27 de novembro de 2014

Confira o que estará nas ruas neste Verão: Makes, Unhas e Cabelos

Oiii Pessoal, primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço nesta segunda e quarta feira, tenho bons motivos... Quem me segue no instagram viu quando postei uma fotinha do meu creminho de mão e do meu amado álcool gel, isto porque? Neste fim de semana alguma bactéria entrou em meus olhos, tenho um péssimo hábito de coçá-los incessantemente com as unhas ou com as costas do dedo, desta vez me ferrei literalmente, meu olho direito inchou de tal forma que eu achei que era um terçol gigante, ficou horrível e tanto doía para abrir quanto fechar os olhos. Então, gentemmmm!!!! redobrem os cuidados com a higiene das mãos, eu lavo sempre e a toda hora e nem assim consegui me livrar do problema, as unhas por mais limpas que possam parecer são ótimos condutores de bactérias. #ficaadica.

Agora vamos ao assunto que realmente interessa!!! Rs...

A onda da Make neste verão é puro brilho, tons como dourado, prata, cobre, bronze e azul royal tendem a serem repetitivas nesta estação, porem a regra é não seguir regra, adicionar brilho a sua cor favorita esta valendo também!!! Agora sem exagero meninas, lembrando que o menos será sempre mais!!! Nos lábios, muuuuuita cor, irão se destacar os tons tangerina, rosa pink, vermelho aceso e dourado acobreado, porem o que vale para as sombras também vale para os batons, use e abuse, se jogue no seu próprio estilo!!! 
As Peles serão iluminadas e os blushs rosados porem em tons mais queimados que os candys.

Makes
(Imagens retiradas da internet)

Nas unhas a reviravolta foi geral, aboliram as francesinhas e disseram que os desenhos são bregas ( discordo, o que bomba mesmo é o que agente gosta de usar, isso sempre estará na moda). As cores escuras ficaram no fundo da gaveta dando lugar as nuances acesas, neons e as cores quanto mais abertas e chegueis melhor. Agora acreditem se quiser o branco ganhou seu lugar ao sol e saiu definitivamente do estigma "Noivas"

Unhas
                                                         (Imagens retiradas da internet)

Nos cabelos a moda em cor será o sombré que é exatamente uma sombra de luz nos fios loiros que começa de leve na raiz e se intensifica nas pontas, já para quem almeja cortar as madeixas o estilo será o "Blunt Hair" que é bem mais curto, desfiado e assimétrico. Mas para aquelas que não querem ousar muito entra o corte na linha da saboneteira, o conhecidíssimo "Long Bob" com mais leveza.

                                                                              Cabelos

E ai, o que acharam dos destaques deste nosso verão de 2015? Eu sinceramente adorei as tendências e acredito que vai ser sucesso garantido...

Ahhh, Como não consegui postar normalmente esta semana vocês poderão me ver por aqui hoje e amanhã!!! Espero que tenham gostado do post e até o próximo.

                                                                       Bjos Alê Leca

12 comentários:

  1. Esmaltes acesos assim não fazem muito meu estilo, gosto no máximo de um rosa bem aberto. Mas acho lindo nas mãos alheias kkkk...
    E esses cabelos, coisa mais linda!!! Por muitos anos tive luzes nas madeixas, agora estão naturais, mas confesso que quando vejo esses loiros lindos dá vontade de clarear novamente :)
    Beijos e um ótimo final de semana!

    www.vanessaraupp.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa, sabe que não fazem muito o meu também, mas estou tentando abrir a cabeça, hahaha!! Os meus não conseguiria deixar claros assim, só se fosse através de uma californiana ou ombré, mas como danificam demais os fios eu desisto antes mesmo de tentar!!! Rsss.

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  2. Le, Eu tenho o mesmo pensamento que você a moda é aquela que a gente gosta e se sente bem. Eu particularmente não abrirei mão das minhas películas com desenho. Não curto esmalte néon. Amei a tendência dos blushes.. Já estava com saudade de usar minha coleção de rosados. Rs
    Tá melhor o olho?
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri, pois é bem isso que penso mesmo, o olho melhorou, até que enfim né, não aguentava mais desfilar de pirata por ai e nem chegou o carnaval ainda, rsss

      Bjos Alê Leca.

      Excluir
  3. No geral, gostei das propostas. Mas concordo com vc que não é necessário seguir a risca, pois estar na moda é se sentir bem!
    Eu usaria tudo que foi citado, gosto do estilo dos cabelos (tenho vontade de cortar, mas kd coragy), das unhas nem preciso mencionar, né? E das makes, evito o brilho, só se for um super evento.
    ansiedadefeminina.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Friend, unhas eu sei bem como é no seu caso kkkkkk, os cabelos já tive nesta altura e na época gostei muito da praticidade, mas agora estou deixando crescer, os blushs amooo demais, acho que estou na moda, rsss!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  4. Amei a tendencia das cores nos makes e nos esmaltes
    Fiz um blog novinho e ficaria muito feliz se você me visitasse
    Xoxo, Sara Gomes
    blogueirasaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sara, super legais né!? Ah vou lá te visitar com certeza!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  5. Amei todas as dicas e concordo muito com você quando você diz que a moda é você se sentir bem e ponto final!! Sou muito assim..
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, é ser escrava de modismos acho que deixa a pessoa sem personalidade.

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  6. Oi Leca!
    Gostei do apanhado das dicas Leca, e concordo não é pq com uma tendência está em alto e vc não se sente bem que você tenha que usar, afinal estar na moda é se sentir bem.
    Eu amo esmaltes coloridos e estou me preparando para este verão, assim como o estoque de brilho nas makes kkkkkkkkkkk
    Beeijos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cá, que bom que gostou do apanhado das dicas!! Quero só ver os seus esmaltes de verão, e já estou super curiosa com os brilhos nas makes, kkkkk querendo muito ver as novidades!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo