14 de janeiro de 2015

Moda: Praia Verão 2015!!


Oiii Geeente!! Bom diaaa!! Hoje estou me sentindo super febril, com muito frio, olheiras de panda e cheia de dor no corpo... Mais como uma das minhas metas para 2015 é investir e trabalhar muito duro no Bloguito, vim mostrar a tendência de moda praia para este verão e perguntar a vocês, esta moda pega? A matéria que quero debater é a da Revista online Vogue Brasil lançada ontem, realmente os biquínis com tons fluorescentes são tendência nesta estação? Alguém por ai tem? Ou usa? Ou quer usar? Na verdade eu sou bem suspeita para falar sobre o assunto, pois eu adoooro e vou mostrar para vocês meus biquínis e saídas de praia que ofuscarão seus olhos, hahaha...

A cor escolhida e o modelo é o que menos importa, o que esta em jogo é a intensidade, quanto mais forte melhor, vamos dar uma olhadinha nas fotos que selecionei?

(Imagem retirada da internet) 

Para mim este tipo de modelo acima é para quando se esta em casa ou até mesmo na casa de parentes ou amigos querendo curtir a piscina sem que a intenção seja tomar sol. Imagina você desfilando por ai com uma marca "enorme" igual a esta? Rsss... Tenso. A mistura de cores da peça é lindíssima e proporcionou uma belíssima estampa, mais se fosse em um outro estilo tipo o cortininha com certeza ia arrasar total, na minha opinião.

Ah, não vamos entrar no mérito de se a marca do biquíni ficar a mostra é ou não vulgar e brega, lembramos que cada um é cada um e faz da sua vida o que quiser e bem entender, cabe a você respeitar sem criticar. (eu particularmente gosto muito de mostrar a minha em uma blusa de mangas que caem onde agente pode usar um sutien meia teça, em decotes e etc...).

Não sou muito fã dos modelos "Tomara que Caia", a sensação que me dá é que não tem muita sustentação e a qualquer movimento brusco ou uma onda mais forte acabarei ficando na mão, apesar de lindos não usaria, sou mais a favor dos modelos que prendem no pescoço, como o primeiro da foto abaixo.

 (Imagem retirada da Internet)

As cores são super usáveis e com certeza a cara do verão, a praia fica muito mais colorida e intensa, sem contar que recebe charme extra, bastante ousadia e tons reluzentes esculpindo corpos em forma e nem tão em forma assim, mas democraticamente perfeitos cada um em seu estilo, pois a moda é para todas.

(Imagem retirada da internet)
 

 (Imagem retirada da internet)

 (Imagem retirada da internet)

Simplesmente apaixonei no tom deste azul, mas não gostei da peça. Apesar de ter sido criado pela Australiana Triangl que conquistou o mundo com seus modelos geométricos de neoprene contornados por linhas pretas, o biquíni se depender de mim passa batido.


 (Imagem retirada da internet)

Gostaram do estilo dos da Nicolle? Eu particularmente AMEI ambos!!! Um por ser Coral (minha cor favorita) e outro por ser exatamente do modelo que gosto ♥ ♥.

(Imagens retiradas da internet)

A fase do pretinho, dos coloridos e bem estampados deu lugar ao "Momento Fluorescente", além de realçar e muito o bronzeado da pele chamam muita atenção pelas cores fortes e super destacadas na areia, se você é o tipo daquelas pessoas mais comedidas e simples não aconselho, pois com certeza vai ser o motivo de muitos olhares, discretos e indiscretos, rs!

Agora vamos as minhas peças, na verdade eu mandei fazer na costureira tanto as saídas quanto os biquinis. O Coral esta perfeito, já o rosa voltou para consertar a parte de baixo, pois ficou bem mais larga e qualquer ondinha mais saliente "vupt". Na verdade estou até procurando uma lisa para usar, enquanto esta não fica pronta.



Mas como boa consumista que sou quem sabe não invisto em mais um modelo, seja comprando ou mandando fazer quero um igual ao da Nicolle, "HÁ" A macaca de imitação, eeeeeee!!!
O que acharam do post meninas, gostaram? Usariam?
Bjos da Alê Leca.

29 comentários:

  1. Eu adorooo o verão, mas não curto tbm tomara que caia não kk'
    Normalmente compro as alciinhas para colocar!
    As cores estão lindas, mas fico com meu rosa pink mesmo, hahah!
    Beijos Alê! :*


    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  2. Mulher hoje em dia é tão dificil comprar biquini, tem que ser o que se encaixa perfeito ao corpo. Por exemplo, comprei um tomara que caia e ficou super pequeno - tenho muito busto - a vendedora disse que ia ficar divino e não ficou ): #deprê. Gosto de cores em tons pasteis ou com alguma temática, tipo frutas, marinheiro, arco-iris e por ai vai. Prefiro também a calcinha maiorzinha, me sinto mais confortável. Adorei todos e espero um dia achar o tomara que caia ideal!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro biquínis com tons fluorescentes, esse azul geométrico é lindo demais e eu compraria ele com certeza.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou amando estas cores fortes e fluorescentes. Amarelo então, tudo de bom. Parabéns pelas imagens.!
    Bjks www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei cada um dos modelos que você postou, adorei as cores das suas saídas de banho! Você tem muito bom gosto, adorei o post :D mihpocket.com

    ResponderExcluir
  6. acho que por anos eu usei tomara que caia, ai esse ano resolvi comprar de alça

    esses modelos que vc escolheu sao lindos

    beijos

    http://soudinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vai arrasar nesse verão. Perdi muitos biquínis porque ia pouquíssimo a praia. :/
    Gostei. Bjão Alê.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meninaaa estou doida por esse biquini 3D!!! Juraaa que vc não gostou???!!!
    Já está na minha listinha de desejos para o verão...hauhauhau
    Amei as inspirações, uso muito tomara que caia, não gosto de marquinha...rsrsrs
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  9. Minha proxima aquisição de biquinis sera um desses de neoprene! To muito in love por esses modelos!!! <3

    ResponderExcluir
  10. nosss... nem sei qto tempo faz que não compro um biquini... na verdade, que não visto um... tipo assim uns bons anos viu kkkkkkkk
    preciso urgentemente de uns dias no litoral... óóó céus kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Adoro biquinis, mas sofro não posso usar tomara que caia, eles são pequenos, e tenho peito pequeno e pesados :(

    ResponderExcluir
  12. Esse azul geométrico está tão perfeito eu super usaria, amo o verão!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Leca eu adoro biquínis ainda mais quando estão na moda assim como esses tons mais florescentes,esses da Nicole estão lindos demais!!
    Os teus são lindos adorei as estampas todos bem a cara do verão mesmo!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O que mais gostei foi o azul o tom e o modelo, achei incrível!!!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  15. Uau querida esses seus biquinis que voce mandou fazer sao lindos
    Eu sou apaixonada pelo verao tambem ne sou baiana rs
    Baianos amam praia

    ResponderExcluir
  16. Uau quanto cor linda, eu particularmente adoro uma cor neon ainda mais depois que a pele já esta bronzeada eu acho um charme, adorei as suas saídas de praia usaria todasssss, bjos :)


    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  17. Na quarta imagem só os bikinis da Rush Praia, é uma ótima marca de biquinis!Conhece a ALLANI ? ta rolando competição de looks lá! Os blogs que criam look na ferramenta tem como ganhar e serem expostos para milhares de visitantes !! Da para usar para criar looks para post também!
    link para criar looks na ferramenta - > http://allani.com.br/looks/create

    Rede social de moda - > www.allani.com.br
    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que devemos curtir a praia com o biquini ou maiô que nos dê conforto e adorei a seleção de biquinis que você trouxe ao post.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post...
    Os seus biquinis ficaram lindos.
    Amei o ultimo..
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. melhoras flor, ai que saudade de uzar um biquini agora so depois q tiver bebe e entrar em forma rs

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post e as imagens de inspiração. Verão é a época de abusar das cores, como você disse quanto mais intenso, mais bonito!
    Também prefiro os modelos que prendem no pescoço, eles dão muito mais sustentação do que os biquínis do modelo tomara que caia.
    Adorei as peças que você encomendou na costureira, ficaram lindas. A minha preferida foi a verde haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  22. Primeiramente melhoras, segundo eu acredito que pega sim essa tendência, pode ser que nem todos gostem, mais é normal, claro que não irá combinar com todo mundo, mais são peças lindíssimas.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  23. Oi linda, tudo bem?
    Vim visitar aqui, adorei e já estou seguindo!
    Me visita, se gostar me segue lá :)

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Super usaria. Gosto de biquínis assim mais pequenos até porque sou tão magrinha que se eu colocar um biquíni grande fica estranho. Mas prefiro a parte de cima com bojo para fingir que tenho seio.... Kkkkkkkkkkkkk
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro o verão, mas não curto muito praia nem piscina hehehe ( a anormal ) , só tenho um biquíni para uma emergência kkkk afinal sou mãe de três e as vezes faço alguns sacrifícios por eles rsrsr
    Não curto tomara que caia também e nem cores fluorescentes em roupas ( só o coral ) . E a parte de baixo também não gosto pequena, acho legal igual a do biquíni azul.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  26. Também amei esse tom de azul, e o modelo também é lindo.
    Queendo um :D
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  27. Que lindos. Eu adoro o versão, mas nao gosto taaanto de praia, então nem me preocupo tanto. Um modelo que tô louca pra experimentar sao aqueles biquinis mais retrô
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  28. Olá lindona adorei conhecer seu blog e as dicas , eu trabalho com web-designer se quiser passas no meu blog dá uma olhadinha lá ...bjs
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá Leca!
    Os biquínis que estão bombando no verão é este da Triangl mesmo, que eu amei, achei lindo e super diferente, mesmo feito em tons de neon e chamativos eu não achei cheguei devido aos recortes preto.
    Muito boa sua seleção de imagens, tem peças para todos os gostos e corpos!
    Beijos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo