14 de novembro de 2014

Dicas de Beleza: Os 13 Produtinhos de Beleza que eu não consigo mais viver sem!!!


Oii Geente, até que enfim a sexta feira, o dia mais esperado da semana para mim, porem não é sinônimo de descanso, hahaha... Tudo bem por ai? Aqui o clima esta chuvoso e um friozinho, delícia!!! Como vou ficar trabalhando no Blog até tarde hoje, não vou derreter!!! Perfeito.

Hoje meu post será inspirado na Revista Online EGO. É óbvio que todo mundo já viu a coluna da revista online onde as famosas relatam seus 10 produtinhos de beleza favoritos... Como não sou famosa "ainda" rs... Vou fazer um pouquinho diferente, aqui em baixo estão os 13 produtos que euzinha não consigo mais viver sem...

 Vamos conferir?


Eu esqueci de colocar os números para identificação dos produtos, mas com certeza vocês se acharam rapidinho na foto.

A Coluna se limita a apresentar o produto e dizer em poucas palavras o porque gosta, qual o benefício e como você usa, estou me sentindo uma celebridade #sqn...

Meu Primeiro queridinho é: Óleo de Coco Enqetec, já fiz um post sobre o produto, então se ficou interessada em conhecer ele mais a fundo, porque gosto tanto e como uso clique aqui. Por hora só posso dizer que meus cabelos estão bem mais disciplinado na raiz e que até hoje ainda não retoquei minha definitiva.

O Segundo é: Shampoo Pantene Brilho Extremo, além de realmente ajudar no brilho dos cabelos é um Shampoo perfeito pois abre a cutícula dos fios fazendo com que qualquer produto usado após ele seja absorvido com muito mais eficácia.

O Terceiro é: Leave in Thermoativo linha Home Care da Laureen Tai, nossa gente, que cheiro delicioso ele tem, amooo... Quando tenho que usar secador ou chapinha ele é uma ajuda e tanto, pois não preciso passar mais de duas vezes a chapinha na mecha e nem ficar muito tempo com o secador em cima, além de não pesar em nada nos fios.

O Quarto é: Hidratante Nívea Firmador da Pele Q10, Já mostrei aqui no Blog também a minha coleção de Hidratantes da Nívea, sou completamente apaixonada pela marca e uso muito todos eles. Quer ver meu post e minha coleção clique aqui. Este não deixo faltar, adoro a hidratação profunda que ele proporciona sem contar que ajuda sim no combate a gravidade.

O Quinto é: Sabonete líquido de Glicerina Granado, ahh preciso falar que ele é daqueles produtinhos multiuso que todo mundo gosta né?! Então tem lugar cativo na prateleira com certeza, além de ser usado para lavar o rosto pois não agride em nada a pele, ainda foi indicado pela ginecologista para a higiene intima, o ph dele é o que mais se assemelha com o nosso.

O Sexto é: Máscara Capilar Bio Extratus Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité, posso ter todos os outros tipos de máscara para cabelos caras ou baratas do mundo, que sempre vou ter esta amarelinha linda e perfeita em casa, gente meu cabelo responde a ela se derretendo demais na fase de Nutrição, ela é mais do que perfeita, é muuuuuito amor!!

O Sétimo é: Protetor Solar Toque Seco Capital Soleil da Vichy, deixa a pele do rosto com a melhor sensação que eu já tive na praia, mega sequinha como se eu não tivesse usado absolutamente nada. Muito diferente dos outros que me deixam super pegajosa parecendo que passei óleo, urgh!! A pele absorve este lindão super rapidinho.

O Oitavo é: Óleo de Argan Enqetec, uso muuuuuito e de várias formas, potencializando minhas máscaras de nutrição, antes de lavar os cabelos, neles molhados ou após na finalização de uma escova ou prancha.

O Nono é: Água Termal La Roche-Posay, adoro borrifar no rosto depois de lavar pela manhã e a noite, deixo secar naturalmente, pele bem gostosa, hidratada e sem aquela horrorosa sensação de repuxado.

O Décimo é: Lip Balm Lip Ice da Sheer Color: Amo a cor que ele deixa nos lábios, um rosadinho saúde lindo demais, sem contar que a hidratação dele é mara!!!

O Décimo Primeiro é: Bepantol, ahhh todo mundo sabe que ele é perfeito e é multiuso também, não preciso falar muita coisa né gente!!!

O Décimo Segundo é: Pente de Madeira, combate a estática do cabelo, ajudando a minimizar o frizz!!!

E o Décimo Terceiro, o último, porém não menos importante é: Aparelho Fitoterápico Therapeutic da AoYamA, é um massageador para todas as áreas do corpo, uso muito para aplicação de cremes anti celulite, para aliviar o stress e para massagear o couro cabeludo, hummm só de pensar da sono!!!

Então é isso, espero que tenham gostado do post e até o próximo.

Bjos

40 comentários:

  1. Oi amiga!
    Tenho alguns produtinhos da sua lista, porém não dei mt sorte. A água termal é um exemplo usei essa, troquei a marca, e não consegui ver benefícios, mas sei que cada pele reage de um jeito né?
    Outro foi o Bepantol, comprei pela segunda vez, mas também não vi diferença alguma.

    Gostei do aparelho, nunca tinha visto antes, e já imagino as maravilhas que ele deve proporcionar.
    Onde vc encontrou?
    ansiedade feminina blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Friend, poxa que pena, eu simplesmente amo o Bepantol, para mim faz uma super diferença quando uso... O aparelhinho foi presente do papai já tem bastante tempo, ele comprou aqui no Rio em uma loja física de Bonsucesso, mas como já tem tempo, não sei nem se existe mais...

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  2. Ahhhh K tudo esse post ameiiii...eu sou viciada no bepantol e amooo essa hidratação da Bioextratus!!!
    Mas fiquei super curiosa com o óleo de còco e esse creme da Nivea sempre qui comprar mas não botava fé...rsrsrsr vou comprar já :p
    beijos :*
    www.estiloqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camilla, esta Bioextratus é puro luxooo, com certeza estará entre os meus TOPs durante muiito tempo... Quanto ao óleo de coco é ótimo para os cabelos e quem quer mantê-los lisos por mais tempo e evitar tantos processos químicos seguidos, a Nívea é outra TOP, amooo!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  3. Oi Leca,
    Adorei os produtos que você escolheu... Eu adoro o bepantol. Tenho o levean da Laureen Tai e adoro o cheiro realmente é muito bom fora que a qualidade do produto é maravilhosa. E a hidratação da bioextratus também tenho mas já não me dei muito bem com ele. Rs
    Prefiro a hidratação da treseme.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pri, Bepantol é quase unânime né?! Nossa sou a apixonada nesse leavin da Laureen Tai, só não onde encontrar quando terminar, a Nutrição da Bioextratus cai como uma luva nos meus cabelos, mas também tenho amigas que não gostaram muito do produto. Tressemé estou me apaixonando a cada dia...

      Bjos Alê Leca.

      Excluir
  4. Leca, quanta dica boa de produtos. Alguns produtos da sua lista eu já usei e adorei como o shampoo da Pantene e o lip balm. Sempre ando com esse lip balm na minha bolsa =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaque, também sempre ando com um na bolsa, tenho um no trabalho também e outro em casa, hahaha... Sempre prevenida contra o ressecamento!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  5. Oi
    Não tenho nenhum produto da sua lista a não ser a agua termal mais a minha é de outra marca.
    Gostei mto do post.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciane, fico feliz que tenha gostado do post.

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  6. Nossa, comprando esse Q10 imediatamente em 3..2..1
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Preta, eu gosto muito deste hidratante e realmente notei que firmou a pele... ♥

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  7. Da sua lista eu só usei o sabonete da Granado e o Lip Ice. Gostei bastante dos dois produtos.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mah, os dois são ótimos né, simplesmente adoooro!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  8. Alê desses produtos só uso o Granado e gosto muito !
    Muitos não conheço... mas fiquei louca pra experimentar !!!
    besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iara, este granado eu amoo, já é o terceiro que uso e pelo jeito não vou parar mais hahaha... a única coisa que me enjoa um pouco é o cheiro de talco que ele tem, kkkkk!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  9. Tenho alguns também e amo.
    O lip ice é um deles apaixonada.
    Pensei em comprar também o granado que é otimo.


    beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Geri, este sabonete é TDB, compra sim, ele é ótimo para a pele, eu sou fã!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  10. Olha a coincidência, estava hj na casa de uma amiga e lá vi esse shampoo da pantene, achei diferente o vidro por ser transparente e agora lendo sobre ele, ai que quero mesmo, preciso muito de um...rrss, gostei demais dos seus 13 queridinhos.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Maria, realmente uma ótima coincidência, se você adquirir com certeza não vai se arrepender, é um ótimo shampoo. Fico feliz que tenha gostado dos meus 13 queridinhos, rsss...

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  11. Oi Leca
    Você "ainda" não é famosa, maas pelo seu ótimo humor, criatividade e dedicação ao blog, já já vc chega lá!
    Eu ouço falar muito bem da Granado, mas nunca usei, tenho vontade de experimentar!
    Os produtos da Pantene fazem milagre no meu cabelo kkkkk, então eu entendo pq estão nesta listinha sua especial.
    O Lip Ice eu tb ganhei e concordo, te uma hidratação mara para os lábios!!!
    Beeeijos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Carol, kkkkkk... Será?! Bem vou dando meus passinhos de bicho preguiça em busca da "fama" acredito que nada que é muito rápido é duradouro, então quem sabe em 2040... kkkkkkk!!!
      Granado tem muita coisa boa, sou suspeita para falar, adoro os produtos da marca, ahhhh od Lip Ices, me lembro deste dia...!!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  12. O único que conheço é o shampoo da Pantene, mas fiquei curiosa para conhecer os outros. Gostei da lista e das sugestões.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renata, são ótimos produtos tenho certeza que se tiver a oportunidade de tê-los vai se apaixonar...

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  13. Legal sua lsita, hein?!
    Lembrei que usei e amava um creme corporal hidratante firmador com co-enzima Q10,d a Nìvea e que saiu de linha há anos. Saudades até hoje. Vousaber deste, pois se for parecido já estou no lucro, de tão que era o creminho.
    Adoro água termal no rosto e cabelos.
    Sou viciadinha em filtro solar, lip balm nos lábios e óleos nos cabelos, pois os cachos adoram e mantém os fios mais nutridos.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Adriana, Este creme da Nívea é uma nova fórmula, testa e compara!! Quanto aos outros produtos somos bastante iguais, só não uso a termal nos cabelos...

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  14. Eu quero esse Sabonete líquido de Glicerina Granado parece ser maravilhoso para pele!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kamyla, ele é ótimo, eu amoo e não troco por nada caro por ai!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  15. Que maravilha de produtos hein. Amo óleo de argan também, já vi umas dicas bacanas pra usar. Uso mais como finalizador. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane, fico feliz que tenha gostado dos produtos. Existem várias formas de usarmos os óleos né, eu procuro sempre usar todas as possibilidades, hahaha!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  16. Oi Amiga adorei sua seleção de produtos todo são ótimos eu tenho a máscara da Bio Extratus e amo também deixa o cabelo com um brilho incrível!
    Esse aparelho de massagem deve ser realmente maravilhoso!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sil, amiga linda!!! Eu amo esta Bioextratus, acho que vai ser a minha baratinha para a vida toda, rsss!! Este aparelho é maravilhoso, relaxa e ajuda e muito aos nossos métodos de beleza diários...

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  17. Que delícia seus produtinhos! Adoro saber o que as pessoas estão usando, o que acham e tudo mais. Be-pantol eu tb não vivo sem assim como o lip ice! Adorei o post! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ol Flor, fico feliz que tenha gostado de conhecer meus TOP 13!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  18. Quantos produtinhos,.. eu uso o lip ice e Amoo..
    já adicionei vários desses produtos a minha lista de desejos!!!
    adoreii a lista.
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica, ahh fico feliz que tenha adicionado alguns dos meu produtos a sua lista pessoal, tomara que goste assim como eu!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  19. Nossa, eu tenho alguns que também não largo mais para nada, mas são poucos rsrs. Adoro conhecer produtos novos e sou meio desapegada.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju! Sei como é, agente sempre acaba tendo os queridinhos do coração né! Gosto de conhecer produtos novos também, mas tenho os meus de fé, rsss!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir
  20. Lip Ice e Bepantol solução estão na minha listinha...
    Apesar do LipIce não apresentar saber, eu amooo de paixão, pois deixa os lábios bem macios, ainda mais que eu sofro de ressecamento crônico... rs
    Bepantol é bom pra tudo, né? Eu super que amooo!
    Também amo e não vivo sem água thermal e pente de madeira...
    O pente é a melhor coisa para evitar a quebra dos fios...
    Muito bom gosto, amiga!!!

    Beijinhos,
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju, coisinhas indispensáveis que amamos né?! Agente até pode testar e gostar de outros, mas voltamos uma hora ou outra para os queridinhos do ♥... hahaha!!! Obrigada lindona, fico feliz que tenha gostado!!!

      Bjos Alê Leca

      Excluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo