1 de novembro de 2013

Nívea, vai além do amor!!!

Olá Belas bom dia a todas, como estão? Na quarta feira soltei um post sobre algumas comprinhas que fiz no mês de Outubro e quando estava redigindo vi o quanto sou muito apaixonada pela marca. Além dos produtos serem ótimos e de uma qualidade tremenda, são acessíveis a todas nós sem distinguir tamanho de carteira e nem quantidade de cédulas. 

Acho que todas nós temos aquela marca que é a favorita, é claro que sempre estamos testando novos produtos e nos rendendo aos encantos de outras marcas em determinados seguimentos, mas com certeza temos aquela que é a do ♥ que nunca vamos largar... A Nívea é Crelty Free o que me deixa muito mais feliz e empolgada em cada vez adquirir e experimentar mais produtos. Hoje não vou só mostrar o que tenho, mas vou falar um pouco sobre cada produtinho, vamos começar?!

Todos os meus produtos até o momento.
  

A parte mas gostosa quando se volta para casa depois de um dia cansativo de trabalho é o banho e para mim ele tem que ser prazeroso, relaxante e acima de tudo super cheiroso, vocês já conhecem os novos hidratantes de banho da Nívea? Eu ainda não vi nas farmácias que costumo frequentar, mas com certeza é compra certa assim como o óleo pós-banho. Enquanto os hidratantes de banho não chegam eu reveso com essas delícias aqui embaixo. Claro que a Nívea tem mais 7 tipos de hidratantes diferentes deste que vou mostrar e também é claro que quero todos eles.

                                                                        Na Hidratação.



O Reparação Intensiva é bem consistente porem espalha super fácil e a pele absorve rapidinho, alem de ter um cheirinho delicioso característico dos produtos da Nívea. Este hidratante foi desenvolvido juntamente com dermatologistas com isso ele se torna um perfeito aliado no combate a pele ressecada e as alergias tipicas das peles sensíveis. A hidratação é intensiva e deixa a pele macia por 48hs.

O que o faz tão especial assim?
Ele contem Dexpanthenol conhecido por conhecido por estimular a regeneração natural da pele. Glicerina que cria uma película protetora que prolonga a hidratação e a tecnologia HYDRA QI que funciona na hidratação de dentro para fora, estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele. MARAVILHOSO!!!

O Lotion Express tem absorção imediata dai você não precisa esperar ele secar para vestir a roupa, super prático, ADOROO!!! Contem Minerais Marinhos além de amaciar a pele deixa-a perfumada com cheirinho de Flor de Lótus Azul. Com tecnologia HYDRA QI.

O Soft Milk, hidratação na medida para peles secas, com absorção super rápida, mantem a pele hidrata da por 24hs sem deixar aquela sensação de oleosidade na pele. Contem Hidro-Lipídico que proporciona uma proteção eficiente contra o ressecamento. Com tecnologia HYDRA QI.


Na Limpeza e cuidado da Pele.


Já para a pele uso o Sabonete em Gel Controle do Brilho próprio para peles mistas a oleosas juntamente com o Tônico Adstringente Controle do Brilho e o Creme com fator de proteção 15 que também é Controle do Brilho, ou seja, todos da mesma linha. Quando os dias estão mais frios uso o Tônico Suave Revitalizante já que a pele não precisa tanto de controle assim.

                                                                    Na hora do Banho.


Citei aqui anteriormente que tenho alergia a sabonetes em barra dai a minha felicidade em usar os sabonetes líquidos que acho bem mais higiênicos, não ficam expostos livremente no banheiro e não há à possibilidade de conter germes e bactérias, pois ficam bem fechadinhos. Essas delícias são mais prazerosas de usar, fáceis de espalhar, super cheirosas e deixam a pele perfumadíssima. O Erva doce é sem comparação, de longe é o melhor cheiro e a sensação de limpeza e hidratação que ele proporciona no banho é PERFEITA!

O Sunny Melon & Oil dá vontade de tomar, tem um cheirinho de melão delicioso e vem com pequenas partículas amarelas que se dissolvem em contato com a pele. MARAVILHOSO!

O Water Lily & Oil também é outra perfeição, pele perfumada, cheirosa e super macia!

Os Sabonetes em Barra que estão ai na foto e são de Romã & Proteínas do Leite comprei para perfumar as roupas, rsss...

Na Proteção Solar.


Para mim e o único pecado da Nívea. Os Protetores Solar Nívea SUN Fator 50 e 30 e o Protetor Solar de rosto Nívea SUN Light Feeling eu particularmente não gosto, acho oleosos demais e a sensação que proporcionam na pele não é agradável, pelo menos para mim.

Já os Protetores Labiais são PERFEITOS!!! O Fruity Shine Morango é o que mais gosto, o saborzinho é delicioso e a cor avermelhada que ele deixa nos lábios é aquela bem saudável que vem através dos extratos de frutas e pigmentos brilhantes. Para quem não gosta de batons eu recomendo muito, pois tem em sua fórmila óleo de amêndoas, jojoba e manteiga de karité, que hidratam enquanto colorem e vamos combnar fica lindo na boca. Contém fator 10 de proteção.

O Essencial Care da aquela sensação de hidratação super prolongada que previne o ressecamento, deixando os lábios macios e suaves. Também contém Manteiga de Karité e Óleo de Jojoba. Não tem fator de proteção.

O Sun Protect é fator de proteção 30 que previne o aparecimento de rugas e manchas prematuras causadas pelo sol e é super resistente a água, perfeito para praia e para o verão, pois proporciona uma hidratação protegida. É enriquecido com vitamina E um poderoso anti-oxidante que combate os radicais livres ao mesmo tempo que previne o envelhecimento da pele. Contém também Extrato de Girassol que ajuda na hidratação.

Completarei a coleção porque quero muito testar todos, mas tudo a seu tempo...

Novos Produtinhos adquiridos hoje (rs!).


Adquirir hoje o tão falado hidratante de banho que já andei procurando desde que vi o lançamento na TV como citei acima e ainda não tinha encontrado. Comprei O Lotion Express para peles Normais (que funcionou perfeitamente na minha que é seca, usei hoje, hahaha) e O Milk para peles secas.

Comprei também mais dois hidratantes O Milk e O Firmador Q10.

O Milk tem os mesmos princípios ativos dos outros hidratantes Óleo de Amêndoas e Minerais Naturais, desenvolvido especialmente para peles secas a ressecadas. PERFECT!!!

O Firmador Q10 deixa sua pele mais firme em apenas duas semanas de uso. Sua fórmula de rápida absorção conta com a exclusiva combinação da coenzima Q10 e da Creatina que fortalece a pele ajudando a manter a firmeza evitando a flacidez e estimula a renovação celular. PURO LUXO!

Agora me digam se existe neste mundo alguém mais Níveamaníaca do que eu???

Hahaha... Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo.
Bjokas
Alê Leca
Comunidade da Beleza.

27 comentários:

  1. Quanto produto bom hein flor!!!rsrsrrs
    Amo os produtos da Nívea,são os famosos BBB...
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona, muita coisa né!!! Comprei mais alguns depois do post e a coleção esta aumentando pra valer, hehehe. Nívea é TDB né?! Quem não ama...

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. Já usei bastante os produtos dessa marca e são realmente muito bons, o melhor de tudo e que o preço é bem ascensível :33 Obrigado pela visitinha no MG amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii meninas, eu não consigo viver sem nívea, já virou parte da minha vida. Pois é, existem produtos tão acessíveis quanto e que mantenham um padrão de qualidade excelente? Difícil né!!

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Também amo os produtos Nivea!! uso e abuso!!!
    passa no meu blog
    http://carolartico.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, a Nívea é o máximo, acho que é uma marca que nem precisa de propaganda para se destacar, pois é ótima!!!

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Adoro os produtos da Nívea. Deu vontade de comprar todos. Post muito bem explicado.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rita, hahaha seremos duas viciadas em Nívea, eu admito que sou e estou longe de me curar, adoro a marca. Fico feliz que tenha gostado do post Bela.

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Minha nossa... Qta coisa! Qdo vi a primeira foto quase caí dura, kkkk
    Realmente além da qualidade a Nívea tem um preço super bacana!
    Vc tem o sabonete de melão! Quero mt testar esse...

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa, sou uma desesperada pode falar, kkkkk... Pois é a qualidade que a marca tem é altíssima e o preço muito convidativo, dai não da para deixar de usar... Tenho e já experimentei ele é maravilhoso, tanto a sensação. quanto o cheiro, perfeitos!!!

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Amo os produtos de rosto! :) ótimos!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona, são perfeitos né, não tem muito o que falar só elogiar, hahaha...

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. Adorei seus produtos! Tmb gosto mto, todos os meses q vou comprar minha tintura dos cabelos
    sempre trago algo da nívea... Ontem mesmo comprei o meu querido desodorante, acho perfeito!
    Bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, eu também sou assim, sempre que vou na farmácio compro uma coisa nova da marca, ou que já esteja acabando ou que ainda não usei, mas quase nunca volto para casa sem nada!!! Também amo o desodorante invisible!!!

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. Nossa, quanto procuto haha, adorei o post, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, muita coisa mesmo né, mas para quem é Níveamaníaca como eu ainda é pouco!!

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  9. Os produtos da Nivea são MARAVILHOSOS!!
    Pra mim é o melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, para mim também, a Nívea é o melhor dos mundos...

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  10. Eu amo os sabonetes líquidos da Nivea nunca deixo faltar são muito perfumados, vendo tanta coisa fique com muita vontade de experimentar os outros produtos, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rose, são perfeitos né?! Ah experimenta sim, com certeza você não irá se arrepender e vai passar a ser doida como eu, hahaha...

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  11. Eu adoro produtos da Nívea, pq além de bons tem um preço ótimo
    segue: femininomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thay, verdade absoluta, além de perfeitos são mega baratos, agente acaba juntando o útil ao agradável né?!

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  12. Alê eu fiquei com muita vontade de comprar os hidratantes para o banho... Nossa, as vezes fico com preguiça de passar depois do banho, então eu uso o comum mesmo logo após o banho com a pele molhada e só depois eu me enxugo... mas agora que tem o da nívea vou investir!! Eu tb gosto dos produtos da nívea, mas não tanto quanto você kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kaká, eu comprei e vou te falar, estou adorando usar, a pele sai super macia e muito cheirosa e hidrata, vale a pena investir sim, vc vai adorar, sem contar que tem essa preguiçinha que as vezes não deixa agente se cuidar da maneira certa né?! Hahaha, acho que deste jeito só existe eu mesmo...

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  13. Oi Leca!! Adoro os produtos da Nivea, sao otimos!!! E nao vamos esquecer do preco tb :)
    Super beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, É vc tinha me dito anteriormente que usa o da latinha azul né?! Minha mãe também usava este e acho que surgiu ai meu amor pela marca, preço bom e ótima qualidade né!!

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  14. Gente, metade disso não tem pra vender na minha city, olha outra Níveamaniaca aqui também óh! hauhauha

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo