2 de janeiro de 2014

O que tem de novo na Comunidade da Beleza!!

Olá Belas, bom dia!! Um ótimo 1° dia útil do ano a todos os leitores, amigos e seguidores do CDB. 

Hoje, vou dar início a primeira postagem do Blog mostrando o que há de novo por aqui!! Embora eu tenha adquirido muitas coisas durante estas datas comemorativas resolvi mostrar somente o que realmente é novidade para mim, coisinhas que nunca havia testado antes, e que o mundo da Blogesfera esta a anos luz na minha frente, hehehe... Mas como não ligo para este tipo de coisa vamos lá conhecer minhas novas aquisições.


Eu não numerei os produtos na foto porque na realidade não vi necessidade, é pouca coisa então deu para separar em quadrinhos como fiz abaixo.


* Condicionador reparador para cabelos danificados, O que diz a Marca - Combate o frizz desde a aplicação, suaviza os fios e repara as partes danificadas, ajudando a fechar as pontas abertas. Restaura as defesas naturais contra o frizz. Com o Frizz-Mending Complex, sua ação anti-frizz começa a ter efeito ainda no banho para um fácil penteado. Pode ser usado em cabelos coloridos. Estou amando, além de ajudar a desembaraçar os fios, hidrata muito, deixa o cabelo super macio além de cheirosíssimo, e cumpre o que promete, reduz bastante o Frizz. Amando!!

* BB CREAM da L'óreal, embora eu ache que sou a ultima blogueira que ainda não tinha esta 'maravilha' vou mostrar o que diz a marca - Hidrata a pele, tem fator de proteção 20, uniformiza e Ilumina, tem efeito anti-brilho e melhora imperfeições da pele. Ainda estou testando adquiri ele na última segunda feira dia 30/12, começei a testá-lo e ainda não tenho uma opinião formada.

* Lenços anti-brilho Mary Kay e Batom Toffee - Mary Kay é maravilhosa né gente, a marca virou TOP e minha queridinha, eu já havia testado os lenços da Le Lis Blanc, então já conheço como funciona, o batom é lindíssimo, super chic e com uma cor bastante intensa além de ser super hidratante. Os dois fazem parte do kit de Consultora que recebi pelos correios. Amanado!!

* Os Sabonetes Líquidos da Nívea eu ainda não conhecia nestas duas novas fragrâncias, já estou testando o Creme Soft e já posso adiantar que é bom abeça (rs). 

* Super Óleo Capilar Garnier Fructis 8 Reparação com óleos de Argan e Camélia, tem oito ações em um só produto além de ser super fininho e cheirosíssimo, não pesa nos cabelos. 8 Ações: Nutrição;  brilho; Suavidade; Selagem nas Pontas; Controle do Frizz; Termoproteção até 30/C; Desembaraço e Blindagem. Testando!!

* Óleo de Tratamento Elseve Extraordinário, escolhi o douradinho, pois acho que ele é o mais completo, também é super fininho, cheiroso e deixa um brilho e maciez incríveis nos cabelos. Amando!!

* Este creminho da Nativa Spa de Guaraná de O Boticário é muito cheiroso é !!! Como eu não conhecia nada desta linha resolvi investir em algo que não pudesse me arrepender depois.
 O que diz a marca - Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza. Hidratar as mãos, esfoliar o rosto, perfumar o corpo. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA. Este creme é enriquecido com minerais que protegem a sua pele de agressões externas e aumentam a resistência das unhas, protegendo-as do ressecamento e deixando-as mais for tes. Sua fórmula contém extrato de Guaraná, fruto nativo da Amazônia, que possui ação revitalizante. Não remove o esmalte e hidrata por 24 horas. Amando!!

* Photo/Vídeo Tripod, como todos podem ver é um tripé, isso será um presságio para novos vídeos? Hahaha... Pode ser também meninas, mas a finalidade principal é que preciso de um para tirar fotos de casamentos e aniversários, na realidade festas e confraternizações em geral, trabalho com fotos e estava me fazendo muita falta este negocim...

Então é isso gente, espero que tenham gostado do post e até o próximo.
Bjokas
Alê Leca
Comunidade da Beleza.

30 comentários:

  1. Ai que legal que comprou o BB Cream, creio eu que vc vai amar!
    Esse condicionador parece ser incrível. Gostei das aquisições!
    Bjim

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus produtos Leca.
    Esse BB Cream é incrível e adorei seu tripe, é muito útil né!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos e sou louca para testar o do O Boticario…pena que nao tem aqui :( Os produtos da nivea tb sou super fan!! ADORO…e o Tripod, acho super util!! Acabei de comprar um novo que da para a camrera dar mil piruetas..risos…ele consegue seguir os movimentos da pessoa…muito legal!! Mais..quero ver video tb..adorei o primeiro e as suas risadas sao otimas!! Feliz Ano Novo Amiga!!! A gente se vai se encontrar em 2014, pode ter certeza!!
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  4. Tudo de bomm ameiii!!!!!Beijao querida!!
    Companhia da beleza
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!! adoro os produtos da Nivea ,,,sao otimos realmente
    Besos y un feliz 2014!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Leca!!
    Que maravilhas de produtos adoro testar coisas novas!!!
    Vi que você gosta muito de produtos da Nivea pois são produtos de ótima qualidade!!
    Eu ainda não testei o Bb Cream da Loreal pretendo ainda rsrs.
    Amei tudo principalmente o tripé com certeza ajuda muito.
    Beijos minha linda
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga linda. Feliz ano novo rsrs. Quanta coisa legal heim, adorei tudo, só que o que mais eu adorei mesmo foi o condicionador da John Frieda, tudo de bom amiga, que neste ano vc tenha muitas coisas boas pra gente que segue a CDB e muitas saúde, paz, amor e prosperidade " pra comprar mais coisitas rsrs" brincadeirinha amiga, tudo de bom, beijim...

    ResponderExcluir
  8. Eu tô atrasada com um monte de produto ai, os óleos da Garnier e Elseve eu não testei ainda! O BB Cream da Loreal também não, mas os sabonetes Nívea são top de linha! bjs
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  9. Olha quanta coisa boa!
    Vim te desejar um ótimo 2014 amada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas comprinhas e indicações!
    Quero muito testar esse da John Frieda.
    Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também ainda não usei esse BB cream rsrs, adoro os cremes da Nativa spa para mãos uso de altéia + minerais deixa as mãos muito macias, feliz ano novo amiga, espero que tenha muita paz, saúde e realize todos os seus sonhos, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas comprinhas, tenho vontade de usar esse BB cream, eu tb adoro produtos da nivea pq acho a qualidade deles maravilhosa.

    beeijos

    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei, quero muito experimentar esse Óleo Capilar Garnier Fructis *----*

    Ameei!

    http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que tudo ameii tudo muita coisa também não conhecia amei o lenço anti brilho!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Leka,
    Vai com fé nessa linha John Frieda que não vai se arrepender. Eu tenho a linha frizz ease e a blond... Simplesmente amo os produtos.
    Ah, comprei esse sabonete da Nivea e só lembrei de você rsrs.. O cheiro é maravilhoso!
    Bjão,
    Pri

    ResponderExcluir
  16. Que delicia de Comprinhas o óleo e o meu favorito não vivo mas sem ele. Já estou no meu segundo apaixonada kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Muita coisa boa! *-* Adorei tudo :D
    Inclusive esse óleo da elseve que eu uso e amo! *-*
    Beijos,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Você não é a única blogueira sem esse BB cream kkkk espero comprar o meu urgentemente também! E esse da Nativa Spa é excelente também, sou apaixonada por toda a linha *-* beeijos linda *:

    ResponderExcluir
  19. RECENTEMENTE ADERI AO TAL DO BB CREAM, MAS ELE AINDA NÃO CHEGOU, ESTOU ANSIOSA PRA SABER SE É BOM MESMO... PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  20. Bons produtos, só não uso mais loreal pois testa em animais! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que delícia ter o guarda roupa rechiadinho de produtos, adorooooo mas o meu favorito de tudo é o BBcream da Loreal, não em melhor né?!

    ResponderExcluir
  22. Só tem comentário de mulheres aí em cima.
    Quem sou eu, que entende de beleza, mas nada de produtos para falar alguma coisa he he he.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  23. Nossa quanta coisa, adorei os produtos.

    Seguindo aqui, retribui?
    http://wondermarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá Leca! Estou louca por esse óleo da Loreal, em breve vou adquirir!
    Bjao*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi leca ^^
    Eu pensava que seu blog fosse cruelty free, ele é?
    Eu estou precisando muito de um anti-frizz, hahah eu ganhei um tripé de natal e estou super feliz com eles XD
    Beijinhos!


    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ludi, meu Blog e eu apoiamos completamente a bandeira do Cruelty free e aos poucos estamos nos adaptando a comprar produtos que não sejam testados em animais, acontece que as vezes me esqueço das marcas e quando vou ver já era. Porem não posso ser falsa ou contar uma história que não seja real, existem alguns produtos de marcas como a LÓreal, Neutrogena e etc. que amo e não sei se vou conseguir me adaptar a outros que não sejam cruelty free, sei que tudo é uma questão de adaptação mas, agente sabe quando se apega a um determinado produto né?! Olha eu estou adorando este do John Frieda, é perfeito!!! O Tripé é o melhor dos mundos né, hahaha...

      Bjokas
      Alê Leca
      Comunidade da Beleza.

      Excluir
  26. Uau! Qnta coisa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa *-*
    Pirei aqui, hahaha

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Quanta coisa boa em um post só! haha
    A Carol me fez um convite hoje e explicou que vocês estão organizando!
    Sendo assim, decidi conhecer cada uma de vocês!
    Parabéns pelo blog! Muito lindo aqui! Adorando conhecê-la melhor :)
    Já estou seguindo :)
    Beijô!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo