1 de abril de 2014

Blogueiras em pauta: 5 coisas que não podem faltar na minha Necessaire!!

Olá pessoal, hoje tem 'Blogueiras em Pauta' eeeeeee!!

  Nosso assunto escolhido para o mês de Março foi: '5 coisas que não podem faltar na minha Necessaire' Para começar o post, eu já aviso que não carrego somente isso e foi super difícil de escolher o que mostrar, na verdade minha necessaire não é normal como de todo mundo, isso é fato, ela na verdade é mais um reflexo do meu apelido de joaninha, pois quando saio de casa, pareço que carrego a casa nas costas... Absolutamente verdade! Então, não seria diferente com a minha humilde bolsinha.

Eu acho que deveria destacar aqui as 10 coisas que sou completamente maníaca, dai vocês entenderiam certas coisinhas que aparecm por aqui incessantemente... Mas isso é assunto para outro post. 

Os produtinhos que vou destacar aqui nunca e em hipótese alguma podem faltar na minha necessaire, tipo que eu morreria se não estivessem lá. São meu kit make sobrevivência e é questão de vida ou morte para mim repôr sempre que começam a aparecer o fundo, afff!!! 

Mesmo usando todos os dias são produtos que duram muito e cumprem tudo o que prometem, caso contrário nem apareceriam por aqui!!! Vamos lá conhecê-los?

Os produtos são completamente perfeitos para mim e para meu tom de pele, e são meus queridinhos do momento, alguns troco eventualmente por outros que tenho em casa, porem outros são insubstituíveis. Não vou resenhar sobre cada um em particular, este não é o objetivo do post, vou falar brevemente, pois tenho certeza que alguns dispensam muito blá blá blá...

Apresentando um a um para que possam conhecê-los mais de perto.


BB CREAM da Lóreal, adoroooo!!! Sei que não é CRUELTY FREE, porem temos que considerar que o produto é mais do que perfeito, comprei para testar e me apaixonei, uniformiza a cor da pele, some com as imperfeições e até na minha olheira ele atua minimizando!!! 


Este aqui entra na categoria dos que não troco jamais, vocês podem notar que já nem tem mais letras na embalagem de tanto que ele saculeja na bolsa. É o duo de sobrancelhas da contém 1g, meu chodó para a vida toda!!!


Este delineador da Revlon foi um achado mais do que perfeito, ele fica lindo nos olhos, tem um brilhinho acetinado super discreto, é muito fácil de aplicar e por ser marrom acredito que combina mais com o dia a dia.


Otimo corretivo, não é a perfeição em pessoa, mas para o uso diário no trabalho, funciona super bem, brilha um pouquinho, mas nada que um pó não resolva.


Pó Compacto Caramelo da Contém 1g, já esta aperecendo o fundinho e a frase 'comprar outro' já martela minha cabeça... Adoro ele, da um tom saudável a pele e isso para mim é o principal, nada de cara de pó de arroz de manhã, afff!!

Convido a todas vocês a conferirem o post das Blogueiras que fazem parte do Grupo, com certeza vão se identificar bastante com o que carregamos conosco, quem sabe não é o mesmo que você carrega...

Carol Gaspar - Carol Gaspar
Loraine Campos - Vitamina Feminina
Anny - Ansiedade Feminina

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo.
Bjokas
Alê Leca
Comunidade da Beleza.

26 comentários:

  1. Adorei! A sua fica bem parecida com a minha! Também carrego BB Cream, sombras e corretivo. Além disso, na minha ainda tem batom, máscara para cílios, pincel, perfume, lixa de unha, pinça, espelhinho e creme para as mãos. É muita coisa, né? rsrsrsrsrsrsrs Quase uma maletinha de primeiros socorros =) Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Leca, seus itens indispensáveis na necessaire são todos make, por isso que anda sempre linda por aí. Adorei seu delineador, estou procurando um para mim e achando que vai ser esse que vou comprar hehehe.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus itens, eu também não largo meu BB Cream da Loreal, ele é muito bom!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê!
    Chiquérrimas as suas coisas da necessaire, realmente não é nada fácil escolher 5 coisas no meio de 343536332 kkkk Também quase levo a casa na bolsa! kkkk

    Leca,uso esse B.B Cream e adoro :)
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimos itens escolhidos ! Também sou parecida com uma joaninha , sempre levo na viagem coisas a mais , se deixar levo até a casa comigo , sou assim desde pequena e terei que me controlar na viagem que vou fazer se não o meu marido vai pegar no meu pé rsrs ! Está fantástico o post e as escolhas estão ótimas !

    Beijoos !!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de conhecer seus itens...
    Eu não conheço nada da contém 1 grama

    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também carrego muita coisa, mas se falta um na bolsa de maquiagem... já digo que vai fazer falta, parece que neste momento somos todas iguais.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei Alê!

    Ri demais com seu apelido de joaninha e as joaninhas das fotos ficaram top!

    Eu amei seus produtos, em especial o pó que não deixa com cara de pó de manhã...rsrs

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  9. Joaninha ops Leca,
    =)

    Sou louca pra comprar esse duo para correção da sobrancelha da Contém 1g porém sempre desisto por causa do preço!! Já usei muiiiiiiito os produtos da Contém na época de crise de espinha!! os corretivos deles são poderosos!!

    Sério que esse BB cream tem cobertura?! Pois já desisti de BB cream por eles não terem cobertura...tipo eu tenho manchinhasss!! rsrsrs

    Bjo Joaninha Linda!
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Mesmo BB Cream! rsrsrs
    Amiga achei estranho não ter nenhum batom ou blush na sua necessaire, mas convenhamos que é super difícil selecionar apenas 5, né!
    Quase comprei esse duo para sobrancelhas uma vez, mas o preço não é mt agradável, então eu desisti.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei saber quais são seus itens indispensáveis, e acredita que da sua lista eu só tiro o delineador e o duo de sobrancelha?
    Amei o post flor.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/03/corretivos-coloridos-vult.html
    ¸¸.•*´¯`✿ ❀ ✿ ❀ ✿ ❀ ✿¸¸¸.•*´¯`✿ ❀Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ah, amiga vc é normal sim poxa vida, heheh. Achei bem legal os produtinhos, adorei o kit de sobrancelhas, sempre tive vontade de testar, vc é a segunda pessoinha que me fala que é boa " acho que vou testar ' rs. Tudo a sua altura gatinhaaa. Adorei. Beijim...
    Somando Beleza

    ResponderExcluir
  13. Olá Leca!
    Muito boa as suas escolhas, comprei recentemente o BB Cream na cor média e vou testar para ver no que vai dar, mas só vejo elogios e de você também!
    Assim como você carrego o mundo nas costas kkkkkkkkk super divertido ler seus posts leca me identifico muito amiga!
    OBS: um luxo sua necessaire!!!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro o BB cream da Loreal (da natura também é muito bom) é perfeito não tiro ele da necessaire, e estou doida para testar o pó da vult ele e bem comentado entres as blogueiras.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Leca, nao conhecia nenhum desses produtos, mas apaixonei no po compacto!!
    Super Beijo, Ana

    ResponderExcluir
  16. Oi Leca esse BB Cream é tudo de bom mesmo ainda não tenho mais vejo falar maravilhas dele!!
    Seus itens escolhidos realmente são indispensáveis para fazer aquela make e nos deixar mais bonitas!
    Amei tudo beijos !!

    ResponderExcluir
  17. Adorei!!!! Parece que só eu não tenho esse BBcream gente....? A Anny também usa ele, acabei de ver no Ansiedade femenina....
    Corretivo Yes é um dos melhores na minha opinião.
    Abraço Alê!!!!!
    www.eutambémsoubonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa quanta coisa bacana vc carrega hein!
    Adorei o BB cream
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Um dos produtos que não fico sem é corretivo! Alem de ter muita olheiras eu durmo muito pouco, aí já viu né? Eu ja tive esse da Yes é muito bom, infelizmente o meu acabou, preciso comprar outro rs.. agora o BB Cream e esse duo para sobancelhas tá anotado a muito tempo para eu comprar. Amei, seus itens Alê, acho que no seu lugar não troaria nenhum deles também. Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  20. Minha irmã tem esse duo para sobrancelhas é mesmo ótimo, fica perfeito, o meu é de outra marca mas tbm não saio sem ele, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro Yes! esse bb aí é ótimo! beijo

    ResponderExcluir
  22. Lecaaaa, simplesmente a-d-o-r-e-i os teus produtinhos, mas so tenho receio de usar o delineador em gel da revlon, mas pelo que tu falou eu vou testar assim que der.
    adorei o post
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Amei sua necessaire,
    produtos para uma boa pele são essenciais!
    Beijos
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu amei os produtos, quero testar o BB CREAM e o Pó, boa dica para levar na necessaire, beijos!!!!
    http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. adorei seus produtos adoro o bb cream é perfeito..outro queridinho meu é o corretivo da yes! Durou um tempao e é ótimo!


    Oláaa minhas amoras hoje inicia o sorteio no blog!!!! Vem correndo!!!!!
    Com direito a 3 CHANCES EXTRAS!!!!!!
    http://www.blzinteligente.com/2014/04/sorteio-peliculas-para-unhas.html

    ResponderExcluir
  26. Leca, eu devo ser anormal, pois nem necessair eu tenho hahaha, sempre que vou sair saio jogando tudo, que acho que precisarei naquele dia, dentro da bolsa que por sinal é uma verdadeira bagunça!
    O seu pó me chamou atenção, parece ser bom (não sei porque, mas transmite isso rsrs) e que delineador é esse?! Achei o pincel bem gordinho para ser delineador, ele é assim mesmo?
    Beijos!


    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo