1 de maio de 2013

Latisse: conheça o tratamento para alongar os cílios

Olá Belas, um ótimo feriado a todas, bem hoje estava pesquisando na internet um jeito de solucionar meu problema: Cílios pequenos, nossa eu sofro viu!! São camadas e mais camadas de máscaras que não surtem muito o efeito que eu gostaria, pelo menos eu acho que não, rs. Bem nessas minhas pesquisas encontrei um produto que quero, quero e quero muitíssimo e logo amanhã marco a consulta com o Dermatologista, esta maravilha se chama LATISSE e vou explicar pra vocês como ele funciona.



O Latisse é um produto que faz os cílios crescerem, ficarem mais espessos e até mais escuros, mas os oftalmologistas alertam que seu uso deve ser prescrito e acompanhado por um médico, de modo a evitar problemas como: Vermelhidão dos olhos, prurido(coceira), irritação ocular e olhos secos.




Recém aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) o Latisse tem como princípio ativo o bimatoprosta, o mesmo encontrado em colírios utilizados no tratamento de glaucoma. Alguns médicos perceberam que os cílios cresciam em pacientes que usavam esses colírios e a partir dai o laboratório Allergan adaptou o produto para fins estéticos.




A Aplicação deve ser feita com muito cuidado nos cílios superiores, pois em contato com a pele da pálpebra inferior pode provocar manchas. Além disso, pessoas com inflamações crônicas ou agudas nos olhos, como uveites, conjuntivites e retinites devem evitar o produto. O mesmo vale para pacientes com história de implantes de lente intra-ocular e inflamações na retina, mulheres grávidas e em amamentação.

Há ainda relatos de crescimento de pelos em locais não desejados, por isso, se a substância entrar em contato por acidente em qualquer parte do corpo que não os cílios, deve ser retirada com água e lenços de papel.

Os benefícios do tratamento começam a surgir em quatro semanas e o efeito máximo ocorre após três meses de aplicação. Se o uso for descontinuado, os cílios voltam a ser como eram antes. Assim para manter o efeito obtido é necessária manutenção de duas a três vezes por semana.

E ai meninas o que acharam do produto? Qual a sua opinião a respeito?

Espero que tenham gostado do post.
Bjokas
Leca
Equipe Comunidade da Beleza.

2 comentários:

  1. Eu tenho uma amiga que está usando, disse que notou a diferença...
    Mas como não convivo diariamente, não notei...
    Esse produtinho é caro pra caramba...rs
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: curtir aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Milla, nossa estou doida pra usar, mas minha consulta com a Dermo ainda esta um pouco distante, tudo que li sobre o produto me deixou com mas vontade de experimentar. Ahhh vamos ver quanto é né, dependendo do preço...

      Bjokas
      Leca
      Equipe Comunidade da Beleza.

      Excluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo