31 de março de 2014

Amigo Oculto do 'Dia da Blogueira'! O que eu ganhei???

Olá pessoal, como muitas já sabem fizemos nosso segundo amigo oculto do grupo de amigas do Facebook (relembrem aqui) e hoje venho mostrar a vocês o presentinho que ganhei da minha querida amiga oculta Jaqueline do Blog Quebrei a Regra. Tá certo que no post anterior eu devo ter deixado ela bem pirada porque dei inúmeras opções, mas vou ter que confessar que eu particularmente AMEI ter ganho mais um batom da minha cor preferida... 

O Laranja...

Esta cor me traz alegria, combina muito com minha pele, me deixa muito mais feliz e pra cima, sem contar que é uma cor forte, vibrante, com cara de verão, calor, diversão, liberdade e atitudes positivas. Tudo bem que já estamos no Outono, mas não vejo onde esta escrito que eu não posso usá-la, hahaha...

A Jaque parece que já me conhece a anos... Pois ela mandou um batom exatamente do tão de laranja que gosto, nem muito gritante e nem muito fechado, ou seja, PERFEITO!!! Sem contar que também ganhei um mimo que foi completamente surpresa e me deixou já apaixonada...


 Como estes meus presentinhos já chegaram a algum tempinho (porem hoje foi o dia combinado para mostra-los) vim usando diariamente os dois e acho que já posso dizer minha breve opinião sobre ambos.

O Batom é DIVO!! Eu nunca tinha tido nada da Eudora e simplesmente amei ter ganho justamente o batom, sempre vi em blogs por ai, mas aqui no Rio se tiver a loja eu desconheço onde é, então sempre achei que seria impossível conhecer a coleção ou as novidades.
A cor é perfeita, a textura é ótima, desliza perfeitamente, não acumula nas linhas da boca, cintila um pouco quando aplicado, mas o efeito após é de um batom cremosíssimo e super hidratante, dura bastante e tem um cheirinho delicioso.  A embalagem é normal, sem grandes investimentos e vem o logo da marca impresso nela, achei menos resistênte, não faz aque 'click' quando fecha e confesso que isso me deixou um pouco apreensiva quanto a carregá-lo na bolsa.
Pena que na foto em destaque a cor nos lábios não condiz com a verdadeira do batom.

O mimo que a Jaque me deu foi este creminho da The Beauty Box, eu achei o máximo a embalagem, da uma espiada na cor dela, hahaha... Bem o fofinho na verdade é um gel antisséptico e hidratante, o que garante mãos livres de bactérias e germes. Sua textura é leitosa quase transparente que vai se dissolvendo quando aplicado nas mãos, o cheirinho é delicioso, e proporciona maciez, refrescância e proteção.
O que diz a marca: Pegamos, tocamos e comprimentamos: Nossas mãos estão sempre expostas a bactérias e germes. Bye Bye Germs é um gel antisséptico que além de higienizar as sua mãos, hidrata a pele. Este aqui tem o cheirinho de Quintal de Mandarinas que é fresco e sofisticado.



É só colocar um pouquinho nas mãos e esfregar para que a pele absorva por completo o produto e voalá, mãos hidratadas, cheirosas e livre de bactérias. I ♥ Bye Bye Germs! Amei!!!

Agora um pouco e 'Cultura inútil'... Para quem quiser conhecer mais um pouquinho do significado da cor.... Lá vai:

A cor laranja significa alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. É uma cor quente resultado da misturas das cores primárias vermelho e amarelo. Está associada à criatividade, pois o seu uso desperta a mente e auxilia no processo de assimilação de novas ideias.
Energia, entusiasmo, comunicação e espontaneidade são palavras chave associadas ao laranja.

Lhes convido a conhecer o que eu dei para minha amiga oculta e o que as outras meninas ganharam.... E quem foi que eu tirei???? A Tamara do 'Que esmalte eu uso hoje', corram lá e confiram!!!

Carol Gaspar - Carol Gaspar
Loraine Campos - Vitamina Feminina
Então é isso menias espero que tenham gostado do post e até o próximo.
Bjokas
Alê Leca
Comunidade da Beleza

28 comentários:

  1. Muito lindo a cor
    É bom ganhar coisas que gostamos
    Bjus e ótima semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leca.
    Fiquei muito feliz que você gostou do presente que te enviei, os produtos da Eudora são ótimos e você vai adorar esse batom.
    Eu fiquei morrendo de vontade de comprar esse creme anti-séptico que te dei, adoro produto 2 em 1 hehehe.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ganhar presentes!!!
    Ainda mais quando gostamos do que recebemos!! rs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Alê!
    Eu ainda não tive oportunidade de usar nada da Eudora,porém já quero!Amei a cor do batom e o creme é um mimo né!
    Já a sua descrição da cor laranja,tenho que concordar com você por gostar tanto e acho que você vire e mexe está com algo laranja,já que só pelos seus post já se percebe o quão criativa e comunicativa que você é ;)
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha adoro a cor desse batom e ate tenho um bastante parecido do O Boticario :)

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adorei o batom.
    Vem ver o que veio na minha Glambox de Março!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga lindona ! Amei seus presentinhos do amigo oculto , que batom DIVO é esse ? Também amo batom laranja e tenho um haha , temos algo em comum amiga rsrs =D O creme antisséptico nem se fala né ? Embalagem fofa e deve ser muito bom para as mãos pelo que você falou deixa as mãos protegidas , macias e hidratadas , amo esses cremes para as mãos , post bem organizado e bem explicativo sobre os produtos ! Sucessos sempre na sua vida amiga e que Deus te abençoe sempre <3

    Beijoos !!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que presentes maravilhosos! Adorei a cor do batom é a cor do verão!
    Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Pena que a cor não ficou fiel, mas do jeito que está eu amei! rs
    Gostei da proposta do creme por eliminar bactérias, muito interessante, necessito!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ol[a Leca!
    Ai meu deus, que luxo esse antisséptico (meu deus que palavra difícil kkkkkkkkkk) ele super combina com você, na vdd tudo que vejo de laranja ou coral, me faz pensar na sua paixão maluca pelo laranjinha Leca!!! kkkkkk
    Só vejo elogios sobre os produtos da Eudora! E o batom deve ser maravilhoso mesmo!
    Adorei ter participado novamente deste amigo oculto =)
    Beijinhos amiga!
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi amigaaaaa, vc tem o memso bato que o meu então, tenho este coral da eudora e eu aaaamo de paixão! Amei também a embalagem do creminho de mãos, que coisinha mais fofa meu pai... Muito legal o amigo oculto que vcs fazem, e o mais legam que cresce os laços de amizade entre vcs :D. Boa semana minha amiga, muitos beijim...
    Somando Beleza

    ResponderExcluir
  12. Leca,
    Adorei a cor do batom! ETA que ate o presentinho extra é laranja. Será que a pessoa gosta da cor laranja? Kkkkkkkk.... quero ver uma make com esse batom!
    Ah, eu coloco o meu batom Eudora na bolsa e tampa não solta não!
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Leca, é muito bom quando ganhamos um presente de amigo oculto certo. A sua amiga oculta acertou nos presentinhos, principalmente n batom, pois a cor esta super em alta.

    ResponderExcluir
  14. Oi Leca!!
    Que lindo esse batom adorei a cor dele também gosto muito do tom laranja!!
    Esse gel é ótimo para deixar na bolsa e higienizar as mãos amei seus presentinhos!
    Beijos
    Sil

    ResponderExcluir
  15. Que legal! amei seus presentinhos! e a cor do batom também é um de meus preferidos!
    Que bom saber o significado da cor laranja alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso!!! e é o que desejo a todas que fazem parte do seu grupo de amigas no Facebook!!!
    Beijos!

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa que lindo esse batom, acho bem interessante esses amigos oculto que vocês fazem, é uma maneira de uma conhecer melhor a outra!!
    Parabéns pelos os presentes!
    Beijos!
    http://belezaemsintonia.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu vi o post em que você falou sobre o amigo oculto e amei a ideia...Mas agora falando desse post...Eu amo batom laranjado,gosto de todos os tons,principalmente os mais fortes...Mas esse da Eudora é muito lindo,sem contar que a qualidade é excelente,amo os batons da marca,realmente foi um ótimo presente.E eu também não ligo pra isso de estação,mesmo estando no outono eu uso numa boa,rsrsrs
    Quanto ao mimo,eu não conhecia a marca,mas achei bem interessante o fato de ser antisséptico e hidratante.
    Bjs Allê
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  18. Alê, amiga! Até comentei com a Jaque, adorei ver os posts de presentinhos! rs
    Que bacana os seus presentes heim! Que bom gosto! Amei o batom, mas como sou louca por cheiro fiquei encantada com o creminho da The Beauty Box, além das propriedades dele!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei os mimoss! <3
    Parabéns pelo amigo oculto, hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Adorei! Linda a cor do batom, estou doida com coisas da beauty box! amei!
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Batomlindão einn ameiii!!bjokas amore

    companhia da beleza

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post, bem detalhado, perfeito, menina que batom lindo, adoro batom, e esta cor é linda, vou no blog Que esmalte uso hoje pra saber qual foi o seu presente do amigo oculto.
    Beijos!!!! Boa semana

    ResponderExcluir
  23. ah que bacana amiga eu pedi esse
    queria ter participado
    lindos mimos e bom ganhar mimos
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  24. Eu também vi o post que você falou do amigo secreto, poxa, queria participar também. Achei o batom muito bonito, e ficou bem em você. E o creme antisséptico pareceu ser muito bem, heim? O bom que também hidrata a mão. Gostei de saber o resultado do amigo secreto. Bjs

    ResponderExcluir
  25. É ótimo quando fazemos amizades verdadeiras, ela teve um ótimo gosto em te enviar essa cor fabulosa, já ouvir falar muito na eudora, porém nunca usei nada da marca... Parabéns pelo mimo...

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  26. Também amo batom nessa cor! Queria participar do amigo invisível, mas morando longe fica difícil! :/
    Quando eu voltar quem sabe né?!
    Eu sempre tenho um gel antisséptico para as mãos, mas nunca tive um que além disso fosse hidratante, gostei da inovação!
    Beijos!

    Prioridades femininas

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo