16 de março de 2015

Postagem Coletiva: Fotografe seu Estilo


 Oiii Geeente, conforme havíamos combinado lá no grupo do Facebook, hoje é dia de Postagem Coletiva com o Tema "Fotografe seu Estilo".

 O Tema consiste em fotografar 10 coisas que falem sobre você, qualquer coisa que de cara as pessoas se identifiquem como suas e que não tenham dúvidas que aquele objeto ou aquela roupa tenham a sua cara.

 Eu decidi fazer alguma coisa diferente, não fotografei apenas 10 coisas, pois isso não conseguiria descrever quem sou exatamente, então, vou mostrar a vocês parte de coisas que eu gosto e tem que tudo haver comigo. Vamos lá?

Meu estilo em Roupas

 Como todas sabem sou fascinada por coral e pela estampa de onça, essa fascinação vai longe e se estende aos sapatos, lenços, cintos, calças, jaquetas, blusas, casacos...


 Meu estilo em Bolsas

 Gosto muito das estruturadas e detesto as molengas (Odeio ficar pescando as coisas dentro da bolsa e ver minhas chaves e celular se perdendo dentro dela) Também sou super fã das coloridas e das bemmmm grandes... Ultimamente tenho usado somente mochila, por conta da Academia, facilita e muito minha movimentação e transporte do trabalho para a academia e para casa.


Meu estilo de Acessórios

 Sou bem eclética, uso tudo o que os meus olhos gostarem sem deixar de lado minhas cores e padronagens favoritas. Amo o dourado e o Prata, adoro óculos escuros (este último comprei sábado no shopping Nova América), tiaras, maxi brinco e maxi colares, brilho e pulseiras ciganas. Tenho muito mais coisas, porém infelizmente não dava para mostrar na foto.

PS: Ignorem minha imagem refletida nos óculos, sem comentários... Rss!!


Meu estilo em Perfumes

 Bem, não me limito a perfumes, gosto sempre de mudar, estes são o que atualmente estou usando, adorando todos, são suaves e marcantes.


Meu estilo em Maquiagens

 Basicamente é o que uso no dia a dia para o trabalho, não sou de usar muita maquiagem e nem sombras, pois teria que tira-las quando chegasse na academia, dai simplifiquei meu trabalho. Os batons são os que mais amo e que com certeza fazem parte de mim. Vou coloca-los em detalhes para vocês conhecerem e nas duas última foto listarei os nomes.





Marca: Quem disse, Berenice?

1 -  Vindito 604
2 -  Vermelhão 905
3 -  Vinhex 601 (ganhei da minha prima em meu aniversário e já estou louca nele, é perfeito)
4 -  Rosaréu 418
5 -  Lala 301
6 -  Rosax 407


Marca: Mac - Cremesheen
Marca: Maybelline - Teddy Bear
Marca: Eudora Soul - Laranja Outfit
Marca: Lancôme - 216 (Não consigo mais ler o nome, rs)

Meu estilo em coisas Aleatórias

Gosto muito de papelaria, amo coisinhas fofas e se eu pudesse minha casa seria cheia delas, mais como ainda não moro no meu próprio espaço, não tenho como fazer isso, dai compro uma coisinha ou outra. Amo cadernos e agendas, são nelas que deixo tudo relativo ao blog e as minhas coisas pessoais, não me esqueço de nada desta forma. A caixinha foi eu mesma que encapei e ali guardo meus cartões de crédito, não costumo levá-los para rua. No meu chaveiro estão a Torre Eiffel e o Olho de Hórus, ambos quem significados bem especiais para mim. Meu Tablet presente do meu pai que vai comigo a todo lugar, meu celular que vou trocar em breve, mais não consigo tirá-lo de perto de mim, é com ele que me conecto ao Instagram e minha máquina Kodak Que sempre me acompanhou, em todos os lugares, que é muito velhinha, mais é a minha cara, e o espelhão da Mary Kay que sem ele minhas horas no trabalho seriam pavorosas, rss!!


Meu estilo de cuidado com o Corpo

 A bastante tempo atrás fiz um post contando meu amor pelos hidratantes da Nivea e isso continua até hoje, se quiser ler sobre ele clique aqui. Sou daquelas que consegue usar todos, cada dia um diferente, as vezes a pele precisa de cuidados específicos e o certo é usar um em cada dia que observar se esta mais seca, extra seca ou normal.


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo. Ah!! Não deixem de conferir a postagem das outras meninas que estão participando também ok, só seguirem os links abaixo.

Silvana Almeida - Blog de Tudo um Pouco Sil
Iara Netto - Blog Me Amarro
Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe
Thelma Priscilla - Astral nota 10

Bjos

38 comentários:

  1. Que legal Alê. Gostei muito de conhecer um pouquinho do seu estilo.
    Essa blogagem é muito legal para isso, de conhecer uma as outras, amei seu look
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, principalmente sua coleção de batons. Sempre gosto de conhecer um pouco sobre as blogueiras e seus estilos, post excelente!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amei te conhecer mais um pouquinho Alê ! Muito legal esse blogagem coletiva.Não consegui participar :( bjkas quwridona !!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que nem gosta de laranja né Alê hahaha! Adoro esse tipo de post porque conhecemos um pouco mais da blogueira, e já nos sentimos mais intimas kkkk me identifiquei com o gosto dos batons da QDB e com o perfume florata adoroo!!

    Beijoos
    www.camilaniparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa postagem coletiva Alê,gostei muito das fotos e de conhecer um pouco do seu estilo.
    Assim como vc também adoro coisinhas fofas,bibelôs,papéis decorados,enfim,o ruim é que meu quarto é pequeno e não dá pra colocar muitas coisas,preciso urgente de uma prateleira bem grandona.A maioria das minhas coisas ficam guardadas no guarda-roupa.
    Os hidratantes da Nívea são muito bons,também uso e gosto bastante,queria que eles fabricassem um com cheiro de baunilha,é meu cheiro preferido,ai como eu amooooooooooooooooo
    beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de conhecer um pouco do seu estilo e me identifiquei com algumas coisas, As cores do batom por exemplo , perfumes e também gosto muito de coisas de papelaria, sempre acho algo aqui em casa para inventar , sou do tipo de compra contact e sai encapando tudo o que vê pela frente.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi Leca você tem toda razão de gostar de laranja é uma cor que da pra fazer várias combinações,as peças selecionadas são lindas,bolsas e acessórios tudo divo demais hehehe!!
    Que lindooos teus batons!!
    Leca quantos produtos de cuidados corporais da Nivea adorei saber dos seus hidratantes!!!
    Beijos ♥ foi ótimo participar da Blogagem coletiva ;)!!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii lindona adoreiii seu estilo se parece bem com meu, no gosto dos batons parecemos mais ainda tem q ter um vinhozinho um rosinha um laranja e de lei curti mto seu post bjsss Leca!!
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vc é uma pessoa sem mts mistérios e já imaginava mts coisinhas na sua lista.
    Eu me lembro desse colar coral até hoje, logo que a gente se conheceu e eu invejei "fulminantemente", hehehehe.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaaa quantos hidratantes da Nivea você tem Leca hehehehe. Os itens que mais gostei foram os calores e os óculos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito legal ficou seu post, como você disse colocou muito mais coisas que te identifique.
    Isso foi muito bom para dar uma ideia mais ampla sobre você.
    Amei os batões, esse exagero de hidratantes e seus perfumes! :)
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Achei o post deliciosa e leve! As fotos estão lindas e deu para passar bem a sua cara pelas fotos! E deu para perceber que temos o mesmo estilo, só a cor coral que não é a minha preferida! rs A bolsa coral de alça tenho uma parecida preta! Adoro hidratantes mais de uma outra marca, ahh a Nívea é uma empresa Suíça rs Amo acessórios mas agora economizo pq Alicia puxa tudo , e óculos nem fala mas uso estilo arredondado ou quadrado pq senão a bochecha levanta os óculos quando sorrio kkkkk Adorei essa postagem!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  13. Nossa muito legal seu post Ale, porque de primeira dá para sentir seu jeitão com esse laranja lindo, cheio de vida! Eu particularmente acho que laranja não combina comigo, mas uso de vez em quando nas unhas rsrs Amei o post, vou lá ver o das meninas!!!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei os batons, lindas cores.
    E esse look? Já tem ele por aqui?
    Eita coleção da Nivea. kkk
    Bjão Alê

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  15. arrasou no estilo ...amei os perfumes ,as bolsas,tudo em geral
    vc tem muito bom gosto ...
    bjss

    ResponderExcluir
  16. Estou chocada com os hidratantes e os batons lindíssimos que você tem Leca, desejei todos hehee... amei seu estilo, adoro cores também, seus acessórios são o máximo tudo lindo, arrasou!!!! Amei o post!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  17. Bom vamos lá.
    Essa iniciativa foi muito interessante, isso é bastante curioso para as seguidoras,que amam saber das nossas vidas. quanto ao estilo em Roupas, gostei, básico, nada de exageros, eu usaria.
    estilo em bolsas, gostei muito tb, bem parecido com o meu gosto.
    estilo de Acessórios, a única coisa que faz mais meu estilo são os óculos escuros, amei eles. me empresta um? rsrs
    os perfumes: não conheço nenhum deles, alias, nunca usei nenhum deles,
    Os batons: MARAVILHOSOSSSSS, EU QUEROOOOOO
    E as agendas, que lindinhas, amei
    quanto aos hidratantes, não gosto, sei que é necessários, mas não gosto mesmo, apesar que a Nivea é tudo de bom, mas não gosto!
    enfim, amei esse post.

    um abraço.
    http://blogsopmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ahhh k post Bacana Alê...amei seu estilo!!! Super me identifico sou louca por onçinha...rsrsrs Amei os óculos e os Batons...sou doida para experimentar os batons da Quem Disse Berenice?
    Amei assim...nos conhecemos um pouco mais, beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  19. Que postagem ótima hein, adorei conhecer seu estilo e confesso que gostei de tudo.. vc muito estilosa hein... os colares são lindos, o short é lindoooooo demais.... os hidratante da Nivea ainda não usei mas depois que via que vc tem muitos é sinal que são bons então preciso urgente deles hehehehe...Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ameiiii as fotos, esse tipo de post é muito bacana!!! Esses óculos são maravilhosos e essas makes? Me deixou babando aqui...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu estilo e as bolsas que lindas, ameiiiii
    Você adora os produtos da Nivea hein rsrsrs
    bjcas e uma ótima semana para você!!!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi linda, adorei seu estilo, e esses batons lindíssimos? tudo lindo! ahaahha ♥

    Tem post novo, vem conferir? http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    CANAL NOVO (Se puder dar uma passada e se gostar se inscrever, ficaria muito agradecida)! Mil Beijos. https://www.youtube.com/channel/UCL2Ys3ygvADNeIxr8_4JnIQ

    ResponderExcluir
  23. Super eclética você, hein?
    Eu já prefiro as bolsas mais molengas [e grandes]!
    Perfume gosto de vários, cada dia uso um...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  24. Amei esse projeto,é mesmo muito legal poder conhecer mais do estilo de quem só conhecemos virtualmente.
    Adorei seu look,lindo de viver.
    Eu sou como você,bem eclética,se eu gostar em uso.
    E quanto produto de cuidado com o corpo :O
    Eu sou totalmente deslizada nesse ponto,tenho apenas 2 hidratantes e ainda acho muito e tem vez que nem me lembro de usar kkkkk
    Tenho dois perfumes iguais ao seus,o Florata in blue que é minha paixão e o CK ♥
    Amei seu estilo,parabéns.
    Bjs.
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa adorei a ideia da postagem muito legal, saber sobre o estilo das pessoas. Adorei!

    ResponderExcluir
  26. Fiquei apaixonada por tudo, vontade de roubar tudo pra mim rsrs, mas amei de verdade o sapato laranja que eu não tenho rsrs

    ResponderExcluir
  27. Por que será que eu tinha certeza que encontraria peças laranjas e de estampa de onça? Ai amiga acho que já conheço seu estilo de olhos vendados...rsrsrs.
    Amei a carteirinha laranja e suas bijus estão super lindas. Quero emprestada! rsrsrsrsr
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  28. Adoro estes posts, nos permitem te conhecer um pouquinho mais através do seu estilo, make, etc.
    Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi Alê,

    Amei a postagem de vocês! Adorei saber mais um pouquinho sobre você e seu estilo, apesar de saber sobre sua paixão por coral e oncinha...rsrs

    Amei seu acessórios, bolsas e make e me identifiquei bastante com tudo!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus vc é a louca dos cremes rrss, acredito que mostrar meu estilo em fotos seria muito complicado, teria que ser mais de 10 fotos, amei esse tema e ver o que te acompanha, o que você gosta, e o que usa no dia a dia.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  31. Alê adorei conhecer melhor o seu estilo e percebi que temos muitas coisas em comum, percebi que você gosta de coisas coloridas, com vida, sabe? e eu também gosto, e também sou apaixonada por papelaria, compro as coisas sem nem ao menos precisar, só porque achei fofo kkkkkk
    Ah! também gosta muito de hidratantes mas não tanto quanto você kkkk bjos!


    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  32. Uuuuuaaaau que post maravilhoso, ameei alê te conhecer um pouquinho mais, adorei seus escolhas e me deu até vontade de fazer tbm :D que coleção MARAVILHOSA de batons heim... meu esposo fala assim pra isso tudo de batom se vc só tem uma boca... Homens! rsrs Um beeeijo flor
    www.mihpocket.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu amei as suas fotos e quantos batons da Quem Disse Berenice ...
    Eu tenho o Vinhex e adoro ele também.
    A ideia dessa blogagem coletiva é bacana.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  34. Fiquei encantada com o tanto de maquiagem, um batom mais lindo que o outro!
    Muito legal a ideia dessa postagem coletivo, amei saber sobre o seu estilo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito do seu estilo e da postagem coletiva. Ainda não tinha visto nenhum post com este tema. Fiquei apaixonada pelos sapatos e pelos lenços, eles são lindos. Uau, quantos batons você tem, todos são lindos, que dúvida na hora de usar hein haha Vou conferir os outros posts. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  36. Gostei de saber um pouco mais do seu estilo. Eu também amo hidratantes, esses da Nivea são muito bons!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Eu amo coisas de papelaria ..
    Principalmente as fofinhas..
    Amei seus batons amo demais.,.
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Adoreeeeeei!!! Te seguindo pq amei seu blog! beijos: eianalic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo