19 de dezembro de 2014

Sexta feira é dia de: Nota 0 x Nota 10 - "YOUTUBE"

Oii Geeente!! Tudo tranquilo por ai? Hoje vim com uma ideia nova aqui no Blog o "Nota 0 x Nota 10". Nesta coluna vou contar tudo o que achei bom e o que achei ruim, vou comparar e falar de determinados produtos, imagens, internet, blogs, makes, roupas, lojas e por ai vai... Agente sabe que não existe somente o lado bom das coisas né e que nem tudo que vemos por ai funciona ou é perfeito, então a #aleacrítica vai atacar!!! Hehehe...


Vou iniciar a sessão hoje falando de uma das redes sociais mais acessadas do momento o YOUTUBE... simmmm o Youtube!! Minha NOTA 0 de hoje vai para a opção "Não curti" nos vídeos. Eu ALÊ acho o seguinte, não vou citar um canal em especial, mas já vi isso acontecendo em vários... vou citar o meu ponto de vista e levantar aqui a bandeira do "DIGA NÃO AO NÃO CURTI". 

Supondo que eu fosse uma youtuber e colocasse em meu canal um vídeo por dia ou por semana... OBS=> LÁ NO CANAL QUE É MEU CERTO? Nele eu posto o vídeo que eu quiser falando do que eu quiser e blá blá blá... Acredito que se você esta no meu canal e esta vendo o que postei "legal" seja muito bem vindo, se gostar de um like, mas se no final do vídeo você simplesmente não gostou do que viu, apenas não assista novamente. Acho a opção "Não curti" sem nenhum porque em existir a não ser de deixar quem esta do outro lado da tela um pouco frustrado, afinal a pessoa se "esforça" para fazer uma coisa que ela considera legal, ajeita a luz, cenário, coloca roupa, faz cabelo e maquiagem, as vezes até coloca um fundo musical (rs) e vem um ser "divino" e clica naquela mãozinha infeliz, acho sujeira com a pessoa que esta se expondo, se ela faz ou fez isso ou aquilo é porque ela gosta e não tem necessidade de vir alguém e encher o canal da "fulana" ou "beutrana" de "Não curti" se você não curtiu, ok! Mude de canal, você não é obrigada a estar lá.

Mas não é só de "Não Curti" que vive o Youtube, acho que em todas as redes sociais existem seus prós e seu contras, pessoas legais e outras sem noção. O maior agregador de vídeos do mundo também precisa ganhar meus aplausos e merecer minha NOTA 10. Foi olhando inúmeros vídeos que aprendi a cuidar mais de mim com produtos naturais e com opções bem mais baratas, é lá que vivo tentando alternativas para fugir das químicas, buscando substituir um produto pelo outro, caçando a melhor forma de usar algo ou a maneira certa de se fazer alguma coisa, procurando receitinhas para melhorar o cardápio, verificando as opiniões de diversas pessoas sobre determinado produto ou serviço antes de utilizar... Na verdade eu bato meu ponto todas as noites, além de tudo isso que citei acima, ouço minha músicas, vejo meus clips, acompanho o trabalho de algumas blogueiras e morro de rir com algumas pegadinhas... enfim!! I ♥ YT.

Sei que não sou eu que vai mudar a opção "Não curti" do agregador de vídeos, mas pelo menos posso expressar a minha humilde opinião no cantinho que é só meu... Hehehe...

Qual a opinião de vocês?

Então é isso gente, espero que tenham gostado da nova sessão do Blog e até o próximo Nota 0 x Nota 10!!!

Bjos Alê Leca

19 comentários:

  1. Totalmente de acordo Ale, o não curti acaba pondo a pessoa pra baixo desnecessario mesmo, bjks

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, pois essa de não curti acaba abalando a pessoa de alguma maneira.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, tudo tem sua nota 0 e sua nota 10. Concordo com você sobre o "Não Gostei" do Youtube. Vejo muitas amigas blogueiras falando que assim que postam o vídeo, já aparecem um monte de "Não Gostei", detalhe, se o vídeo tem 15 minutos, após 3 minutos de ser postado, já aparece as mãozinhas negativando. Acho isso uma arma... rsrs Digo arma nas mãos "dazinimigas" hahha Infelizmente, esse não gostei só serve para isso, para pessoas que não nos curtem, curtirem com a nossa cara. =( Também acho uma opção covarde, pois se todos os joinhas e todos os negativos não fossem em modo anônimo, queria ver quem iria por a cara e a coragem... heheh
    Também concordo com sua nota 10.... a gente aprende tanta coisa bacana, né? Eu sou apaixonada em assistir vídeos com dias, tutoriais, diys e até filmes... Adooooro.
    Arrasou nesse quadro amiga...

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei este post, Eu concordo com você, não tenho o que tirar nem botar...Eu nunca coloco um não curti.rsrs
    Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Blogs??? Ai espero que não leve a nota 0, :P
    Concordo com o que disse, tem gente muito chata por aí e se a gente não gosta deve fazer o que vc disse, fechar o vídeo e pronto. O mesmo digo dos comentários que rolam por aí né? Não gosta, finge que nem viu, eu faço isso.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu super concordo com você Leca. Acho tão bobo e desnecessário esse botão de não curtir no Youtube.
    O lado bom é que as makes que sei fazer hoje aprendi tudo no youtube.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo plenamente com você, quando postava video tinha uma pessoa que entrava em todos meus videos e clicava em não curti , ficava muito triste pois me esforçava tanto , dava um trabalho danada e vir uma pessoa e fazer isso, mas ai pensanva pelo menos ganhei visualização. e passei a não ligar mais.

    Isso de não curti e desnecessário e a pessoa que inventou parece que nunca esteve desse outro lado não sabe como é ruim . Mas como tudo tem lado bom e ruim , deve ser por isso que inventou sei la :p

    eu também amiga aprendi muito com internet e yt , aprendi a maquiagem a cozinhar e ate a emagrecer.

    beijos
    geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  8. Você esta certa, não vejo necessidade do "não curti"
    também aprendi muitas coisas olhando vídeos no youtube
    realmente toda rede tem dois lados

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Alê , acho que todos concordam com vc em relação a nota 0 e a nota 10. Totalmente desnecessário o botão não curti e tbm aprendi e me divirto muito com YT.
    besitos

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente que o não curti na verdade não tem nenhuma razão para estar ali.
    Até porque eu posso não gostar e outra pessoa adorar, cada um tem uma opinião.

    Cada pessoa tem suas preferências então é sem lógica esse "não curti", se curtiu e quer elogiar, dá um joinha e pronto, se não gostou vai olhar outra coisa, simples assim!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Concordo com você, se não gosto nem vejo até o final e não preciso clicar em "não curtir", da mesma forma com os comentários, se não gostei vou comentar porquê, para quê?
    Parabéns pelo post Alê. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Concordo, e assino em baixo! Se não gostou, simplesmente fecha a abá ou passa pra outro vídeo! Tem gente que negativa por te olhar e ,a, não fui com a cara dela, a vós dela e chatinha , AFF! ou só por prazer mesmo .Não sabem o trabalhão q deu pra fazer aquilo :)

    ResponderExcluir
  13. Concordo com você Leca. No meu ponto de vista as pessoas que clicam no não curti muitas vezes nem assistiu o vídeo mas faz isso apenas para chatear ou tentar abalar a imagem da pessoa. Eu particularmente nunca cliquei nem mesmo nos vídeos que se fato não gostei.
    Adorei a nova tag do blog... Priscila barraqueira adorou. Kkkkkkkkk
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  14. Adoreeeei isso Alê já até falei isso em um video q gravei se curtiu clica em curtir se não curtiu não faz nada vai pra outro canal...hahahaha totalmente desnecessário...porque como vc disse se o canal é seu vc posta o que vc se quer, se a pessoa não gostou é só não voltar a ver...amei essa coluna!!!
    Parabéns pela criatividade e iniciativa...hehehe
    Beijão :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  15. Olha amiga sabe que nao tinha esse ponto de vista, eu acho que nunca cliquei em nao curti, tbm acho que seria frustante aibda mas se a pessoa esta conecando agora, ate porque a pessoa pode fazer um video mal feito e outro muito legal acaba disnotivando outras pessoas de seguir ou ir em frente com o canal
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Super certa como sempre!
    Se não gosto simplesmente não vejo e nem por isso deixo um Não Curti..acho totalmente sem necessidade.O pior que ouvi que o Face também vai ter essa porcaria de não curti kkk aí vai dar merda (me desculpa,mas não tem outra descrição) kkk
    Também devo várias coisas ao YT..aprendi e aprendo muita coisa por lá!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha parado para pensar nisso, mas agora que vc falou fiquei pensando que realmente não é justo não. Tbm não concordo com botão não curti, mesmo que eu não goste do vídeo de alguém não acho certo ir criticar
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  18. Também acho desnecessário mas também temos a opção de bloquear esse tipo de coisa, pelo menos os comentários...cansei de me frustar com isso e quero continuar postando vídeo então bloquiei os comentários e ponto.kkkk mas concordo totalmente com vc, porque no face não tem? já pensou? beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Leca!
    Olha eu também concordo, e acho que esse temido botão coloca medo em quem gostaria de entrar nesse mundo de entretenimento virtual.
    Poxa, imagina a pessoa se mata pra gravar, faz gambiarras, tenta perder a vergonha, esta ali dando "a cara pra bater" e recebe um monte de botões de "não curti" pq não tem a experiência em edição ou desenvolvimento que as outras blogueiras de 4,5 ou 6 anos? Sacanagem né!
    O texto leva o meu apoio! kkkk
    Beeijos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo