5 de fevereiro de 2015

Meu cantinho, de cara nova!!!


Oiiii geeente!! Primeiramente vim desejar um bom dia e uma ótima quinta feira a todos!!! 

Hoje é um dia mais do que especial para mim, pois é com o maior orgulho do mundo que venho apresentar a nova cara do meu cantinho. 
 Se você me acompanha já a algum tempinho sabe que voltei ao universo da internet recentemente (para quem não sabe, dei um tempo por conta de problemas de saúde na família) e por uma longa temporada fiquei com o meu mundinho praticamente "pelado". 
Assim que retornei a Blogosfera retirei o layout antigo, pois quando recebemos a notícia da cura do meu pai resolvi fazer algo que realmente me representasse, mudei o nome do blog e apaguei a imagem que estava, afinal ela não tinha nada haver comigo. 
Então, decidi procurar alguém que fizesse um bom trabalho e que conseguisse transformar as várias ideias que eu tinha na cabeça em algo real. Eu tinha muitas, estava em um turbilhão de emoções e queria achar um profissional que pudesse entender o que eu queria e que me mostrasse diversas opções de layouts diferentes. Fiquei nesta busca incessante por um longo tempo, encontrei várias opções na internet, alguns muito baratos, outros bem caros e ainda outros com preços até razoáveis para o pacote que incluía o tão sonhado (.com).

Resumindo a história triste, tudo que posso dizer foi que me frustrei muito nestas minhas andanças e perdi dinheiro, coisa que até abstrai para não levantar minha fúria (hahaha até parece)... Mais falando sério gente, existem pessoas neste mundo que não cumpre o prometido, não te dá opções e não esta nem ai com o dinheiro que você empregou, ou seja, são os famosos "ESTOU NO LUCRO, ENTÃO QUE SE DANE" Cuidado.

Foi a partir desta decepção que decidi "EU" mesma colocar a mão na massa, fiquei realmente motivada e confesso que durante este tempo de pesquisas as noites para mim viraram dias, mais tudo por uma boa causa: Me ver feliz.

Trabalhei incessantemente e ainda estou trabalhando, vocês ainda verão muitas mudanças acontecerem, mais não consegui esperar para poder colocar o "principal" no ar. 

Espero muito que gostem do resultado até aqui, pois cada pedacinho dele tem um significado super especial para mim.

O que me deixa mais feliz nisso tudo é saber que cada detalhe teve a minha escolha, meus dedos e minhas noites de sono, fui eu que fiz TUDO e confesso que isso é uma vitória mais do que pessoal, fui além dos meus limites, mais consegui e posso dizer agora que conheço cada pedacinho dele e o que estragar EU conserto.

Bjos da Alê Leca.

39 comentários:

  1. Esse negócio que aconteceu com seu layout é muito chato né, pelo menos podia devolver o dinheiro... mas enfim, o seu novo layout ficou fofo demais. Essa coroa de oncinha deu todo charme ao logo =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jaque, pois é, você acompanhou e sabe do que estava falando né. Mais tudo bem agora consegui exatamente o que queria e estou muito feliz com o resultado que obtive. Fico muito feliz que tenha gostado do meu novo cantinho!!! ♥

      Bjos Alê Leca.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Preta, muito obrigada por ter vindo conhecer meu novo lay!!! ♥

      Bjos Alê Leca.

      Excluir
  3. Ficou lindoooo... amaay a coroa de oncinha kkkk
    Isso mesmo, vc aprendendo, se torna independente né...
    Eu também não sei fuçar direito, fiz um curso mas foi há mais de 15 anos, as coisas se modernizaram muito rsrs... Apanho bastante também, mas o importante é ficar como a gente gosta né...
    Tá lindo mesmo... Parabéns!
    Kisses *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adega de Esmaltes, ahhh ela é linda né, também fiquei apaixonada por ela quando vi, é muito a minha cara!! Nossa dá uma liberdade imensa saber tudo sobre o blog, consertar, reverter, saber onde melhorar e o que trocar, realmente estou me sentindo livre!!! Muito Obrigada de coração.

      Bjos Alê Leca.

      Excluir
  4. Isso mesmo Ale, não podemos confiar em ninguém, e é assim que aprendemos a fazer tudo sozinha. Eu também fiz e faço tudo no meu blog, não dependo de ninguém. Fico feliz por voltar, espero que tudo de certo agora. Está tudo bem organizado e bonito, parabéns.
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Cris, pois é cai do cavalo e realmente esta certa, mais foi exatamente por isso que tomei a iniciativa de colocar a mão na massa. Fico feliz que tenha gostado Cris, a opinião de vocês é muito importante para mim. Agora é correr a trás do prejuizo e voltar com a corda toda... Eeeeee!!!

      Bjos da Alê Leca.

      Excluir
  5. Adorei a carinha nova do blog.. Sucesso, Alê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pris!!!! Sucesso para nós todas!!!

      Bjos da Alê Leca.

      Excluir
  6. Primeiramente quero parabeniza-la pelo lindo trabalho , ficou lindo seu blog e creio que vai ficar mais lindo ainda , também me joguei nessa , pesquisei vários posts para ajudar com que eu mesma fizesse o meu layout e eu consegui.
    Hoje em dia existem muitas pessoas maldosas que fazem a maior propaganda do seu trabalho e depois na hora de entrega-lo , vem uma porcaria.
    Mais uma vez parabéns.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Itamara, muito obrigada pelo elogio, significa muito para mim. Aos poucos vou melhorando mais e mais. Pois é, não se pode mais acreditar em ninguém, mais isso de certa forma foi muito bom para mim, me deixou bem mais impulsionada a conseguir.

      Bjos da Alê Leca.

      Excluir
  7. Oi friend, eu gostei mt do lay, achei clean do jeito que sempre te disse, sem bonequinhas e mtas cores, do jeito que deixou fica mais profissionais. Adorei a torre, coroa e as borboletas, tem tudo a ver com vc, afinal são AS SUAS singularidades.Uma pena o que aconteceu, mas é ótimo vc ir aprendendo para trocar o meu no futuro, eu não consigo, sou super estressada e já perdi meu layout duas vezes, kkkk e olha q fiz blog de teste. :P
    ansiedadefeminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Friend, é fiquei exatamente pensando nisso, eu já estava cansada de muita informação em um layout, além de deixar cansativo aos olhos, fica mais parecendo um blog amador, tentei deixar ele com a minha cara exatamente, com as cores que gosto e com os meus significados "secretos" não tão secretos assim, hahaha. O que aconteceu só serviu de impulso e agora vou melhorando a cada dia. Com Certeza amiga, se quiser farei com o imenso prazer.

      Bjos da Alê Leca.

      Excluir
  8. que bom a cura do seu pai linda, fico muito feliz, e em relação o blog TA LINDO, meus parabéns . arrasou .. um bjo linda ^^
    mulheres--antenadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Xará, muito obrigada, enfrentamos uma batalha grande, mais conseguimos a vitória graças a Deus. Muito Obrigada viu! Fico muito feliz que tenha gostado de verdade ♥.

      Bjos Alê Leca.

      Excluir
  9. Fico feliz pela cura do seu pai e por ter retornado para fazer o que você tanto gosta , não conheço seu antigo layout , mas gostei muito desse e achei bem diferente , aquele detalhe do sino com uma especie de marcador balançando , parabéns pelo bem trabalho que fez!

    Beijos
    seguindo o blog!
    falandodtudoumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela, muito obrigada pela sensibilidade em falar do meu pai acredite ou não foi importante para mim. Agradeço também pelos elogios ao Blog, esta tudo bem simples porem do jeito que eu queria ♥, ahhh o marcador assusta tanta gente, pois ele é um sininho que faz barulho, não sei se conseguiu ouvir, rsss.

      Bjos Alê Leca.

      Excluir
  10. Ahhh ficou uma fofura !!! Quando realizamos por nossas próprias mãos é muito mais gostoso !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iara, muito obrigada!!! Com certeza é sim, estou amando cada detalhe!!!

      Bjos Alê Leca.

      Excluir
  11. Nossa Alê, seu cantinho ficou lindo, e não estou falando isso pra você se sentir bem não, estou falando isso porque realmente acho isso, kkkk Parabéns pelo empenho e dedicação, sei bem como é ser passada pra traz, aconteceu comigo quando procurei alguém pra fazer o meu layout, perdi dinheiro e não tive o resultado que eu queria, agora estou com medo de procurar outra pessoa e acontecer tudo de novo e eu pessoalmente não conheço ninguém para fazer isso, pena que ainda não tive a coragem que você teve, pois já tentei mexer e só piorei as coisas, mas deu post serviu de inspiração pra mim, preciso rever meus conceitos, muuuito obrigada por compartilhar sua experiencia, Sucesso sempre, bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ariane, muito obrigada de verdade viu, me deixou muito feliz!!! Tomara que você consiga fazer o seu Ariane, pois com certeza a sensação que terá quando tiver com ele mais ou menos pronto já será maravilhosa!!

      Bjos Alê Leca.

      Excluir
  12. Oi linda, eu não conhecia seu blog, e por isso não vi seu antigo layout.
    Mas por esse, já estou amando
    Parabéns pela força que você teve dessa caminhada, que realmente não é fácil
    E de voltar a fazer o gosta. Seja bem vinda de novo no mundo de blogs.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thelma, muito obrigada de verdade pelos elogios lindona!!! Com certeza estou de volta!!!

      Bjos Alê Leca.

      Excluir
  13. Está lindo o seu cantinho querida! Parabéns pela dedicação, ficou muito fofo! Quando nos dispomos e nos empenhamos em realizar algo a gente consegue né? Não sei o que seu pai teve mas fico muito feliz por ele está curado! Já passei por um processo de cura também com a minha mãe. Ela teve câncer de mama e graças a Deus está curada e sei que o processo de qualquer doença é doloroso que chega a doer a nossa alma e coração. Oro sempre a Deus agradecendo pela nossa vitória! E fico feliz pela sua vitória também! Bjs lindona!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  14. Fico mega feliz pels cura de teu pai
    E o que aconteceu com seu layout foi chatoo de mais
    Mas seu layout ta lindo
    E nao nos abandone amamos suas postagens

    ResponderExcluir
  15. Oi Alê, parabéns menina seu blog ficou lindo .. Logo quando entrei no blog percebi que estava diferente e lindo mesmo antes de ler o post e saber que realmente ele estava novo ... Uma pena ter "profissionais" por aí que enganam as pessoas e que bom que você consegui colocar o seu cantinho do jeito que você queria fazendo você mesma ... Eu valorizo o seu esforço pq sei o trabalho que dá, a minha página também foi feita por mim , aprendi usar o wordpress sozinha, colocar plugings e arrumar tudinho sem ajuda de ninguém... Eu tento melhorar a minha página dia apos dia e por isso sei bem o trabalhão que vc deve ter tido ... Parabéns linda, sua página está uma fofura... Vou deixar o endereço da minha página para caso queira dar uma olhadinha, falo de moda, maquiagem e viagem ... Um super beijo e sucesso ...
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  16. Fico muito feliz, eu graças a Deus tenho meu esposo que trabalha com isso e ele que cuida do meu, confesso que se dependesse de mim... xiiiiiii tava enroladinha! rsrs Mas ficou um luuuxo seu cantinho, vc deve está muito orgulhosa e com razão! Parabéns pelo trabalho :D
    Suuuper beijão!
    www.mihpocket.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Alê ficou lindo demais seu cantinho!!!! é uma safizfação tão grande né ter um cantinho novo...e ainda mais saber que é mérito seu é um orgulho muito grande!!!
    Arrasou demais, amei e amei!!!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Alê, tudo bom?
    Ficou excelente seu layout, eu tb faço tudo sozinha, mas no meu caso é por não ter dinheiro mesmo ai tive que me virar em muitas coisas e acabei aprendendo sozinha, isso trás um orgulho para nós! Eu to cansada de gente pilantra nesse mundo, mas tudo que a gente planta a gente colhe, então essas pessoas não perdem por esperar!
    Beijos!

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns por mais essa conquista.. seu cantinho está lindão .. sei bem o que passou .. também coloquei a mão na massa e estou mudando tudo lá no meu cantinho .. ainda não está pronto porque você sabe que todo cuidado é pouco para editar os detalhes no blog rsrs
    beijocas
    jeeh sena
    www.byjeehsena.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Leca,
    Eu imagino a sua indignação e aborrecimento. Fiquei super chateada por tudo que ocorreu. Infelizmente nem todas as pessoas são responsáveis e éticas com seus trabalhos. Mas olha parabéns pela sua dedicação e resultado aqui no blog. Tá tudo lindo... Eu adorei.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  21. Alê acompanho seu cantinho e posso dizer que cada mudança que você traz demonstra um estado de espirito maduro, achei esse seu novo layout lindo e bem clean, parabéns!!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  22. Olha eu estou boba em
    Saber que tudo foi vc quem fez! 😱😱😱 é realmente dá muito trabalho eu tenho feito isso no meu, estudando e deixando do meu jeitinho! E que bom que seu papai está muito melhor! Mil beijocas!

    ResponderExcluir
  23. Isso ai flor, eu te admiro por sua força de vontade, já mudei meu layout algumas vezes e sei o quanto isso dar uma dor de cabeça tremenda, eu tenho outro blog que não atualizo mais, porém ele todo foi eu que fiz e amei o resultado final, pois ficou do meu jeito. Esse meu blog atual, peguei a base na internet e mudei algumas coisas e o banner eu mesma fiz provisório, até botar em prática outro que estou tentando criar. Mas nada melhor que ve que deu certo e estamos satisfeitas com um trabalho que foi feito por nós mesmas, as vezes pagamos tão caro e certos ' profissionais' da área fazem algo que sinceramente podemos ter certeza que foi dinheiro jogado no lixo!!! Parabéns, seu blog está lindo e com um ar bem mais profissional!
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Oi Alê!

    Ficou lindo seu cantinho! Vim te parabenizar pela persistência e força de vontade, pois ficou relamente a sua cara!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  25. Isso ai Alê, segue adiante com seu trabalho.
    Ficou muito bacana. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  26. OI Alê... amei cada pedacinho ,me emocionei com sua determinação em fazer tudo do seu jeitinho . Não sabia que seu Pai estava doente ,que bom sua recuperação . Seu BLOG TA LINDO DE VIVER ! Beijus

    ResponderExcluir
  27. Olá Leca!
    Acompanhei seu sofrimento e infelizmente tem muita gente de má fé nesse mundo, mas ainda bem que você tomou essa iniciativa, e foi a melhor coisa que você fez!
    O blog ficou elegante, a sua cara, tem onça hahaha, está clean e totalmente original, espero que esta nova fase seja repleta de alegrias e conquistas para o seu blog amiga!
    Beijos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo