18 de abril de 2013

Os diversos tipos de Delineado!


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou compartilhar com vocês uma coisa que amo de paixão, e acho que deixa o visual muito mais bonito, o olhar fica incrível. Mas vocês já pararam para pensar em quantos tipos de delineado existem? Eu sabia que existiam algumas opções, mas não tantas quantas descobri esses dias. 

A maioria das mulheres acham que o delineador é um vilão, porque nunca conseguem fazer o traço de maneira precisa logo de primeira (as vezes nem de segunda, terceira...rs). Mas pra tudo na vida é necessário habilidade, que você irá obter com treino. O tipo de delineado vai variar sempre de acordo com sua personalidade, o seu humor, tipo de festa, enfim, você vai escolher o que melhor se encaixa naquele dia.

O traçado mostra que a mulher tem bom gosto e estilo, além de dar um ar super moderno e chique. Agora você pode escolher o seu!

Algumas opções:


Super interessantes não é? E hoje já existe o delineado duplo, seja apenas na pálpebra móvel ou um na pálpebra móvel e outro rente aos cílios inferiores(Double wings), ambos ficam perfeitos. Um exemplo é essa make da Adele, um delineado clássico+moderno, em preto e branco.


Todo mundo fala do delineador, mas sabem onde surgiu? Um breve relato: o delineador era usado no Antigo Egito, Cleópatra e as egípcias costumavam contorna os olhos com um produto toxico chamado Kohl, para elas os olhos eram a principal fonte de sedução e deveriam ser destacados. Os homens marcavam os olhos também, mas as mulheres abusavam das cores para chamar atenção, como azul e verde. Já na década de 50, as mulheres deram destaque para o delineador, e ele era a maquiagem mais usada da época.

Particularmente amo olhos delineados, e dependendo do que você escolher, pode ser usando durante ou dia ou a noite. 

Atenção: O delineado deve ter uma simetria com a sobrancelha, o traçado deve se limitar ao término da mesma. Na hora da aplicação, não puxe muito a pálpebra para que o traço não fique ondulado e marcado.

Hoje existem diversos tipos de delineadores, em gel, líquido, em caneta, adesivo. O delineado é realmente incrível, escolha o seu!!

Gostaram?

Acessem o Blog COISAS DA PRISCYLLA lá têm ótimas novidades, dicas e tudo para o mundo feminino!

beijoS
Pri

6 comentários:

  1. Os delineados deixam o olhar marcante são lindos
    o delineado virou moda mesmo pq fica otimo . beijinhos .

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo, todos os tipos, mais é verdade, dependendo da ocasião vale dar uma mudadinha rsrs beijim.
    http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola vim te convidar para participar
    adorei seu blog
    http://femininaoficial.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Eu apanho muito do delineado. Consigo delinear apenas com em gel, e "olhe lá". Eu acho lindo, mas justamente por ser a finalização dos olhos, tenho medo de errar e ter que fazer tudo de novo. Aff!

    Tá bloqueada no face? kkk
    Vc tem MSN?
    Me manda por e-mail pra gente conversar.

    Saudade ♥

    BLOG ANSIEDADE FEMININA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidi amiga esta brabo, o face me bloqueou, já estou de saco cheio deles, toda hora tenho que provar que não sou faked, já estou desistindo, vou ver se vale a pena fazer outro, que saco viu!!! Não tenho msn, já tive e não gostei muito de usar, estou com saudades também!!!!

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir
  5. Amo o cat eye's..rs Adorei essa história da origem do delineador, sou apaixonada por história antiga, ainda mais quando envolve maquiagem...hahahahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo