31 de outubro de 2014

Vem chegando o Verão...

Olá pessoal, um bom dia lindo de sexta feira a todos vocês!! A nuvem tenebrosa que pairava na minha cabeça cheia de números, cálculos, fórmulas e nomes já se dissipou e hoje enfim pude vir atualizar o Blog, fanpage, twitter e afins... Respirar aliviada depois de ter que entregar um trabalho cavernoso é a melhor sensação dos mundos, ainda mais quando ele não volta por motivo de erros, dai seria comemoração na certa, mas como estamos em contenção de despesas e eu não posso gastar comprando nada mais caro no momento vim expor dois dos meus desejos de consumo... 

Este verão que esta pintando por ai promete esquentar muuuuito as coisas, a cada ano temos uma estação com as temperaturas cada vez mais elevadas, então nada melhor que pedidas de looks, leves descontraídos e alegres!!! Ainda mais para mim que passo muito mal nesta época, mas sou apaixonada!!! ♥

Não costumo mostrar o que tenho na minha lista de desejos, até porque ela é enorme e não caberia apenas em um post, porem estes serão hits badaladíssimos e quem sabe não estejam na lista de vocês também! Minibolsas e Gladiadoras...

( Imagem retirada da internet meramente ilustrativa)

Eu acho um charme estas Minibolsas, além de te obrigar a levar somente o necessário, compõe belíssimamente um look saidinha por ai e isso em qualquer ocasião... E para os pés? nada mais fashion do que uma Gladiadora, ou você não gosta deste estilo de sandália, sapatilha e blá blá blá. Bem não importa, o que importa é estar pronta e bela para enfrentar a estação mais quente do ano, mas vibrante e mais alegre!!!

Tudo bem que ultimamente ando de mochila (isso tira qualquer elegância de uma mulher) mas sabe quando se precisa transportar muitas coisas e não se quer andar feito uma louca com uma bolsa em cada ombro correndo o risco de deixar tudo cair no chão, esbarrar nas pessoas ou ficar atolada na roleta do metrô? (bem eu!!!) Então, as "backpacks" são a melhor pedida!!! Porem nos fins de semana a gata borralheira vira princesa e se arruma tanto até virar uma árvore de natal (brincadeira)!

Que eu adoro cor acho que todo mundo já sabe e no meu dia a dia costumo transmitir este meu gosto nada secreto. Adoro as produções mais básicas tipos os tons nudes e o clássico P&B, são chics, elegantes e opções certeiras para quem tem medo de arriscar e quer fazer bonito seja no evento que for, mas vamos combinar cor é tuuuuudo!!!!! Será que temos algo em comum?


As fotos a seguir são os modelos que amei e escolhi para mostrar a vocês, gostaram de alguma? Me conte, gosta deste tipo de sandália/sapatilha?

 ( Imagem retirada da internet meramente ilustrativa, só coloquei o nomezito do blog na foto porque amei!!!!)

 ( Imagem retirada da internet meramente ilustrativa, só coloquei o nomezito do blog na foto porque amei!!!!)


 ( Imagem retirada da internet meramente ilustrativa, só coloquei o nomezito do blog na foto porque amei!!!!)


 ( Imagem retirada da internet meramente ilustrativa, só coloquei o nomezito do blog na foto porque amei!!!!)

Espero que tenham gostado do post e até o próximo!!!
Bjos 
Alê Leca.

35 comentários:

  1. Adoreiiiii o post
    amoooooooooooooo mini bolsas e...gladiadoras
    estou nessa onda tbemmmmmm
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Krika Aguiar, fico feliz que tenha gostado, seja bem vinda por aqui e volte sempre!! Também estou louca pelas duas, quem sabe não retiro meu cartão da gaveta escondido, kkkkk....

      Bjos Alê Leca!

      Excluir
  2. Oi Leca!
    Assim como você preciso transportar muuuita coisa, vou do trabalho direto para a faculdade! Então imagina: são livros cadernos, folhas, misturados com batons, rímel, bb cream, chave, controle de protão, celular, barrinha de cereal. Aaaai é muita coisa hahahahaha.
    Mas assim como você, de final de semana pareço uma árvore de natal e passo loooooooooonge de bolsas grandes, adoro mini bags, e gostei muito da rosinha (minha cara).
    Quanto a gladiadoras eu não tenho, mas gostaria de ter uma de cano curto com salto, estilo a terceria da ultima imagem!
    Beeeeeijos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzita!! Pois é amiga, agente leva muita coisa no dia a dia, mas fim de semana vamos do lixo ao luxo, kkkkk!!! Não dá para ser diferente né, quanto menos as bolsas melhor... E as Gladiadoras são lindas demais, eu tenho uma bem antiguinha mas preciso atualizar o estoque, a que escolheu é linda!!!

      Bjos Alê Leca!

      Excluir
  3. Eu acho um charme tanto as mini bolsas quanto as sandálias, mas eu coloco tanta coisa na minha bolsa que não sei se ia me acostumar, mesmo assim teu post está lindo com opções mais lindas ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marilia, eu estou adorando esta nova tendência das mini bolsas, mas é difícil para o dia a dia, já as gladiadoras eu amooo!! rs

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  4. Adorei o post,que arraso estas sandálias...In love...Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida tudo bom?
    nos dias de hoje nessa correria e dificil ter nosso prpprio estilo as vezes ne? temos que nos adequar rsrrss
    mais olha minha bolsa e mais ou menos o que vc descreveu no comentario,so falta um gato cachorro periquito kk,mais enfim amo esa tendencia,achei que veio bem forte esse ano,sou mais das confortaveis,pois na correria nada melhor que o conforto,ate mesmo para passear bjsss
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Zilandra, pois é eu faço todos os estilos em um só, kkk sou bem eclética na verdade!!! As bolsa desse tamanho só servem para o fim de semana mesmo, durante a semana nem em pensamento e as Gladiadoras tem apara todos os gostos né, os dois tipos fazem muito a minha cabeça, tantos as rasteiras quanto as de salto, rsss

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  6. Gostei muito das bolsa, ja a sandália não gosto muito de gladiadora não.
    A rateirinha gostei, quero uma pra ontem kk
    Essas bolsa é a coisa mais linda , o ruim é que leva pouco , mas é um charme !!!


    Beijos
    Geri Ferreira
    http://www.encantodemeninablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Geri, as bolsas são só para o fim de semana mesmo para dar aquele charme na produção, rss!!! E as rasteiras são ótimas né, conforto total.

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  7. Amei as bolsas estou precisando mesmo rsrsrsrs eu também gosto de levar poucas coisas só o necessário e essas são perfeitas para isso!!! Achei as gladiadoras poderosas e fashion!! ;)
    Adorei o post!!
    Lindo final de semana!!
    bjos

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
  8. bom o que falar do post ne..
    amo bolsas mini e sandalias desse tipos..
    e par ao verao é realmente bem usavel..
    adorei o post
    xero.

    ResponderExcluir
  9. Adoro as bolsas, acho q o toque de cor que vc se referiu mt importante no look. Já as gladiadoras não fazem meu estilo, talvez as mais discretinhas, quem sabe...
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amiga, verdade cor é tudo de bom e dão um up enorme no visu!!! Ahh eu não sou nada discreta, você sabe, kkkkk....

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  10. Gostei, lindas mesmo estas bolsas. Complicado vai ser acostumar levar pouca coisa na bolsa, depois de levar a casa inteira numa grande. kkk
    As gladiadoras são arrasadoras. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeane, fico feliz que tenha gostado do post! Ah com certeza é complicado, mas é bom diversificar nos fins de semana, agente consegue, rss!!! As Gladiadoras são Tops né!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  11. que sandálias lindas e bolsas maravilhosas
    para o verão.
    Imagino que alivio
    que é entregar um trabalho
    agora é só aproveitar o fim de semana

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda, verdade vou aproveitar bastante de mini bolsa e gladiadora!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  12. Eu acho bolsas pequenas lindas, mas uso mais as maiores, como você disse, para um passeio, sair fim de semana é legal, mas no meu dia a dia prefiro maior, quanto as gladiadoras, acho lindo nos outros, já eu não combino.
    Beijos!
    anaholiveeira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anah, pois é as bolsa pequenas tem suas restrições mesmo, ainda mais para nós que usamos as maiores ou mochilas (no meu caso) por isso só rola fds!!! Sei como é não combinar com certos sapatos, eu por exemplo não combino nada com crocks.

      Bjos Alê Leca.

      Excluir
  13. As sandálias gladiadoras não me encantam muito, mais eu amo e uso muito as minibolsas.
    Acho esse estilo de bolsa super lindo, tanto para usar de dia quanto de noite. Amei a bolsa verde Alê =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaque, também adorei a bolsa verde, um charme!!! Concordo também com você quando diz que serve para usar tanto de dia quanto de noite, funcionam super bem e combinam com qualquer look! Estou apaixonada.

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  14. Fica um charme essas bolsas
    Para passeio é ótimo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspoBjust.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leteia, com certeza, para passeio são ótimas!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  15. As sandálias gladiadoras são maravilhosas simplesmente amei!!! As bolsar estão linda também! Beijos

    ResponderExcluir
  16. eu acho lindas as mini bolsas mas eu não consigo usar, rs rs .. gosto de levar a casa dentro da bolsa então la te que ser grande kkk (vício) ... As sandálias gladiadoras são lindas e nesse verão quero usar muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Drii, sei exatamente como é, mas eu tento me policiar nos fins de semana para sair um pouco da zona de conforto. Quanto as gladiadoras quero comprar uma urgênte!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  17. Oi Leca,
    A minha já deixou de ser lista de desejos já tá virou lista de necessidades. Rsrs... E também não caberia em uma única publicação.
    As gladiadoras estão voltando nesse verão... Eu particularmente não gosto das que vão até em cima prefiro as mais curtinhas.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri, pois é e põe necessidade nisso, nem me fale!! Também gosto dos estilos mais curtinhos, são lindas de todo jeito...

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  18. Esse verão promete esquentar mesmo!! haha
    Acho linda as gladiadoras, você escolheu modelos lindíssimos. ♥♥
    Beeeijos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kamila!! Vamos botar os pézinhos de fora neste calor em!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo