5 de dezembro de 2013

Resenhas/Corpo: Essência de Fiori!!


Olá Belas, tudo bom? Hoje vim trazer a vocês uma resenha bem legal!! Primeiro de tudo, preciso me desculpar pela demora em postá-la, mas me reservo um tempo considerável para poder falar com propriedade de todo e qualquer produto que chega até mim seja por intermédio das parcerias firmadas com as marcas aqui no Blog, ou por meu intermédio mesmo (quando compro).

Este tempo foi absolutamente necessário e o culpado pela minha nova paixão 'Esfoliante Corporal'. Vou confessar que NUNCA me interessei em usar esfoliantes para o corpo, eu achava meio incômodo, arranhava e me pinicava toda, então somente usava em certas partes como pés, cotovelo, joelhos e nas áreas depiladas, mas desde que comprei a luvinha da Body Store que posso usar com qualquer sabonete líquido este produto para mim já era totalmente dispensável.

Quando recebi este presentinho da minha parceira Essência de Fiori que postei aqui, nunca poderia imaginar que viria um esfoliante corporal mais um creme hidratante, foi realmente uma prova de fogo derrubar alguns mitos contruidos em alguns anos, mas eu tinha que quebrar minhas próprias regras, já que precisaria usar e fazer a resenha.

Preciso dizer a vocês que torci o nariz! No primeiro dia de uso procurei passar o mais superficial possível na pele fazendo movimentos circulares por medo de me arranhar ou me pinicar, confesso que não achei nada demais, dai pensei, não esta fazendo efeito ou eu não estou fazendo a coisa certa. Resolvi fazer uma programação de uso bem mais séria e tomei o cuidado de segui-la corretamente, afinal esse é o meu papel, USAR COM CONSCIÊNCIA E CONTAR MINHA EXPERIÊNCIA. Pois bem, dei início a minha saga aplicando o produto religiosamente todos os sábados com a força necessária para se ativar a circulação, retirar as células mortas, proporcionar maciez e limpeza e desentupir os poros fazendo a pele respirar.

O Fato foi que já no primeiro dia de uso correto fui parar e notar o produto, começei a me familiarizar com a embalagem, textura e cheiro e me deixei levar pelas sensações dele na pele. A Abrasão já não era tão incômoda e para falar a verdade até gostosa de se sentir, sem contar o cheiro que é uma delícia de uvas verdes. Durante este tempo senti que realmente lugares onde minha pele era mais áspera ou grossa mesmo ficaram bem mais finos, macios e mais claros. Notei que algumas manchas e marcas que eu tinha na perna sumiram. Além disso, a esfoliação ainda deixou minha pele pronta para receber a hidratação que foi bem mais eficaz que antigamente.

Hoje posso dizer que amei ter ganho este esfoliante da Essência de Fiori e já sinto uma profunda tristeza sabendo que ele esta chegando ao fim, afffs!!! Porem, tudo que é bom dura pouco, e com esse produtinho não seria diferente.

Quanto ao Hidratante o que dizer? Eu amo todo e qualquer tipo de hidratante, acho que vocês já viram isso aqui e aqui e este também me surpreendeu, ele é uma mistura deliciosa de gel e creme, tem ótima concistência, espalha fácil e hidrata na medida certa sem deixar aquela sensação pegajosa, sem contar que o cheiro é maravilhoso de Mousse de Uvas. A tampa é de pump e é super segura, tem trava e isso é uma coisa que gosto muito na embalagem de certos produtos, podemos travar e destravar, sem o problema de cair e desperdiçar produto. É muito amor!!! Estou praticamente in love com os produtinhos que ganhei e gostaria de fazer uma apelo dramático a marca, Please quero tudo denovo!!!!!! Hahaha...

A Essência de Fiori atende online meninas pelo site: http://www.essenciadifiori.com.br/ e lá você pode encontrar o catálogo repleto dos mais variados cosméticos, sem contar com a linha para homem e lançamentos.

Curtam a página da marca no facebook e fiquem por dentro de todas as novidade em primeira mão.
https://www.facebook.com/essenciadifiorioficial.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo!!!
Bjos

13 comentários:

  1. Deve ser uma delícia mousse de uva tudo de bom gostei da resenha muito bem explicado, Alê passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser ótimo, hein? Adorei, deve ter um cheirinho muito bom!
    Leca, tem sorteio no blog, participa lá! beijos
    na página de sorteios!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Leca....deve ser muito bom!!! Fiquei doida pra testar :) Pena que nao tem por aqui!! Vou colocar na minha listinha de produtos brasileiros.
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  4. Leca eu nunca esfoliei minha pele mais tenho muito vontade com uma resenha dessa nossa eu quero fazer essa esfoliação já!!!!
    Esse hidratante deve ser muito cheiroso hein Mousse de Uva hum já sunto o cheiro daqui!!!
    Amei conhecer esse esfoliante não imagina que era tão bom assim esfoliar a pele eu só faço no rosto.
    Beijos miga.
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também quero fazer um "apelo dramático a marca" kkkk...
    Leca! Adoro esfoliante corporal! Ganhei um para os pés que estou amando!
    Agora esse hidratante, fiquei cobiçando ó! rs
    Bjss*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bom!!! Adorei!

    Bjocas

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Miga, daqui já tô sentindo o cheiro e desejando, kkkk
    Eu também nunca fui muito de esfoliar o corpo. Já vi que vc amou mesmo, kkk, tá quase acabando!
    Vc percebeu que essa embalagem possui refil? A minha é igual, só que um hidratante e tem refil, achei ótimo.
    Esse hidratante parece ser divino. É ótimo mesmo a trava, principalmente para quem tem crianças, rs.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, esses perfume
    são uma delicia sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Eu conheço a marca e o esfoliante também! É maravilhoso mesmo!bjss

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com vontade de testar também.. você falou tão bem!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa Fan-Page!! Acesse: www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esfoliantes corporais, deixam a pele muito macia mesmo e hidratante sou viciada rsrs, amei esses as cores e embalagens lindas, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica! Parece ser muito bom. :) Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Leca!
    Eu sou como você, não sou de usar exfoliante mas me interessei muito por esse por você ter falado sobre as manchinhas na pele que sumiram. Será que funcionariam comigo??
    Que bom que você mudou o seu "preconceito" rsrs

    Beijos!


    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo