10 de novembro de 2014

Feira de Beleza: Hair & Beauty 2015 - Vem ver tudo que aconteceu por lá!


Oiii Geente!! Tudo bem por ai? Por aqui esta tudo tranquilo "Graças a Deus". Hoje o post será mais do que especial, vou contar para vocês tudo que rolou na feira Hair & Beauty de ontem dia 09/11 lá no Rio Centro através dos meus lindos olhinhos castanhos é claro!! Rsss... Hoje e amanhã ainda tem feira gente, vale muito a pena conferir, é um mundo de produtos e eu quase surtei!!! (normal).

Primeiro preciso agradecer e muito ao Cbblogers pelo meu convite, afinal foi através deles que consegui participar do evento e quem me acompanha lá no face viu quando postei que tinha recebido o email de confirmação com os procedimentos para gerar meu número de inscrição. 
Afinal um mega evento como esse com stand do Cbblogers e a presença da minha Diva Ana in Style eu não poderia perder!! Sem contar que também estariam lá com a presença confirmadíssima as Tops Blogueiras Bianca Andrade, Raka Mineli, Evelyn Regly e Mayara Cardoso.
Além das oportunidades ímpares descritas acima também haveria o Encontrinho da Simone Aline na praça de alimentação as 11:00hs e como agora estou assídua nas participações não poderia faltar neste, "nem a pau Juvenal" (acho que estou me apossando deste bordão).


Porem vamos começar do começo (affff, jura?) simm, juro! 

Acordei cedíssimo, 07:00hs para ser mais exata (para mim, em um domingo, isso é a morte) Rss... Me arrumei lindamente #sqn, tomei meu café bem devagar #sqn e sai despreocupada com todos os documentos na bolsa juntamente com dinheiro na carteira para alguma eventualidade #sqn, sem contar que o dia estava lindo com sol brilhando #sqn!!!  Me arrumei até que razoavelmente porem não consegui tomar café, coloquei os documentos na bolsa mas esqueci do dinheiro e quando estava já no 3°andar do meu prédio (eu moro no 5°) me lembrei dele e tive que voltar para buscar. Assim que terminei caiu um pé d'água abençoado e eu fui debaixo de chuva, sem contar que percebi que o CPF havia ficado em casa... Misericórdia!!!

Os encontros da Si são animadíssimos, com muitas blogueiras, sorteios e oportunidades como conhecer o Ramon dono da Leades Care que firmou parceria com todas, distribuiu presentinhos maravilhosos e que teve o carinho de separar produtos para o Cabelo das Loiras e para o Cabelo das Morenas, olha que tudo!!! #adorei... Aguardem meninas porque em breve tem resenha dos produtinhos que ganhei!!!

Perdoem-me também a qualidade da foto, tirei agora pelo celular, ontem cheguei morta e não consegui editar as fotos. O que ganhei da Leads Care: Finalizador Multifuncional, Mistic Oil e o Hair Charmy. O que ganhei do sorteio da Si: A bolsinha I ♥ Makeup e um vale T-Shirt ( já já escolherei a minha)

Confesso que desta vez me senti mas enturmada, quanto mais participamos mais nos soltamos né gente, tenho medo delas mandarem eu vazar quando realmente mostrar quem sou #malucapirada... Enquanto isso não acontece vou aproveitando porque #juntassomosmelhores hehehe!!! 
Na ida para o evento conheci a super gente boa e mega simpática Priscilla Mores do Blog Devaneios etc me intrometi na conversa dela com a mãe no telefone (ai meu pai, que coisa feia) mas eu explico, ela estava se sentindo perdida e como ouvi falar no nome da Si eu disse que íamos para o mesmo lugar rsss... então fizemos companhia uma a outra durante toda a viagem de ônibus (exclusivo para a feira e de graça, ô sorte!!!) e em todo o evento. Lá conhecemos também a doida da Isabella que esta iniciando no mundo da Blogesfera com o Tem até Moda e formamos um trio... Nossa, nos divertimos muito!!!! 

Olha, eu escrevo sem parar já deu para perceber né, sinal de que também falo bastante, se me deixar falando ou escrevendo não paro mais, dai decidi fazer uma junção com todas as fotos do encontrinho e das meninas!!!

       Galera começando a chegar                   Isabella e Priscila                  Shanna, Priscila e Isabella
           Simone Aline                      Priscila                           Adriana                         Iara Netto
                Tine Bellucio                                       Elaine                                          Isabella
(Não reparem nas fotos meio esverdeadas, meu celular não ajudou na câmera frontal, afff)

Em seguida fomos andar, conhecer toda a feira, os stands, as marcas e as novidades, fiquei insana no box da Lola Cosméticos, parecia que eu estava na night, música altíssima, gente gritando, distribuição de produtos e muita gente maluca, kkkk.... Minha cara!!!

Um pouquinho de mim e da minha querida Ana!!



A chegada das bonitas... Gente não sou de acompanhar muito os Blogs, mas confesso, sou Youtuber de carteirinha, acompanho os vídeos sim e gosto muitooooo!!!! Rsss.... A Raka Minelli descobri por acaso a muuuuito tempo atrás, quando ela ainda era solteira, e gravava os vídeos no quartinho dela, gostei de cara, me identifiquei muito, e desde então sou assídua no canal, o mesmo aconteceu com a Bia e mais recentemente com a Evelyn, a Mayara eu ainda não conhecia, já vi em alguns vídeos, mas não acompanhava, admiro muito o trabalho, cada uma com seu estilo pessoal, alegre e cativante. 

Começando o bate papo e a sessão de fotos...



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do meu post enorme e super detalhista e até o próximo.

Bjos

45 comentários:

  1. Oi amiga!
    Qdo comecei a ler pensei que era tudo verdade, kkk
    Depois que vi a falta do café, do dinheiro, do CPF, mas valeu a pena, deve ter sido muito empolgante, ainda mais pq se sentiu mais a vontade. Nunca ouvi falar dessa Mayara, mas vou procurar pra conhecer.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk amiga, só que não né!! Sou muito enrolada, ainda mais se deixar para arrumar as coisas em cima da hora, com certeza vou esquecer e voltar para buscar, é sempre assim!!! Porem deu tudo certo e consegui participar, a Mayara eu também só conheci lá!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  2. Nossa só de ver tanta foto e gente bonita nao ha duvidas que foi ruim hahaha ,tudo de bom isso ein aii como queria tambem snifffff aameiii as fotos tudo lindo bem montado parabens a Ana Estyle ameii tudo Leca!!
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline, foi horrível kkkkk!!! Que pena que não estava conosco Aline, você ia se apaixonar pelo evento e pelas meninas! A Ana é uma fofa e super competente, ela realmente arrasou!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  3. que encontro bacana
    amo, pena participo de poucos
    parcerias são sempre bem vindas

    Boa Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Adorei a feira, principalmente em podermos conversar um pouco mais !!!
    Vamos nos soltando aos poucos mesmo, as malucas hehehe
    Alê, os estandes da Lola ão sempre assim e olha que achei ele meio desanimado ontem hahaha
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iaraaa, sua linda!! Verdade, pudemos papiar um pouco mais... Também amei a feira e fiquei doida com a Lola, coisa de principiante né, kkkkkk me acostumo rápido com a loucura pode deixar...

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  5. Alê, adorei te conhecer.. e com certeza a feira foi mais divertida com vc e a Isa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pris também amei conhecer você flor e que venham muitas outras feiras bem juntinhas, eu, tu e a Isa, trio parada dura... kkkkk!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  6. Oi Leca.
    Mesmo tendo que acordas de madrugada vale super a pena ir nesses eventos né.
    Amei as fotos e o look estava incrível.
    Depois faz resenha dos produtinhos que ganhou heim =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, kkkk! Fidifícil, mas valeu muito a pena! O look eu também gostei bastante e fora que foi mega confortável, quanto aos produtos farei sim, já estão sendo testados, hahaha!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  7. Essa feira é maravilhosa, queria ter ido também, mas não deu.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jamilly, com certeza a feira é o poder!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  8. Alê, essa feira foi tudo de bom, no português bem claro, eu fiquei igual a pinto no lixo, porém só cheguei na parte da tarde, então o encontro da Simone Aline, por exemplo eu não participei. Fiquei mega empolgada nos estandes e acabei não indo no Cbbloggers, mas aproveitei ao máximo o que vi. Louca esperando pela de 2015 desde já.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaa, a feira foi maravilhosa e eu também estou esperando loucamente a de 2015, consegui ver muita coisa, mas não tudo como eu queria, eu morri por um turbante que não consegui comprar, affff!!! Vai ficar para a próxima né!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  9. Que legal, adoraria ter ido.
    Quem sabe na próxima.
    Bjão Alê

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane, tomara que consiga ir, vai amar a loucura da feira!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  10. Que sonho , ah se eu morasse ai... Queria muito ir! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha linda, quem sabe um dia você não participa com agente em!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  11. Oi Leca que máximo sua ida a Beauty aqui no Rio eu nem me empolguei muito para ir vou deixar para uma próxima!
    É ótimo fazer novas amizades e ainda mais quando vamos assim sem conhecer ninguém!
    Adorei as fotos amiga seu look estava lindo!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sil, poxa amiga podíamos ter ido juntas, você ia enlouquecer como eu, hahaha! Adorei ter conhecido todas as meninas pessoalmente, foi muito legal. Que bom que gostou do look, eu não tinha muita certeza sobre ele, kkkkk!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  12. Leca você não existe. Rsrs... Toda doida... Como é que esquece o dinheiro? Kkkkk... Me acabo de rir com você.
    Ah tô com ciúmes tô a mais tempo na sua vida e não tenho foto contigo... Rsrs rsrsrs.... Próxima viagem destino rio tirar foto com a Leca.
    Rs.
    Ótimo evento hein amiga? Adorei a postagem...
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Oii Pri, sou mesmo maluca/pirada!!! Não sei como faço estas coisas, namorido diz que sou muito fora da casinha, kkkkkk!!! Ahh esta da foto ai tem razão, quando que vamos fazer a nossa em?! Pode passar aqui, vou te dar isso como uma tarefa importantíssima... Fico feliz que tenha gostado do Post lindonaa!!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  13. Ai que bacana, pena que é longe senão eu ia.
    Encontrou um monte de meninas hein?!

    que bacana.

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Geri, verdade que bom que tudo deu certo, imagina se não conseguisse entrar por conta do cpf? Eu ia infartar... Uma pena mesmo!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  14. Kkkkkk Ale que dia corrido heim, mas q bom q deu certo. Eu quaseeee gerei meu código para ir nesse evento, massss final de semana e todo para o namorado e ele nao iria comigo msm =/ mas um dia eu apareço em um desses eventos, deve ser muito legal conhecer novos produtos, encontrar outras blogueiras ( eu nem me considero blogueira ainda kkk) mas gosto muito das dicas do cbblogers... eu ia gostar desse stand kk
    Gostei d saber como foi o evento atraves de seus olhos castanhos.
    Beijocas Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suzi, ahhh levava o namorado, ameaçava o fim do relacionamento, garanto que ele ia (brincadeira) rssss... Você vai gostar bastante se um dia for, tenho certeza!! E o Cbblogers é um site e tanto, com altas dicas para nosso crescimento. Que bom que gostou lindona, fico feliz!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  15. Aiiin meu bem que evento legal ne
    Pena que é tão longe de mim pois moro na Bahia
    queria tanto ter ido pena que não pude
    o mais legal no meu modo de ver
    é conhecer outras blogueiras
    principalmente aquelas que você pegou um laço de amizade e não conheceu ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Millena, verdade é super longe, mas com certeza por ai também terão eventos a altura. Quanto as blogueiras com certeza, foi o ponto alto do evento!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  16. Essas feiras são tudo de bom não é?! Eu amo porque além de conhecer os lançamentos fazemos amizades e colocamos os papos em dia! Amei o seu look de saia longa! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carli, tudo de bom mesmo!! Verdade foi muito legal conhecer as meninas de pertinho. Fico muito feliz que tenha gostado do Look!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  17. que legal flor, o bom que vc conheceu outras blogueiras,as que são mais famosas e reconhecidas,espero que nós tbm venha ser reconhecida pelo nosso trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beatriz! Sim, gente como agente, simples e simpáticas!! Só Deus para saber né, enquanto isso não acontece agente trabalha duro, rs!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  18. Essa é outra feira estilo FB né? que legal que você pode ir, encontrar com muita gente legal e registrar cada momento. Leads care é muito bom...testa e conta tudo depois pra gente! beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona!! Eu aproveitei a oportunidade e tentei registrar tudo, em vídeos e fotos, afinal é só acontece uma vez por ano né! Pode deixar que conto tudinho depois!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  19. Bem primeiramente você estava lindíssima, top no meio de tops e isso é tudo, essas feiras são ótimas para conhecer lançamentos e fazer amizade com novas blogueiras, deu uma invejinha branca porque aqui em Brasília tudo é diferente aff... Parabéns!

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Maria, muito obrigada pelo lindíssima e pelo TOP, me senti agora, hahaha!!! A Feira foi simplesmente perfeita um ótimo canal de divulgação para eles e para nós também, eu adorei tudo!! As meninas são umas fofas e eu amei estreitar os laços de amizade com elas!! Quem sabe você não vem para cá participar em Maria?!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  20. Amo feiras, sempre ganha muitas coisas, conhece novas empresas e novas pessoas, é demais!!!
    E vc estava lindíssima :3
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Wal, esta foi minha primeira feira e já estou fã, quero outras, rsss. Obrigada pelo lindissima Flor!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  21. Pelo post o evento foi otimo e vocês trocaram ideias e tudo o mais.
    Bloggers juntas, (re)conhecidas ou não são sempre sinal de que foi bom, de um jeito ou de outro. ;)
    Ainda não conhecia a marca dos produtos do psot, mas devem ser baos, pois fizeram parte do evento deste porte. Legal!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana, o evento foi ótimo em todos os sentidos e eu amei a participação. A Leads Care esta arrasando nos produtos vale a pena conhecer!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  22. Oi ale, como vc estava liiinda amiga, adooooro a bia s2
    Ale me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gil, ahh muito obrigada lindona!!! A Bia é um encanto de pessoa, obrigada pela visita!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  23. Ai que tudo esse evento hein rs. Ansiosa pelo EBSA doida para conhecer a Raka, Evelyn e Bia, também assisto os vídeos dela, rs. Bjs.
    http://blogdesaltoebatom.com.br

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo