6 de janeiro de 2015

Metas para 2015!!

Oiii Geeente!!! Entra ano e sai ano e agente escreve e reescreve metas para cumprir durante os 365 dias que se seguem, muitos conseguem, outros não, alguns apenas uma ou duas o fato é que acabamos por exercer a mesma prática todo início de um novo "livro em branco" e você já colocou no papel tudo aqui que pretende realizar em 2015?


Muitas pessoas acreditam que quando listam seus desejos, não conseguem coloca-los em prática, outras como eu gostam de olhar suas metas e ter a "felicidade" de rabiscá-las quando concretizadas e você o que escolhe fazer?

Eu pretendo realizar muitas coisas... Ver quantas vezes forem possíveis Frozen e quem sabe talvez realizar meu sonho de "brincar na neve" lá nos "estaites" hahaha... Na verdade eu gostaria de morar por lá, sempre foi meu sonho e sempre disse isso, sei que as palavras tem força, quem sabe isso não esteja reservado a mim, (não custa nada sonhar né, talvez papai do céu escute, rsss), comprar minha casa... Ahhhhh este ano faço aniversário (todo mundo faz!!!!) rssss... Quero viajar, talvez da sala para o quarto, mas quero viajar, mais realizando do que planejando... Quero fazer mais amigos reais, sinceros e verdadeiros... Quero deixar DEUS habitar no meu ser e ouvir o que ele diz (tem muito barulho neste mundo doido, rs)... Quero minha família cada vez mais unida e reunida... Quero olhar mais para o Blog, cuidar e me dedicar a ele... Quero ser feliz acima de tudo... Cuidar mais de mim e cumprir minhas metas sem deixá-las para 2016... 

Não estão ai na foto, mas pretendo terminar o projeto do meu livro e começar a gravar alguns vídeos (aiiinnn...)

Quais são as suas metas? Espero que tenham gostado do meu post curtinho de hoje, esta é minha abertura neste novo ano que se inicia de muitas realizações e conquistas.

Bjos da Alê Leca.

28 comentários:

  1. Não tracei metas para esse ano amiga, pq na verdade não realizo nenhuma delas, então vou deixar o vento me levar. Só quero muita paz e saúde para mim e para minha família.
    Espero que consiga realizar tudo, sabe que torço sempre por você, te admiro e te acho guerreira.
    #aiemocionei...
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana seus projetos Leca,espero de coração que realize um por um e que em 2016 venha nos contar né?
    Deus abençoe seu ano,que seja repleto de vitórias,super beijo
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa nem fala, mais este ano nem que seja um, eu vou realizar kkkk espero de coração que você os realiza com toda intensidade possível ! quero ler seu livro, e poder fazer minha primeira resenha e indicação :) bjkas no <3 ...

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm estou cheia de metas para 2015 :D
    Espero que você realize todas e termine seu livro que já estou louca para ler :)
    te desejo muito sucesso!!!
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  5. haaha Alê vc é muito fofa sabia ? Quando eu leio seus textos imagino vc falando, toda animada e tal, muito legal vc dividir com a gente suas metas e desejos, afinal d contas aqui é uma conversa entre amigas... nossa vou ficar super feliz d poder ler esse livro heim... vou falar pra todo mundo heheh beijocas linda, um 2015 cheio de felicidades pra vc :* bj

    ResponderExcluir
  6. Estou na torcida pra voce realize todas suas metas
    e ja anciosa que termine seu livro
    eu tambem estou escrevendo um mais dei uma parada pq o pc deu pau :(

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre faço várias metas e quase não consigo cumprir. =)
    Morro de vontade de morrar nos EUA também Leca, quem sabe esse nosso sonho se realiza.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  8. ah preciso fazer minha listinha e o principal...cumprir hehe

    ResponderExcluir
  9. Nossa Alê desejo do fundo do coração que consiga, fazer tudo que deseja, realizar suas metas, e assistir quantas vezes for possivel Frozen é tudo de bom é tão fácil ser feliz com isso...Você quer brincar na neveeeeee???? ahhh k delicia tb queruuuu...kkkkk amei o post linda!!! e que Deus abençõe e que ele permita que vc realize todos os desejos do seu coração, beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre criei as metas na minha cabeça, mas algumas fivacam esquecidas durante o ano, porém aprendi que colocar no papel e ler várias vezes nos ajuda a mentalizar melhor e acredito que quando mentalizamos com força, o universo conspira a nosso favor. Por isso esse ano resolvi escrever as minhas e todos os dias as leio, para que eu consiga realizá-las. Adorei o post! Bjs!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também tenho uma listinha de objetivos pra 2015, entre eles concluir a faculdade :)
    Beijos, adorei o post.

    ResponderExcluir
  12. Eu tb tenho o costume de fazer algumas metas, esse ano eu preciso cumprir várias que não conseguir executar em 2014... Tb quero ir pr fora do Brasil, espero esse ano conseguir.... aaah o sonho da casa própria eu tb tenho.
    Vamos continuar falando pois eu sou igual a vc e penso que a palavra tem poder.
    Fico na torcida pr que vc possa realizar tudo.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei eu preciso fazer uma lista de metas também, vida organizada :D

    ResponderExcluir
  14. Oii, boa sorte! Espero que você consiga terminar o livro e realizar todas suas metas! Grave bastante vídeos para nós! Esse ano não fiz metas, já que nunca cumpro mesmo kkkk.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Alê eu ainda nem coloquei nada no papel
    são tantas as metas nem parei para pensar
    direito, sempre coloco no papel mais esse
    ano fiz diferente,
    Desejo que você realize todos seus sonhos
    sua viagem, seus videos e seu livro entre muitos outros

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  16. Minha grande meta de 2014 foi realizada que era engravidar e ter o meu pacotinho e Deus tão generoso sempre comigo me atendeu. Esse ano não fiz nenhum especial, só tenho a agradecer a Deus por tudo ( ai estou sendo piegas rs rs) . Grava sim seus vídeos , essa era uma meta minha de 2014 que comecei esse ano , na verdade 1 dia atras rs rs. Viajar é tudo de bom, adoro!! Nunca sonhei em brincar na neve e para surpresas da vida estou eu aqui convivendo com ela rs Bjs e sucesso em 2015 e realizações 1000 !!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  17. Você quer brincar na neve... que Deus abençoe seus projetos e tenho muita fé que você irá realiza-los... Sucesso!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  18. Eu não faço metas Alê, simplesmente sonho e corro atrás e no tempo certo realizo. Já tentei fazer metas e me senti muito mal quando não alcancei e voltei a sonhar de novo.
    Que Jesus abençoe suas metas e sonhos para 2015 !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  19. aaah adorei o post, minhas metas pra 2015 saão bem simples, alias são poucas e podem contar nos dedos. Com toda certeza voce vai consegui alcançar o que deseja :D

    ResponderExcluir
  20. Que bacana!!!
    Este ano nem fiz planos de metas, quero deixar acontecer, pois na maioria das vezes não cumprimos a metade. hehehe
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  21. Também não fiz metas esse ano...claro que as traço em pensamento mas colocar no papel nunca mais pois não cumpro, fico frustrada e brava comigo mesma. Sei o que gostaria de realizar mas não vou me cobrar não...seja o que Deus quiser! hahaha beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Eu também costumo a escrever metas e geralmente pra mim da certo!! Vamos ver esse ano, tenho que correr atras ne? Rs Beijos

    ResponderExcluir
  23. Amei Alê!

    Eu também adoro fazer minhas metas e riscá-las quando eu consigo! Eu amei você querer gravar vídeos! Também é um projeto meu, mas ainda não sei para quando!rsrs

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  24. olá
    consegui realizar minha primeira meta de 2015, era meu sonho ter o domínio do meu blog, e estou explodindo de felicidade!!!
    Não coloquei no papel mais nenhuma meta, justamente pra não me frustar caso não consiga. Prefiro sem lista mesmo...
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Ainda não listei as minhas, mas uma delas é começar a gravar os videos que estão me cobrando. rsrs Muito bom o texto Alê, já deu tudo certo eu creio. Bjão linda.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  26. hahaa que post né!!!

    Desde o titulo comecei a pensar, e estamos no dia 12 e ainda não tracei minhas metas, talvez por medo ou por algum receio, acho que estou vivendo o tempo de um transição bem grande, acho que chegou a hora de me permitir fazer alguns planosss!!

    Ahhhh, e como você também penso em viajar!!

    Que Deus abençoe nossos planos!!

    ResponderExcluir
  27. Alê, encontrei, num site que costumo comprar, o Salvatore Blue Gold com a emvalagem diferente da sua postagem. Sabe informar qual seria s diferença? Posso enviar a ft por e-mail. Caso tenha interesse no contato: lis.csilva@gmail.com

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lis, então a Salvatore com a embalagem diferente deve ser a Premium a mais forte que promete cabelos mais lisos, eu comprei a comum, mas quero muito testar esta nova, farei contato com você por email. Obrigada!!!

      Bjos

      Excluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo