1 de março de 2014

Feliz Aniversário para MIM!!! O que você me daria de presente? AVISO QUE O POST É ENORME!!!

Olá gente linda, vou começar com uma saudação diferente até porque hoje é aquele dia em que normalmente nós nos enganamos e achamos que podemos tudo, hahaha... Hoje é meu aniversário!!! E se eu não me alegrar, quem se alegra? Com certeza a comemoração desta data incrível começa agora e só vai parar na hora da bebê aqui ir dormir com os anjinhos e com o meu amor...

Como muitos já conhecem sou uma palhaça em potêncial e como este ano papai do céu resolveu me presentear com um Blog para compartilhar minhas idéias, momentos, gostosuras e travessuras, venho mostrar um post diferente.

Na maioria das vezes a data não cai no Carnaval, porem este ano foi diferente e eu tinha que aproveitar a oportunidade. Convidei algumas amigas a dizerem o que me dariam nesta ocasião e pedi que usassem sua criatividade. Pedi que tentassem associar o Tema Carnaval a mim e pensar o que talvez eu gostaria de ganhar... Mas as meninas estão sendo FOFAS, vou matar todas!!!!!!!!!!!

Meu marido disse que me daria uma fantasia de GARI, é coral e eu ficaria linda, imagina?!

Espero que se divirtam com as escolhas das meninas!!! Aproveito e convido todas a conhecerem o espaço de cada uma, tenho a certeza que vão adorar.

A Anny - Lidiane do Blog Ansiedade Feminina 


(ahhh ela não disse somente o que me daria na data, me fez uma surpresa linda e me enviou um mimo de verdade (vou mostrar quando chegar #presonoscorreios)... Muito obrigada amiga pelo carinho!!!! ♥)
O que você me daria de aniversário ? 

Oi meninas! Aqui é a Anny de novo! Tudo certinho? Quando a dona Leca entrou em contato comigo, solicitando eu fizesse um post para comemorar seu aniversário, ela só complicou minha vida, sério! Se fosse para escolher um presente normal, embora nós duas não sejamos muito normais, seria simples, pois é impressionante como passamos a conhecer os gostos das pessoas que convivem (mesmo que virtualmente) com a gente, né?
Vamos comemorar em grande estilo! Montei um kit de beleza super bacana que será muito útil. Sei que você gosta da cor coral Leca, então selecionei alguns itens, mas como o motivo é carnavalesco, achei o coral suave demais para este fim e resolvi deixar você toda trabalhada na cor laranja. O que “que c” acha? #Lookdodia:

  Pode divar a vontade amiga!

 Besteiras a parte, gente sou péssima nisso! (Vou te mataaarrrr mig!) Quero parabenizá-la por esse dia e te desejar tudo de bom! Acabamos nos aproximando de um jeito muito especial e você é uma das poucas pessoas que quero muito bem, até mais do que as com quem convivo diariamente. A gente conversa, ri, reclama, fala besteira e esses momentos alegram minha vida. Que Deus te abençoe e te conserve sempre assim. Boba (haha) e especial! 

Beijos com muito carinho Anny - Blog Ansiedade Feminina

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
A Pri - Priscila do Blog Parei nos 25

O que você me daria de aniversário?

Menina, nem te conto!! Sabe a Leca?! Então, fui pular Carnaval com ela lá no Rio e adivinhe a louca foi fantasiada de gari só porque a roupa era laranja!! Aí não resisti... parei na Quem disse,Berenice? comprei um blush superbrilho e dei pra ela.  Saiu linda e chamativa!! Foi ótimo, ficou super fácil encontra-la! Não me perdi momento nenhum...era só procurar a roupa laranja e a cara brilhando!! =)
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
A Jaque - Jaqueline do Blog Quebrei a Regra


O que você me daria de aniversário?

“No pouco tempo que conheço a Leca, já deu para perceber o que ela mais gosta de comprar: cosméticos. Então juntei o útil ao agradável para escolher os presentes para o seu aniversário.
Com um toque de confete e serpentinas, selecionei alguns cosméticos na cor que ela mais gosta, o coral. E por que também não colocar algumas maquiagens no tom coral? Ahhhh! É lógico que vai ter maquiagens no seu presente e da MAC porque no aniversário temos que usar do bom e do melhor    
Parabéns Leca! Desejo a você muita saúde, sucesso e felicidade. Que muitas coisas boas acontecem na sua vida. Bjus Jaque ”

Bjus

Jaqueline

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A Carol  - Carolina Gouvêa do Blog Falando de tudo e um pouco mais


O que você me daria de aniversário?

Oi Alê,
Quando você fez o convite para fazermos a postagem, amei a ideia, pois apesar de te conhecer a pouco tempo foi super divertido elaborar um presentinho para você!
Vamos ao que interessa? Então P-R-E-P-A-R-A...rsrs
Pensei em fazer alguma coisa que tivesse completamente o seu estilo e que eu sei que você A-D-O-R-A!!!
E como sei que você e seu namorido vão curtir horroressssssssssss esse ano, pensei em fazer  algo festivo com o seu tema favorito: O CARNAVAL!!!!!!!!!!!!kkkkk
Pra completar, quis fazer uma coisinha especial em que nós todas, suas amigas blogueiras pudéssemos participar que seria uma festinha para seu aniversário!!



Música:
“Ô abre alas que eu quero passar...”
“A pipa do vovô não sobe mais...”
As convidadas à caráter é claro!kkk

Espero que tenha gostado da sua festinha!

Eu fui e adorei!!!rsrs
Bjinho
 
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A Carol - Carolina Gaspar do Blog Carolina Gaspar


O que você me daria de aniversário? 


Olá Leca, tudo bem?

Segue anexo a imagem do meu presente e abaixo minha justificativa, espero de coração que goste:

"É impossível conhecer a Leca e não se encantar com o bom humor e com sua risada, o que é perceptível em seu blog e o torna tão prazeroso de ler. O presente que eu daria para esta querida amiga é na verdade uma fantasia para ela e seu namorido! Quando vi estas luvas, pantufas e "chapéu" de casal de sapinhos lembrei na hora deste casal comédia, me divirto muito com as histórias compartilhadas pela Leca. Por esta alegria e por serem tão brincalhões, imaginei os dois fantasiados neste carnaval de casal sapinhos, imaginem a cena gente!!! Rsrsrsrs Leca, será que com um beijinho vira príncipe?! Kkkkkk Beeeijos!"

Adorei ter participado e estou curiosa para ver o post completo!
Beeeijinhos Leca =)
 
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A Sil - Silvana do Blog De tudo um Pouco


O que você me daria de aniversário?

Feliz Aniversário Alê Leca

É com muito carinho que venho aqui escrever esse post de felicitações a você,pois saiba o quanto você é especial.

 
Que você possa viver o dia de hoje como se fosse o único, mais que tenha toda a eternidade  para realizar seus sonhos.
Desejo que seu dia seja de muitas alegrias e que você realize seus desejos.
Que essa data não seja só para trazer alegrias, mais sim para que a passagem de cada ano você possa aprender as lições que a vida nos oferece.
Mesmo as passagens tristes e alegres sejam passos importantes em sua vida.
Tenha um aniversário com muita saúde, paz e amor!!
Que essa data seja um ponto de partida para grandes descobertas e realizações!!!
Gostaria de presentea-la com um cartão de créditos assim você consumista como sei que você é poderia comprar muitas e muitas coisas e de preferência que fosse sem limites já pensou amiga? Rsrsr!!
 
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A Rose - Rose do Blog Coisas de Mulher


O que você me daria de aniversário?


Oi Leca, em primeiro lugar quero dar os parabéns e desejar muita saúde, felicidade e paz, que todos seus desejos se realizem, você merece tudo de bom e maravilhoso.

Fiquei muito feliz com seu convite, é um prazer participar da brincadeira.

Como o tema é carnaval, então te daria de presente uma make artística a sua escolha, aqui tem alguns exemplos que eu gostei.
Escolhi esse presente porque já vi em um de seus posts que você gosta desse tipo de maquiagem, e como seu aniversário é no período de carnaval nada melhor do que cair dentro de uma make assim e arrasar na festa porque você merece amiga!!!

Parabéns, beijokas <3

Rosângela
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A Lud - Ludimara do Blog Prioridades Femininas


 O que você me daria de aniversário?



Oi Leca, desculpa a demora rs Aí vai:

Se eu fosse dar um presente para a Leca em seu aniversário, seria Ombre Hypnose da Lancôme, pois eu vi na wishlist em seu blog, mas tenho que confessar que minha primeira opção foi um batom da Mac, mas aí revirando o Comunidade da Beleza eu achei esse desejo dela e não existe nada melhor do que presentear alguém com algo que ela almeja.
Leca, meus parabéns, que você cumpra muitos mais anos, e que a cada um deles você realize seus sonhos e cumpra também seus objetivos.
Beijos!
Ludimara Souza (Prioridades Femininas)

 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Espero muito que tenham gostado do post meninas e até o próximo!!!

Agora vou comemorar meu dia usando tudo que ganhei acima, e ainda por cima comendo bolo, imagina a cena? Qualquer semelhança com um carro alegório não será mera conincidência. 

Desejo a todas um ótimo Carnaval, curtam a folia sem exageros, sem brigas, na paz e feliz.
Lembrando que a Comunidade da Beleza voltará dia 05/03 (quarta feira de cinzas) ou 06/03.
Fiquem atentas!!!!

Bjokas
Alê Leca
Comunidade da Beleza.

18 comentários:

  1. kkkkk, as meninas foram mt boazinhas!
    Gostei do presente da Carolina Gaspar.
    Te imaginei vestida de laranja, com os detalhes do sapinho, kkkkk
    Parabéns novamente amiga!
    ansiedadefeminina

    ResponderExcluir
  2. Olá lindinha!Poxa, que presentes mais fofos! Parabéns e que Deus realize os seus sonhos!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Leca, o post do seu presente de aniversário foi um arraso!
    Não quero puxar o saco das minhas amigas Carol (Gaspar e Gouvêa) mas ri muito com o presente que elas escolheram para você kkkkkkkkk
    Posso roubar o presente que a Pri te deu????? hehehehe
    Adorei o post.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso que eu chamo de ter amigas quantas felicitaçoes bacanas de amizades diferentes achei lindo o jeito que cada um se prontificou!!!bjaooo lindona vc merece tudo de bom!!!
    Companhia da beleza
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii,

    Já te desejei parabéns no facebook, mas nunca é demais! Então parabéns e te desejo tudo de bommmm! Você merece muito!

    Com relação ao post, eu amei!! Morri de rir aqui, as meninas foram muito criativas!

    Adorei poder participar do seu blog e poder te divertir um pouquinho!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga, muitas felicidades e saúde espero que você realize todos os seus sonhos. O post ficou lindo, amei bjks

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lecaaaa,
    Querida desculpa a demora... Só agora tive sinal de internet. Mas enfim, desejo-te toda a felicidade! Paz, saúde, dinheiro, sucesso e muita alegria! Que papai do céu esteja sempre presente em sua vida iluminando e protegendo! Mil beijocas!
    Feliz aniversário!
    Bjão,
    Pri
    pareinos25@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns (atrasado.rs). Muitas felicidades, saúde, paz, sucesso, e muitas bençaos em tua vida! BOm, eu se tivesse ai pertinho ia te dar de presente um bolo porque é o que sei fazer de melhor! hauhauahau
    linda

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Olá Leca!
    Uaaaaaau, amei demais este post! Ficou super bacana Leca!
    Adorei a criatividade das meninas, eu até participei da sua festa no ritmo do Carnaval! kkkkkk gostei demais e novamente te desejo muita paz e amor, que sua vida continue sendo cheia que palhaças pois é isso que te torna esta mulher alegre e carismática!
    Desejo muito sucesso para você e seu blog!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. hahah eu, como sempre atrasada haha
    Lêca vc não me avisou que era com tema do carnaval, eu pensei que era um presente qualquer XD
    E a fantasia de gari, ele te deu mesmo ou foi só foi brincando?
    Beijos!

    www.prioridadesfemininas.com

    ResponderExcluir
  11. Muitas e muitas felicidades Leca adorei o post adorei a criatividade das meninas ficou incrível o post!!
    Feliz Aniversário
    Beijos
    Sil

    ResponderExcluir
  12. Amei o post e a brincadeira maravilhosa!! Parabens amiga!! E muitos, muitos anos de vida :)
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  13. Oi Alê antes de mais nada Parabéns! Muitas Felicidades!!!! adorei a brincadeira e se pudesse te dar um presente, daria à você um lindo buquê de flores para festejar o seu dia. Você me perguntou sobre a validade dos produtos recebidos na box, eu nunca tive problemas com a MLBB os produtos que recebo possuem um prazo de validade de um ano, a Glambox também. Bks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  14. Feliz aniversário!!!! Muito legal e criativo o seu post. Gostei muito. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Alê, Feliz Aniversário mais uma vez êêê \o/ Deus te abençoe!!!
    Bem divertido o post adorei ver a criatividade das meninas rs...
    Eu com certeza daria um presente bem parecido com o da Jaque, eu te daria uma cesta recheada de produtos para os cabelos owwwww kkkk.. acho que ia amar! <3 Quem sabe um dia eu não consiga realizar né?!
    Beijão!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns atrasado, Alê. Muitas, muitas felicidades e sucesso.
    Marilia- www.pitacosdamarilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Leca, adorei o post..
    Parabéns por mais um ano de vida e pelo dia Internacional da mulher!!!
    Bjs*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. queria os presentes da Jaque tbm kkk
    parabéns e muito sucesso
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo