23 de março de 2013

Resenha do BB Cream Dream Fresh da Maybelline

Olá Belas, Boa noite a todas e já desejo um ótimo fim de semana. Hoje vamos falar sobre um produto que estava na loucura pra comprar só que aguardei até ter uma oportunidade bacana. Como havia dito antes lá onde trabalho aconteceu a semana da mulher em comemoração ao nosso dia internacional, e muitas marcas se reuniram para nos apresentar seus produtos e nos fazer gastar horrores (rs), no stand da Maybelline comprei várias coisinhas, entre elas o BB CREAM tão sonhado na cor Médio. Sabe aqueles dias que você fica em plena euforia, doida para abrir e experimentar?? Foi o que aconteceu comigo! Chegando em casa e com os dedinhos coçando abri a embalagem e tirei o lacre, não posso dizer o que pensei na hora, pois foi um misto de sentimentos. 

O que diz o produto:  Maybelline Dream Fresh BB, 8 em 1 BB cream FPS 30 * Médio. Combina o cuidado da pele com a maquiagem para uma pele impecável em um simples passo. Experimente 8 benefícios em um BB cream transformador! Hidrata, FPS 30, Ilumina, Oil Free, Disfarça Imperfeições, Se ajusta ao tom da pele, Melhora a aparência da pele, Suaviza. Tudo muito lindo, na verdade perfeito!


Minha Impressão sobre o produto: 

De Primeira achei o produto meio estranho, não parecia ser o mesmo que eu encontrei no stand, claro que antes de comprar pesquisei várias resenhas das amigas blogueiras que já haviam usado antes, mas resolvi testar assim mesmo, ansiedade é um grande defeito meu, lavei o rosto, fiz toda a higienização necessária e me aventurei. Quando virei o "creme" no dorso da minha mão a primeira vez saiu meio ralo, porem achei que fosse somente porque não "agitei" antes, apliquei em todo o rosto e observei o resultado, até senti uma certa diferença na pele como promete a marca, achei que se igualou ao tom, suavizou algumas manchas, e iluminou, porem não senti a tal hidratação e nem de longe é oil free, como muitas sabem minha pele é mista e na zona T o brilho ficou mais intenso, então tive que passar um pó compacto para disfarçar. 

Na verdade eu já havia me esquecido que o tinha achado com aparência estranha, não me foquei muito nisso, foquei apenas na transformação da pele, gostei muito do resultado e achei que com o uso constante minha opinião só tenderia a melhorar. Ledo engano, dei um espaço de dois ou três dia para usá-lo novamente e qual foi minha surpresa? Ele estava ralo feito água suja!!!





Frustração esta é a palavra, não imaginava que um produto de "qualidade" pudesse passar de carruagem para abóbora em dois ou três dias sem uso. Não deixei no calor excessivo, protegi do sol e ainda sim ele mudou completamente. Não tenho como reclamar ou pedir a troca do mesmo, pois não deram nota no ato da compra o que me faz pensar que o barato me saiu caro, barato porque paguei 29,90 e caro porque não da mais pra usar, ficará inutilizado e eu a ver navios. 


Como sou Brasileira e não desisto nunca, vou comprar outro da mesma marca pra tirar a prova. Afinal não posso perder a esperança em testar este BB CREAM que imagino valer a pena, pelo custo benefício e pelas ações do produto na pele.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo.

Bjokas
Leca
Equipe Comunidade da Beleza

31 comentários:

  1. Como eu estava aguardando esta resenha.
    Que pena, hein?
    Mas vc vai comprar outro?
    Eu usei o meu hoje e ele é bem grossinho, mais do que uma base normal.

    Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Anny, então estou pretendendo comprar outro sim, 1° vou aguardar a Maybelline me responder, se caso não fizerem nada eu me arrisco novamente. É uma pena que não possa ter testado como gostaria, mas...
      Este seu parece ser realmente muito bom!

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  2. Nossa que pena gastar dinheiro praticamente à toa, mas ainda bem que vc avisou para nós não nos decepcionarmos caso um dia fossemos comprar rs. Beijos!

    Milla's World
    http://myllaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, pois é, é bom mostrar o que podem encontrar caso comprem, não se esqueçam de guardar a nota para uma possível troca, pois tenho pra mim que isso deve ter acontecido com mais alguns!!! Fiquem atentas.

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
    2. Comigo aconteceu a mesma coisa. você obteve alguma resposta?

      Excluir
    3. Oi Nah, tive sim, entrei em contato lá né e eles me responderam prontamente e mandaram eu escolher outro probuto para troca, agora estou esperendo o produto escolhido chegar e na mesma caixa da encomenda eu devo mandar o BB CREAM para análise, dai eles vão me dizer o resultado.


      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  3. Ola tudo bem ???
    adorei a sua resenha..nossa ja procurei tanto esse produto pra comprar mais eu não encontro.
    te espero la no meu blog

    http://palavrasdeumagarota1.blogspot.com.br/

    bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane, a resenha não foi tão boa assim ou como eu queria fazer, porem ainda não estou desiludida e espero poder realmente testar o produto como se deve e falar o que realmente eu achei. Vou lá visitá-la sim com certeza.

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  4. Nossa fiquei chocada, ele tá na validade? Será que vc já não comprou ele adulterado? Poxa passou várias coisas na minha cabeça, mas acho que te venderam gato por lebre. Ai se fosse comigo também estaria muito chateada. Www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Preta, então a validade é para 12/2015 e estava lacrado, impossível estar adulterado, comprei na própria loja o que me deixou mais frustrada ainda, pois é fiz reclamação no site e vamos ver o que acontece. Muito ruim isso, agente acaba perdendo a confiança na marca.

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Puxa...q pena! eu estava de olho nele , mas vou experimentar mais um pouquinho para comprar. Tenho pele oleosa e fiquei com medo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Linda é comigo esta parte do oil free não funcionou, tenho uma amiga com pele oleosa que também fez a mesma coisa que eu, usou pó pra tirar o brilho. Derrepente outra opção de BB CREAM pra ti seria mais viável em.

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  6. Nossa to decepcionada, estava tão ansiosa pela chegada do meu que realmente essa sua resenha me desanimou, mais bora testar neh vai que comigo não aconteça a mesma coisa ...uma coisa olhou a data de validade ?

    Bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga, nossa pensei tanto em ti por conta disso, você vai ver lá a validade esta dentro do prazo 12/2015 como o meu e esta lacradinho, mas eu estou rezando para que o seu não esteja assim como o meu, nossa que decepção Laine.

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
    2. Olha deve ter acontecido alguma coisa pq as resenhas que vi nenhuma falou desse problema, mais bora testar neh...

      bjokas

      Excluir
    3. Oii amiga, é acredito que isso tenha sido pontual, porque as resenhas que vi também foram ótimas, tanto é que me deixaram louca para experimentar!! É vmos continuar a luta, rsss.... Estou torcendo pro seu ser diferente!!!!

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  7. Oi amiga linda, que chato isso, nossa muito decepcionante mesmo, eu também testei na minha pele nos quiosques da marca no shopping e, era bem durinha, tipo normal, como ela pode ter ficado assim néh? Que chato linda , beijim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga, nossa nem me fale,não faço idéia como alterou tanto a consistência e não fiz nada de errado, aiii estou bem chateada, vou esperar uma resposta da Maybelline, talvez eles me digam algo bom, rss...

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  8. Oi lindona !!!
    Já quero, adorei a resenha viu.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simara, a resenha não foi boa conforme o post, é preciso tomar cuidado se for adquirir o produto.


      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  9. Nossa que chato... tomara que o pós venda funcione!
    depois nos conta o desfecho!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sarah, é tomara que eu tenha mesmo uma resposta positiva, pode deixar que conto sim, é sempre bom saber o que a marca diz a seus consumidores né!!


      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  10. Nossa isso realmente é muito desanimador, confiamos em uma determinada marca e produto e no fim de tudo temos surpresas ruins, espero que tudo seja esclarecido e seu $ ressarcido.

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cris, pois é estou bem triste com o produto e você tem razão abalou um pouco a confiança na marca. Vamos ver o desenrolar da história.


      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  11. OI flor! tbm comprei o BB cream da Maybelline e faço de suas palavras as minhas. Ele é estremamente liquido parece água suja, não efeito sequinho e isso eu sinto muito mesmo pq minha pele é oleosa, sempre q uso ele aplico um pó para melhorar o efeito. Vou escrever um email para o sac vamos vêr o que eles respondem...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii May, faz como eu linda RECLAMAAAA, precisamos ter voz e não apenas deixar passar, me conta o que aconteceu ok!!

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  12. Olá meninas, como vão??
    Somos a Santa Vaidade, comercializamos Bbcreams de qualidade comprovada,originais (Skin79 e Missha) com entrega imediata no Brasil!! Visitem www.stavaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Belas, obaaaa, vou visitar com certeza.


      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  13. Nossa, Leca, eu ia comprar esse BB cream, mas acabei comprando o da Loreal FPS 20, que é ótimo! amei! muito bom mesmo! apesar da maybelline e loreal serem a mesma coisa, a consistência do bb loreal é ótima, ótima cobertura! eu desisti do maybelline, justamente por causa da consistência rala que ele tem! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Cibele, você foi salva pelo gongo em, acredita que eu ainda estou esperando a postagem da maybelline? Muito triste, achei que eles tinham dado importância ao consumidor, mas vi que não... Este da L'Oreal minha miga viu por 29,90 estou tentadíssima a comprar pra testar, já que não deu certo com o outro né...

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  14. Que pena , quase quase compro esse da maybelline ,mas não tinha para o meu tom de pele então resolvi comprar o da vult e olha gostei muito viu. Em breve faço uma resenha sobre ele no meu blog. bjus

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo