23 de fevereiro de 2015

Resenha/Cabelos: BEP's em Beauty Tour - Máscara Capilar Amend


Oiii Geeente, bom dia e ai tudo bem? Por aqui tudo na Santa Paz do Senhor, Amém!!! Então, estava eu um dia destes sem fazer nada e queimando os poucos neurônios que ainda tenho na cabeça tentando encontrar alguma ideia que deixasse uma "Postagem Coletiva" mais interessante e eis que me surge em um estalo a vontade de fazer um Beauty Tour, mais Leca, o que é um Beauty Tour? Senta que eu explico.

*Vale lembrar que não encontrei nada e nenhum post com o mesmo tema, se quer parecido, se alguém encontrar me avise, até lá... Acho que a ideia é minha... kkkkkkk!  Quer fazer? Diga que viu aqui, ok?! Por uma Blogesfera mais justa e de caráter!!!

O Beauty Tour consiste em três passos básicos: 
1° Escolher um produto de beleza, pode ser maquiagem, produtos para o corpo, rosto, unhas, enfim o que mais quiser ou puder imaginar, porem cuidado para não sair do tema "claro". 
2° Usar de verdade e resenhar sobre o item escolhido mostrando tudo a seu respeito, inclusive os resultados obtidos.
3° Passar adiante para que sua ou suas amigas mais próximas usem e façam o mesmo que você.

Na verdade você precisará escolher amigas confiáveis que toparão fazer seriamente este "Passeio da Beleza", pois será necessário que você envie o produto pelos correios para a primeira da lista e esta irá encaminhar para a próxima e assim sucessivamente até o mesmo voltar para as suas mãos.

Eu faço parte das BEP's (Blogueiras em Pauta) onde também fazem parte a Jaque do " Blog Quebrei a Regra", a Carol Gaspar do "Blog Carol Gaspar", a Carol Gouveia do "Blog Falando de tudo e um pouco Mais", a Anny Costa do "Blog Ansiedade Feminina", a Pri do "Blog Parei nos 25" e a Lo do "Blog Vitamina Feminina" (que esta sumidinha e nos abandonou, hunf!).

Neste tour a única que não participará será a Lo que merece umas palmadas.... 

Bem, para este nosso 1° Beauty Tour eu escolhi uma Máscara Capilar a Amend Revitalizante com D'Pantenol. (Claro!!! Alguém achou que fosse outra coisa?) Rss!!! Eu já queria muito testá-la então, uni o útil ao agradável.


A Amend Revitalizante com D'Pantenol é uma máscara super cheirosa, branquinha e bem molinha. O pote pesa 500g quando peguei ele nas mãos não me pareceu que daria para muita coisa, mais engane-se quem pensa assim como eu pensei, o combinado foi usar duas vezes e posso dizer que USEI "sem miséria" e ainda tem muita máscara dentro do pote, acredito que todas aproveitarão bem.

Como faço Cronograma Capilar "para a vida toda" usei ela na fase de Hidratação pois tem em sua composição a água que caracteriza este tipo de máscara, por isso ela ser bem mais fluida que as outras e vou confessar que gostei bastante do resultado.


Detalhes do rótulo, dá para ver direitinho para o que serve, a maneira de usar corretamente e os componentes do produto. Eu na verdade não deixei somente 15 minutos, acho que foi mais ou menos meia hora e não usei toalha quente ou no vapor, coloquei um saco plástico mesmo.


Este foi um detalhe que eu adorei nesta embalagem, ela tem esta tampinha de proteção que impede que o produto entre em contato com a tampa e cause aquela melecada toda, rss!!! Outra coisa gente, nunca pegue seu creme com as mãos, use sempre uma espátula ou um pente para manusear o produto.


Agora esta belezinha esta indo para a Jaque lá do Blog Quebrei a Regra. Jaque espero que você goste desta máscara tanto quanto eu!!! Meninas agora convido a todas a aguardarem a resenha da Jaque, vamos ver se ela vai achar a mesma coisa que eu, rsss!!!

 
 Espero muito que tenham gostado da ideia do post e até o próximo.

Bjos

41 comentários:

  1. acredita que nunca usei nada da amend?! fiquei super curiosa com essa mascara, o seu cabelo ficou incrível, lindo, mt brilhante!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. To passada com esse produto,eu necessito♥♥♥
    Um grande beijo da Becah♥
    http://ouse-ser-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Alê! Tudo bem?

    Adorei a resenha. Não conhecia esta máscara, só aquela Gold Black, que é muito boa também. Gostei da dica de não pegar o creme com as mãos.
    Já estou seguindo pra te acompanhar.
    Coisas de Espelho
    Instagram

    Beijos, Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. ooie linda, gostei muito da sua resenha viu, nunca ouvi falar dessa marca, deu um brilho no cabelo né ^^ bjs linda, belo post <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa já sei essa mascara Alê é tudo de bom mesmo...amo os produtos da Amend!!!
    Ahhh e amei essa sua ideia de postagem coletiva e realmente é original e vc merere todos os créditos...mas nem sempre rola amiga, é uma pena!!! Eu tenho o Look em grupo no Blog, mas já tem várias outras imitações por aí...tiram a ideia e saem adaptando...mas a verdade que não me incodo nem um pouco, e desejo que tenham sucesso!
    Mas o importante é vc fazer o trabalho bonito e bem feito como tem feito até agora, e continuar firme com essa ideia, o resto é resto...kkkk
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualqercusto.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia, acho que ninguém fez isso ainda não, sua ideia realmente é original... Parabéns! Gostei da resenha desse creme, nunca tinha ouvido falar nele, vou procurar por que sou viciada em cremes de hidratação, reconstrução e tudo mais ... kkkk Beijos linda e sucesso nessa sua ideia do Beauty Tour...
    www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Amend, espero recorro a eles em questão de alisamento e hidratação. Amei a ideia do post, ficou super divertido e ainda teremos opiniões diversas sobre o mesmo produto de forma organizada!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o resultado, adorei! produtos Amend são ótimos! bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Leca que genial essa ideia da postagem coletiva com certeza essa iniciativa do post é muito original e nunca vi ninguém fazer assim, esse creme da Amend me parece tudo de bom,gostei de ver o resultado em teus cabelos estou ansiosa pra ver a resenha da Jaque e das outras meninas também!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a Marca, nunca tinha ouvido falar, mas parece ser muito boa.
    Deixou seu cabelo com um brilho incrível, ficou lindo o cabelo!
    E quanto a postagem coletiva foi uma ótima ideia, e claro que irei passar no blog da Jaque para ver, assim que ela fizer a resenha.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. seu cabelo ficou lindo amiga já quero ver a resenha da jaque...eu já usei o shampoo e condicionador da linha anti age e gostei muito bjus

    ResponderExcluir
  12. hahaha só tu msm Alê, gostei desse tour, só conhecia book tour, nunca tinha visto "beauty tour".
    Conheço a máscara só de nome, nunca usei mas pelo efeito do seu cabelo (mega brilhoso que quase me ofusca os olhos) rs já quero uma. beijoks

    ResponderExcluir
  13. Nossa que beleza de mascara
    seu cabelo ficou perfeito
    adorei
    que brilho maravilhoso
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei o post, super bem explicadinho e sincero kkk Amo! Seu cabelo já é lindo né Alee, fala sério! Muito bacana esse produto, fica mais lindo ainda!!
    ]
    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sua ideia foi super bacana , com certeza dará muito certo e será uma maneira de ajudar as amigas a conhecerem novos produtos , ahhh e é a primeira vez que estou vendo um projeto assim , ótima ideia viu!

    A máscara parece ser muito boa , seu cabelo ficou super brilhoso e com a parência de estar bem macio , quero só ver o que você vai receber pra testar!

    Beijos!
    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Alê sua ideia é incrível e eu tô doida para receber o produto!

    Achei que seu cabelo ficou incrível muito brilhante! Muito curiosa para testar e espero que o meu fique tão lindo quanto o seu!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  17. Lecaaaa, estou super ansiosa para testar essa máscara. O seu cabelo ficou super lindo e com um brilho incrível.
    Estou adorando esse tour da beleza.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei essa marca mais achei que seu cabelo ficou com tanta vida tão lindo que bateu uma curiosidade vou apostar!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, esse tour da beleza é tudo de bom, hein?
    Amei a ideia.. .super bacana mesmo.
    Seus cabelos ficaram com um brilho fantástico... o supra sumo do poder!!!!
    Arrasou como sempre, amiga e tenho certeza que também dará um lindo resultada nas madeixas ruivinhas da Jaque. <3

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa seu cabelo ficou Show!!
    Vou procurar essa marcara, quero usar també,..
    Beijokas

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei a ideia, super original e não vi em lugar nenhum algo assim, é bom que muitas pessoas poderão falar do mesmo produto e do que achou... Parabéns Alê!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  22. Que bacana
    não conhecia a Beauty tour
    e já estou amando
    essa mascara ainda não testei mais
    amei o resultado

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Leca, bem legal a brincadeira acho que vale a pena levar informações as colegas. Eu sou apaixonada pela Amend, já fiz uma vez um cronograma com ela e adorei, não foi esta foi uma embalagem azul, ainda não conheço esta, mais se vc falou que é boa eu acredito sim. Beijim Leca tudo de melhor.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. A Alê seu cabelo ficou lindo. Já vi para vender mas ainda não comprei. Nos últimos meses estou focando mais nos cuidados com o cabelo e creme para hidratação é fundamental.
    Já usei outros produtos da Amend e sei da qualidade que tem. Vou inserir essa máscara na minha lista.

    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a ideia do post, nunca vi disso pela blogosfera, e achei incrivel, porque várias vezes uma blogueira fecha parceria, resenha o produto e fica parado lá ou da pra um parente, e a empresa não abre mais parcerias, assim todas podem testar só pagando o frete, que nem sai tão caro.
    Ah, e seu cabelo ficou lindo, amend é ótimo, já usei muito

    ResponderExcluir
  26. O nome ''Amend'' parece familiar, mas no momento não consigo lembrar se já usei. A máscara parece ótima! E a proposta do Beauty Tour é muito interessante!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  27. Leca,
    Ansiosa para receber esse produto. Precisando de uma máscara para compor a fase hidratação do cronograma capilar então se essa funcionar bem com meu cabelo vou correr e comprar uma pra mim. Amiga adoro suas ideias e espero de coração que dessa vez quem copiar ao menos referencie pois estou cansada de ver nossos projetos sendo copiados pelo mundo da blogosfera.
    Parabéns pela iniciativa...e vamos que vamos Blogueiras em Pauta...aguardando o potinho chegar até mim! rs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  28. Ale sua linda, adorei a ideia a vou propor para minhas amigas blogueiras do Grupo Dobabado acho que vai ser o máximo rsrs , não se preocupe se elas toparem irei dizer que a ideia foi sua rsrsr. Nunca usei nada da Amend e essa mascara parece ser muito boa quero ver o que sua amiga Jaque vai achar rsrs

    ResponderExcluir
  29. Adorei a ideia de outras pessoas poderem usar e dar duas opiniões, eu já usei muitos produtos da Amend mas não conhecia essa máscara. Achei que deu um super valor nos teus cabelos e cumpre o que promete.

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro os produtos da Amend Alê! ainda não conhecia essa mascara. Achei muito bacana a sua ideia, na próxima quero participar !. Bjks

    ResponderExcluir
  31. Ale como você faço cronograma capilar para toda a vida
    Eu nao conhecia essa marca
    Ja queroooooooooooo pra mim para ontem
    Seu cabelo ficou um luxo
    Super lindo com um brilho maravilhoso
    E claro bem hidratado

    ResponderExcluir
  32. Primeiramente, adorei a ideia do Beauty Tour, realmente não tinha visto isso em nenhum outro lugar, parabéns pela ideia :)
    E quanto a esse produto são só amores por ele, eu já usei e tive excelentes resultados, acho esse creme muito bom e em geral gosto bastante das coisas da marca Amend :)
    Adorei a sua resenha Alê, bjos

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  33. bem legal essa sua proposta o produto deixou seu cabelo super brilhoso, vamos ver o ue aa Jaue vai achar :)
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  34. Super legal a sua ideia !!! Já participei de algo parecido com batom, escolhemos um batom que todas tinham e falamos sobre ele e como ficava em cada uma de nós ( do grupo ) e o legal e ver que o mesmo batom sofria modificações dependendo da cor dos lábios, oleosidade e tals, acredito que com a máscara possa acontecer algo assim... ah , por falar nela, não conhecia a máscara e gostei muito do resultado !!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  35. Já posso dizer que amei teu cabelo né:
    Achei legal essa máscara.
    O resultado é muito bom ..
    Já quero comprar e testar rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Ainda não usei, mas achei o resultado incrível.
    Já usei outros produtos da marca e gostei muito,
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  37. Não conhecia essa marca Amend, e pela fotos ficou incrivel seu cabelo :D
    Vou tentar comprar e testar ^_^

    ResponderExcluir
  38. Já usei outro produtos da marca e gostei bastante, este ainda não usei, mas gostei do resultado.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  39. Nossa que bacana esse projeto, vou tentar participar também! o/ Essa marca acredito que nunca usei, bom saber que ela é bem recomendandoda.

    Beijos

    Tatiane Freitas
    www.prioridadedemae.com

    ResponderExcluir
  40. Ai amo a Amend os produtos são maravilhosos. Arrasou na resenha, que dica top, seu cabelo ficou show, que brilho. Bjs
    http://blogdesaltoebatom.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei a ideia do tour!!! Já quero fazer tbm rsrsrs

    http://cachosdalore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo