2 de junho de 2015

Produtos Sólidos sinônimo de Praticidade e Segurança.

Oiii Geeeente!! Bom diaaaa, volteiiiiii!!! Depois das férias merecidas que me dei do "Meu Cantinho" Simmm me dei férias... Porém agora estou com um gás a mais, um olhar renovado e mais antenado sobre as coisas... Quando realmente aproveitamos nosso momento as coisas fluem e eu que não gosto de fazer nada pela metade, mal feito ou mal escrito, sem conteúdo e sem criatividade, decidi que sim era a hora de respirar.... Massss, não chorem!!! Para a alegria geral da nação colocarei novamente a mão na massa...

Continuo acreditando que parar para refletir e descansar a cabeça é bem melhor do que jogar na web justamente as coisas que mais detesto ver em um blog inutilidade pública!

Mass o papo hoje é outro!! Baseado em uma experiência real (Afinal estas coisas só acontecem comigo) descobri a praticidade e a segurança dos produtos sólidos! Você conhece? Não? Vem comigo que a titia te explica.

SEGURA QUE O POST É LONGO, MAS É ASSIM QUE CURTO FAZER!!!

Não é só no verão que devemos manter nossa nécessaire equipada, eu parto do princípio que em qualquer estação temos que estar com nosso arsenal sempre bem montado, afinal somos mulheres super femininas e usamos primers, bases, corretivos, perfumes, demaquilantes e muitas de nós andarilhas, praticantes de esportes ou baladeiras de carteirinha sempre precisamos ter outras coisinhas na bolsa para garantir nossa sobrevivência nos mais variados casos e oportunidades que a vida nos apresenta diariamente. So Girls, vamos nos ajudar e nos proteger dos riscos de desperdício que estes diversos produtos líquidos podem nos trazer?

Quem nunca passou pelo aperto de ônibus, metrô ou qualquer outro transporte público hoje em dia e quando foi abrir a bolsa, descobriu que o creme tinha derramado, o perfume molhado tudo, a base melecado sua carteira e seu batom literalmente "rabiscado" todos os seus documentos? Eu já!!! E foi por conta disso que fui atrás deste tipo de "ajudinha" nas horas do "Segura no puta que pariu" que o metrô está freando!!! (desculpem o palavrão, mas quem anda de metrô conhece bem esta expressão, rs!)

Preciso compartilhar o que aconteceu comigo, numa destas idas e vindas para o trabalho meu "BB Cream" resolveu contribuir para que minha bolsa fosse lavada... OBS: Como não malhei este mês não vi a necessidade de carregar minha mochila que me ajudava a "proteger" meus pertences, dai foi uma catástrofe literalmente... Podem imaginar né?!

Mass foi vasculhando a internet e procurando alternativas para evitar mais episódios como este que conheci as diversas formas de produtos sólidos.

A primeira novidade para mim e que fiquei querendo muuuito foi o demaquilante. 


A Marca é The Balm Cosmetics e ele é um removedor sólido para a maquiagem dos olhos. Chocou? Eu sim! Sua fórmula é bem suave e enriquecida com Vitaminas A, C e E e é indicado inclusive para as peles mais sensíveis... Amei!!! Quer saber mais sobre o produto, visite o site. Preciso dizer que eu amei a página e quero tuuuuudo!!! #alouca

*Uma obs que vale ressaltar, li que ele serve para todo o rosto também, não somente para a área dos olhos e para retirá-lo é super fácil, toalhinha molhada e tcharam, tudo limpinho!!!

Claro que outra alternativa bem legal é usar os lencinhos demaquilantes que todas nós conhecemos e que estão disponíveis em qualquer farmácia. (Que eu gosto de montão também). Neutrogena, Nivea, Ricca, Océane femme e etc...

Outra coisa que estou morrendo de curiosidade em usar é o Shampoo.

A Marca é Lush e este é o Karma Komba, como dito é um shampoo sólido que limpa delicadamente os cabelos, enquanto óleos e perfumes que constam em sua composição perfumam e amaciam, geeeente eu querooooo!! Quer conhecer mais sobre TODAS as outras opções de shampoos? Vise o site e enlouqueça.

Mas para quem acha melhor iniciar a experiência com algo mais em conta e que faz o mesmo efeito conheça o Morte Súbita, a marca é Lola e o site é apaixonante, inspirados nas Pin ups ganham qualquer coração feminino.

Estes serão com certeza minhas próximas aquisições.



A Marca é QDB (Quem disse, Berenice?) e estes são respectivamente o Primer Translucido Compacto e a base em pó 2 em 1 (faz as vias de pó assim sequinho, ou quando umedecida funciona como base) The best!!! Quer conhecer mais sobre os produtos? Visite o site.

A QDB é super acessível e os produtos são de ótima qualidade, quando vou lá sempre tenho um surto básico!

Os Perfumes, realmente quero um para chamar de meu.



A Marca é L'Occitane e é repleta de perfumes neste estilo, cada um mais cheiroso que o outro e eu estou morrendo de vontade de ter um, aqui pertinho do meu trabalho vende, então imagine a mão da pessoa aqui coçando pra levar um pra casa... Quer ver as outras fragrâncias e seus lindos potinhos? Visite o site.

Mas para quem quer opções bem mais em conta, vale e muito conferir os carinhos em potinhos da Natura. Quer conhecer mais? Visite o site.


Então é isso meninas, buscando por praticidade e segurança como eu? Se joga nas dicas e fiquem livres de uma vez por todas do medo, rsss!! Agora pra mim produtos sólidos viraram sinônimo de Praticidade e Segurança e para você? O que acha?

Imagens e fonte da pesquisa: Internet.

Espero que tenham gostado do post.

Bjos

29 comentários:

  1. eu estou doida para testar a linha morte súbita, agora fiquei também com vontade de testar esse demaquilante sólido, nunca tinha ouvido falar sobre ele
    beijos
    Canal
    Cris Artigos Femininos

    ResponderExcluir
  2. Dicas maravilhosa amei.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Menina, eu não sabia desses produtos?
    E fiquei chocada com shampoo sólido, kkkk, tô com a boca aberta até agora!!!! E lógico louca para experimentar e ver como se lava o cabelo com ele, kkkkkkk
    Ótimo post, com dicas legais...
    Lindo dia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Quero morrer quando algo abre dentro da minha bolsa. Primeiro choro, depois xingo e por último a morte ahahahaha
    Adorei as dicas.
    Fiquei super interessada no shampoo e no demaquilante, que também não sabia que existia.
    Agora deixa eu te falar, tava aqui lendo e comecei a ouvir um sininho. Achei estranho e fiquei procurando. Aí perguntei pro macho alpha da relação se ela tava ouvindo e ele disse que sim. Quando subi a página dei de cara com seu mensageiro dos ventos e amei! É muito fofo!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Aline, é um sininho Japonês e ele sempre causa isso!!! São boas vibrações que procuro mandar a todas que me visitam. Fico muito feliz que tenha gostado!!! Sinta-se a vontade de levar um para você também!!!

      Bjos.

      Excluir
  5. Me impressionei com o shampoo, nunca imaginei.
    Gostei da base da QDB, louca para experimentar...e os perfumes para deixar sempre por perto.
    Post super instrutivo, aprendi muito.
    Gostei, muito bom
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  6. que bom que está de volta =) ... gostei muito do post, super completo viu .. amei mais o shampoo e o perfume sólido, to louca pra testar hahaha' gostei muito .. é muita praticidade isso =D ... belo post!

    Ale!

    ResponderExcluir
  7. Ah eu já perdi shampoo e condicionador que estouraram na mala de viagem, como tive gloss que explodiu dentro da minha bolsa e realmente é péssimo.
    Eu fiquei curiosa pelo demaquilante sólido, pois deve ser bem diferente o uso e uma amiga minha só usa esse shampoo sólido da Lush, ela só fala coisas boas dele.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Amei esse post!! Super util para nos!!! Fiquei curiosa com o shampoo e com o demaquilante...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sou louca para experimentar os produtos Morte Súbita e os produtos da Loccitane são divinos eu adoro!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  10. Alê, destes produtos que você mostrou, conheço o shampoo Morte Súbita da Lola, o fixador da QDB e os perfumes sólidos...
    Confesso que fiquei SUPER curiosa com o demaquilante! Nunca tinha ouvido falar nisso! Achei genial!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. Merecido temos mesmo é que tirar férias
    fico feliz que tenha vindo com todo gás
    amei conhecer esses produtos
    ter mais praticidade e segurança
    valem muito Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê que novidade boa (pelo menos pra mim) não conhecia nenhum desses produtinhos sólidos.
    Fiquei impressionada com o shampoo sólido, não sabia que existia.
    Irei olhar os sites.. quero muito testar alguns desses produtos sólidos, achei a proposta bem legal.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esses produtos sólidos e práticos. Estou louca para comprar algum produto da Lush para testar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  14. A the balm arrasa, demaquilante sólido, super novidade pra mim.
    Quanta novidade Alê, adorei. Eu tenho a base em pó da Mary Kay, ainda não experimentei molhar. :| Outro dia fuçando na internet descobri o perfume sólido, estou doida pra testar a belezura. rsrs
    Não sabia que a natura tinha. :O
    Tenho a máscara morte súbita e amo, agora quero o resto da linha. Quero tudo. :p
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu não sou de levar maquiagem nem nada do tipo na mochila no dia a dia, porque pra faculdade não ligo muito de retocar, mas já me aconteceu isso com hidratante em viagem, melecou tudo horrível, eu adorei os produtinhos que vocÊ selecionou, realmente os sólidos não tem esse problema, o meu preferido foi esse demaquilante, quero pra ontem rs

    ResponderExcluir
  16. Acho que o único produto que eu ainda não conhecia era o shampoo sólido.
    Essas inovações realmente facilitam e muito nosso dia a dia pq ninguém merece ficar com a bolsa melecada de BB Cream (imaginei seu desespero).
    Mas de todos os produtos, o que mais acho genial é o perfume sólido. Pq eu mesma sempre evitei levar perfume na bolsa por medo de quebrar o vidro seja do perfume ou do porta perfume.
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.com.br

    ResponderExcluir
  17. Super interessante e útil sua postagem. Gostei do demaquilante sólido. A base com pó eu uso e prefiro mil vezes que usar uma base e depois colocar o pó. Essa o efeito muito melhor e a praticidade também. Fiquei foi curiosa para saber como usa o shampoo sólido. Interessante seria vc fazer um vídeo mostrando. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa que bacana esses produtos, não sabia que tinha shampoo sólido não hahaha. Eu vivo derramando os produtos sabe, por isso nem gosto de carregar na bolsa, porque até os que tem a tampa mais firme acabam derramando por eu deixar meio aberto quando eu uso. Adorei a proposta do demaquilante sólido também, vou ver se encontro algum desses indicados para experimentar

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa legal Ale, tbm já passei muuuuito pela situação de abrir a bolsa ou a mala e encontrar tudo melecado ai que odiooo haha, nunca tinha pensado nessas soluções de produtos sólidos, achei o shampoo verdinho um maximoooo, muita novidade pra mim haha

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tenho que te da os parabens pela dedicacao em procurar e pesquisar sobre dicas e solucoes para todas as mulheres.
    eu to simplismente boba e feliz. Vou procurar agora alguns itens que estou precisando tracar na minha bolsa e te conto.
    wow!!! boba e feliz, nunca tinha pensado nisso antes.
    thanks!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  21. Achei super legal o post!! Eu acho super interessante o removedor de maquiagem e os perfumes sólidos. Li em uma revista que eles estão com tudo! Mas eu tenho a impressão que a fragrância não fixa tanto assim.
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Ale!
    O demaquilante sólido eu nunca tinha visto e fiquei bastante curiosa. Já os perfumes sólidos eu uso e acho muito pratico! Já a base eu uso uma que eu acho boa, mas não uso todos os dias só nos dias que estou com mais pressa e menos empenho na make! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  23. Nooooossa Leca quanta novidade! Seu post foi inovador para mim também, fui descobrindo tudo junto com você. Ficou chocada sim com o demaquilante, isso que é tecnologia meu Deus! Adorei mesmo!
    E com o Shampoo também me impressionei, sei que a Lush tem muita coisa boa, mas desconhecia esse tipo de shampoo.
    E para vc não se sentir sozinha eu também tenho esses problemas! Pó então é o mais suja minhas coisas! Fora que meu RG ficava com uma marca preta de lápis de olho sempre quando eu jogava na bolsa e não sabia por que, quando fui limpar achei uma ponta do lápis quebrada lá na bolsa solto! Hahahahahahaa é pra acabar né?
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  24. Super, hiper interessante seu post
    realmente não tem nada pior do que tudo o que citou acima, perfume derramado, carteira suja com algum produto de maquiagem, enfim, isso é o fim
    Agora essas dicas que vc nos deu , é pra lá de maravilha
    amei essas novidades
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Alê, as vezes prefiro os produtos sólidos também, tipo corretivo, não gosto muito dos líquidos! adorei suas resenha, muita coisa aí é novidade pra mim! bjo

    ResponderExcluir
  26. Alê, eu AMO desodorante sólido e tô doida pro brasil trazer logo eles pra cá! Essa do demaquilante é novidade pra mim, fiquei morrendo de vontade de testar!

    ResponderExcluir
  27. Alê eu não imaginava que tivesse tantos produtos sólidos assim no mercado e confesso que alguns só conhecia de nome eu nunca testei nada do tipo. O que mais me encantou foi o pó translúcido da QDB e demaquilante da primeira imagem preciso muito comprar um deles para testar. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Leca, acho que todas nós algum dia passamos por uma sujeirada dessa rsrs
    Eu nem por longe pensei em trocar por produtos sólidos só comprei o mesmo e coloquei no lugar rsrs
    Demaquilante sólido? Pirei quando li rsrsrs
    O shampoo da lola eu tenho e é mara, não faz sujeira , não tem desperdício e faz uma espuma deliciosa.
    O perfume me fez lembrar da minha avó, ela tinha um numa latinha assim mesmo que meu tio ( irmão dela ) tinha trazido de alguma viagem dele da europa de presente e ela sempre usava em ocasiões especiais <3
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo