3 de novembro de 2014

Dica para #AZAMIGAS: Linha PINK da Granado minha paixão!!

Olá pessoal, tudo bem? Por aqui tudo na mais perfeita ordem, amém!!! Acredito que agora estou voltando ao meu ritmo de postagens habituais, porem como muitas sabem estou em fase de enumeras mudanças e ainda não consegui acertar em como quero que minhas fotos fiquem... Isso para mim é um processo gradativo, acredito que ainda vou levar um tempo para por a minha identidade em tudo mais tenho certeza que aos pouquinhos chego lá, aprendi que devagar se vai ao longe e eu sei dar passos de bicho preguiça.

Agora vamos deixar de blá blá blá e falar do que já esta definido por aqui né, rss!!! Meu amor pela linha Pink da Granado, hoje vou mostrar para vocês alguns produtinhos que uso já a algum tempo e estou simplesmente A-D-O-R-A-N-D-O!!!


Confesso que a muito tempo não faço as minhas próprias unhas, desde que descobrimos a doença do meu pai todos os dias eram vividos em função dele, a casa sempre tinha que estar milimetricamente limpa e desinfetada, o cardápio tinha que ser seguido a risca conforme a cartilha do Inca e as saladas esterilizadas várias e várias vezes, cada minuto e segundo nossa atenção era em tudo o que rodeava a enfermidade... Para falar bem a verdade nem existia a vontade de fazer gente, tenho que confessar. As vezes quando a situação ficava muito braba eu até recorria aos salões de rua, mas na maioria das vezes saia insatisfeita. Agora que ele esta curado com a graça de Deus a vontade esta retornando até peguei minhas caixinhas de manicure para organizar e jogar muita coisa fora da validade no lixo. Se preparem para minhas unhas mega elaboradas daqui para frente #sqn...

Mesmo não fazendo as unhas em casa eu pelo menos tentava minimizar os estragos do crescimento da cutícula, das unhas partidas e descamando e da aparência terrível, usando os perfeitinhos abaixo, vamos conhecer os meus queridinhos:

Não reparem nas fotos, ficaram um pouco tortas na parte de cima, mais isso foi um problema de quem mexeu com a câmera (EU!!!) Juro que achei que estavam certinhas, rssss!!!!


Creme para Cutículas - Rico em emolientes que hidratam e amaciam as cutículas facilitando a sua remoção. Permite também empurrar as cutículas facilmente sem a necessidade de retirá-las e sem agredir as unhas. Eu até tentei uma vez essa onda de somente empurrar as cutículas, mais não deu certo, gosto das unhas bem cutiladas e bem fundinhas (me crucifiquem)!!!!
Masssss como já expliquei, ultimamente só estava passando para evitar o ressecamento das cutículas, aplico um pouco sobre cada unha e massageio até sentir que o creme foi absorvido, dai não tiro com água, passo só um papel toalha para retirar o excesso. Ele é ótimooo e eu amo de paixão este creme!!! Vale a pena experimentar girls...


Esfoliante de Pedra Pomes - Auxilia na remoção das células mortas e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados. Sua fórmula enriquecida com derivados do óleo de palma, glicerina vegetal e cera natural de abelha garante um toque suave, sedoso e macio aos pés!!! 
Deixa falar genteeee... Isso dai é TDB mesmo, eu não consigo mais viver sem, os pés ficam fininhos, lisos, cheirosos e super gostosos de sentir. É nítida a maciez que ele proporciona desde a primeira aplicação e o uso continuo vai tirando sim a calosidade que agente adquiri por conta dos sapatos altos e fechados ou por conta de pisar tortinho como eu!!! (piso pra dentro gente, afff). Eu uso da seguinte forma, sempre após o escalda-pés, seco bem e passo uma quantidade generosa em todo pé (em baixo e em cima) massageando delicadamente, depois retiro com água morna. Perfeito!!!


Sachets Escalda-pés - Especialmente formulado com uma combinação de ingredientes altamente eficientes que proporcionam limpeza e relaxamento para a pele de seus pés, deixando-os com agradável sensação de limpeza.
Para tudo que vou ter que intimar todo mundo, isso é um item mais do que necessário em casa gente. Ele é perfeito para quando temos um dia daqueles e precisamos muito de uma ajudinha extra para relaxar, a caixinha vem com 5 saquinhos (pouquinho né?! Eu acho, mas...) e eu uso da seguinte forma, encho uma bacia com água morna e coloco todo o conteúdo do sachet, mexo um pouquinho e coloco os pés de molho por 15 minutos, depois só secar e colocar os bonitos para cima!!! Estou já na 6 caixinha e sem previsão para deixar de usar... Hahaha!!! 


Olha a tortisse desta ultima foto (misericórdia!!!) eu deveria ter vergonha de publicá-la, (Mais eu não tenho, kkkkk... Me julguem!!!) Cadê o meu aprendizado no curso de fotografia? Credo...

Creme para as mãos - Ação anti-odor, eficaz para neutralizar cheiros desagradáveis das mãos causados pelo cigarro, condimentos e alimentos em geral, com ativos hidratantes e vegetais promove uma camada protetora da pele mantendo o equilíbrio hídrico e evitando o ressecamento. Possui textura leve de rápida absorção deixando a pele macia e sedosa.
As mãos ficam muito gostosas ao toque, tive a sensação de formar uma película protetora que dura muito, sem contar o cheiro que é uma delícia...

Somente para constar eu tenho a cerinha também, uso muito no meu dia a dia, todos os dias e quase toda hora, rs! Aplico sempre antes do creme para as mãos, porem não sei onde coloquei então ela não participou da foto.

Então é isso gente, espero que tenham gostado dos meus produtos e até o próximo post. Ah!! Alguém usa ou já usou algum produtinho da granado? Escreva ai nos comentários, qual foi sua experiência? 
Bjos Alê Leca.

68 comentários:

  1. Amei os produtinhos rosa...para pés e mãos..e bem eu não sou muito chegada em fazer unhas...mas eu estou precisando comprar uns esfoliantes...hidratantes...enfim meu pé é muito seco e esta precisando de uns cuidados básicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mariana, fico feliz que tenha gostado!! Com certeza não vai se arrepender, tendo oportunidade compre sim!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  2. oi linda amo esse produtos da granado pink..
    são realmente ótimos mesmo.
    xero.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana!!!!!!!!
    Adorei a embalagem ahahahhahah!


    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da embalagem Isabella, experimenta o que tem dentro, vai se apaixonar também!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  4. Já tem um tempo que quero testar estes produtos.
    Super curiosa, rsrs
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane, se joga, não vai mais querer outros produtos na vida!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  5. Produtos úteis , eficazes e lindos ! Amei as dicas amiga , vou passar a comprar esses produtos , tem semanas que não tenho nem tempo para cuidar das unhas e esses sachets para relaxar os pés ? AMEI !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laine minha linda!!! É um ótimo investimento, vale muito a pena ter em casa, você vai ver como suas mãos e pés agradecerão.

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  6. Ótimas dicas estou mesmo precisadaaa...rsrsrs a emalagem é linda já ouvi falar, mas nunca usei os produtos, vou procurar pra comprar, parece ser tudo de bom, Beijos :*

    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii camilaaa!! Rss... Olha vai na fé lindona, certeza que vai amar!! Se comprar e gostar me conte!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  7. Oi Leca tudo bem amiga?
    Nossa esse teu post está demais,eu nunca testei nenhum mais são produtos indicados exatamente para mim que vivo com as mãos ressecados e os pés nem se fala não posso ficar sem creme de mão nem pé!
    Ótimo amiga saber desses da granado vou testar qualquer dia!
    Graças a Deus seu papi fui curado para honra e Glória do Senhor!
    Vou querer ver as esmaltadas por aqui hein!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sil, tudo bom amiga linda!!! há muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. Nossa Sil tenho certeza que vai adorar quando usar, os meus também são super ressecados e deu muito jeito com todos os produtinhos... Meu pai esta ótimo, agradeço muito pelas palavras de conforto minha flor... Quanto as esmaltadas, ai jesus!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  8. Alê eu amo a linha pink da granado, tenho alguns produtos e gosto bastante.. uso a cerinha pr cutícula e o gel para não causar bolhas nos pés.
    Essa linha é ótimaaaa né? Quero o escalda pés, deve ser muito bom.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Drii, é perfeita né, também gosto muito. A cerinha eu uso também só não sei onde coloquei, dai não deu para mostrar no post, agora este gel eu não conheço ainda, rss... O escalda pés é uma delicia!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  9. Leca, primeiro quero falar que esse fundo das fotos é a sua cara, amei <3
    Eu já testei alguns produtos da Gramado e amei, estou louca para comprar o Esfoliante de Pedra Pomes e depois da sua dica fiquei com mais vontade ainda.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jaque, ahhh obrigada minha linda, que bom que gostou, rsss eu também gostei muito dele, mas fiquei com medo de ser muito escuro, enfim, vamos ver com as outras fotos daqui para frente né!! Tomara que fiquem boas também!!! Acredito que você vai amar o esfoliante, eu sou suspeita em falar, se usar me conta!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  10. Oi lindonaaa
    confesso par vc que nunca testei nada da granado a nao ser sabonete em barra,mais eu confesso que adorei sua resenha,parecem ser produtos incriveis que super valem a pena investir,por aqui em minha cidade eu nao encontro,primeira oportunidade quero testar
    bjs querida otima semana
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Zilandra minha linda!!! Ahh fiquei feliz que tenha gostado da resenha, os produtos realmente são ótimos na minha opinião e valem muito a pena o investimento!!! É uma pena não poder testar um produto quando queremos né?! mas assim que puder quero saber se gostou, combinado?

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  11. Muito legal seu blog, tava procurando de onde tava vindo esse blimblimblim! hahaha Gosto do seu jeito de escrever, já estou seguindo. Eu comprei um sabonete de enxofre da Granado, mas acabou que ainda não usei.
    Beijos,
    Blog - by Sara Morais | Canal do Youtube - by Sara Morais
    Instagram - @saramorais_nyc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sara, obrigada minha linda, ahaaa é o meu sininho, eu adorooo!!! Que bom que gostou do jeito que escrevo, eu sou bem louca mesmo... Usa menina e me conta, este ai eu não conheço ainda, faz resenha quero saber se gostou!!! Vou lá conhecer seu cantinho também, seja bem vinda sempre por aqui!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  12. Nunca usei os produtos da marca mas quero muito experimentar! Amei os produtinhos! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, se tiver a oportunidades experimente sim, depois me diz se gostou!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  13. Eu ainda não tive a oportunidade de usar esses produtos
    mas ja ouvir falar maravilhas
    devem ser realmente para maravilhosos
    tomara que um dia ainda possa usar eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Millena, são bons sim pode acreditar! Torço para que consiga também vai adorar!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  14. ai eu sou louca para experimentar a marca da granado, nossa não sabia que tinha esfoliação para os pés da marca obaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, a esfoliação é perfeita, os pés ficam super macios, eu amo!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  15. Oi friend!
    Infelizmente não acho a linha por aqui, eu recebi a cerinha e fiquei apaixonada pelo cheiro, gostaria mt de testar o creme para cutículas. Eu parei de retirá-las e para mim acho que ele seria a aposta perfeita.
    Bjão!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Friend, pois é seu da sua dificuldades por ai!! A cerinha realmente é perfeita e com certeza seria um adianto e tanto para ti o creme redutor de cutículas já que só esta afastando elas atualmente.

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  16. Oi Alê,

    Super feliz pelo seu papai! Que Deus abençoe muito vocês!!

    Quanto aos produtinhos eu nunca usei estes, mas amei saber um pouquinho mais! E quanto às fotos, estão ótimas! Amei a nova carinha delas!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cá, agradeço muito minha linda e desejo muitas bençãos para ti e toda sua família também!!! Os produtinhos são ótimos tomara que consiga testar um dia, as fotos estão tortas amiga, mas prometo que vou consertar daqui pra frente e a nova carinha combinou muito comigo né?!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  17. Que maravilha essa linha ne? Adoooro os produtinhos da Granado! *-*
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morando Com ele, é maravilhosa sim com toda a certeza, também adoro, acho que viciei!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  18. Eu simplesmente amo.louca no esfoliante, adoro !!!
    Queria testar o creme de cutícula, to precisando kk

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geri, ele é perfeito, o creme de cutículas também é ótimo e ajuda e muito no dia a dia!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  19. Leca,
    A notícia de seu pai foi maravilhosa você nem imagina o quanto fiquei feliz em saber que vocês haviam vencido essa fase. Muita paz pra você e a família.
    Sobre a granado eu amo essas embalagens rosinhas que coisa mais fofa.
    Não conhecia o escalda pé... Achei pouquinho tb a quantidade mas se vale a pena tá tudo certo.
    Bom saber que o esfoliante do pé de pedra pome funciona nunca comprei por ficar na dúvida.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pri sua linda!! Eu posso imaginar sim sua felicidade amiga, você sempre esteve me dando força para superar o momento que conheceu bem né! Desejo paz a ti também e a todos os seus!!! São lindas as embalagens né! O escalda pés é ótimo, mas apesar de pouco vale a pena, eu adoro o esfoliante para mim funciona super Pri.

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  20. Ounw querida, que bom pelo seu pai. Deus no controle sempre!!!
    E nada de descuidar mais das unhas viu, rum!!!haha Quero ve - las divando por aqui.
    Agora com esse kit maravilhoso como não amr, as vezes tbm sou um pouco desleixada, porém quando resolvo usar os produtinhos dessa linha, as minhas unhas agradecem. Muito bom e eu tbm aprovo. A cerinha é vida, não é mesmo? Vale a pena ter tudo, duvido que pés, maos e unhas mal tratados nunca mais.
    Bjos flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatiellen, muito obrigada lindona! Pode deixar que agora não vai desculdar das unhas e nem de mim mesma, rs!! Passou a fase ruim, agora só coisas boas por favor!!! Verdade é impossível não amar esta linha da Granado né, fazem uma diferença e tanto nos cuidados que temos com as mãos e os pés. Amo a cerinha, uso toda hora!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  21. Oi Alê, não sei o que foi que aconteceu com o seu pai, mas graças a Deus que esta tudo bem.
    Ah, eu não conhecia esses produtos, na verdade não conheço a marca, mas adorei!!!! :)
    Fiquei encantada com o designer e logico que com tantos elogios dos produtos fiquei na vontade de usa-los hehe. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lizi, ele teve câncer, mas esta curado em nome de DEUS, Amém!!! Quanto aos produtos são perfeitos, quando tiver uma oportunidade experimente, com certeza vai gostar muito, quem sabe virar fã como eu em?!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  22. Eu amo os cremes da Granado!! O meu favorito é o creme para mãos e a cera de cutícula.

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tissy, são ótimos né, também adoro os que escolheu como preferidos!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  23. Oi Alê, como vai? ♥
    Uaaaaau mulher! Quer me matar de curiosidade? rs.
    Adorei essa cerinha para cutículas, já quero a minha!

    Beijãããõ
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marina, hahaha quero que você experimente!!! Vai amar a cerinha!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  24. UAU quanta coisa boa! eu tenho a manteiga emoliente e a cerinha de cuticulas da marca e ADORO

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá .lívia. A Manteiga não conheço ainda, mas já quero experimentar também!!! A cerinha é the best!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  25. Adoro a linha Pink da Granado, uso a cerinha nutritiva para cutículas e não troco por nada.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Oolha isso, é Top a cerinha né, faz muito sucesso!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  26. Alê, sua linda... Amei a notícia em saber que seu papai está curado... Orei tanto por ele... <3 Vi um pouco da sua luta, digo pouco pois acompanhei pela internet, mas sabemos que vou imensa luta, imensa preocupação. Graças a Deus ele se tratou no melhor lugar,, o INCA. Minha avó teve essa enfermidade, mas infelizmente não pode ser tratada lá, pois eles não aceitam paciente "mexidos", ela procurou se tratar em hospitais "normais"... E quando já estava avançada a doença, recorreu ao INCa, mas eles não aceitaram tratar delazinha. Enfim... Muito feliz pela saúde de seu papai e que ele permaneça super forte.
    Agora ao post... (falo demais.. rs) Sempre quis comprar essa linha Pink... Confesso que mais pela embalagem, achei tão fofa... meio vintage. Agora com seu post, me convenceu... Sei que os produtos são ótimos, pois a Granado é uma empresa de tradição, mas fiquei encantada com o resultado... O escalda pés dever ser maravilhoso, amo produtos para pés... para relaxar....
    Amei o post e com certeza irei fazer a aquisição desse kit perfeito... Pois muito me apeteceu... hehe

    Beijinhos e um lindo dia, amore.
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Ju, muito obrigada de todo o meu coração amiga linda!!! Fico muito feliz em saber que ele fez parte de suas orações, sofremos muito, mas agora esta tudo bem na graça da DEUS! Realmente ele foi tratado no melhor lugar para isso né e fiquei muito triste por saber que sua avózinha não conseguiu tratamento lá por vir de outro hospital, nossa Ju, me partiu o coração!!!
      Sobre a linha pink, a embalagem lembra mesmo esta coisa mais antiguinha, acho que é o emblema da marca né! Hahaha Ju ri muito com o "apeteceu" vai fundo amiga, vai amar!!!! Se comprar o kit me fala, quero saber o que achou dele!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  27. Eu já usei o desse para as mãos, e eu amo. Ele realmente hidrata, agora to doida pra experimentar o resto da linha. Muito bom seu post.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Renata, eu uso o para as mãos a toda hora, muito bom e deixa as mãos super macias, experimenta flor e me conta se gostou. Obrigadaaa!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  28. Graças a Deus seu pai está curado, que bom que a vontade de cuidadar de vc vem surgindo e quem ganha com isso somos nós também porque ai vem muita coisa boa para o blog, a respeito da granado, já li e ouvir muitos elogios a marca e a qualidade do produto, eu fiquei com vontade de ter eles também, amei sua explicação sobre cada item.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria, nossa graças a Deus mesmo, só ele sabe a angustia que sofremos!!! Ahh é a vontade esta voltando e com certeza vou trazer coisas novas sim pode contar!!! A granado é uma marca que acompanho a muito tempo e adoro de ♥. Não vai se arrepender se adquirir lindona, paixão em cada potinho, caixinha ou bisnaguinha!! Rs...

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  29. Adoro essa linha! Uso o creme de cuticulas, o esfoliante p os pes, a cerinha para unhas e o gel para pernas cansadas! Amo todosss!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giuliana, são ótimos né, ainda não usei o gel, mas já estou morrendo de vontade!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  30. Alê, amiga arrasouuuu!!! Que máximo, amei a postagem! Desejei todos kkk.. mas com certeza eu quero esse esfoliante. Show \o/
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cris, obrigada minha linda!!! O esfoliante é TOP, vai com tudo nele!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  31. Alê, eu tenho só o creme para as cutículas e confesso que não sinto muito amor por ele rs
    Mas sou louca no hidratante para as mãos,já ouvi falar maravilhas sobre ele e não podia deixar de falar do cheiro dessa linha que é maravilhoso!
    Desculpa a demora em vir aqui te visitar :)
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lo!!! Ah que pena, isso acontece mesmo né amiga, o que funciona para uns não funciona para outros, mas é bom saber que não ornou em ti!! O hidratante também é meu xodózinho e realmente tem um cheiro deliciosoo!! Ah que nada lindona, a casa é sua!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  32. Oi Alê quantos produtinhos ótimoos.. fiquei bem curiosa pra testar o esfoliante *--*
    e a Embalagem também é linda !
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessica, verdade são ótimos sim!!! O esfoliante é perfeito, você vai gostar!!

      Bjos Alê Leca.

      Excluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo