dai antes eu aplico o leave-in que não é termogênico mais sinto que ele forma uma barreira evitando que meus fios se queimem, no fibal o cabelo fica super brilhoso, macio, leve e muito soltinho!!! ADORO!!!


O dose única é um mega concentrado que agi rápido nos cabelos proporcionando uma maciez incrível, o creme é bem denso e se torna até difícil de sair do potinho, apliquei como um creme de massagem comum porem deixei 15 minutos na touca términa, aiiii fez maravilhas!!! AMEI este dose única de paixão, quero mais!!! Acabou...


A textura do creme de massagem também é densa, não cai do pote facilmente a não ser que você bata (rs!) Com certeza entrou para o hall das melhores máscaras que já usei, faço um tratamento intensivo nos fins de semana com ela e misturo um pouco de Bepantol o resultado é perfeito, maciez e muito brilho combinados a cabelos visivelmente bem tratados, super leves e muito elogiados.

Superou todas as minhas expectativas e derribou todas os meus questionamentos a respeito da linha de fixação de cor. AMEI muito é perfeita, tanto para a restauração que é o que ela se propõe e para o cuidado na cor dos fios, meus cabelos estão mantendo a cor e não tem mais nenhum fio avermelhado do sol. APROVADÍSSIMA!!!

Site Surya Brasil: http://www.suryabrasil.com/


É isso meninas, demorei, mas valeu muito a pena. Até o próximo post.
Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.

24 comentários:

  1. Olá adorei a resenha. muito bem explicada! Parabéns! Seguindo vc!
    Te espero lá no meu blog tbm! Bjs!

    http://belassaudaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tayná, fico feliz que tenha gostado da resenha Flor, já sigo seu blog a bastante tempo, seja sempre bem vinda por aqui e volte sempre viu.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. Ótima linha, usei e super recomendo! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ci, realmente ótima linha, recomendável sempre!!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Ótima resenha Leca!!
    Adorei saber dos produtos da Surya que ainda não conhecia.
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Sil, fico feliz que tenha gostado da resenha lindona. Vale a muito a pena, se puder experimentar não vai se arrepender!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Uau amiga, a Surya é mesmo um arraso, eu ainda estou testando os meus produtos. Que bom saber que você amou essa linha. Bjs
    Blog da Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preta lindona, realmente ela me surpreendeu muito com esta linha, ahhh tenho certeza que você vai gostar muito, eu estou adorando os meus, pena que ja estão quase no finzinho, rsss!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Hunn aqui ainda nao vi essa marca mas parece boa ein,bem concentrada aqui ja se ver.. beijaoo! Leca!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline, verdade é super concentrada, um pouquinho dos produtos já fazem uma super hidratação, estou amando cada um!!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Deve ser muito bom mesmo *.*
    ~beijoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sofia, são ótimos sim lindona, pena que não se vende ai em Portugal.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. Nunca usei nada da marca, mas acho as embalagens lindas tenho vontade de experimentar, adorei a resenha bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rose, experimenta sim lindona, valem super a pena e o precinho de cada produto é bem camarada nas lojas especializadas, em média quinze, dezesseis reais, você não vai se arrepender!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. Adorei a resenha flor!
    Parece ser ótimo os produtos!!
    Ainda não usei nada da marca!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mizy, os produtos funcionaram super bem para mim lindona, com certeza eu adorei sem sombra de dúvida, vale a pena testar, nas lojinhas próprias para cabelos eles custam mais ou menos 15, 16 reais cada produto. Vale a pena.

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza

      Excluir
  9. Muito boa sua resenha Leca!
    Tambem fiz umas compras de produtinhos para os cabelos...
    Vamos ver se funciona!
    bju*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona, fico feliz que tenha gostado, estou amando, ahhhh quero conhecer os produtinhos que comprou!!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  10. Poxa pela sua resenha fiquei apaixonada!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hélen, é dá para ficar apaixonada mesmo, os produtos são perfeitos e eu estou bem apaixonada e verdade!

      Bjokas
      Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  11. oi tdo bem, dessa linha de produto tem pra colorir os branco e como fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Minha linda, olha a Surya Brasil trabalha com tintura henna creme ou pó que variam de preço, já me disseram que são ótimas para a cobertura dos cabelos brancos, mas ainda não testei de fato, porem imagino que se você aliar com o uso destes produtos que resenhei acima próprios para cabelos com coloração os resultados serão bem melhores. Você encontra mais fácil em casas de produtos para cabelos ou no site: http://belezaorganica.com/loja/
      Espero que goste, se experimentar me conte!!!

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  12. oi tdo bem , gosto mto do seu bloog e gostaria de saber se dessa linha tem para colorir cabelos branco e como fica bjs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria, tudo ótimo!! Fico muito feliz que goste do blog Bela, respondi seu comentário logo ai em cima ok.

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo