21 de janeiro de 2015

Dicas de Beleza: Quer saber qual é o meu melhor antirrugas?


Oiii Geeente!!! Hoje eu vim contar para vocês um segredinho, em março faço aniversário (aeeeeeee) e posso garantir a todas que JÁ PASSEI dos 38 anos, rsss (Parece? Não né?!). Na verdade aqui em casa todos nós parecemos conservados em Formol e o Não envelhecimento se deve muito a diversas práticas que adotados ao longo dos anos. Além de nossa genética ser ótima, contamos com uma alimentação super balanceada e controlada associada a alguns cuidadinhos extras.

As vezes me comparo com outras mulheres da minha idade ou até mesmo as mais jovens do que eu e posso garantir a você e este meu segredinho me ajudou e muito a manter os efeitos nocivos do Sol bem distante daquilo que logo evidenciam sua idade, as terríveis Rugas!!!

Vamos combinar que agente sempre esta em busca de cremes milagrosos ou receitinhas mágicas que nos ajudem a prevenir ou eliminar de vez as marcas do envelhecimento precoce da pele né?! Agora o que poucas pessoas sabem é que um simples hábito pode livrá-la definitivamente deste mal.

Meu TRIO PARADA DURA!!
 





O Uso diário e constante de um creme específico para seu tipo de pele aliado a um protetor solar de boa qualidade, não só vão te ajudar a prevenir o foto envelhecimento que nada mais é que o enrugamento da pele e a perda da elasticidade que recebemos através dos raios UVA, como vão te proteger de inúmeros outros males causados pelo Sol, como as manchas e até mesmo o câncer de pele que recebemos dos raios UVB.

A hora é esta meninas e meninos, nunca é tarde para cuidarmos da pele, qualquer idade se beneficia e muito da proteção solar é só adquirir o hábito e pensar que sua pele lhe agradecerá hoje e sempre.

Fica um alerta: Pessoas que apresentam mais sinais de envelhecimento da pele provocados pelo sol, possuem muito mais chances de contrair câncer ou ceratose que são as lesões provocadas pela radiação.

Vale lembrar que é extremamente importante a reaplicação do filtro, mesmo estando exposta ou não ao sol, se você trabalha em ambiente fechado cuidado: Lâmpadas também emitem radiação. Observe também quem costuma suar muito ou entra na água com frequência. Outra parte do corpo que nunca poderemos esquecer são as mãos, elas evidenciam o envelhecimento muito mais rápido que as rugas.

Pare de gastar dinheiro com creme antirrugas e faça do seu Protetor Solar sua arma contra elas.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do Post e até o próximo.

(Se alguém quiser uma resenha mais detalhada sobre alguns dos produtinhos que uso, só deixar nos comentários, ok)

Bjos Alê Leca.

24 comentários:

  1. Hmm gostei das dicas nem parece que vai para os 38 anos tá lindaa,eu amo me cuidar também sou mto preocupada igual a vc qto a isso!!!adoreii post amiga !!Grande beijossssssss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga linda, na verdade já passei deles, vou fazer 40 este ano (affff) e com certeza sou conservada em Formol, no hidratante e protetor solar, kkkk!!!

      Bjos Alê Leca.

      Excluir
  2. Tb uso protetor solar diariamente... faça chuva ou faça sol...
    mas como eu tenho a pele oleosa, tive que buscar ajuda com um Dermatologista, pra me indicar o melhor protetor pra minha pele... agora já tem uns 6 anos que uso um a base de água. Totalmente sequinho...
    Também noto esta diferença em mulheres da minha idade ou mais novas sim... mas minha genética não ajuda não viu Alê... pelo contrário rsrsrs..
    Acho que o que faz a diferença é o protetor mesmo kkk
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  3. Menina tu ja passou dos 38?????? Nao creiooo, nao parece nem que voce chegou a 35, voce realmente se cuida bastante!! Parabens!

    Tenho usado bastante protetor nesse verão, mas confesso que nao usava nao, nem na praia =/ rsrsss!

    Beijos!

    -> Ta rolando um sorteio de um Aplique de Tic Tac la no Blog, vai la conferir!
    http:/www.jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga super linda e jovem! ♥
    Uma vez vi uma famosa dizendo que a melhor arma contra o envelhecimento é o protetor.
    Eu não saio sem, de maneira alguma! Estou com uma mancha enorme na testa e sem filtro ela vai ficar ainda pior. :'(
    Mas quero aumentar o FPS, o meu também é 30, mas acho que não tem sido suficiente.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou começando a me disciplinar e usar Protetor Solar todos os dias! :)
    Você é super lindaaaaaaa.
    Beijoss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  6. Leca, você é conservada no formol sim... você tem cara de 30 anos. Adorei as suas dicas, eu nunca fico sem usar protetor solar e queria ver a resenha do protetor da Vichy =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uso esse filtro da Loreal já há algum tempo é gosto muito dele. Os outros dois não conhecia.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Menina parabéns
    um formol maravilhoso
    a pele está maravilhosa
    amei seu trio parada dura e já anotei para
    não perder tempo na compra
    do fim de mês eles vem juntos

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre me esqueço de usar o protetor solar. E a dermato já tinha me recomendado passar SEMPRE. Vou anotar suas dicas e começar a me preocupar mais com isso. Beijos

    www.patydibona.com

    ResponderExcluir
  10. Como assim tem mais de 38? Achei que não tinha nem 30.... To passada!
    Super dica amiga, eu não deixo de usar meu filtro solar nunca e claro que não descuido do meu hidratante diários que é para deixar a pele super em cuidada e prevenir as rugas.
    Vc ta linda!!!!
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  11. Concordo Alê, agora uso bastante protetor. Antes não gostava porque achava gorduroso. kk
    Você está ótima gatona, bjão.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Leca bom dia você é muito bela e nem parece que já vai chegar aos 40 está com tudo em cima,a genética com certeza ajuda bastante mais os cuidados diários faciais são essenciais!!
    Adorei saber desses protetores eu preciso passar a usar mais porque vivo esquecendo!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu uso da loreal :D
    e so agora comecei a usar, não curto o cheiro :/
    vou experimentar da nivea :)
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Arrasou Alê Gatona demais, quero ser igual você...Será q rola??? hihihihi
    Menina tu parece que está no formol mesmo, nunca diria que vc tem essa idade!!!
    Ainnn mas acredita que minha pele não se deu com nenhum desses protetores, por causa das manchas de acne, o protetor foi meu melhor amigo por muito tempo, mas a busca pelo protetor perfeito, demorou pra acabar e no Final encontrei o Minesol da Roc é perfeito pra pele oleosa e uso religiosamente todos os dias, tomara que o protetor faça por mim o que vc por vc, pq meu amor vc está Gataaaaa...hehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  15. Dicas super válidas...
    Não parece mesmo que tem 38..
    Tu é diva mulher..
    Quero chegar na sua idade assim linda e maravilhosaa!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Que absurdoooo estou chocadaaaa !!! Alê como assim vc passou dos 38 mulher ? Com esse rostinho de 20 anos ? Que legal viu, eu tbm acho que o protetor solar é o melhor antirugas, eu uso quando saio de dia, mas peco quando estou em casa e não uso kkk até q eu nao acho q pareço ter 26 anos u.u kkkkkk vou fazer em fevereiro ainda, mas muito boa a sua dica, vou usar mais pq realmente as lâmpadas tbm sao fonte de luz e agridem a pele. beijos lindona

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus! Não costumo passar sempre o protetor, mas os creminhos uso sempre rs... Mas vou providenciar esse protetor que é bom , nada como entrar no formol mesmo né? rs rs Vou rovidenciar esse aí da L'oreal pq é muito bom!

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  18. Nossa, 38, não parece ! Amei o post, e muito bom ficar atenta, quanto maior a proteção, melhor para saúde . bjks Ale .

    ResponderExcluir
  19. Não parece não Alê mesmo, eu to de caraaaaaa. Sim flor, protetor solar é tudo e mais um pouco kkk Eu sempre usei e continuo usando.. sabe que eu testei esse capital solei mas não deu certo para mim...a minha pele é bem oleosa e continuou. O que dá muito certo é o Minesol. Amo!

    Amei o post, principalmente por vc compartilhar conosco seus segredinhos!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Em vários eventos que fui sobre produtos de pele, os dermatologistas falam isso que o protetor solar é o melhor produto anti idade, claro que devemos usar os anti idade também só que aliados a um bom protetor solar. Faz resenha dos 3, pois estou precisando trocar o que eu uso diariamente.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  21. Uso e adoro protetor, minha mãe sempre diz que é bom.
    *Otima dica =)))
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  22. Eu cometo um erro grave, só uso protetor quando vou em clube, raramente passo fora do clube e só passo no rosto. Preciso mudar meus hábitos se não vou começar a colher as consequencias né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Olá Leca!
    Eu uso protetor DIARIAMENTE também, prefiro mil vezes me prevenir e gastar um tempinho passando protetor hoje, com 19 anos, do que gastar horrores com cremes anti rugas com 35 anos hahaha.
    Beijos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii Gente, sua opinião é muito importante para mim. Porem seja cordial e gentil, comentários anônimos sem identificação e ofensivos não serão publicados. Este é meu espaço, então respeite-o. Bem-vindo as minhas Singularidades.

Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Alê e suas Singularidades - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alê Leca.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo