6 de novembro de 2013

Respondendo TAG: Cotidiano, preferências, dicas e afins!!!

Olá Belas, como estão todas? A sumida reapareceu, rs!! Então, como estou muitos posts luz atrasada hoje venho trazer uma TAG que repaginei, na verdade fiz um mix de algumas TAG's que estão 'rolando' por ai e juntei algumas perguntinhas legais retirando outras nem tão legais assim para ficar mais a minha cara e ainda acrescentei algumas que gostaria de responder. Já queria ter postado a algum tempo, mas não tinha conseguido terminar.



Alguns fatos me impossibilitaram de estar 100% focada no Blog atualmente, mas estou voltando as atividades diárias aos poucos bem como retornando as visitas que recebi durante este período. 

São 30 perguntinhas aleatórias sobre o que eu prefiro, o que uso, o que comprei e como me saio em algumas situações. Vamos lá conferir?!

01 - Você tem 2 minutos para sair de casa e não está maquiada, qual o único produto que passa no rosto?
Resposta: Como ainda não tenho meu BB CREAM, acho que ele salvaria minha pátria, e como tenho olheiras, nesta situação acho que usaria somente o corretivo! 

02 - Sabe realmente qual é seu tipo de pele?
Resposta: Mista...

03 - Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento de limpeza?
Resposta: Por incrível que pareça fui na ultima quinta feira a minha dermatologista verificar minha pele do rosto que esta um pouco estranha e ela me receitou alguns medicamentos que ainda não comprei (coisa feia). Faço limpeza em casa conforme aprendi no curso.

04 - Qual o teu hidratante favorito para o corpo? Porque?
Resposta: Amo Nívea, são com certeza os meus favoritos para toda a hora e lugar, mas uso todos os hidratantes que ganho e compro, sou fanática e tenho muitos.

05 - Já sofreu ou sofre de acne?
Resposta: Já sofri muito mas, hoje em dia aparece uma ou outra naquela fase da TPM que todas nós conhecemos bem ou se como chocolates...

06 - Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Resposta: Não que eu me lembre.

07 - Prefere Base ou Corretivo?
Resposta: Não que eu prefira, mas não posso viver sem. Corretivo!

08 - Prefere Blush ou Bronzer?
Resposta: Bronzer.

09 - Qual a tua marca preferida de batom? Porque?
Resposta: Uso diversas marcas, se gostar da cor, do acabamento e da durabilidade não me importo com a marca. Ultimamente a que esta me surpreendendo muito em todos os quesitos que citei é a Quem disse, Berenice?

10 - Cílios alongados ou volumosos?
Resposta: Volumosos sempre.

11 - Duas marcas preferidas para produtos de cabelos e duas para maquiagem.
Resposta: Produtos de cabelo tenho duas marcas que conheci a pouco tempo e que será difícil de deixar de usar, a Línea Salon e a Exxa da Salon Line. Para maquiagens Contém 1g e O Boticário.

12 - Prefere comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?
Resposta: Físicas, online somente em último caso.

13 - Sofre de queda de cabelos? O que tem feito para sanar o problema?
Resposta: Sofria a algum tempo atrás, dai tentei várias coisas para amenizar a queda, usei alguns tônicos da gota dourada (ruim demais), comprei tratamentos específicos e mais o shampoo da Phytoervas mas em nada me adiantaram. Ultimamente posso dizer que meu problema foi praticamente resolvido, mudei minha alimentação e comecei a usar o shampoo de Jaborandi da Tricofácil (recomendação dermatológica) que fortaleceu muito meu bulbo capilar e tratou o enfraquecimento dos fios juntamente com as hidratações semanais e o tônico 'milagroso' da Sunset.

14 -  Costuma dormir maquiada?
Resposta: Não costumo, mas já dormi quando mais jovem, quem nunca? (não da para mentir) Porem com o tempo tomamos uma consciência maior dos danos que a pele sofre e vamos nos reeducando, aprendendo a nos cuidar melhor.

15 - O que aconselhas a comprar para quem quer começar a usar maquiagem?
Resposta: Para quem nunca usou nada de maquiagem, aconselho a começar pelo batom ou pelo blush, dai conforme a adaptação o leque de opções vai se abrindo e a própria pessoa vai sentindo a necessidade ou não de partir para um corretivo ou uma base.

16 - Qual o produto que quer muito comprar mas não fez ainda por seu muito caro?
Resposta: GlamGlow, máscara esfoliante. Não comprei ainda não por ser muito cara, até não acho tanto assim, mas resolvi responder esta pergunta citando ela, pois é o que quero muito comprar no momento.

17 - Conte um fato estranho sobre você!
Resposta: Bem, acho isso bem estranho. Eu costumo desenhar palavras no ar, quando estou vendo um filme, ou qualquer coisa na tv ou até mesmo quando ouço música e uma palavra fica na minha cabeça eu costumo escrevê-la no ar como se estivesse escrevendo em uma folha de papel ou em um quadro negro... É, isso é bem estranho, hahaha...

18 - Depois da make toda pronta você percebe que o rímel borrou e deixou seu olho completamente rabiscado, como você concerta?
Resposta: Deixo secar completamente e retiro com cotonete se por acaso ainda sim não sair uso o mesmo cotonetes com um pouquinho de demaquilante.

19 - Como cuida dos seus cabelos? 
Resposta: Bem, estava fazendo hidratação nos cabelos duas vezes por semana pois meus fios estavam fracos, quebradiços, com queda e opacos, agora que meu problema foi resolvido e a saúde voltou ao couro cabeludo faço somente uma vez por semana. Tenho usado as máscaras Línea Salon e a Exxa da Salon Line alternadas. Faço assim, coloco em um recipiente plástico uma colher de máscara + uma colher de Bepantol + uma colher de Óleo de Argan, misturo tudo até ficar homogêneo e aplico nas mechas de cima para baixo puxando com uma certa rapidez a fim de esquentar um pouco os cabelos, sem deixar encostar na raiz. Na lavagem uso o shampoo da Johnson Amarelo antes de qualquer shampoo de tratamento. Ele deixa o couro cabeludo bem limpinho e pronto para receber os outros produtos.

20 - Tem alguma receitinha infalível que esteja usando no momento?
Resposta: Depois de qualquer lavagem ou hidratação sempre aplico o tônico de ervas naturais da sunset, milagroso!!!

22 - Qual sua peça de roupa favorita? E aquela que não pode faltar no seu guarda roupa?
Resposta: Amo Jeans, acho que ele vai bem em qualquer produção e durante muito tempo foi minha peça de roupas favorita, na verdade acho que nunca vai deixar de ser, sempre estou comprando um aqui e outro ali, porem não tenho usado com tanta frequência. Ultimamente tenho gostado bem mais de vestidos e saias. A peça que não pode faltar no meu guarda roupas é um tubinho preto.

23 - Ultima peça de roupa que comprou? 
Resposta: Nossa! Comprei tantas peças juntas que fiquei um pouco na dúvida que qual mostrar, então resolvi trazer uma que amei. Esta Blusa estava tão escondida lá no fundo da loja que na hora achei que tinha algum defeito, procurei, procurei e não vi nada de errado na peça, acho que era a ultima e que estava me esperando, rs...

24 - Comprou algum sapato recentemente? 
Resposta: Sim, quatro pares. A louca compulsiva ataca novamente...

25 - Qual a sua Blogueira inspiração no momento?
Resposta: Bem, na verdade gosto muito de algumas Blogueiras famosas como a GFlores, a Bia Andrade, a Jana Sabrina e a Lu Ferraez, acompanho, vejo vídeos, me divirto e aprendo com elas, mas não me inspiro exatamente em nenhuma, porem tem uma blogueira que posso dizer que é dona da minha admiração e vem dela algumas inspirações que tenho no meu dia a dia, em alguns looks,  acessórios e sapatos (que ainda não mostrei). É a  Ana dona do CBBloguers e do Blog Ana in Style. Mega poderosa, estilosa e autêntica.

26 - De uma dica de decoração que usa em sua casa.
Resposta: Uso muito e faço toda a decoração de cantinhos personalizados em caixinhas, bandeijas, potinhos e afins de MDF, adoro! Sem contar que fica lindo.

27 - Um produto que nunca poderá faltar na sua penteadeira
Resposta: Hidratante, tanto de corpo quanto de rosto!!!

28 - Qual seu perfume preferido e quais os perfumes que tem? 
Resposta: Bem, tenho vários perfumes preferidos, estou a espera do meu Issey Miyake Absolute ou do meu Miracle da Lâncome que estão vindo dos EUA, porem atualmente o meu queridinho esta sendo o CKbe de Calvin Klein.

29 - Seu Blog é diversão ou trabalho? Quais são seus planos para ele? O que usa no seu Blog, equipamentos, mimos, cadernos. 
Resposta: Meu Blog a princípio era diversão, na verdade quando criei queria passar o meu tempo livre fazendo algo que fosse prazeroso e que eu gostasse. Então, resolvi criar um espaço onde eu pudesse compartilhar minhas experiências, idéias, pensamentos e inspirações. Porem com o tempo ele se tornou parte essencial do meu dia, penso em post quase o tempo todo, fico completamente desesperada se por ventura não conseguir postar por causa de problemas pessoais, falta de conexão ou problemas com o computador, estou tentando novas parcerias quase que diariamente, falo do meu Blog para todo mundo que encontro e aqui em casa o pessoal esta me ajudando muito na divulgação. Acredito que ele tenha virado meu segundo trabalho agora. Pretendo criar uma marca sólida e patentiada, mudar o Blog de plataforma e investir mais na divulgação e rentabilidade. Fiz algumas comprinhas neste meu mês de férias na qual inclui muitas coisas para o Blog como Canetas, Caderno, Carimbo (que ainda não esta pronto), Cartões, Mimos e algumas coisas que ainda estão sendo pesquisadas. Uso uma Máquina Nikon D90, uma máquina Kodak, um Tablet Samsung e um Notebook.

30 - Uma frase que sempre tem no pensamento?
Resposta:  Sou o que sou e não o que queriam que eu fosse.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo.
Bjokas
Alê Leca
Comunidade da Beleza.

28 comentários:

  1. Adorei as perguntas e as respostas! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com
    tem sorteio no blog! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ci, que bom que gostou, eu adoro responder TAG's, pena que nem todo mundo lê o que agente escreve, hahaha... Obrigada pela visita!

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. Adorei a tag..
    http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ká, fico feliz que tenha gostado da TAG Bela, obrigada pela visita!!!

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Adorei as respostas, foi a oportunidade de conhecer um pouco mais de você!
    Bjão!!!
    http://www.naturalmentelinda-nl.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, que bom que gostou de me conhecer melhor Bela, verdade eu acho também, tag's são boas para sabermos um pouco mais sobre a pessoa com quem temos um contato maisor sem ser pessoalmente né e como eu achei que ficaria legal misturar resolvi responder assim.

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Oi, "miga". Jurava que você gostava mais de blush, jurava! kkk
    Bem legal as respostas, e me sinto como vc qto ao blog, vivo pensando, fico desesperada com estou sem ideias, kkk
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga, hahaha, mas eu adoro Blush, só acho que o bronzer tem mais funcionalidades e para uma produção mais rápida ele é um coringa. Quanto ao blog, pois é, parece que me falta algo quando fico sem entrar nele, penso em posts quase a maior parte do tempo e sempre estou tentando uma melhor maneira de consiliar meus dois trabalhos, rsss...

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Adorei a tag e te conhecer um pouco mais, também estou fazendo algumas coisinhas com MDF que vou mostrar no blog, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rose, fico feliz que tenha gostado da tag, gostaria de vêr em mais blogs, agente não conhece muito as meninas com quem conversamos diariamente né e elas são uma forma de fazermos isso. Ahhh quero ver suas coisinhas, amo tyrabalhinhos em MDF, já fiquei curiosa...

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Adorei a tag, bem diferente, mas muito boa, beijo
    http:/procurafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, rsss ficou diferente porque eu misturei acho que umas três, mas gostei e achei que deu uma base do que eu gostaria que me perguntassem. Fico feliz que tenha gostado lindona e obrigada pela visita!!

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. O 27 também o mesmo q vc,e adorei a frase final arrazou nas respostas tava sumida mesmo q bom q aparceuu senti sua falta!!bjãoo!!
    companhia da beleza
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona, hidratante não pode faltar né, acho que para ninguém, nosso clima é bem seco e agente tem que se cuidar ao máximo. Ahhh que bom que gostou da minha frase final, é meu lema desde muito nova. Estou com um probleminha em família, mas tudo irá se resolver para o bem com certeza, que bom que sentiu minha falta Aline isso me deixou muito feliz.

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. Oie, faltou a foto da blusa que você comprou hehe Eu quero ver!!!!
    beijos
    K
    obs: adorei essa tag... me identifiquei em várias respostas sua :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kaká sua linda, ahhh pior que é verdade, eu esqueci de colocar a foto da Blusa, mas vou providenciar quando chegar em casa e amanhã coloco. Fico feliz que tenha gostado, temos muitas coisas em comum né?!

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oii Néa, quanto tempo lindona, obrigada viu, fico feliz que tenha gostado das respostas, apareça mais vezes, adorei sua visita.

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  10. Oiiii adorei sua tag, ficou muito bonitinha. =)
    Bjus
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, hahaha que bom que gostou, ficou bem misturada e grandinha, mas achei interessante...

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  11. Olá amei a tag e a frase final adorei! Beijos
    femininomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thay, ahh lindinha fico feliz que gostou da misturinha que eu fiz, ficou uma baguncinha né?! Rsss, mas acho que deu pra entender... Ahhh que legal que gostou da minha frase final, eu sou isso aqui mesmo, hahaha...

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  12. Ai Leca...vc e tao carinhosa!! Muito obrigado pelo carinho, nossa fico muito, muito feliz!! Adorei te conhecer melhor e adorei a dica de como vc faz a hidratacao do cabelo. Nunca usei o shampoo da Johnson antes..vou tentar!!
    Super Beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana, ahhh que isso imagina, realmente você é minha inspiração para looks sem dúvida alguma, adorooo o jeito que se veste e combina as peças ou descombina, fica tudo tão harmonioso e a meu ver perfeito!!! Olha se usar o shampoo me conta, quero saber se gostou da dica ta?!

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza

      Excluir
  13. Amei sua mistura de tags rssr
    Acho que sou a única pessoa no mundo que nunca usou o tal do Bephantol rsr
    Beijinhos Leca!



    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ludimara, hahaha, fica diferente né, não gosto de todo mundo fazendo a mesma coisa, bem eu!!! Jura que nunca usou? Nossa eu amo as duas versões, solução ou pomada e uso muito, experimenta, tenho a certeza que vai gostar!!!

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  14. Olá minha linda, fico muito feliz que tenha gostado da TAG.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  15. Voltou! Que bom Leca, vc faz falta sabia?
    Amei essa tag, muito gostosa de responder, suas respostas foram ótimas...
    Amei o fato estranho! hhaha...
    Bjao*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo